Falta de consideração

  • Iniciar tópico DeletedUser42627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70992

Guest
gente vamos esquecer esse mal entendido e vamos guerrear :D
 

DeletedUser49942

Guest
Pow guskul o pessoal todo tava disposto a ajudar,eu mesmo te enviei 30 full de defeza e te enviei uma mp um pocuo antes de voce ser banido te disponibilizando 150 fulls de defeza...volta ai que voce recupera rapido,voce ainda esta entre os melhores!
 

DeletedUser43393

Guest
Po cara, vc tem que voltar, sua presença na tribo é de muita importância !!!

Vc pode ter perdido muitas aldeias, mas sabe que vai reconquista-las, vc joga muito bem, pra caraka !!!

Espero sinceramente que volte, sabe que sempre pode contar comigo !!!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Pelo modo que ele citou acima,o que ele realmente deve ter feito é ido em configurações>>configurações>>Apagar conta :d
 

DeletedUser42627

Guest
hahaha vc é cartomante kkkk, eu nao vo trair a snoob mas nao vou dar mdf para ela tambem, achei uma falta d consideraçao, achei mesmo que fazia parte dessa tribo mesmo, mas como eu disse fazer o que neh ? as tribos tem muitas moitas, mv priest é um deles, helhit,e mais outros, tem ods ridiculos, a snoob tem jogadores bons, mas varios bons players ja pararam e eu pensei muito e me decidi em parar tambem pois se achassem que eu era em alguma importancia na tribo nao teriam deixado fazer o que fizeram com a minha conta, eu sinto q perdi 5 meses me esforçando por nada, nos encontramos em outro mundo pq esse ja foi para mim ja fas algum tempo, mas com esse banimento selou o termino para esse mundo para mim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72814

Guest
Achei uma falta de consideraçao por parte da SNOOB, joguei nessa tribo desde o começo, fiz amizades (de jogo) mais com o tempo os amigos foram parando, rei do norte, guilherme,aldyran(nao os co-play moita dele) noviça e etc... para mim eram os pilares da tribo, achei mesmo que iriam me blindar e nao perderia muitas aldeias, mas o q aconteceu foi ridiculo, sempre os mesmos tentaram fazer algo e o resto pouco deu bola, arceus ( me dava muito mal com ele, mas vi que é gente boa e me ajudou quando precisei e assim vai), entao veio comunicar que irei parar de jogar por ver que estao ate reservando minhas aldeias e por ser tao insignificante na tribo pelo visto e o andre irar parar tambem, gostei desse mundo, perdi muitas horas e tive uma grande decepção , mas fazer o que né, que vença a melhor tribo, pois nao me importo mais com a SNOOB, porque varios grande jogadores ja se forem e sobrou poucos la dentro ainda.

att:guskull
OBS:Sickenz me nobla quando estou on, pois quando estava na conta nao baixou um nivel da muralha, quando aprendera jogar avisa, OK ?

kkkkkkkkkkk pode deixar noobão, mais ae mals ai por tudo e eu DISSE MILHÕES DE VEZES NO FTW SNOB NÃO PRESTA, AGORA VC TA VENDO ISSO COM OS SEUS PROPRIOS OLHOS KKK
 

DeletedUser72814

Guest
aff pelo q eu sei ninguem ta noblando vc...... agora ao inves de vc me procurar vc veio fazer isso....

as reservas no sistema era para blindar tuas aldeias...pode ver q o q esta reservada por mim esta blindada com minhas tropas......

e so vc entrar em uma conta e organizar os apoios a vc agora ao invez de fazer isso vem no ftw falar mal dos q estao lhe apoiando isso sim e o cumulo....

thiago sempre com historias pra ficar bem na fita risinho)
 

DeletedUser72814

Guest
LOBAO, LAVE BEM A BOCA ANTES DE FALAR O Q PENSA....

olhem o odd dele acha q ele conseguiu isso como????


guskul e snob desde o começo e pode ter ficado bravo com o mal intendido, porem sabe q confio nele e sempre o ajudei como pude... agora nao vem vc qrer se aproveitar do momento para recruta-lo.....


tente vencer na guerra lobao...

gustavo conversaremos por msn...

chora não noob, somente estamos recrutando players da tribo que está perdendo a guerra HAHAHAHAHA

pimenta no olho dos outros é refresto no da gente né :D
 

DeletedUser72814

Guest
hahaha vc é cartomante kkkk, eu nao vo trair a snoob mas nao vou dar mdf para ela tambem, achei uma falta d consideraçao, achei mesmo que fazia parte dessa tribo mesmo, mas como eu disse fazer o que neh ? as tribos tem muitas moitas, mv priest é um deles, helhit,e mais outros, tem ods ridiculos, a snoob tem jogadores bons, mas varios bons players ja pararam e eu pensei muito e me decidi em parar tambem pois se achassem que eu era em alguma importancia na tribo nao teriam deixado fazer o que fizeram com a minha conta, eu sinto q perdi 5 meses me esforçando por nada, nos encontramos em outro mundo pq esse ja foi para mim ja fas algum tempo, mas com esse banimento selou o termino para esse mundo para mim

ae se tiver afim tem vaga no m37 :D, tribo boa,players exelentes e tals hehe

apesar de eu te achar noobão e muito chorão gosto de ti :D

o unico que odeio na snob e não penso em ter piedade é o thiago cps mesmo o resto é só zueira mesmo hehe
 

DeletedUser

Guest
ae se tiver afim tem vaga no m37 :D, tribo boa,players exelentes e tals hehe

apesar de eu te achar noobão e muito chorão gosto de ti :D

o unico que odeio na snob e não penso em ter piedade é o thiago cps mesmo o resto é só zueira mesmo hehe

Não sei porquê mas muita gente me anda a confundir com o Gustavo :eek:
Ontem duas pessoas no msn pensavam que eu era o guskull :O
O andré sou eu, guskull é o gustavo nobbão, e sinckez fui eu que já te snipei várias vezes rsrs
 

DeletedUser42627

Guest
Eu ja snipei tambem kkkkk,, mas quando eu to na conta quase nunca precisei dhasudhauhda eu fasso magica
 

DeletedUser42627

Guest
eu so precisei snipar 1 vez na nossa conta, mas na conta do janson ae quando peguei snipei 3 nt ae desistiram rssss
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
kkkkkkkk uma por burrice de um menbro da snob kkkk

viva ao noob do SPOTO kkk

Todos cometem erros,mas o erro principal foi de quem jogava de cop e deixou em mdf,a partir desse momento o jogador que estava na conta e repassou a conta assumiu total responsabilidade pelo ocorrido.
 

DeletedUser62143

Guest
Penso q tem muita gente falando bobagens e besteira, estamos em reestruturação. Nossos amiguinhos da KOA a qual ajudamos a criar resolveram se voltar contra nós. Só digo uma coisa quem ri por último ri melhor. Avante SNOB.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk


GOSTARIA DE EXPLICAR A TODOS Q A SNOB O APOIOU SIM, E SO NAO APOIOU MAIS PQ ELE NAO ESTAVA LAH PARA ORGANIZAR ONDE PRECISAVA.... E SO OLHAR O ODD DELE NOS ULTIMOS DIAS


E GUSTAVO VC FEZ SIM PARTE DA SNOB, SEMPRE FOI DELA, AGORA VC ESTA SENDO IGNORANTE COM ESTA TUA ATITUDE.... REALMENTE NAO ESPERAVA ISSO DE VC....

COMO JA DISSE O CARA Q NOBLOU 2 ALDEIAS FOI POR ERRO E JA ESTAVA SENDO COBRADA A DEVOLUÇAO DAS MESMAS......

SEMPRE ESTIVE JUNTO COM VC PARA O Q PRECISASSE E VC SABE DISTO...


MAS A ESCOLHA E TUA, ONDE NA VERDADE DEVERIA SER DO DON TAMBEM JA Q ELE TB ERA DONO DA CONTA.....
 

DeletedUser

Guest
Penso q tem muita gente falando bobagens e besteira, estamos em reestruturação. Nossos amiguinhos da KOA a qual ajudamos a criar resolveram se voltar contra nós. Só digo uma coisa quem ri por último ri melhor. Avante SNOB.

qnd eu entrei na |KoA| vcs não eram ally e ainda não tinham o forum compartilhado, com os lideres vcs podiam ateh se comunicar pelo raid, mas ajudar a criar ? LOOOOOL
 

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Penso q tem muita gente falando bobagens e besteira, estamos em reestruturação. Nossos amiguinhos da KOA a qual ajudamos a criar resolveram se voltar contra nós. Só digo uma coisa quem ri por último ri melhor. Avante SNOB.

cala boca, voce era da TOP 1 antes..

nunca fez nada la, soh ajudou a tirar nego
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo