F|VIP| e F-TA84

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser37799

Guest
alguem ai dos F's poderia me explicar oq ue irá acontecer com os jogadores da

tava olhando o mapa e olha no q me deparei...
toptribes.png


a F|VIP| ta encurralda(( pela TA84 e *--*-FC-*-*)sei lah qual simbolo diferencia elas) para onde eles vao se expandir ?? K70 , K71 , K81 (onde soh tem aldeia de 500pnts) ...ou eles vao começar mandar NT de 7 dias , isso sendo q em 7 dias formamos uma muralha para os nobres...entao a F|VIP| o que acontecerá ??
o msm com a FTA84 a VIP e a TA75 tao fechando ela...pra onde a F-TA84 vai se expandir ??

tava olhando o mapa e achei interessante aparentemente a primeira tribo a sumir e a FTA67 e as outras F's q estao ao redor..e a NNK e a HT ( nao sei se sao ou nao aliadas) soh tem uma expansao os F's..entao agora te q ta interessante o jogo, acho q a tribo mais fraca e a NET, acho q da FBR e VKG atarem lah vai ficar interessante..qrop soh ver esse mapa daki uns 5 meses...por enaunto logico ateh cego ve q vcs tem vantagem numerica o q eh prejudicial...hhehe..pq tao muito junto no msm lado...e tao se prendendo..



"Na escola que vc aprendeu a atacar e defender eu fui expulso , porque sabia mais que os professores."
(Anderson Félix)
 

DeletedUser

Guest
O Mais Interessante sabe Oque é Meu grande amigo Lucas ...é que Antes disso ai Acontecer eles nao virao que estava na cara que iria dar nisso . Faser uma fraternidade e tals . Ponto . Mas iai , 2tribos dividindo o continente , Sem lugar pra sair . Hum . Tendo que atacar menbros a 10 dias Hum . Ou sera que havera um desentendimento neste continente . OU vao Atacar cerca de 10 dias . Dificil hem .Mas é assim , Ainda bem Que aqui antes de fasermos algo pensamos Bem :D .Mas é isso ai , Vamos La lideres , Das duas ou até 3 tribos . descubrao uma saida.Eu sei a saida , Acho que nao vao gostar , Nem os lideres da VIP Nem os da FC . Realidade enviar tropas de 7 dias e suicidiu em 7 dias refasso 1 aldeias full de tropa defensiva.ér Desfaserao a aliança ,e irao ataques para todos os lados . A Sobre o ataque ali na NET Certamente tb estoa sem local iria terque ser combate frente a frente , iria ocasionar o encarretamento em continentes . Ainda bem que aqui no k67 k65 Estamos fartos para noblar.:D
 

DeletedUser

Guest
A coisa ja ta feia pros FC se os VIUP atacarem eles do outro lado daew axo q a coisa ia fika mais preta ainda...
hehehehehhehehe
Bom mais uma coisa eu tenho certesa ou os VIUP partem pra cima dos FC ou mais alem os FC vão engoli o k deles tbm..
Eu preferiria a 1 opção:D
hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Caro Lucas Veiga

1º Para a VKGWXW chegar em nós é preciso passar pela WxW-AL,e se passar
que venha.
Nao temos medo de pegar tribo grande.

2º A situaçao da VKGWXW é igual o da F-VIP
Nao tem para onde se espandir.

Só se eles comesarem a nos atacar
com 10 dias de viajem.
 

DeletedUser

Guest
WXW-AL Nao vai ficar de bobera , Eles devem Atacar vcs AI E A VKG Entrar Junto . FBR Concerteza vai entrar nessa , Encurralando a NET pOS Estao Num Lugar muito distante dos aliados , Tirando a FC Que ta ali Prestes A Ser atacada Junto Tb .ENCURRALADOS , JOGADO AOS SEUS PÉS ELES SAO MESMO EXAGERADOS :D.
 

DeletedUser37799

Guest
Caro Lucas Veiga

1º Para a VKGWXW chegar em nós é preciso passar pela WxW-AL,e se passar
que venha.
Nao temos medo de pegar tribo grande.

2º A situaçao da VKGWXW é igual o da F-VIP
Nao tem para onde se espandir.

Só se eles comesarem a nos atacar
com 10 dias de viajem.


REalmente nao tinha visto a VKG, porem uma fusao entre VHG e WZW -AL , resolve o problemas. membros mais abaixo com apoio e os de cima atacando, jah no caso da VIP e TA84 isso eh impossivel praticamente..
aos nets eh melhor ficarem espertos pois o K14 e o 24 se a HT dominar les, vcs vao sofrer pressao, sabe como se resolve o problema da VIP e TA84, saída da fraternidae, mas as duas devem se fundir formando uma tribo forte, que precionará a FC no noroeste, aa VIP nao sei se tem bons guerreiros ainda, mas admirava a VIP qnd ela era TOP em ODA e nem tva entre o TOP10, isso eh coisa pra BONS, nao sei ocmo anda la agora, mas os diplomatas( essa altura do jogo nem existe mais pq desse tanto de familia) entao o fundador deve tah muito preocupado com iss...qro RESPOSTA ..Saviz ???
 

DeletedUser

Guest
Responta do SAVIZ E OS LIDERES DA VIP E T.A84 . PQ SE UM DELES PENSAR GRANDE VERAO , QUE NAO TEM MAS NADA A SE FASER A NAO SER ATACAR A FC , POS ESTA ALI DO LADO NE , OU AS DUAS BRIGAO ALI PELOS CONTINENTES , OU AS DUAS SE FUNDI E VAO PRA CIMA DA FC , CASO ISSO ACONTEÇA A FC IRA PERDE MUITA FORÇA . ISSO SE TEM FORÇA , ULTIMAMENTE ESTAO SEM ATACAR . :D
 

DeletedUser

Guest
Lucas você está certo.
Mas pense,Para a HT chegar no K24 eles teriam que acabar com a aliança com a KD

E pelo que vejo eles sao bem "amigos" mas isso nao impede nada.

Em relaçao a WXW-AL

Eles eles sao mesmo no K37
os do K36 sao tudo da KD-WXW
que sairam de la

Pois viram que a situaçao ta ficando preta para eles
no K36 dai quiseram sair para uma outra tribo.

Mas digo de novo
mas isso nao impede nada.
 

DeletedUser37108

Guest
lol vcs tao prevendo o futuro demais coisa que soh ocorrera (se ocorrer) daki a uns 5 meses ou mais jah esta sendo falada aki

nossos alvos (continentes a serem conquistados) sao outros e nao tem nd a ver com os net por enquanto se a wxw-al nao aguentar o tranco com a net dai a gente conversa sobre uma possivel guerrinha por enquanto nao tem nd certo de entrarmos nessa guerra aew nao

e de boua nao acho que fusaao da vkg com a wxw-al vai resolver nao, acho ate que a vinda dos kras da kd vao ferrar com a wxw-al se nao tiverem reserva de tropas de defesa soh entraram na otra tribo por entrar e fusoes demoram tempo ate todos se adaptarem como 1 tribo soh isso se consiguirem ser 1 tribo soh e nao 2 tribos em 1 soh como geralmente acontece

sobre as 2 tribos ai citadas ate falei com o peido ou a diplomacia vai mudar ou vao fazendar por 1 bom tempo ate serem engolidas mais pra frente por 1 tribo mais forte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só para confirmar oque eu falei:

Side 1:
Tribes: F-NET

Side 2:
Tribes: WXW-AL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17
image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 194,409
Lado 2: 11,620
Diferença: 182,789
image.php
 

DeletedUser

Guest
Lucas você está certo.
Mas pense,Para a HT chegar no K24 eles teriam que acabar com a aliança com a KD

E pelo que vejo eles sao bem "amigos" mas isso nao impede nada.

Em relaçao a WXW-AL

Eles eles sao mesmo no K37
os do K36 sao tudo da KD-WXW
que sairam de la

Pois viram que a situaçao ta ficando preta para eles
no K36 dai quiseram sair para uma outra tribo.

Mas digo de novo
mas isso nao impede nada.


Bom vamos dominar o k14 vamos ser visinhos:D

Mas quanto a guerra só se for do lado dos NET pq tenho amigos ai naum ia qre isso..

Até mandei MPs hj pra ve se ainda lembram di mim, pro magolucifer pro cruz de fogo, e pro katataw esse era meu irmão tava vendo depois de 6 meses de eu te parado ainda dexo la no perfil dele como amigo pessoal até me comoveu:S

Bom quem sabe os F-NET não viram só NET isso seria show:D
hehehehe
 

DeletedUser37799

Guest
lol vcs tao prevendo o futuro demais coisa que soh ocorrera (se ocorrer) daki a uns 5 meses ou mais jah esta sendo falada aki

nossos alvos (continentes a serem conquistados) sao outros e nao tem nd a ver com os net por enquanto se a wxw-al nao aguentar o tranco com a net dai a gente conversa sobre uma possivel guerrinha por enquanto nao tem nd certo de entrarmos nessa guerra aew nao

e de boua nao acho que fusaao da vkg com a wxw-al vai resolver nao, acho ate que a vinda dos kras da kd vao ferrar com a wxw-al se nao tiverem reserva de tropas de defesa soh entraram na otra tribo por entrar e fusoes demoram tempo ate todos se adaptarem como 1 tribo soh isso se consiguirem ser 1 tribo soh e nao 2 tribos em 1 soh como geralmente acontece

sobre as 2 tribos ai citadas ate falei com o peido ou a diplomacia vai mudar ou vao fazendar por 1 bom tempo ate serem engolidas mais pra frente por 1 tribo mais forte

nao estou prevendo o futuro, soh estou falando o que tah desenhado no mapa, na minha percepção.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem q a gente pode ataca pra qualque lado:D

Naum tem familia pra pode fika escolhendo pra onde pode ataca,heheh
 

DeletedUser

Guest
Eles não vão atacar a FC nada...Até la nao estarão vivos para mandar nem 1 lanceiro pra jogadores da FC pois a DM ja vai destruir eles ;p
 

DeletedUser

Guest
1) Edumeister: Realidade enviar tropas de 7 dias e suicidiu em 7 dias refasso 1 aldeias full de tropa defensiva.
Depende (1) do elo entre os próprios aliados e (2) dos aspectos que você considera em uma aliança. Veio gente até do K66 para o K63 nos ajudar no conflito contra a PW. Distância, do meu ponto de vista, não é o problema.


Detalhe: Sir Isaac, que veio para o K63, lutar contra a PW, mandou uma MP para o vixen PEDINDO para noblarem-lhe as aldeias. Se o edumeister for o mesmo que joga desde os tempos da ST, então sabe que não levou nenhuma aldeia do Sir Isaac. Segundo o jogador Sir Isaac, "não faria esforço para defender as aldeias se eu visse que fossem ataques decentes. Mas como não eram, fiz questão de dificultar, pois as queria (as aldeias) na mão de bons jogadores".
2) Lucas Veiga: REalmente nao tinha visto a VKG, porem uma fusao entre VHG e WZW -AL , resolve o problemas. membros mais abaixo com apoio e os de cima atacando, jah no caso da VIP e TA84 isso eh impossivel praticamente..
Sempre depende da vontade em solucionar o problema.
Tanto a situação é viavel para a VKG-WXW-AL, como VIP e TA84. Porém, uma fusão engloba muitos outros aspectos.
3) Lucas Veiga: sabe como se resolve o problema da VIP e TA84, saída da fraternidae, mas as duas devem se fundir formando uma tribo forte, que precionará a FC no noroeste

4) Edumeister: PQ SE UM DELES PENSAR GRANDE VERAO , QUE NAO TEM MAS NADA A SE FASER A NAO SER ATACAR A FC , POS ESTA ALI DO LADO NE
Esta decisão, do ponto de vista da DM seria muito proveitoso. Claro, para FC, nem tanto. No caso, eles pressionariam a FC no sudoeste, e não noroeste. Mas tem muita coisa para fazer naquela região sim. É só analisar os números.
5) leoxkillerleo: Eles não vão atacar a FC nada...Até la nao estarão vivos para mandar nem 1 lanceiro pra jogadores da FC pois a DM ja vai destruir eles ;p
Na verdade haverá a ressurreição da I.C. no K66, sendo gerenciada por jezinha84, bem como tatorip e jackobrian, que trarão a luz a Inconfidencia Tribalista.
 

DeletedUser37108

Guest
Sempre depende da vontade em solucionar o problema.
Tanto a situação é viavel para a VKG-WXW-AL, como VIP e TA84. Porém, uma fusão engloba muitos outros aspectos.

foi bem realista a vip tem mais pontos esta melhor rankeada nao ira pra ta a nao ser qua a vip soh seja inativos coisa que duvido 1 pouco e a ta 84 indo pra vip sai da familia ta coisa que o moleke travesso nao aceitara ^^
 

DeletedUser37799

Guest

Na verdade haverá a ressurreição da I.C. no K66, sendo gerenciada por jezinha84, bem como tatorip e jackobrian, que trarão a luz a Inconfidencia Tribalista.



uhsasauh...jezinh84 era akele caso dos multicontas , depois q a ST derrotou ele veio outra multivonta, eskeço os nome...uhssuha..legal a DM eh dententora de 80% doo K66, a IC vai ressurgir coim 5 jogadores de 26pt, e vao dominar o K66,kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse , Nao sou o edu e sim Outro jogador .


Nos relatorios aqui nao consta Os ataques ao SIR-ISACC . Mas tranks .


Falando ... Anderson , Se liga como O LORDKAE Tinha previsto antes , surgir inimigos no k66 . Tenho até um WORD Gravado aqui , se quiser lhe repasso . Mas Nascer uma tribo no k66 e suicidio , Maioria tudo dominado pela DM , Quem seria o Ota de ir para o lado inimigo e sofrer ataques todo mes , semana e dia.


La no canto , do mapa . VIP E T.A . Terao de decidir , Isso se o Saviz Nao decidir , Pos poder de Voz , La naquele canto acho que nao terao . Terao de seguir ataques longos . COmo disse 7 a dez dias , Nao empede nada Mesmo , Mas seria suicidio , para noblar uma aldeias teria de enviar 10 full para garantir . Pq ele pode resarcer as tropas .
 

DeletedUser37799

Guest
exatamente edu a distancia nao impede a nada msm, o exemplo do Saviz tem meu grande amigo badorj, ele era do K66, por minha culpa noblaram ele, nao soh minha culpa pq ele jogou a conta em minhas mao com 800 atakes vindo sendo q a conta nao tinha CP, e eu tbm era alvo, nao consigui segurar os atakes, mas voltando o assunto, eu tenho aldeias no K54 sendo q meu dominio maior e no 66, e minha primeira aldeia tah no 56, mas a questao eh a seguinte atakes de 10 dias seria facil identificar quais os nobres e mais facil ainda BLINDAR a aldeia, Saviz nao tem solução a VIP vao se virar contra vcs, eles vao se emancipar..
 

DeletedUser

Guest
Nao entendi peido-peido
Vc está referindo o ataque a quem ?
 
Topo