Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser68769

Guest
Bom isso eh o que vc diz... tem como provar??? kkkk eu tenho... e provo tudo que digo... no começo foi realmente dificil pq vc, o stffler e o rlmoura ficavam revezando 24 horas na conta do biel, mas com o tempo a casa caiu, por bem ou por mal, sempre cai pro lado da DM... :p
 

DeletedUser62137

Guest
bom agr e minha palavra contra a sua , eu nao tenho motivo pra mentir ... e so vc ver o stats dele do je serva , ou vc acha que ia ser tão facil assim noblar ele ??? nao seja hipocrita ne , o ten titan e o je serva eram mto chatos e individualistas mais eram exelentes jogadores

stifler ?
rlmoura ?
ri alto agr
cuidaram o caramba eu cuidei sozinho essa semana , no começo eu nem mechia na minha conta so ficava na dele eu tava gostando me divertindo , mais ele volto e acabo minha graça :/..
o rlmoura tava com a conta do Scaaf e mandava apoio pra mim nas aldeia que eu pedia ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68769

Guest
que coisa entaum aquele perfil que vcs colocaram na conta dele dizendo que era vc e o stiffler que tavam na conta e as vezes q o rlmoura mandou mp pra mim da conta do biel eh tudo farsa??? me poupe vitor.... bom meu stats prova, quem tem duvida olha la, eu n tenho pq mentir, eu tenho provas, não só palavras, portanto n eh minha palavra contra a sua, eh minha prova contra a sua palavra.. e acho que provas valem mais neh... ;)

je.cerva era um otimo jogador, assim como o rodentag era, porem ambos cairam, um foi dizimado e o outro desistiu no meio deixando as barbaras para o biel pegar, que depois vieram pra SW é claro ...
 

DeletedUser35433

Guest
O CarboNRZ eh outro que ja ta falando besteira, starflsh eh um dos que mais nobla inimigos, principalmente DM... Agora o que tu faz eh problema teu e o que a gente fala eh problema nosso, acho que star ta coberto de razão, mesmo pq, pra quem ta cheio de banca tu desistiu muito rapido do mundo 30, onde tu parou com 100 aldeias... boa desculpa n gostar de fazer coordenados... e o que importa n eh classificação e sim peito pra continuar na luta, coisa que tu n teve capacidade pra fazer...cheio de contar proezas, mas no M30 n vimos nada disso, pelo contrario, vimos um fraco que abandonou o jogo na hora em que sua tribo perdia e mais precisava de apoio... ODA eh dificil fazer ODA em cima dos fracos da DM... ninguem la tem tropa e nem nada, ai fica dificil, hora que encontramos jogadores de verdade ai sim pode ser que de uma guerra boa e de pra se ter ODA ali no K86 kkkkkkkkk Das 53 aldeias que peguei da DM, nenhuma foi necessario mais que um full pra limpar, isso quando precisou-se de 1 inteiro kkkk
Fala menos e faz mais garoto... se inteire do assunto antes de falar bobagem e passar vergonha!:p

Parei com menos de 100 aldeias*
Achas que é desculpa ? Simplesmente não ataco como vocês, onde tem intervalos de minutos entre limpezas e nobres/apoios.
Quando é para jogar, é pra jogar direito, senão prefiro nem o fazer.
Não importa a classificação ? Então se eu jogar no mundo5 (exemplo) e tiver 5kk, mas estiver na classificação 500 vou ser melhor que o top1 do br30 só porque tenho mais pontos ? Poupa-me lol

A DM não precisava de mim na altura, pode perguntar pro Vitorello10. Eu saí quando a DM ainda dominava, na altura em que os melhores de lá ainda jogavam, por isso quem tá falando besteira és tu.

Eu passo vergonha ? Quando jogares melhor que eu, talvez me possas envergonhar. Até lá, limita-te a sonhar ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68769

Guest
hahahaha... ai ai palavras palavras palavras.... CarboNRZ pelo menos as palavras vc usa bem, mas pelo que vejo é somente isso mesmo ... DM sempre precisou de todos pq sua queda ja eh prevista a meses, n me interessa o que dizem por ai, me interessa os fatos, e esses testemunham contra ti...

Em momento algum professei jogar melhor que alguem, considerando que o M30 eh o meu primeiro mundo e tudo que faço nele, entre liderar 5 tribos 4 das quais estão entre as 25 tops e ser conselheira da familia, acho q até tou mandando bem... pelo menos n abandonei meus amigos, meus liderados e nem a familia pela qual luto e carrego o nome onde quer q eu esteja...

Palavras qq um tem, como disse , para de citar outros mundos, aqui eh o forum do M30, o que vc fez em outros mundos n diz absolutamente nada... o que interessa eh q no M30, vc foi um fracasso.

Sonhar!! vc deve saber bem o que eh isso, deve ter sonhado muito com a vitória do M30, porem nunca passara disso... UM SONHO! primeiro pq vc desistiu e segundo pq a DM ja era!
 

DeletedUser35433

Guest
hahahaha... ai ai palavras palavras palavras.... CarboNRZ pelo menos as palavras vc usa bem, mas pelo que vejo é somente isso mesmo ... DM sempre precisou de todos pq sua queda ja eh prevista a meses, n me interessa o que dizem por ai, me interessa os fatos, e esses testemunham contra ti...

Em momento algum professei jogar melhor que alguem, considerando que o M30 eh o meu primeiro mundo e tudo que faço nele, entre liderar 5 tribos 4 das quais estão entre as 25 tops e ser conselheira da familia, acho q até tou mandando bem... pelo menos n abandonei meus amigos, meus liderados e nem a familia pela qual luto e carrego o nome onde quer q eu esteja...

Palavras qq um tem, como disse , para de citar outros mundos, aqui eh o forum do M30, o que vc fez em outros mundos n diz absolutamente nada... o que interessa eh q no M30, vc foi um fracasso.

Sonhar!! vc deve saber bem o que eh isso, deve ter sonhado muito com a vitória do M30, porem nunca passara disso... UM SONHO! primeiro pq vc desistiu e segundo pq a DM ja era!


Na altura que eu saí, a DM dava pau na SW e na FT (meus fronts). Contra a SHOW é que era mais equilibrado (até acho que perdiamos por algumas aldeias).

Agora disseste tudo. Amigos. É diferente de colegas de tribo.
Uma coisa que a DM nunca foi boa, foi na entreajuda.
Jogava cada um para si. Eram poucos os que participavam do fórum, que participavam das OPs, que enviavam apoios.
Os amigos ? Esses eu não abandonei, saí e dei as aldeias para eles (a minha conta ainda está lá em MDF, pra ajudar quem me ajudou). E tenho msn deles, mantenho o contacto e muitos vêm no br36 comigo.
Por isso não diga que abandonei meus amigos.

Será que fui um fracasso assim tão grande ? Só perdi 1 aldeia (perdi 2, mas uma foi para um membro da família, que me atacou sem reservar a aldeia) e recuperei-a passado umas horas.
Nunca ninguém nem da SW nem da FT me fez frente...

Em relação aos coordenados que eu falei há bocadinho, pra não dizeres que é desculpa, tenho um print de um coordenado à minha maneira:

http://img402.imageshack.us/i/perfeitod.jpg/

Achas que fazer isso pra todas as conquistas de inimigos não dá trabalho ? Aposto que não há ninguém no br30 que faça coordenados assim ^o)

Edit: já fiz upload 2 vezes e não dá pra ver o print na mesma, não entendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na altura que eu saí, a DM dava pau na SW e na FT (meus fronts). Contra a SHOW é que era mais equilibrado (até acho que perdiamos por algumas aldeias).

Agora disseste tudo. Amigos. É diferente de colegas de tribo.
Uma coisa que a DM nunca foi boa, foi na entreajuda.
Jogava cada um para si. Eram poucos os que participavam do fórum, que participavam das OPs, que enviavam apoios.
Os amigos ? Esses eu não abandonei, saí e dei as aldeias para eles (a minha conta ainda está lá em MDF, pra ajudar quem me ajudou). E tenho msn deles, mantenho o contacto e muitos vêm no br36 comigo.
Por isso não diga que abandonei meus amigos.

Será que fui um fracasso assim tão grande ? Só perdi 1 aldeia (perdi 2, mas uma foi para um membro da família, que me atacou sem reservar a aldeia) e recuperei-a passado umas horas.
Nunca ninguém nem da SW nem da FT me fez frente...

Em relação aos coordenados que eu falei há bocadinho, pra não dizeres que é desculpa, tenho um print de um coordenado à minha maneira:

http://img402.imageshack.us/i/perfeitod.jpg/

Achas que fazer isso pra todas as conquistas de inimigos não dá trabalho ? Aposto que não há ninguém no br30 que faça coordenados assim ^o)

Edit: já fiz upload 2 vezes e não dá pra ver o print na mesma, não entendo.

Fala muito, promete mundos! Mas pulou na boa para não afundar com o barco!

Ou vc é um grande jogador, o melhor em coordenados no M30 como diz e caiu fora antes que o barco começasse a virar, preservando assim sua honra! Ou é alguem que não sabe jogar com a real estratégia dos grandes, e prefere sair quando ta ganhando do que sucumbir diante de uma estrategia a longo prazo!

Seja como for... se o seu império não existe mais! Não tem o que falar... coordenados sozinhos e perfeitos só funcionam contra jogadores mais fracos onde sua força bruta supera a defesa de seu oponente! Mas como vc gosta de falar em 1x1... posso lhe garantir que a sua forma de jogar é pouco eficaz contra alguem que utiliza a tatica longo prazo tão bem quanto vc usa a de curto prazo! O que lhe torna obsoleto pois vc não evolui taticamente!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser35433

Guest
Fala muito, promete mundos! Mas pulou na boa para não afundar com o barco!

Ou vc é um grande jogador, o melhor em coordenados no M30 como diz e caiu fora antes que o barco começasse a virar, preservando assim sua honra! Ou é alguem que não sabe jogar com a real estratégia dos grandes, e prefere sair quando ta ganhando do que sucumbir diante de uma estrategia a longo prazo!

Seja como for... se o seu império não existe mais! Não tem o que falar... coordenados sozinhos e perfeitos só funcionam contra jogadores mais fracos onde sua força bruta supera a defesa de seu oponente! Mas como vc gosta de falar em 1x1... posso lhe garantir que a sua forma de jogar é pouco eficaz contra alguem que utiliza a tatica longo prazo tão bem quanto vc usa a de curto prazo! O que lhe torna obsoleto pois vc não evolui taticamente!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu não pulei por causa disso -.-
Eu jogava no br30 e no br33 ao mesmo tempo (br30 não jogava muito sério, só ainda não tinha parado, quase já nem noblava; br33 era top20 pontos e top1 ODA). Eu parei de jogar nos dois para jogar a sério no br35 com a QUIT! ;)
Mas lá levei ban ao 5º dia, por causa de MP que mandava a gozar com noobs. (eu adoro ownar newbies :D)

Real estratégia dos grandes é enviar nobres com minutos de diferença (quando enviam de aldeias diferentes), usar fulls de ataque sem aríetes e noblar aldeia e não as apoiar, permitindo a reconquista ? Então sim, tenho medo de vocês e fujo risinho)

Jogadores mais fracos ? O print que queria mostrar foi da aldeia que noblei ao Hades**, quando fizemos coordenado nele. Ele era top1 na altura e ainda assim perdeu a aldeia (óbvio que mandei milhões de fakes, o print era só dos ataques reais -.-) .

E posso-lhe garantir, pela minha estadia no br11 (mundo MUITO antigo comparado com o br30), que me dou bastante bem contra os "endurancers" ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não pulei por causa disso -.-
Eu jogava no br30 e no br33 ao mesmo tempo (br30 não jogava muito sério, só ainda não tinha parado, quase já nem noblava; br33 era top20 pontos e top1 ODA). Eu parei de jogar nos dois para jogar a sério no br35 com a QUIT! ;)
Mas lá levei ban ao 5º dia, por causa de MP que mandava a gozar com noobs. (eu adoro ownar newbies :D)

Real estratégia dos grandes é enviar nobres com minutos de diferença (quando enviam de aldeias diferentes), usar fulls de ataque sem aríetes e noblar aldeia e não as apoiar, permitindo a reconquista ? Então sim, tenho medo de vocês e fujo risinho)


E posso-lhe garantir, pela minha estadia no br11 (mundo MUITO antigo comparado com o br30), que me dou bastante bem contra os "endurancers" ;)

Isso mostra o que falei!

Primeiro, não fica tempo em 1 mundo pois não consegue lidar com a tatica por se tornar obsoleto!
Acha que só vc faz coordenados perfeitos! Quanfo falo em estrategias dos grandes, é eles estudarem o adversário e saber onde e qunado atacar, faze o inimigo jogar da maneira como querem!

Eu posso me considerar jogador a longo prazo, e quando encontro um inimigo realmente bom, eu faço coordenados realmente excelentes, do modo a fazer NT fake sincronizado com fakes de nobres, e os NTs reais juntamentamente! Por vezes faço um fake de nobres sincronizados e um NT real não sincronizado justamente para enganar jogadores como você que acham que sabem demais! Apoios fakes, e apoios reais com erro de tempo proposital entre varias outras formas de fazer o inimigo fazer algo que vc queria que ele faça! Jogadores rapido não pensam nessas hipóteses, eles acreditam que a velocidade e força bruta é tudo o que há!


Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Conheces-me de algum lado pra dizeres isso ? Diz-me lá, em que posição estás mesmo ?

Todos mundos que eu entro pra jogar a sério, eu chego ao top20 ;)

Se abandono cedo ou não, o problema é meu. Não gosto de ter de fazer coordenados (BEM FEITOS) com 100, 200, 300 aldeias, dá muito trabalho e isto é um jogo, não uma vida.

Tu és daqueles que nem entra nos primeiros dias do mundo, nem vai ao K55 porque a disputa é muito grande. Entras no rim , passado uma semana ou assim. Vais noblando bárbaras e inactivos até teres uma conta "grande".
Depois achas-te o rei, mas nem sabes mandar um NT direito, não sabes o que é backtime, não sabes snipar NTs em condições. Enfim, não sabes NADA!

Num mundo novo, perto de mim, não passavas dos 10 dias de jogo. Duvidas ? Pergunta como foi no br33, eu e mais 2 a lutar sozinhos contra uma tribo. A guerra durou uns 3~5 dias, depois debandaram LOL.
Saí de lá no top1 ODA ;)

Ou podes sempre ir ao us3, ver como lá estou. Top1 ODA durante a maior parte do tempo, novamente.

Aposto que a tua melhor classificação foi quê, top300~500 ? Rir.

Só porque ficas num mundo muito tempo e tens muitos pontos (mas uma classificação horrível) és melhor do que eu ? -.-'



E a parte inicial dos mundos é a mais fácil ? LOOOOOOOOL !
Parte inicial (primeiros 3 meses) é a mais competitiva de um mundo, a parte mais difícil de prosperar. É onde estão os sprinters todos e os milhares de players. Depois, aos poucos vão parando, e os mundos antigos ficam como estão hoje: cheio de inactivos.

É por causa de gajos com a mesma mentalidade que tu, que eu fui ao br11 mostrar a destruição que um sprinter causa num mundo antigo. Deram-me uma conta no front com 2,9kk. Só se via vermelho e tudo gente com mais de 3,5kk. A conta que peguei estava a levar ataques, já tinha perdido algumas aldeias e tal.
Eu apenas joguei um mês, noblei 900k (DE INIMIGOS), não perdi nem 1 aldeia (e ainda matei uns quantos NTs) e agora o K41 é dominado pela minha tribo.
Perguntas a qualquer um da minha tribo no br11 o que posso fazer se tiver paciência para uma conta grande, que eles dizem-te.

Sinceramente, nem sei porque estou a discutir com um gajo que nem sabe o que é tribal wars, mas a realidade é que me enervam mesmo quando falam essas coisas de mim, sem me conhecer minimamente.

Achas-te assim tão bom ? Anda ao br36, quando abrir. Entras no K55, eu vou pra lá também. Depois vemos se aguentas ;)


EDIT: estás top150, já vi. Mas e esse ODA ? Já parei há mais de 4 meses e tenho o DOBRO do teu ODA LOL

Fazendeiro detected ;)

Nem o top100 de um mundo antigo consegues atingir, e vens falar ? Epa, cuida-te lol




Realmente nao te conheço,da mesma forma q nao me conheces...
nao jogava TW desde o BR20 se nao me engando,entao resolvi voltar
e entrei no ultimo mundo aberto(BR30) por isso num comecei la no k55!!

tenho sim ODA baixo,mas nao vou discutir preferencias de jogo,
nao sou do tipo atacante,nem do tipo defensor...prefiro optar
pelo meio a meio...ou sera q seus ex aliados num te avisaram
q mandaram 13 fulls numa aldeia e nem arranharam minha muralha?
ah,e num pense q fui correndo feito noob pedir apoio...pois essa
defesa foi feita com pratas da casa!
e se axa o tal,saiba q num ta falando com nenhum noob...
se quiser te ensino a mandar um NT,afinal q sai cedo pouco aprende!
ou quer q eu recite detalhadamente como snipar NTs ....mas axo q to
com memoria fraca,faz tempo q num faço isso....ou devo dizer
uma semana q num faço isso...ahhh,me voltou a memoria,segurei um NT
com 3 seg de diferença entre o ultimo ataque e o 1º nobre e adivinhe so,
coloquei 5 fulls de defesa nesses 3 seg...e se duvida volta pro jogo,
ainda tenho os relatorios e te encaminho eles la,e aproveito pra me divertir
com suas aldeias!

e pra finalizar cheque meu stats antes de falar de mim,vera q num preciso fik atras
de barbaras e inativos,afinal tenho mais 80% das minhas conquistas em cima de
inimigos!
 

DeletedUser

Guest
Eu passo vergonha ? Quando jogares melhor que eu, talvez me possas envergonhar. Até lá, limita-te a sonhar ^o)


intao ja pode se envergonhar pq ela joga muuuito melhor
do q vc...na hora do aperto ela se manteve aki,
enquanto isso vc so conseguiu inventar a desculpa
de q so sabe jogar no inicio...

quando decidir falar menos e jogar mais talvez vc possa
tentar se equiparar com a LUANA,
ate la fica sussa q e melhor!!!
 

DeletedUser35433

Guest
Realmente nao te conheço,da mesma forma q nao me conheces...
nao jogava TW desde o BR20 se nao me engando,entao resolvi voltar
e entrei no ultimo mundo aberto(BR30) por isso num comecei la no k55!!

tenho sim ODA baixo,mas nao vou discutir preferencias de jogo,
nao sou do tipo atacante,nem do tipo defensor...prefiro optar
pelo meio a meio...ou sera q seus ex aliados num te avisaram
q mandaram 13 fulls numa aldeia e nem arranharam minha muralha?
ah,e num pense q fui correndo feito noob pedir apoio...pois essa
defesa foi feita com pratas da casa!

e se axa o tal,saiba q num ta falando com nenhum noob...
se quiser te ensino a mandar um NT,afinal q sai cedo pouco aprende!
ou quer q eu recite detalhadamente como snipar NTs
....mas axo q to
com memoria fraca,faz tempo q num faço isso....ou devo dizer
uma semana q num faço isso...ahhh,me voltou a memoria,segurei um NT
com 3 seg de diferença entre o ultimo ataque e o 1º nobre e adivinhe so,
coloquei 5 fulls de defesa nesses 3 seg...
e se duvida volta pro jogo,
ainda tenho os relatorios e te encaminho eles la,e aproveito pra me divertir
com suas aldeias!

e pra finalizar cheque meu stats antes de falar de mim,vera q num preciso fik atras
de barbaras e inativos,afinal tenho mais 80% das minhas conquistas em cima de
inimigos!

intao ja pode se envergonhar pq ela joga muuuito melhor
do q vc...na hora do aperto ela se manteve aki,
enquanto isso vc so conseguiu inventar a desculpa
de q so sabe jogar no inicio...


quando decidir falar menos e jogar mais talvez vc possa
tentar se equiparar com a LUANA,
ate la fica sussa q e melhor!!!

Basta-me ver os teus stats pra ver o tipo de jogador que és. Jogador sem ODA, jogador que nem no top100 está risinho)
Agora vai ver o meu, desde o br30 (pois eu antes confesso que não sabia jogar).
Br30 fui top40 e nem joguei sério lá. Aliás, eu só entrei no mundo a pedido de colegas de turma (meu último mundo tinha sido o br21, com a PLANC, depois abandonei). Afeiçoei-me à CH e depois fui jogando...

Mas note bem, nunca joguei sério lá. Até porque eu tinha 900k de pontos e nem 10k de aldeias saqueadas, o que eu faço em 1 mês ou mês e meio em mundos que jogo a sério.

Ou pode ir ao br33, top20 e top1 ODA quando saí de lá.
Ou agora no us3, que dentro de 2 dias estarei no top5 e sou top2 ODA.

Se eu falo e me acho, é porque o posso fazer. Porque todo mundo que entro sério eu pego o top20 e o top5 de ODA (no mínimo).

Se não tem estilo ofensivo, nem se compare comigo. É como eu digo, perto de mim em mundo inicial não sobreviveria. É muito mais fácil ficar na defesa do que partir para o ataque.
Em relação a ver ataques e não pedir apoio, pelo menos é algo bom que tem. Subiu um pouco na minha consideração.

Só porque saio cedo não quer dizer que não saiba fazer as coisas. Os meus NTs são de 150ms , o máximo permitido. E os seus ?
Também não preciso que me ensine a snipar. Confesso que não tive oportunidade de testar snipping em mundos normais (nunca levo com nobres..), apenas em speeds. E snipo NTs que vêm no mesmo segundo (não lembro de quantos ms pra ser sincero...)

Isso é apenas um exemplo do que eu digo dos coordenados de muitas aldeias.
Imagine tu recebendo um coordenado nas tuas 100 e tal aldeias. Iria ter paciência pra snipar nobres e fazer stacking nelas ? Eu não tenho paciência, por isso não jogo até essa altura do jogo.
Mas parabéns pelos 5 fulls em 3 segundos, é uma boa marca sim. (não, não estou sendo irónico; e sim, também dou o braço a torcer).

Eu não dou a desculpa que só sei jogar no inicio. Eu digo e afirmo que só GOSTO de jogar no início.
É por causa de provocações como essa, de dizer que NÃO SEI jogar em mundos avançados, que eu fui provar o contrário ao br11.
Como digo, não se trata de NÃO SABER, mas sim de NÃO GOSTAR/NÃO TER PACIÊNCIA.


Para finalizar, apenas queria dizer que se você mede a qualidade dos jogadores pelo tempo que ficam nos mundos, então os melhores sprinters são lixo pra você.
E está bem enganado, pois os sprinters são dos melhores jogadores de TW que há .

Até que me mostre um stats seu ou da LUANA top1, eu vou sempre me considerar melhor que vocês ^o)

Quando conquistar o top20 de pontos e top20 OD do br30, aí vai ter algum valor pra mim.

Até lá, vou simplesmente desprezá-lo ;)


EDIT: Nunca joguei para lá de 1kk em algum mundo. Mas se quiser ver como eu sou bom tanto no início quanto a meio do mundo, siga o br36. Irei para lá com a Legião Romana e pretendo jogar no mínimo até aos 2~3kk.
Isto porquê ? Porque possivelmente será meu último mundo como player e pretendo obter um stats em condições.

Eu já tenho stats top20 para o sprint, mas não tenho nenhum top10~20 para o endurance. Eu pretendo ter um de cada quando sair do TW ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tudo q vejo vc falar é..."eu fui isso,eu fui akilo e akilo otro"
hora nenhuma vejo vc falar SOU ISSO ou AKILO...e nao me venha falar
de outros mundos,eu jogo br30 se quer fazer comparaçao faça onde ambos
jogamos,mas vc ja correu do br30 intaum fik pra uma proxima vez
e infelizmente nao sera no br36,pq depois do br30 so voltarei la pelo 40...
pq como vc msm disse,isso e um jogo e nao uma vida

quer um stats meio fraquim,mas pra se ter uma base...
eu e a LUANA somos top 1 e 2 em conquistas de aldeias
da SW.86(desconsiderando aldeias de moitas e inativos
de dentro da propria aly)

agora me diga uma coisa,uq foi q vc fez pela sua tribo alem de abandona-la
na hora do aperto?

ahhhh,lembrei...vc ja disse,cedeu suas aldeias pra ela!!!
hum.exerceu um belissimo papel
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to dando trela aki....agora q vi seu stats....
br33 realmente top 20...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vc realmente gosta de sair cedu...saiu com
4,532 pontos??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

br11 vc disse q pegou uma conta de 2,9kk de pontos?
e q jogou bem
se TW fosse sem graça assim,pegar conta ja avançada
fosse algo pra se vanglorizar eu ja tinha deixado TW
de lado a muito tempo....ve se aprende a andar com as proprias
pernas....alias,vc realmente tem ODA maior q o meu no br30,
mas vem aki e da uma passadinha nas minhas muralhas ai vc vai saber
pq meu OD e praticamente igual ao seu,alias o meu OD e maior q o seu....
pode ter ODA alto,mas vem me ajudar a aumentar meu ODD vou adorar
te ajudar a aumentar seu ODA assim como fiz com outros DMs....

cara,vc ja jogou em 14 mundos e so passou dos 100k pontos no br13(300k) e
no br30,alias em todos os outros mundos num chegou nem a 5k pontos
e ta aki se axando o tal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser35433

Guest
tudo q vejo vc falar é..."eu fui isso,eu fui akilo e akilo otro"
hora nenhuma vejo vc falar SOU ISSO ou AKILO
...e nao me venha falar
de outros mundos,eu jogo br30 se quer fazer comparaçao faça onde ambos
jogamos,mas vc ja correu do br30
intaum fik pra uma proxima vez
e infelizmente nao sera no br36,pq depois do br30 so voltarei la pelo 40...
pq como vc msm disse,isso e um jogo e nao uma vida

quer um stats meio fraquim,mas pra se ter uma base...
eu e a LUANA somos top 1 e 2 em conquistas de aldeias
da SW.86(desconsiderando aldeias de moitas e inativos
de dentro da propria aly)

agora me diga uma coisa,uq foi q vc fez pela sua tribo alem de abandona-la
na hora do aperto?


ahhhh,lembrei...vc ja disse,cedeu suas aldeias pra ela!!!
hum.exerceu um belissimo papel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to dando trela aki....agora q vi seu stats....
br33 realmente top 20...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vc realmente gosta de sair cedu...saiu com
4,532 pontos??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


br11 vc disse q pegou uma conta de 2,9kk de pontos?
e q jogou bem
se TW fosse sem graça assim,pegar conta ja avançada
fosse algo pra se vanglorizar eu ja tinha deixado TW
de lado a muito tempo....ve se aprende a andar com as proprias
pernas....
alias,vc realmente tem ODA maior q o meu no br30,
mas vem aki e da uma passadinha nas minhas muralhas ai vc vai saber
pq meu OD e praticamente igual ao seu,alias o meu OD e maior q o seu....
pode ter ODA alto,mas vem me ajudar a aumentar meu ODD vou adorar
te ajudar a aumentar seu ODA assim como fiz com outros DMs....

cara,vc ja jogou em 14 mundos e so passou dos 100k pontos no br13(300k) e
no br30,alias em todos os outros mundos num chegou nem a 5k pontos
e ta aki se axando o tal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queres que te fale no presente ? Ok -> http://us.twstats.com/us3/index.php...ource=us&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

E se esperar um pouquinho (umas horas) , logo estou no top7~8. E se esperar mais um dia, me verá no top5 ^o)
E top2 ODA, não é que nem você, que fica na defesa ;)


Já falei MUITAS vezes, não corri do 30 coisa nenhuma, até porque nunca me noblaram nem UMA aldeia -.-'
Apenas parei lá porque não tinha vontade e ia jogar sério no br35.

Acha que eu devo algo pra DM30 ? LOLOLOL.
Eu devo pra CH, eu devo pra KISS, agora pra DM30 não.
Na CH, KISS era conselheiro, tinha permissão para fórum oculto e tudo mais.
Chegamos à DM, e retiraram TUDO -.-
(DM = fusão entre KISS e TF, só pra relembrar)
Se a tribo nem confia em mim e eu nunca necessitei dela pra NADA , devo algo pra ela ? Não me parece.

Saí com 4,5k de pontos, pois como já repeti umas 10 vezes, IA JOGAR SÉRIO NO BR35. Assim que recebi o convite para a QUIT!, eu parei no br30 e 33. Será que agora ficou claro ou vou ter de repetir ?
No mais, esse stats serve pra eu te demonstrar que chego ao top20 a sprintar numa boa ^o)

Eu me achei por ter conta de 2,9kk ? -.-
Eu me acho por ter chegado a um front perdido, recuperar ele e agora ele ser AZUL, isso sim eu me acho ! Não é pela pontuação da conta -.-

14 mundos ? Mentira.
Muitos dos mundos que está falando (mais de metade), é de contas que criei e nem joguei nelas. Pode ir ver, nem chegam aos 300 pontos a maior parte... Agora vir contar essas mentiras pra tentar me humilhar... Ai ai.

E como eu falei no meu último post, avalie só depois do br30. Antes eu não sabia jogar. Se for olhar meus stats, eu pegava bárbaras com menos de 1k pontos -.-

E no br13 eu poderia ter ido até 1~2kk numa boa -.-
Fui para o rim, K22, lá é fácil jogar -.-
Mais uma vez, parei lá por falta de vontade.
E nem sabia jogar nessa altura e cheguei aos 300k. Isso faz aquele stats melhor que o meu do br33 ? Rir ^^

Mano, na moral. Como eu já lhe disse, até que me mostre um stats seu melhor que os meus (não em quantidade de pontos, óbvio -.- ; mas no sítio onde diz melhor classificação (; ), eu irei continuar a me achar sobre você.
 

DeletedUser55857

Guest
Voltem ao assunto do tópico (guerra, lembram?) ou terei que fechá-lo.

Aproveitem e já postem um stats fazendo o favor, para eu e os outros que não jogam no m30 poderem analisar como que está a peleja.:D
 

DeletedUser

Guest
Foi mals ai Dominaria...
voltando ao assunto DM x SW
um stats pra verem como anda...


Lado 1:
Jogadores: starflash
Lado 2:
Tribos: DM30, DM30-S, DM30#1, DM30#2, DM30#3, .DM30., .DMR., KISS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 165
Lado 2: 21,336
Diferença: 21,171

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 4
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,504,516
Lado 2: 156,496,037
Diferença: 154,991,521

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 643,580
Lado 2: 40,116
Diferença: 603,464

chart
 

DeletedUser

Guest
e agora o todo,se faltar alguma DM avisa q coloco depois

Lado 1:
Tribos: SW.57, SW.58, SW.59, SW.68, SW.69, SW.77, SW.77², SW.85, SW.85², SW.86, SW.87, SW.87², SW.88, SW.95, SW.96
Lado 2:
Tribos: DM30, DM30-S, DM30#1, DM30#2, DM30#3, .DM30., .DMR., KISS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 39,839
Lado 2: 21,336
Diferença: 18,503

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,608
Lado 2: 559
Diferença: 1,049

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 240,023,156
Lado 2: 156,496,037
Diferença: 83,527,119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,581,866
Lado 2: 5,259,668
Diferença: 10,322,198

chart
 

DeletedUser

Guest
esse e so do ultimo mes,a diferença q era de 3/1
agora ta quase 7/1


Lado 1:
Tribos: SW.57, SW.58, SW.59, SW.68, SW.69, SW.77, SW.77², SW.85, SW.85², SW.86, SW.87, SW.87², SW.88, SW.95, SW.96
Lado 2:
Tribos: DM30, DM30-S, DM30#1, DM30#2, DM30#3, .DM30., .DMR., KISS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 8,895
Lado 2: 3,408
Diferença: 5,487

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 701
Lado 2: 156
Diferença: 545

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 67,371,901
Lado 2: 25,260,030
Diferença: 42,111,871

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,607,640
Lado 2: 1,467,756
Diferença: 5,139,884

chart
 

DeletedUser68548

Guest
Akaloko paro meu querido ^^
eu tbm ... alias paramos quaze juntos ... ele paro 1 semana antes de mim
quem tava no front k57 e no k56 sabe quem mandava la quando a gente jogava ^^




SIm você lembra aonde eu levei minha tribo , que os lideres da aliança de vcs ameaçaram apagar as contas até , pq será né ??
acho que e pq tavam apanhando muito , e vendo eu e o akaloko entrar no k57 ahahaha
chora vai ...
a SW e tão boa eu mandava 10 fakes em 1 ja tava pedindo apoio no forum kkk


engraçado eu pelo menos acho q quando estamos jogando bem e evoluindo num se tem motivos para parar...

em uma epoca que a sw estava sem rumo e MEIO desorganizada realemente se via membros pedindo apoio até se eles se auto atacassem mas num lembro nenhuma epoca em que algum lider da sw falow em parar ou abandonar membros ao contrario de voces q começaram a expulssar os membros que estavam sendo alvo da sw so pra naum entrar na estatistica que estavam perdendo aldeias..

Não to me gabando não que isso ....
todos tem seus meritos ... o lugar que eu quiz chegar e o seguinte , o cara e um dos top da tribo ai e nunca me atk , enquanto os outros mais fracos me atacavam , e isso que eu quiz dizer , não me interprete mal ...
a que ele noblo foi que ele renoblo entendeu ?


num sabia que dm tinha voce só de membro...

pelo que vi num foi renoblagem nao ¬¬
 
Editado por um moderador:
Topo