F. UNI x F. KZD + F. HOSP

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.264
Ver anexo 28907
Esse tópico é dessa guerra, em nenhum momento disse que não são da família! São sim, exceto os que vocês compraram.
Mas eu adicionei a guerra a partir desse momento, como pode ser observado no "tempo da guerra" do tw stats.
Se for contar desde o início, tem mais de mil noblagens.
Mas enfim, perguntei a titulo de curiosidade, já que pela MP observei que "apadrinhou", mas como alguns lá dentro já esperavam, era apenas massa de manobra para segurar o avanço em cima da familia principal
Boa guerra a todos
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Ver anexo 28907
Esse tópico é dessa guerra, em nenhum momento disse que não são da família! São sim, exceto os que vocês compraram.
Ué Marlon , o teto é de vidro ? antes de acabar a ally você tava oferecendo pro richrenan ir prai , chamou o pânico pra ir jogar com você , o shotegun e por aí vai , porque o desespero está batendo em você amigo ? É obrigação sua acrescentar a KZD* na guerra , é Família Uni Vs Família KZD, ou são da família ou não . Diga você a nós , porque você não quer adicionar sua família na guerra , até a HOSP que é da família KZD mas não tem a mesma TAG, está na guerra !
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Ué Marlon , o teto é de vidro ? antes de acabar a ally você tava oferecendo pro richrenan ir prai , chamou o pânico pra ir jogar com você , o shotegun e por aí vai , porque o desespero está batendo em você amigo ? É obrigação sua acrescentar a KZD* na guerra , é Família Uni Vs Família KZD, ou são da família ou não . Diga você a nós , porque você não quer adicionar sua família na guerra , até a HOSP que é da família KZD mas não tem a mesma TAG, está na guerra !
engraçado kkkkkkk vocês ficarem assediando o stern e squad todo dia não é desespero, é jogabilidade ! Continua falando que seguimos desesperados aqui
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
engraçado kkkkkkk vocês ficarem assediando o stern e squad todo dia não é desespero, é jogabilidade ! Continua falando que seguimos desesperados aqui
Não falei nada ué , só falei que seu teto não é de vidro kkkkkk ! Tu já mandou mensagem pra 90% dos membros aqui mano , para de ser chorão
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.264
engraçado kkkkkkk vocês ficarem assediando o stern e squad todo dia não é desespero, é jogabilidade ! Continua falando que seguimos desesperados aqui
Todo dia?
Não me recordo de ser todo dia
Mas como te falei ontem, tenho amigos, ele é um dos que mandei mensagem mesmo
E não esquece, korea tá aposentado, inclusive @Korea. sdds bb
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.264
É infração de regra, se passar por membro da equipe de suporte.
Onde exatamente me passei por membro?
Denúncias podem ser feitas a qualquer tempo no suporte... Isso é senso comum, não passar por membro da equipe.
 
Topo