F. UNI x F. KZD + F. HOSP

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.701
Boa tarde, segue os Stats atualizados.

1701880501715.png


Esta família é muito unida, e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão...Mas acabam pedindo perdão
E apanha pai, apanha mãe, apanha filha, LS também é da família e Também vai apanhar
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Mano, tá ficando feio isso Marlon , você é uma pessoa boa , não precisa disso kkkk ! O stats do apt que você colocou aqui dentro , noblou e depois o cara foi prai conta , mas a outra KZD não conta ? Kkkkkkkkkkkk

Outro golpe? Que o que vocês tem é só isso, gameplay mesmo é igual a 0
E você que não tem nenhuma gameplay panda ? Como faz ? Kkkkkkkkkkk nem escrever tá sabendo mais
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Mano, tá ficando feio isso Marlon , você é uma pessoa boa , não precisa disso kkkk ! O stats do apt que você colocou aqui dentro , noblou e depois o cara foi prai conta , mas a outra KZD não conta ? Kkkkkkkkkkkk


E você que não tem nenhuma gameplay panda ? Como faz ? Kkkkkkkkkkk nem escrever tá sabendo mais
A conta do Lula da silva que vocês expulsaram não conta né?!

Hipocrisia que reina viu!
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Mano, tá ficando feio isso Marlon , você é uma pessoa boa , não precisa disso kkkk ! O stats do apt que você colocou aqui dentro , noblou e depois o cara foi prai conta , mas a outra KZD não conta ? Kkkkkkkkkkkk


E você que não tem nenhuma gameplay panda ? Como faz ? Kkkkkkkkkkk nem escrever tá sabendo mais
Eu coloquei ai dentro ? Uai kkkk tenho conta ai e não sabia
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.701
Vai ser que nem no 118 van ? "FARMAR BANDEIRAS" , fiquei sabendo do 120 tbm..... boa sorte pra UNI


Isso, vai ser igual o 118 amigo
A diferença é que aqui no 122 a staff é bem diferente da staff do 118.

Que por sinal eu fiquei sabendo que fez a mesma coisa no 120 e no 121... Será que a culpa desses dois Br ai foi nossa tbm? Hahahahahaha
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Isso, vai ser igual o 118 amigo
A diferença é que aqui no 122 a staff é bem diferente da staff do 118.

Que por sinal eu fiquei sabendo que fez a mesma coisa no 120 e no 121... Será que a culpa desses dois Br ai foi nossa tbm? Hahahahahaha
Realmente a staff do 122 é bem diferente. Mas não esqueça que o que faz uma tribo, são os membros... Sem a staff e membros em harmonia, não adianta.

Agora kitar sempre que o pum aperta pra fazer bandeira, é vergonhoso.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.701
Realmente a staff do 122 é bem diferente. Mas não esqueça que o que faz uma tribo, são os membros... Sem a staff e membros em harmonia, não adianta.

Agora kitar sempre que o pum aperta pra fazer bandeira, é vergonhoso.

Sempre que o pum aperta? Antes de resolvermos sair do Br, por que descobrimos que a conta do grandioso líder estava sendo usada como spy, nós lidamos com várias dificuldades kkkkk vendas e mais vendas de contas, brigas entre a própria staff, vazamento de informações, descontrole emocional do líder, perca de aldeias de jogadores como você que não se empenhavam em jogar e simplesmente abandonavam as contas. Eu acho é que aguentamos muito, a venda da conta do Doritoz foi só a ponta do iceberg mesmo.

Você é o que menos tem moral pra falar, era todo dia reclamando de algo diferente, que não podia mais ficar na conta, passando ela em mdf, coitada da Anna que teve que segurar essa bomba aí... Até a doença da cadela você usou como desculpas pra tentar kitar e vender... Por sorte ninguém lá confiava e acreditava em ti.

Você é um mascarado hahahaha
 

S T E R N

Membro
Pontuação de reações
23
Sempre que o pum aperta? Antes de resolvermos sair do Br, por que descobrimos que a conta do grandioso líder estava sendo usada como spy, nós lidamos com várias dificuldades kkkkk vendas e mais vendas de contas, brigas entre a própria staff, vazamento de informações, descontrole emocional do líder, perca de aldeias de jogadores como você que não se empenhavam em jogar e simplesmente abandonavam as contas. Eu acho é que aguentamos muito, a venda da conta do Doritoz foi só a ponta do iceberg mesmo.

Você é o que menos tem moral pra falar, era todo dia reclamando de algo diferente, que não podia mais ficar na conta, passando ela em mdf, coitada da Anna que teve que segurar essa bomba aí... Até a doença da cadela você usou como desculpas pra tentar kitar e vender... Por sorte ninguém lá confiava e acreditava em ti.

Você é um mascarado hahahaha

Desculpa ai , mas o cara realmente teve um problema com o dog dele e quem ficava virando noite com ele, fabex, leoalencar e diversos outros que me falha a memoria foi eu e meus meninos... e no final voce como lider de squad deles acabou decepcionando eles se retirando da guerra para "FARMAR BANDEIRA".

Desejo sucesso ai a voces! Quem sabe agente nao veja voce farmar bandeiras denovo ne ?
 
Topo