F. US vs F. L0CK

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107880

Guest
80% kkkkkkkkkkkkkk

não foi nem 30 full de ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SHUASHAUSHAUSAHASA

Se não usaram nem 30 fulls, tão fazendo o que com o resto? Usando pra limpar aldeia bb e inativos?

Mais de 30 foram só no Princesinha. Para de mentir em público man, não cansa de passar vergonha não?


Aliás, vou nem critiar o nosso melhor aliado <3

Lado 1:
Jogadores: Lamcellot-US
Lado 2:
Tribos: |US|, -US-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 78
Lado 2: 485
Diferença: 407

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

chart

 
Editado por um moderador:

DeletedUser107361

Guest
Eu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae
 

DeletedUser107956

Guest
Eu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae
Ah, lotou sim, certamente lotou. "To até sentindo as fazenda lotadas daqui, chega tá afetando a lotação da fazendas lotadas nas fazendas do mundo inteiro que possuem lotação em suas fazendas."

Maluco, que farm, hein?! Vou até abrir votação pra debandar a tribo depois de saber que estamos perdendo no farm. Estou decepcionado com minhas CLs.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
O ditado bom e velho diz "mentira tem perna curta"

Mas a pergunta que nn quer calar, a US ainda nn entrou na guerra neh lanlan?? me ensina grande sabio, se nn somos prioridade ainda? Quem eh? Os inativos?

Kkkkkk piada, tentar acobertar as derrotas indagando que trata indiferentemente nossa guerra



Ps: Temos menos ODA que vcs e mais ODD, porem curiosamente, mais noblagens, ou seja tao batendo no muro feio heim pra conquistar aqui kkkkkkk
 

DeletedUser109584

Guest
Eu perdi 12 fulls nisso ae no sábado e já lotei as fazendas novamente. Eu com nem 1k de cls farmei mais que record de quase todos da tribo ae

mds Man ahsuahsuahus que recruit é esse ai...ou vc não mandou tudo os fulls?
recruit monstrão
estado de guerra+prestigio+bandeira+paladino+oque ? ta recruit de bb a 10sg e cl a 15seg? ta certo que muitos dos ataque não venho ariete então já tem meio caminho andado pra fazer o fulls...

Virou MaGo também fazendo magicas :(:rolleyes::eek:

E esse aqui tu já recuperou?

IMG-20180724-WA0041.jpg

:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107003

Guest
Ae galera deixem de discussão e o doem suas aldeias para o Reju aqui xD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo