Falta de consideração

  • Iniciar tópico DeletedUser42627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser42627

Guest
kkkkk


GOSTARIA DE EXPLICAR A TODOS Q A SNOB O APOIOU SIM, E SO NAO APOIOU MAIS PQ ELE NAO ESTAVA LAH PARA ORGANIZAR ONDE PRECISAVA.... E SO OLHAR O ODD DELE NOS ULTIMOS DIAS


E GUSTAVO VC FEZ SIM PARTE DA SNOB, SEMPRE FOI DELA, AGORA VC ESTA SENDO IGNORANTE COM ESTA TUA ATITUDE.... REALMENTE NAO ESPERAVA ISSO DE VC....

COMO JA DISSE O CARA Q NOBLOU 2 ALDEIAS FOI POR ERRO E JA ESTAVA SENDO COBRADA A DEVOLUÇAO DAS MESMAS......

SEMPRE ESTIVE JUNTO COM VC PARA O Q PRECISASSE E VC SABE DISTO...


MAS A ESCOLHA E TUA, ONDE NA VERDADE DEVERIA SER DO DON TAMBEM JA Q ELE TB ERA DONO DA CONTA.....



Eu falei com ele, e ja q ele nao iria mais jogar, sobrou para mim a decisao em o que fazer com a conta, os apoios foram umas merrecas sinceramente, há muitos moitas cmo eu ja disse, mas tambem tem bons jogadores, perder mais que 70 aldeias, -.- ta a a resposta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cala boca, voce era da TOP 1 antes..

nunca fez nada la, soh ajudou a tirar nego

kkk esse costa entrou na snob dia 19 de setembro e acha q sabe de toda a historia, fika falando q eles ajudaram a criar a |KoA|... vc esta na historia de mtoos, mais um q foi recrutado por eles
 

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Eu falei com ele, e ja q ele nao iria mais jogar, sobrou para mim a decisao em o que fazer com a conta, os apoios foram umas merrecas sinceramente, há muitos moitas cmo eu ja disse, mas tambem tem bons jogadores, perder mais que 70 aldeias, -.- ta a a resposta

agora a snob libero a noblagem da sua conta ein ;D
 

DeletedUser62143

Guest
cala boca, voce era da TOP 1 antes..

nunca fez nada la, soh ajudou a tirar nego

ficou brabinho pq? A verdade doi. Sai sim e meus amigos saíram comigo, como iríamos ficar em uma tribo mal organizada, q nem apoio sabia pedir, coordenado era um fracasso total. Então decidimos o nosso futuro, e quem segurava a Snob era nós do k66 e k67 quanto vcs q ficavam ai em cima não faziam nada a não ser ficar enchendo murcilha.
 

DeletedUser

Guest
olá gustavo tou postando cm essa conta minha pois não consegui entrar cm a minha conta Caatt

bem primeiro... se vc tivesse tentado contactarmos por msn ou algum outro meio veria q o thiago pediu p reservarem suas aldeias p serem blindadas! pois vc estava banido... tanto q qndo o thiago disse q vcs iam parar mandei ele me colocar no msn cm o andre na mesma hora... e acompanhei e deixei o andre atualizado de tudo!
Segundo... concordo qndo falas q tem muitos q não ajudam... mais pela consideração q tenhno pelos os q ajudam e sempre trabalham ainda estou no jogo! E estou aki de peito aberto para dizer e defender um amigo até o ultimo segundo! se vc olhar e procurar saber das coisas verás que estamos no escuro cm sua conta apagada.. porem os q estão vivos aki dentro não facilitaremos nada p ninguem! Deixo aki meu pesar por vc ter tomado esta decisão.. acho q poderia ter ao menos entregue a conta a tribo...

Estou na snoob não desde o ínicio mais desde o inicio cm aliada e logo depois cm membra.. e não importa p mim se não é perfeita ninguem é perfeito.. todos temos defeitos e temos nossas vidas fora do tw isso é um jogo.... vou fazer o q de mim tiver ao meu alcançe... qm me conheçe sabe cm jogo e cm ajudo! Então não vou juga=lo... todos temos nosso momento stress porém p qm vestiu a camisa e depois saiu da 'empresa' q tanto lutou por ela.. falando mal da mesma acho q fala mal de si mesmo... qndo algo está em dificuldades costumo dizer que não tem cm levar o barco só... mais tbm não tem cm não deixar de pensar só em sí tem q pensar num todo p fazer o barco andar!

Snoob pode contar comigo mesmo se eu ficar sem nenhuma aldeia ainda vou ajudar cm puder! pq acredito q esse é o espirito de qm veste a camisa...

obrigada pelos os momentos dedicados a snoob gustavo
e desculpe mais fiquei triste cm a atitude..
mais bola p frente... n adianta chorar o leite derramado!


att. LIZA(CAATT)

SNOOB
 

DeletedUser

Guest
obrigada gustavo! esta atitude sim foi a mais louvável.. fico grata!

boa sorte!

CAATT
LIZA
 

DeletedUser76308

Guest
Falta de consideração é DOAR aldeias para a SNob e não ler nem um "obrigado"! -.-'
 

DeletedUser74081

Guest
Penso q tem muita gente falando bobagens e besteira, estamos em reestruturação. Nossos amiguinhos da KOA a qual ajudamos a criar resolveram se voltar contra nós. Só digo uma coisa quem ri por último ri melhor. Avante SNOB.


Vc anda bebendo ? ou dormindo pouco ?

Ajudou a criar ???? amigo pense antes de falar besteira.

desde quando vcs nos ajudaram a "criar" ?

Sim...tivemos diplo, mas fora o contato com o thiago, vcs nunca ajudaram em nenhuma OP. Cansei de mandar MP para vcs chamando para OP conjunta e sempre a resposta era que estavam a refazer tropas....nenhum relatário foi encaminhado pra nós e não nos convidaram para nenhuma OP, com execeção de poucas que o Thiago me chamou contra o Axe

gaste seu tempo jogando que evita escrever besteira
 

DeletedUser72814

Guest
ficou brabinho pq? A verdade doi. Sai sim e meus amigos saíram comigo, como iríamos ficar em uma tribo mal organizada, q nem apoio sabia pedir, coordenado era um fracasso total. Então decidimos o nosso futuro, e quem segurava a Snob era nós do k66 e k67 quanto vcs q ficavam ai em cima não faziam nada a não ser ficar enchendo murcilha.

De fato.. Mas 1°: Não era mal organizada.. 2° Mtos não sabiam pedir apoio, mas são akeles q nunca estiveram na guerra, sempre estiveram no mar azul.. 3° Não sei os outros, mas as minhas OP's sempre tive sucesso até hj e na KoA não tem sido o contrário..!

Vcs decidiram o futuro traindo seus colegas, se ainda tivessem motivo mas nem isso!! Vcs só seguravam os K's de vcs!! Quem segurava o K54????
Vc nunca deve ter recebido 1 apoio meu, mas teus ex-colegas de tribo q estão no K54 sabem quantas aldeias eu blindei.. E só falo por mim, mas se for para listar o n° de players que sempre ajudaram e davam toda a força q podiam não é pouca!! Não me venha falar asneiras no FTW achando que tens razão, eu tenho menos pontos que mta gente até menos q vc.. Mas vc não chega aos meus pés mlk.. Vai aprender a guardar os teus brinquedos pq a brincadeira de criança acabou..! ^o)

Mas agora já está feito e não tem volta.. Mas pare de vir para o FTW "encher murcilha" como vc msm disse.. Boa sorte, vai precisar!!

Att. JHardy
 

DeletedUser

Guest
De fato.. Mas 1°: Não era mal organizada.. 2° Mtos não sabiam pedir apoio, mas são akeles q nunca estiveram na guerra, sempre estiveram no mar azul.. 3° Não sei os outros, mas as minhas OP's sempre tive sucesso até hj e na KoA não tem sido o contrário..!

Vcs decidiram o futuro traindo seus colegas, se ainda tivessem motivo mas nem isso!! Vcs só seguravam os K's de vcs!! Quem segurava o K54????
Vc nunca deve ter recebido 1 apoio meu, mas teus ex-colegas de tribo q estão no K54 sabem quantas aldeias eu blindei.. E só falo por mim, mas se for para listar o n° de players que sempre ajudaram e davam toda a força q podiam não é pouca!! Não me venha falar asneiras no FTW achando que tens razão, eu tenho menos pontos que mta gente até menos q vc.. Mas vc não chega aos meus pés mlk.. Vai aprender a guardar os teus brinquedos pq a brincadeira de criança acabou..! ^o)

Mas agora já está feito e não tem volta.. Mas pare de vir para o FTW "encher murcilha" como vc msm disse.. Boa sorte, vai precisar!!

Att. JHardy




xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai jogar q vc ganha uma conta......


nem conta tem vem falar o q aqui huauauha
 

DeletedUser62143

Guest
De fato.. Mas 1°: Não era mal organizada.. 2° Mtos não sabiam pedir apoio, mas são akeles q nunca estiveram na guerra, sempre estiveram no mar azul.. 3° Não sei os outros, mas as minhas OP's sempre tive sucesso até hj e na KoA não tem sido o contrário..!

Vcs decidiram o futuro traindo seus colegas, se ainda tivessem motivo mas nem isso!! Vcs só seguravam os K's de vcs!! Quem segurava o K54????
Vc nunca deve ter recebido 1 apoio meu, mas teus ex-colegas de tribo q estão no K54 sabem quantas aldeias eu blindei.. E só falo por mim, mas se for para listar o n° de players que sempre ajudaram e davam toda a força q podiam não é pouca!! Não me venha falar asneiras no FTW achando que tens razão, eu tenho menos pontos que mta gente até menos q vc.. Mas vc não chega aos meus pés mlk.. Vai aprender a guardar os teus brinquedos pq a brincadeira de criança acabou..! ^o)

Mas agora já está feito e não tem volta.. Mas pare de vir para o FTW "encher murcilha" como vc msm disse.. Boa sorte, vai precisar!!

Att. JHardy

Parceiro aqui não tem nenhum muleque não, tenho 29 anos jogo TW a mais de 3 anos então mais respeito ai. E outra coisa muitos me conhecem do mundo 11 e 21 e sabem do que eu sou capaz. E sim segurei um K inteiro sozinho contando com meu amigo Sinistrinho. Estava em 4 fronts diferentes quando começou a guerra. Então fica friu ai.

user_image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70992

Guest
Parceiro aqui não tem nenhum muleque não, tenho 29 anos jogo TW a mais de 3 anos então mais respeito ai. E outra coisa muitos me conhecem do mundo 11 e 21 e sabem do que eu sou capaz. E sim segurei um K inteiro sozinho contando com meu amigo Sinistrinho. Estava em 4 fronts diferentes quando começou a guerra. Então fica friu ai.

disse tudo.. quantos mais frio melhor..
nada melhor do que tomar um cafe bem frio :D
^o)
 

DeletedUser72814

Guest
Penso q tem muita gente falando bobagens e besteira, estamos em reestruturação. Nossos amiguinhos da KOA a qual ajudamos a criar resolveram se voltar contra nós. Só digo uma coisa quem ri por último ri melhor. Avante SNOB.

Olha quem fala um que traiu a tribo e foi pra inimiga engraçado as coisas pessoas sem moral nenhuma vem aki pra falar de algo como se tivessem moral kkkk
 

DeletedUser72814

Guest
ficou brabinho pq? A verdade doi. Sai sim e meus amigos saíram comigo, como iríamos ficar em uma tribo mal organizada, q nem apoio sabia pedir, coordenado era um fracasso total. Então decidimos o nosso futuro, e quem segurava a Snob era nós do k66 e k67 quanto vcs q ficavam ai em cima não faziam nada a não ser ficar enchendo murcilha.

Você falando até pareçe que fez alguma coisa algum dia kkkk, vc aki ou fora não mudou nada não fazia nada antes mesmo então saimos no lucro se pensar por outro lado agora podemos lhe noblar :D
 

DeletedUser72814

Guest
auhuauha vc nao...o siczen;....

pergunta pra galera ai qual é minha conta seu noob :D

ganhei medalha de atacante do dia dois dias seguidos e num desses foi muito disputada com o derr ele ficou 3k atraz de mim hehe


não fala o que vc não sabe vlw, já cansei de te dizer jogo muito mais que a maioria ai afinal se eu não jogasse vcs já teriam feito pelomenos 1 OP em mim hehe, pois eu já fiz inumeras OPs em vcs.., e quase todas as que foram feitas em vcs tbm participei :p
 

DeletedUser

Guest
moderador acho q já podes fechar este topico já que a inteção dele era retratar a insatistação do gustavo ^^

o qual já desfez o cancelamento da conta e já passei p um amigo jogar nela!

Então acredito que já esta fugindo do assunto este topico aki... até pq ele foi indereçado especialmente para a tribo snoob!

cm diria o ditado Roupa suja se lava em casa!

problema resolvido.. Koa cm sempre se doendo... vamos jogar e sermos menos infantis...

no fim será dado parabens aos melhores... e parabens aos q se esforçaram...

isso é um jogo e infelizmente vejo muita criançice e birra...

Não tenho interesse algum de saber o que se passa na tribo de vcs Koa só qro jogar meu jogo e ser feliz ^^


Bom jogo a todos

e força meus qridos Snobenses ^^

bjinho da Liza

CAATT(liza)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo