Falta de consideração

  • Iniciar tópico DeletedUser42627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pergunta pra galera ai qual é minha conta seu noob :D

ganhei medalha de atacante do dia dois dias seguidos e num desses foi muito disputada com o derr ele ficou 3k atraz de mim hehe


não fala o que vc não sabe vlw, já cansei de te dizer jogo muito mais que a maioria ai afinal se eu não jogasse vcs já teriam feito pelomenos 1 OP em mim hehe, pois eu já fiz inumeras OPs em vcs.., e quase todas as que foram feitas em vcs tbm participei :p

kkkkkkkkkkkkkkk intao vc ganhou uma conta, pois a contaq realmete era tua foi noblada.... e nem conta no ftw vc tem.....tem q usar as dos outros

fica se gabando e dizendo q eh melhor q os outros, porem teve q jogar em outra conta...

SE VC E TAO BOM ASSIM PQ NAO FICA NUMA CONTA SÓ DO COMEÇO AO FIM DO MUNDO?
 

DeletedUser72814

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk intao vc ganhou uma conta, pois a contaq realmete era tua foi noblada.... e nem conta no ftw vc tem.....tem q usar as dos outros

fica se gabando e dizendo q eh melhor q os outros, porem teve q jogar em outra conta...

SE VC E TAO BOM ASSIM PQ NAO FICA NUMA CONTA SÓ DO COMEÇO AO FIM DO MUNDO?

no começo do mundo eu tinha o tempo livre total.., de julho pra ká meu tempo encurtou dai precisei de co-play, e como meu co-play tinha fulls e nobres que eu fomos ficar na conta dele e com calma vou noblando a minha enquanto isso a deixei com outro player do m24 pra ir cuidando :D

me diz pq eu teria medo de uma tribo que tomou sentenas de Ops minhas, e eu nunca tomei 1 Op se quer??? seria piada né kkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como eu fugir de algo que eu nunca se quer fui ameaçado hehe, e ao contrario do que vc diz eu to detonando seus menbros lá vlw

vc está se segurando recrutando players pois se não ta ferrado kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72814

Guest
So vo jogar o 39

eu vou tar lá hehe, mais quero fechar o br 35 se possivel até més que vem pra poder me focar nos outros mundos hehe, esse me consome tempo demais.., planejamentos.., organização etc e etc... :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo