F|VIP| e F-TA84

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos.


Primeira vez que estou escrevendo algo aqui no fórum...mas vamos lá.


Pra mim, é muito fácil resolver essa questão... faz-se uma fusão e a VIP se tornaria TA. Feito isso, há todo o k74 pra noblarem (subindo) em direção ao front de guerra noblando até chegar no k64(porta de entrada) para o k65 (e arredores)... O que há de tão difícil nisso ????


Fazendo assim, não teremos problemas dentro da fraternidade, ficaremos mais fortes e a DM(e aliados) teriam um dor de cabeça a mais com que se preocupar.

Com conversa, tudo se dá...

Mas tentar "nebular" a visão das pessoas, insinuando uma ruptura da fraternidade, vcs tão de sacanagem...

É uma questão simples de raciocínio...


Gostei do seu raciocínio, iriam subir para o K74 (domínio da F-TA75) e depois para o K64 (domínio da F-FC principal) e daí guerrear com a gente da DM. Ou vocês podem mandar seus NTs daí do K 84 até o K 65-76-54 (fronts da DM viradas para o leste) e quem sabe até no K55-56-66.

Tudo é possível nesse jogo, possibilidades infinitas. Nunca ataquei a tantos Ks de distância, mas se conseguirem, e eu não duvido que são capazes disso, vocês serão ótimos jogadores para ajudar na guerra entre F-FC e DM. Que diria que existe só no papel e nas palavras até o presente momento.
^^
 

DeletedUser48279

Guest
Sim...

Iriam subindo pro k74 e k64

Se for ver bem nesses 2 continentes, há +/- 10 milhoes de pontos a se noblar... Isso representa +/- 1.100,00 aldeias...

É aldeia pra burro!!!!!

E como disse anteriormente, ficariam no "cangote" da DM... Aí vcs teriam um problema a mais para se preocupar...

Eu particularmente, não vejo problema de nós TA75 e a FC(acredito que o saviz tb) abrir mão de algumas aldeias/pontos, em pró da Fraternidade.

Seria bem melhor para todos nós e um problema a mais pra vcs!!!!!

Com relação a ser domínio nosso(k74), temos o k65 (e subindo) pra ir em vcs!!!! Sem contar que temos o k76 inteiro (terra de ninguem) para invesstir !!!!


Feliz ano novo a todos
 

DeletedUser

Guest
Concordo com você até no ponto que disse que o K76 é terra de ninguém... lá tem muita gente já.

E se você disse terra de ninguém porque está dividido entre 3 tribos, o K65 está numa situação parecida. Metade é da DM e metade é da F-TA75 e mais um partezinha é de aliados de ambas as partes.

Se essa é a saída dessas duas tribos, vão em frente e se mudem de continente. Tem muito trabalho a ser feito por parte de vocês. Ou tem a opção de ficar aí onde estão e curtir a paz conquistada, como diria o próprio secoelado. Nada como paz em um jogo como esse neh!!
 

DeletedUser39966

Guest
Facil é aki e vim falar e cantar jogo....

Tem um post ai do lucas que mostra a msg do Secoelado. Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Facil é aki e vim falar e cantar jogo....

Tem um post ai do lucas que mostra a msg do Secoelado. Boa sorte.

Eu não to cantando jogo nenhum... quem deu a idéia foi o seu companheiro de familia aí... o lhotar.

Mas dê uma olhadinha no mapa denovo, quero que você olhe mais imparcialmente para ele e para a localização das duas tribos em questão.
Mapa Top Tribes por Continente

Se você acha que está tudo certo, então continuo dizendo que tem as duas opções. Já guerreamos a 1K de distância, não foi muito díficil. Não vejo dificuldades neles partirem pra uma guerra contra a Anti-fraternidade.

Boa sorte aí tb guilherme!
 

DeletedUser

Guest
Eu não to cantando jogo nenhum... quem deu a idéia foi o seu companheiro de familia aí... o lhotar.

Mas dê uma olhadinha no mapa denovo, quero que você olhe mais imparcialmente para ele e para a localização das duas tribos em questão.
Mapa Top Tribes por Continente

Se você acha que está tudo certo, então continuo dizendo que tem as duas opções. Já guerreamos a 1K de distância, não foi muito díficil. Não vejo dificuldades neles partirem pra uma guerra contra a Anti-fraternidade.

Boa sorte aí tb guilherme!

Só para constatar
a equipe que gerencia este sit

Nao está atualizando desde o dia 28.
 
Topo