DeletedUser107956
Guest
Pra você eu vou doar é meu coração.Ae galera deixem de discussão e o doem suas aldeias para o Reju aqui xD.
Pra você eu vou doar é meu coração.Ae galera deixem de discussão e o doem suas aldeias para o Reju aqui xD.
Firma trabalhando e dedicando-se pra isso kkkkkkKkkkkkkkkkkk,meu coração é grande tem espaço pra todos,mas,junto com coração pode doar as aldeias xD.
Zueiras a parte,quase que levo Block de vocês também kkkk.A Muralha ai ta forte ein!! :/
Bom dia
Lado 1:
Tribos: L0CK, =L0CK=
Lado 2:
Tribos: US, |US|, -US-
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 27
Lado 2: 2
Diferença: 25
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 185,178
Lado 2: 12,739
Diferença: 172,439
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.
Quando acabar de noblar aliados, vão parar de crescerEssa Historia do lamlam tá igual o 88 da PUNK x Clã, mesmo papo e hoje estão tomando um sacode do inicio ao Fim kkkkk
O mais curioso eh que aconteceu o mesmo no M81 kkkkkEssa Historia do lamlam tá igual o 88 da PUNK x Clã, mesmo papo e hoje estão tomando um sacode do inicio ao Fim kkkkk
Calma o lam ta se preparando com as outras US...Já faz quase 1 mês dessa declaração. E ai, vão começar quando?