F|VIP| e F-TA84

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Implorei?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu pedi, é diferente hehehehe
Ele te mandou a resposta dele? Acho que nao hein
hehehe



enviou a resposta sim,disse que não...
vc acha q o wbsantos vai te ajudar?? kkkkkkkkk
nem adianta mentir,q ele me enviou a MP ainda,e disse que nao vai ajudar...
 

DeletedUser

Guest
se quiser que te encaminho a mensagem pelo jogo hahahahaha..
não adianta mentir peido-peido,eu e o wbsantos somos amigos,kkkkkk...
suas mentiras não funcionam comigo.
 

DeletedUser17920

Guest
se quiser que te encaminho a mensagem pelo jogo hahahahaha..
não adianta mentir peido-peido,eu e o wbsantos somos amigos,kkkkkk...
suas mentiras não funcionam comigo.


KKKKKKKKKKKKK
Sou eu que minto depois ¬¬
Ele não respondeu a MP
hahahaha

Pegadinha do Malandro hehehehe...tá vendo como pegamos as mentiras dos caras ? :p
Criminoso Perito \o/

 

DeletedUser

Guest

KKKKKKKKKKKKK
Sou eu que minto depois ¬¬
Ele não respondeu a MP
hahahaha

Pegadinha do Malandro hehehehe...tá vendo como pegamos as mentiras dos caras ? :p
Criminoso Perito \o/



tu percebeu muito bem que ele quis dizer não né??
kkkkkkk
 

DeletedUser39966

Guest
hahaha, sabia que o Lucas iria puxar pro ODA.
Meu filho, sua localização diz que vc entrou logo nos primeiros dias de jogo, coisa que onde eu estou K41, foi depois de dois meses.
o Gui, o Peido faz coisa pior que isso que vc citou.

Parei de postar, vou viajar e ficarei fora umas semanas *-*
 

DeletedUser37799

Guest
hahaha, sabia que o Lucas iria puxar pro ODA.
Meu filho, sua localização diz que vc entrou logo nos primeiros dias de jogo, coisa que onde eu estou K41, foi depois de dois meses.
o Gui, o Peido faz coisa pior que isso que vc citou.

Parei de postar, vou viajar e ficarei fora umas semanas *-*

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comecei no K67 fui noblado e recomecei jogar no K56..nao fique chutando as coisas ae..
mas q q isso tem a ver com seu ODA de 900K pra noblar 70 aldeias...????..

realmente...eu puxei por isso, mas QUERO RESPOSTA a VIP E A TA84 ?? sao fracas e vao ficar noblando BARBARAS...
 

DeletedUser37108

Guest
realmente...eu puxei por isso, mas QUERO RESPOSTA a VIP E A TA84 ?? sao fracas e vao ficar noblando BARBARAS...

bem provavel tbm acho que eles nao tem força pra segurar tantos atakes assim e duvido que a ta volte a ser aliada da wxw
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comecei no K67 fui noblado e recomecei jogar no K56..nao fique chutando as coisas ae..
mas q q isso tem a ver com seu ODA de 900K pra noblar 70 aldeias...????..

realmente...eu puxei por isso, mas QUERO RESPOSTA a VIP E A TA84 ?? sao fracas e vao ficar noblando BARBARAS...



simples,eles podem expandir e atakar de longe...,se os membros cooperarem fika facil deexpandir mesmo estando longe...
lucas,para de ficar contando vantagem,olha teus pontos cara...
 

DeletedUser

Guest
Canso de falar PONTOS NAO FAZ JOGO E SIM TROPAS -.-'.



Mas deixa queto , Mas A T.A Ali naquele canto , deve apelar . VIP Apela ou a T.A Apela froids.
 

DeletedUser37108

Guest
tipo fds conversei do peido dai entramos na conversa sobre tribos do m17 dai conversa vai conversa vem entramos no assunto de tribos que nao tinham pra onde se expandir dai comentei sobre a vip e disse ou a diplomacia muda ou eles vao virar fazendeiros mas penso que eles vao fazendar pq?

medo da fc talvez seja maior do que a vontade de bater de frente sugeriram a fusao da TA84 E VIP e diplomacia mudasse e seriam inimigos da FC bem pra isso ecidente que a ta do k84 seria retirada da familia o travesso nao aceitaria isso e mto menos os ldieres da TA84 trairiam o moleke desse jeito se a fusao fosse feita nao digo que soh a fc seria inimiga dessa nova tribo seria inimiga das ta e da fc ao mesmo tempo coisa que duvido que façam e duvido mto mais que se fizessem resistiriam

terceiro a ta nao vira aliado da wxw de novo pq ela nao tem fronts contra a fc que tenha vantagem o k74 as 2 tribos nao estao batendo de frente ainda e o k64 1 guerra em diagonal eu acho dficil a ta fazer dai vcs dizem que a ta84 tem fronteiras sim tem sim mas o moleke eh da 75 e as decisoes tomadas por ele sempre serao pra beneficiar mais a tribo principal do que as outras contra a wxw os front 65 e 76 em tese da mais facilidade do que os fronts que mencionei com a fc nao em questao de tribos inimigas mas sim em questao de organizaçao da propria ta pra enfrentar guerra nesses continentes
 

DeletedUser

Guest
Canso de falar PONTOS NAO FAZ JOGO E SIM TROPAS -.-'.



Mas deixa queto , Mas A T.A Ali naquele canto , deve apelar . VIP Apela ou a T.A Apela froids.

Respostas para noobs...

Noob diz
: Você tem pontos ?
Que bom, pois eu tenho tropas e pegarei todos os teus pontos para mim...?

Johhwm responde: regra geral , pra quem não é noob. Quanto mais pontos mais aldeias, mais aldeias mais tropas,

É ISSO AE.... QUANTO MAIS PONTOS MAIS ALDEIAS E MAIS TROPAS... VLW..
 

DeletedUser37799

Guest
nao ataca ele nao ataca eu....ainda te falo q eu tenho de defesa e como sao minhas full..pod ser ..pega todas suas aldeias ai c multiplica por 2, esse vai ser o numero de aldeias de defesa ...q tao full sao 70% jah q ngm ataca ¬¬, as de atake sao a metade das de defesa...mas ate agora NGM responde o q acontecera com a VIPe TA84 ???
 

DeletedUser

Guest
nao ataca ele nao ataca eu....ainda te falo q eu tenho de defesa e como sao minhas full..pod ser ..pega todas suas aldeias ai c multiplica por 2, esse vai ser o numero de aldeias de defesa ...q tao full sao 70% jah q ngm ataca ¬¬, as de atake sao a metade das de defesa...mas ate agora NGM responde o q acontecera com a VIPe TA84 ???



hmmm...é aí sobre a TA84 e VIP não sei... não sei muito sobre essas duas tribos..
mas qualquer geito eles podem atacar de longe os inimigos...
 

DeletedUser

Guest
Tipo POder eles pode , mas seria un 6 full seguido de nobres , e tropa de defesa juntinho , para nao perde a aldeia , se nom Vai ser tropas indo em VAO . Teriao que coordenar tudo bem direitinho.


Distancia Nao ér preju , pos peguei Muitas aldeias em outros continentes com estimativa de 1 semana ^^.​
 

DeletedUser

Guest
Tipo POder eles pode , mas seria un 6 full seguido de nobres , e tropa de defesa juntinho , para nao perde a aldeia , se nom Vai ser tropas indo em VAO . Teriao que coordenar tudo bem direitinho.​





Distancia Nao ér preju , pos peguei Muitas aldeias em outros continentes com estimativa de 1 semana ^^.​

Historinha legal q lembrei. A *LW* e a WXW fizeram PNA para se unir contra a HBBTk no k 45, mas depois dos falsos prints envolvendo a irmandade a WXW desistiu de guerrear contra a HB BTK e ara guerrear contra a ST. Se uniu à DM e enquanto isso a *LW* metia chumbo na HB BTK, até que o dia que eles desestiram depois do fracasso dos atks À trika, aí eles fizeram fusão com a WXW. Alguns membros foram para a *LW*, mas a maioria foi pra WXW, e desde então a WXW sempre dominou o k 45.
Mas mesmo assim a *LW* estava ganhando terítório no k 45 no início da guerra, até que vixen, vanbr, mateusf26 e companhia sairam do k 65 e k 55 para entrar no k 45, aí a WXW reverteu a situação. Se no início da guerra 75% era do k 45 era da WXW e 20% era da *LW*, no início da guerra a *LW* deve ter passado a dominar uns 30% e a WXW uns 65%. Mas depois q vixen focou no k 45 e os membros começaram a atacar à distância, a WXW passou a ter uns 80 a 85% do k 45.
Podemos concluir que o crescimento da WXW no k 45 foi pequeno, pq desde o início da guerra eles já detinham a grande maioria do K 45. Até hj eles não dominam todo o k.
Já a LW do Saviz dominou por completo os Ks em que guerreava, como o k 63 por exemplo, saindo do k 52 e 53.

Mas o que eu quero dizer com isso? Que guerras à distancia sempre foram possiveis e cada vez mais serão necessárias. Quem tá no centro dos Ks ou avança à distancia para os fronts ou nao terá mais para onde expandir. Essa realidae ja ocorreu no k 44, 55, 52, etc, e agora vai acontecer com a VIP e com a TA84.

Se a WXW pôde guerrear à distancia contra os inimigos, pq a VIP e a TA84 não podem fazer isso? Pq consideram impossivel ou suicidio? No caso da WXW os membros eram motivados a isso, e agora vcs dizem q nao é possivel para a TA84 e para a VIP? 2 pesos e 2 medidas é muito interessante, mostra o jogo de interesses que se em e como se tentam manipular as tribos, mesmo que inimigas! hauahuaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1) Lucas Veiga:
exatamente edu a distancia nao impede a nada msm, o exemplo do Saviz tem meu grande amigo badorj, ele era do K66,


Cara, o badorj ... grande parceiro. Desde os tempos da |ST| o conheço.
Pedi pro Sir Isaac dá uma conversada com ele... na época a conta estava em mdf com alguém, talvez com Shadowing. E aí conseguimos trazer o cara para o K63. Puxa vida, Badorj sempre disposto a ajudar. Foi uma grande "aquisição".


2) espiao profissional,
Será que o Lucas Veiga terá sucesso com seu tópico, e fará com que a VIP e a TA84 saiam da FRATERNIDADE para ter para onde se expandir?

Não só o Lucas Veiga, mas também o danfbrito estão mandando MP para membros da F-TA84 e F|VIP|. A reposta do Secoelado foi um pouco salgada, não é Lucas Veiga? :)


4) edumeister

4.1) Se a VIP E A TA84 Se fundirem formarao um tribo forte até talvez a TOP .

4.2) T.a e FC Iriao atacar eles e seria atacados Pela HT E PELA DM .

4.3) Seria PREJUDICIALLL para FC a saida da VIP Da familia sendo que nao ia sair so uma , e sim todas VIP . T.A Quem disse que eles tão indo bem ,está todo errado Pos levao PAL Todo dia.



4.1) A fusão seria beneficio para a Fraternidade; pelo menos os números são positivos. Só que não são apenas os números que movem uma tribo, diplomacia ou fusão. Existem muitos outros fatores para ser levados em questão.

4.2) Numa aliança funcional, a divisão de trabalho está incluída. Portanto, sou cético quanto a mudança diplomática por parte da VIP em tornar a nós inimigos. Até por conta do planejamento.

4.3) VIP só tem ela e academia. Se um membro sair de qualquer tribo é prejudicial para Fraternidade, quanto mais uma tribo.


5) Lucas Veiga.
mas ate agora NGM responde o q acontecera com a VIPe TA84 ???


Secoelado respondeu para você parte do que ele pensa. F-TA84 não respondeu.
 

DeletedUser

Guest
Algumas coisas Sao contraditorias . Se acontecer . De Eles se fundirem , nao achao que terao mas Ambiçao do que o oulho da cara . Seria facil atacar a FC Ali e a T.A75 , Pq A T.A75 Está sofrendo ataques , e a FC Nao sei se estar , Mas se nao tiver deve estar é preparada , para atacar um aliado da familia Mas deixa queto...



Ai naquele lado ali Se fundirem seria bom para a FC , Mas ai é que ta , Eles se fundindo , iria tomar 2 continentes ou até 3 , Ai seria , a ambiçao do lider , "MAIORIA DOS LIDERES TEM SUAS ABIÇOES" Se Vao ficar ali atacando 1 semana ou 7 dias ... Ou pegar um que ta mole . Vao escolher quem ta do lado.


Mas creio que devem tar rachando a CUCA Para FAserem algo a respeito ...
 
Topo