Lamcellot.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 22
80% kkkkkkkkkkkkkkUS provavelmente perdeu 80% do seu poderio ofensivo nessa ultima OP, vão ficar sem fazer nada por pelo menos 1 semana...
não foi nem 30 full de ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
80% kkkkkkkkkkkkkkUS provavelmente perdeu 80% do seu poderio ofensivo nessa ultima OP, vão ficar sem fazer nada por pelo menos 1 semana...
80% kkkkkkkkkkkkkk
80% kkkkkkkkkkkkkk
80% kkkkkkkkkkkkkk
Ah, lotou sim, certamente lotou. "To até sentindo as fazenda lotadas daqui, chega tá afetando a lotação da fazendas lotadas nas fazendas do mundo inteiro que possuem lotação em suas fazendas."Eu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae
Eu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae
Eu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae
E esse aqui tu já recuperou?
Não sabia que as Rodadas SPEED tinham voltadoEu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae
Esse é 18 dias pra refazerE esse aqui tu já recuperou?
E esse aqui tu já recuperou?
???? n sei se vc sabe ler as configurações do mundo que ta jogando. Mas não tem como coordenar apoio depois do nobre. Esse nobre bateu 16ms depois do NT , com objetivo de segurar renoble.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po james tu ta entrando no padrão US mano, botava fé em tu
Esse é 18 dias pra refazer
Pow man é zuera, tu foi um dos que melhor coordenou os atks, fez tudo certinho. Só que pegou uma barreira pela frente...
???? n sei se vc sabe ler as configurações do mundo que ta jogando. Mas não tem como coordenar apoio depois do nobre. Esse nobre bateu 16ms depois do NT , com objetivo de segurar renoble.
http://orkutudo.com/imagens/postagens/24procurando-a-graca-16-01-31.jpg