F|VIP| e F-TA84

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Algumas coisas Sao contraditorias . Se acontecer . De Eles se fundirem , nao achao que terao mas Ambiçao do que o oulho da cara . Seria facil atacar a FC Ali e a T.A75 , Pq A T.A75 Está sofrendo ataques , e a FC Nao sei se estar , Mas se nao tiver deve estar é preparada , para atacar um aliado da familia Mas deixa queto...



Ai naquele lado ali Se fundirem seria bom para a FC , Mas ai é que ta , Eles se fundindo , iria tomar 2 continentes ou até 3 , Ai seria , a ambiçao do lider , "MAIORIA DOS LIDERES TEM SUAS ABIÇOES" Se Vao ficar ali atacando 1 semana ou 7 dias ... Ou pegar um que ta mole . Vao escolher quem ta do lado.


Mas creio que devem tar rachando a CUCA Para FAserem algo a respeito ...

Bom na minha opinião os caras vão fika la noblando nos k q vão surgindo ou noblando barbaras..

Não vão te coragem de enfrenta os FC..

Bom mas espero q sejão caras da guerra e metam bala nos FC..:D
 

DeletedUser37799

Guest
1) Lucas Veiga:
exatamente edu a distancia nao impede a nada msm, o exemplo do Saviz tem meu grande amigo badorj, ele era do K66,


Cara, o badorj ... grande parceiro. Desde os tempos da |ST| o conheço.
Pedi pro Sir Isaac dá uma conversada com ele... na época a conta estava em mdf com alguém, talvez com Shadowing. E aí conseguimos trazer o cara para o K63. Puxa vida, Badorj sempre disposto a ajudar. Foi uma grande "aquisição".


2) espiao profissional,
Será que o Lucas Veiga terá sucesso com seu tópico, e fará com que a VIP e a TA84 saiam da FRATERNIDADE para ter para onde se expandir?

Não só o Lucas Veiga, mas também o danfbrito estão mandando MP para membros da F-TA84 e F|VIP|. A reposta do Secoelado foi um pouco salgada, não é Lucas Veiga? :)


4) edumeister

4.1) Se a VIP E A TA84 Se fundirem formarao um tribo forte até talvez a TOP .

4.2) T.a e FC Iriao atacar eles e seria atacados Pela HT E PELA DM .

4.3) Seria PREJUDICIALLL para FC a saida da VIP Da familia sendo que nao ia sair so uma , e sim todas VIP . T.A Quem disse que eles tão indo bem ,está todo errado Pos levao PAL Todo dia.



4.1) A fusão seria beneficio para a Fraternidade; pelo menos os números são positivos. Só que não são apenas os números que movem uma tribo, diplomacia ou fusão. Existem muitos outros fatores para ser levados em questão.

4.2) Numa aliança funcional, a divisão de trabalho está incluída. Portanto, sou cético quanto a mudança diplomática por parte da VIP em tornar a nós inimigos. Até por conta do planejamento.

4.3) VIP só tem ela e academia. Se um membro sair de qualquer tribo é prejudicial para Fraternidade, quanto mais uma tribo.


5) Lucas Veiga.
mas ate agora NGM responde o q acontecera com a VIPe TA84 ???


Secoelado respondeu para você parte do que ele pensa. F-TA84 não respondeu.

Tah aqui o q ele respondeu:

Lucas Veiga em 14.12. às 18:08 horas
Não sei se você acompanha o fórum externo, mas se não , então vc nao viu isso neh ?!

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=54255


Gostaria de uma resposta de sua parte a respeito disso, o seu Líder Supremo Saviz nao me respondeu , como sempre veio apenas com mensagens longas para desfocar o assunto.

Grato, aguardo respostas.


Anderson Félix.


Secoelado em 14.12. às 19:44 horas
Respondendo o que acho que vc quis perguntar, eu não estou preocupado com isso.
No seu lugar eu estaria muito mais preocupado, pois vcs sim estão cercados por TODOS os lados.

Para vcs crescerem só se vcs começarem a jogar no mundo 25...

Nós, além de termos muita coisa vermelhinha para noblar nos k82 e 83, ainda temos k como o 64 e 75 para subir.

Talvez, sob esse enfoque, vc perceba a diferença entre aliados (nós) e um bando reunido sobre a mesma tag, (vcs).

e vcs?? vão crescer para onde??

Grande abraço

Lucas Veiga em 14.12. às 19:49 horas
Obrigado, pela resposta é entedi, pensava q vcs nao eram noobs mas, por esses lado ai q c falo soh tem cara inutil pra vcs noblar, nós vamos crescer sim pra cima dos inimigos , não estamos cercados vc está enganado, crescemos em cima dos inimigos, mas pelo visto vcs vao funda os K's, assaasuhasuhas..

Grato.

Lucas Veiga em 14.12. às 19:52 horas
Não estou preocupado apenas curioso

;)

Secoelado em 14.12. às 23:40 horas
hehhehe..
suas palavras me lembram as palavras de outros jogadores como: [player]bertuol[/player], [player]robertomachado[/player], [player]cop222[/player], [player]*lordkae*[/player], entre outros...

Sabia que eu sempre guardei as conversas que tive com eles???

Guardei para um dia ter o prazer que já tive com todos eles: responder dizendo "E dae, meu amigo, viu quem tava certo??

Vou guardar essa msg tb...

Abraço

Lucas Veiga em 15.12. às 02:44 horas
ok.


Percebe-se claramente que ele não conheçe a guerra , tah tão preocupado com os novos K's q tão surgindo, q não percebe nada.Já foram postados varios gráficos de ambos os lados tanto Fraternidade como WXW, que ambas tem crescimento , porém em lados opostos, de uma lado a vantagem é nossa do outro de umas 2 tribos da Fraterinidade, E AS OUTRAS 6 TRIBOS??? São apenas nobladores de bárbaras ou o q ?? SimFarm é triste, jogadores como o Secoelado, não tem GABARITO ele é aquele jogador sonhador, soh seu lado está ganahando, pelo menos o Saviz nisso é competente capaz de enchegar a real situação do 17, agora intendi porque vc não está preocupado com a VIP...com um líderes desse é pra ficar despreocupado mesmo..
 

DeletedUser37799

Guest
Mandei a mesma MP para o cara da TA.84..olhe a resposta.

Lucas Veiga em 14.12. às 18:09 horas
Não sei se você acompanha o fórum externo, mas se não , então vc nao viu isso neh ?!

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=54255


Gostaria de uma resposta de sua parte a respeito disso, o seu Líder Supremo Saviz nao me respondeu , como sempre veio apenas com mensagens longas para desfocar o assunto.

Junior Caesar em 14.12. às 18:15 horas
Antes de tudo, saviz naum é e nunca foi nosso lider supremo! Mas jah temos um plano bem bolado para a F-Ta84 e para a F|VIP|, fique tranquilo!
heheheheheh

att,
Junior Caesar

Lucas Veiga em 14.12. às 18:33 horas
Não estou preocupado, apenas curioso.

;)


Cumpri ordens do Moleke Travesso...suhaushsa
 

DeletedUser37108

Guest
o k83 ainda vai ser tema de discordia a ta84 conquistou ele atraves de mass recruit acho que nao sabem o que eh nobres ou pelo menos fizeram o mass recruit ate atingirem os 55% kkkk
 

DeletedUser

Guest
Deixa eles , Noblando barbaras ... Vamos pegar a T.A E Passar o rodo neles la ^^.... Mas primeiro vamos Pegar a T.A E Os Ex-drakos nobs...


ta facil aqui no k67 :D
 

DeletedUser39966

Guest
Mandei a mesma MP para o cara da TA.84..olhe a resposta.
kkkkkkkkkkk
Me lembro bem o tempo da PAMPAS, era TOP 3 até se juntar a WxW.
Após isso, começamos os ataques e lá se foi a PAMPAS...

Secoelado falou muito bem, eles sempre confiaram em nós, e nós neles!
Ele disse em poucas palavras a WxW:
perceba a diferença entre aliados (VIP e FC) e um bando reunido sobre a mesma tag, (WxW's).
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Lucas Veiga,
Vou repetir esse trecho, porque acho que você não entendeu:


Secoelado em 14.12. às 23:40 horas

hehhehe..
suas palavras me lembram as palavras de outros jogadores como: [player]bertuol[/player], [player]robertomachado[/player], [player]cop222[/player], [player]*lordkae*[/player], entre outros...

Sério, é o mesmo blá, blá, blá...
Devia se preocupar em não seguir esse tipo de mau exemplo.

O mundo é tão grande e vocês estão tentando inflamar o K83.
 

DeletedUser37108

Guest
Lucas Veiga,
Vou repetir esse trecho, porque acho que você não entendeu:



Sério, é o mesmo blá, blá, blá...
Devia se preocupar em não seguir esse tipo de mau exemplo.

O mundo é tão grande e vocês estão tentando inflamar o K83.

nem eh inflamar mas eh questao de olhar o mapa e ver que daki 1 tempo algo lah ira acontecer
 

DeletedUser37799

Guest
nem eh inflamar mas eh questao de olhar o mapa e ver que daki 1 tempo algo lah ira acontecer

Exatamente o que eu ia dizer Brazuka, mas eles enchergam sim soh fingem que nao, bwar, pode noblar suas barbaras azar o seu depois guente eu chamando de NOOB, pq noblar aldeia de 1,5K isso eh NOOB, funde o K83..uhashsau
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
nem eh inflamar mas eh questao de olhar o mapa e ver que daki 1 tempo algo lah ira acontecer

Exatamente o que eu ia dizer Brazuka, mas eles enchergam sim soh fingem que nao, ...

Sim, a questão É inflamar SIM. Não sou idiota, tenho consciência do que vocês querem:
"A segunda melhor política é desintegrar as alianças do inimigo por meio da diplomacia;" - Sun Tzu

Sobre a F-|VIP|, o próprio Secoelado já te respondeu.

bwar, pode noblar suas barbaras azar o seu depois guente eu chamando de NOOB, pq noblar aldeia de 1,5K isso eh NOOB, funde o K83..uhashsau

Essa parte é até engraçado. Porque não pergunta ao Santo SC para que noblar aldeia de 1,5k. Chame-o de NOOB também. Mas vale lembrar, era exatamente isso que a PW e PAMPAS fazia. Como disse o Secoelado, isso me lembra cop222, bertuol, lordkae, etc.
 

DeletedUser37799

Guest
Sim, a questão É inflamar SIM. Não sou idiota, tenho consciência do que vocês querem:
"A segunda melhor política é desintegrar as alianças do inimigo por meio da diplomacia;" - Sun Tzu

Sobre a F-|VIP|, o próprio Secoelado já te respondeu.


Essa parte é até engraçado. Porque não pergunta ao Santo SC para que noblar aldeia de 1,5k. Chame-o de NOOB também. Mas vale lembrar, era exatamente isso que a PW e PAMPAS fazia. Como disse o Secoelado, isso me lembra cop222, bertuol, lordkae, etc.

HM c é esperto..conheçe a "A Arte da Guerra " srrsrs....Sun Tzu ensinou muitos...porém o caso nao é ganhar diplomaticamente e quebrar suas aliança, nao é isso que eu quero É ESSA A SOLUÇÃO ou entao voces se acovardam pois tem MEDO e ficam ai...cultivando tropas, e noblando suas bárbaras...pelo visto vc deve sakiar até hoje...huashuashusah
enquanto ao SantoSC nada a comentar ele mandou 20 fakes em min coisa mais horroroza isso pq eu tenho 5 aldeias no K54 e ngm pega elas, quando eu tinha 1 aldeia ele mandou..muito medroso...nao eh noob, mais eu vejo poco dele.
 

DeletedUser

Guest
Meu não tenho da a ve com TA.84 nem VIP..

Mas tava lendo aqui e fiko pensando o q uns caras desses querem em um jogo de guerra????

Para familia eu tenho em casa, aqui e jogo de guerra fika se encolhendo com medo de ataca os FC, intão sei la guerreia vcs TA.84 e VIP ou sei la ataca os caras da a 7 dias mesmo nem da bola..

Agora fika recuando indo pra k menor ou noblando barbaras isso é nobice..

TW q dise Guerra de tribos não se junte a irmandade noble barbaras,kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Edumeister: Algumas coisas Sao contraditorias . Se acontecer . De Eles se fundirem , nao achao que terao mas Ambiçao do que o oulho da cara . (...)
Vai depender de quem está gerenciando essas tribos e da história deste pessoal em relação a Triplice Aliança, Forças Continentais, bem como em relação a Fraternidade. Se os caras realmente só querem números, vão cair de sarrafo, sem dúvidas. Porém, se outra for a intenção, levarão a termo o nome do acordo chamado aliança. Pra mim, a fusão seria boa justamente pela concentração territorial. É assim que eu vejo, sou um pró-fusão.


xxxdavi123: Não vão te coragem de enfrenta os FC..
Não acredito que seja questão de coragem enfrentar a FC, mas, como o Gui falou:

"Secoelado falou muito bem, eles sempre confiaram em nós, e nós neles!"

É uma relação de respeito, na íntegra mesmo.


GuilhermeSC: "Me lembro bem o tempo da PAMPAS, era TOP 3 até se juntar a WxW."
Tenho até hoje a MP do Santo pedindo para pararem de atacar o brwar, bem como a tentativa de negociação para mantermos o PNA com PAMPAS. PAMPAS achou que seria facinho derrubar pessoal ali do K63.


"A segunda melhor política é desintegrar as alianças do inimigo por meio da diplomacia;" - Sun Tzu

Lucas Veiga:
1) porém o caso nao é ganhar diplomaticamente e quebrar suas aliança, nao é isso que eu quero É ESSA A SOLUÇÃO ou entao voces se acovardam pois tem MEDO e ficam ai

Pra você afirmar isso, você admite que a Fraternidade causa medo.


xxxdavi123: (...) aqui e jogo de guerra fika se encolhendo com medo de ataca os FC (...)

Tem uma estratégia do Líder Pacifista chamada "Fazer aliança com todo mundo".
De repente mudam a estrutura e colocam o Líder "não sei zelar por acordos ou o que significa aliança"; faz uma fusão, muda o nome da tribo. Pronto.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Agora fika recuando indo pra k menor ou noblando barbaras isso é nobice..

O Lucas Veiga está falando de uma coisa, e você está falando outra completamente diferente.

Ninguém aqui está discutindo sobre recuar, ir para K menor, ou mesmo "colecionar bárbaras". Pelo menos não no que se refere a mim.

...

Lucas Veiga, você está querendo a solução para a TA84? Interessante, mas o contrário não é recíproco. Eu quero mesmo é que a DM e WXW vá para os 5º dos *. Se vocês tiverem problemas eu vou mesmo é bater palmas e comemorar com nobres, não tentar solucionar. Tem certeza que o que você quer é mesmo solução? É comovente ver sua preocupação conosco.
 
Última edição:

DeletedUser39966

Guest
Meus amigos ai encima falaram tudo, não tenho nem o que dizer a mais.
Uma coisa é formar uma familia sólida, ou uma aliança inquebravel, no caso nós com a VIP.
Quando eles prescisaram de nós, nós o ajudamos, e vice versa. Pra finalizar, considero a VIP uma FC, pois desde que entrei na LW eles sempre foram aliados!

Outra coisa o Vixen fez, foi como mass-recruit num começo de mundo, foi chamando todos players para a sua tribo. Ele fez uma coisa maior, foi chamando todas tribos para a sua familia ¬¬
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
xxxdavi123: (...) aqui e jogo de guerra fika se encolhendo com medo de ataca os FC (...)

Tem uma estratégia do Líder Pacifista chamada "Fazer aliança com todo mundo".
De repente mudam a estrutura e colocam o Líder "não sei zelar por acordos ou o que significa aliança"; faz uma fusão, muda o nome da tribo. Pronto.

Vc q dise a sua estrategia né?
De leva tdo mundo pra familia pra naum se atacado é isso né???????
Bom a HT não tem familia e nem quis i pra "F" pq foi feito a proposta mas a gente naum quis..
E PNA foi quebrado mais isso aconteceria algum dia por vcs pq é o q vcs fasem..
Bom mas vc é bom di papo agora no jogo não vi ainda..
Intão melhor para de conversa e começa a joga,ok..

O Lucas Veiga está falando de uma coisa, e você está falando outra completamente diferente.

Ninguém aqui está discutindo sobre recuar, ir para K menor, ou mesmo "colecionar bárbaras". Pelo menos não no que se refere a mim.

...

Lucas Veiga, você está querendo a solução para a TA84? Interessante, mas o contrário não é recíproco. Eu quero mesmo é que a DM e WXW vá para os 5º dos *. Se vocês tiverem problemas eu vou mesmo é bater palmas e comemorar com nobres, não tentar solucionar. Tem certeza que o que você quer é mesmo solução? É comovente ver sua preocupação conosco.

Bom cara não tenho nada q ve com vcs só postei minha opinião ok..

Se vc axa q " sua tribo " ta indo pelo caminho certo fasendo isso vai firme..

Agora coisa q eu nunca fui é pacifista tanto q se eu tivesse com minha conta mesmo aqui taria entre os TOP em ODA mais acabei parando nela..

Agora naum ta aqui mais quem falo,ok..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
Sim, a questão É inflamar SIM. Não sou idiota, tenho consciência do que vocês querem:
"A segunda melhor política é desintegrar as alianças do inimigo por meio da diplomacia;" - Sun Tzu

Sobre a F-|VIP|, o próprio Secoelado já te respondeu.



Essa parte é até engraçado. Porque não pergunta ao Santo SC para que noblar aldeia de 1,5k. Chame-o de NOOB também. Mas vale lembrar, era exatamente isso que a PW e PAMPAS fazia. Como disse o Secoelado, isso me lembra cop222, bertuol, lordkae, etc.

nao vc nao tem meu caro ate pq eu nao tenho interesse nessa guerra ai soh estou dizendo o que estou vendo tanto que nem na diplomacia as FC estao nao ainda entao nao venha falar o que nao sabe pq entre wxw e FC a FBR nao tem nd a ver nosso problema agora eh com as TA entao nao venha dizer que eu to tentando inflamar nd pq qualquer 1 sabe que jah esta tendo discussao pelo k83 inclusive fizeram abas de discussao tribunal e o escambal a 4 pra pdoer legitimar quem deve ficar com o continente entao brwar nao venha tapar o sol com a peneira pq aki ngm eh ingenuo de acreditar nessa ¬¬
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
brazuka4ever,
Eu citei o que você disse naquela mensagem apenas para dar uma seqüencia às frases citadas. Não acho que você esteja inflamando ou que tenha algum interesse nessa guerra. A discussão era apenas com o Lucas Veiga mesmo.

Mas não estou tentando tapar o sol com peneira. Só acho que o Lucas Veiga está usando isso para benefício próprio (da tribo dele). Ou ainda pior é o peido-peido que tenta transformar uma suposição em fato: "por mais que hajam WXWs ainda no mundo muitas das tribos dos Fs querem trair uma a outra". Qual será o próximo passo, outro falso print? Melhor eles se esforçarem mais, essa de print já está muito velha e manjada.

Bom cara não tenho nada q ve com vcs só postei minha opinião ok..

Se vc axa q " sua tribo " ta indo pelo caminho certo fasendo isso vai firme..

Agora coisa q eu nunca fui é pacifista tanto q se eu tivesse com minha conta mesmo aqui taria entre os TOP em ODA mais acabei parando nela..

Agora naum ta aqui mais quem falo,ok..

Fasendo isso? Isso o que? Pacifista?

Acho que você não entendeu nada do que eu disse, mas a culpa é minha que gosto de ser irônico. Você está lá do outro lado do mundo e nem sabe quais aldeias bárbaras que o Lucas Veiga e eu estávamos falando. Não vou lhe explicar porque seria off-topic, o assunto é K83 não K54.
 

DeletedUser37799

Guest
"A segunda melhor política é desintegrar as alianças do inimigo por meio da diplomacia;" - Sun Tzu

Lucas Veiga:
1) porém o caso nao é ganhar diplomaticamente e quebrar suas aliança, nao é isso que eu quero É ESSA A SOLUÇÃO ou entao voces se acovardam pois tem MEDO e ficam ai

Pra você afirmar isso, você admite que a Fraternidade causa medo.


xxxdavi123: (...) aqui e jogo de guerra fika se encolhendo com medo de ataca os FC (...)

Tem uma estratégia do Líder Pacifista chamada "Fazer aliança com todo mundo".
De repente mudam a estrutura e colocam o Líder "não sei zelar por acordos ou o que significa aliança"; faz uma fusão, muda o nome da tribo. Pronto.

O Lucas Veiga está falando de uma coisa, e você está falando outra completamente diferente.

Ninguém aqui está discutindo sobre recuar, ir para K menor, ou mesmo "colecionar bárbaras". Pelo menos não no que se refere a mim.

...

Lucas Veiga, você está querendo a solução para a TA84? Interessante, mas o contrário não é recíproco. Eu quero mesmo é que a DM e WXW vá para os 5º dos *. Se vocês tiverem problemas eu vou mesmo é bater palmas e comemorar com nobres, não tentar solucionar. Tem certeza que o que você quer é mesmo solução? É comovente ver sua preocupação conosco.

Meus amigos ai encima falaram tudo, não tenho nem o que dizer a mais.
Uma coisa é formar uma familia sólida, ou uma aliança inquebravel, no caso nós com a VIP.
Quando eles prescisaram de nós, nós o ajudamos, e vice versa. Pra finalizar, considero a VIP uma FC, pois desde que entrei na LW eles sempre foram aliados!

Outra coisa o Vixen fez, foi como mass-recruit num começo de mundo, foi chamando todos players para a sua tribo. Ele fez uma coisa maior, foi chamando todas tribos para a sua familia ¬¬


Ao Saviz..agora entendi pq vc fala deste tanto, vc é músico, gosta mesmo de usar PALAVRAS, mostre me onde eu disse ter MEDO da FRATERNIDADE , e me de um motivo para ter medo pois nao vejo, caso nao saiba eu sou CONTRA esse negoço de familias acho rídiculo sempre fui contra ded da WXW e LW ,mas descobri na ST q c nao tiver familila as familias querem te quebrar, nao aceito mas conivo nao e possivel agradar gregos e troianos.

Ao brwar, nao quero solução sim a resposta da minha UNICA pergunta, liás a pegunta jah foi respondinda agora o que esta acontecendo é uma discussao sobre isso,.por parte de membros nao envolvidos na historia diretamnet.


Ao guilherem só digo para tomar cuidado , ALIANÇA INQUEBRAVÉL, interessante jah vi essa historia antes, pergunte ao TRAVESSO,a aliança foi desfeita por questoes geograficas, tec ta precisando saber ler um mapa.
 

DeletedUser48279

Guest
Boa tarde a todos.


Primeira vez que estou escrevendo algo aqui no fórum...mas vamos lá.


Pra mim, é muito fácil resolver essa questão... faz-se uma fusão e a VIP se tornaria TA. Feito isso, há todo o k74 pra noblarem (subindo) em direção ao front de guerra noblando até chegar no k64(porta de entrada) para o k65 (e arredores)... O que há de tão difícil nisso ????


Fazendo assim, não teremos problemas dentro da fraternidade, ficaremos mais fortes e a DM(e aliados) teriam um dor de cabeça a mais com que se preocupar.

Com conversa, tudo se dá...

Mas tentar "nebular" a visão das pessoas, insinuando uma ruptura da fraternidade, vcs tão de sacanagem...

É uma questão simples de raciocínio...
 
Topo