F. UNI x F. KZD + F. HOSP

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.222
Solicito que a KZD adicione a KZD* na guerra
Por gentileza, eles agora fazem parte do seu rebanho, como bem disse o Marlon em sua MP para eles.
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Solicito que a KZD adicione a KZD* na guerra
Por gentileza, eles agora fazem parte do seu rebanho, como bem disse o Marlon em sua MP para eles
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Marlon tá prometendo 10 vaga de fechamento pra Hosp , 10 vaga pra antiga LS , aí vem 20 vaga da Tr , a conta não bate kkkkkkkkkkkkkkk
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Marlon tá prometendo 10 vaga de fechamento pra Hosp , 10 vaga pra antiga LS , aí vem 20 vaga da Tr , a conta não bate kkkkkkkkkkkkkkk
Se vc continuar chorando assim eu consigo uma pra vc tb

Solicito que a KZD adicione a KZD* na guerra
Por gentileza, eles agora fazem parte do seu rebanho, como bem disse o Marlon em sua MP para eles.
Acredito que vocês já tem guerra aberta com eles, logo sem sentido ! Precisam deles pra maquear os stats?
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.222
Acredito que vocês já tem guerra aberta com eles, logo sem sentido ! Precisam deles pra maquear os stats?
Acho que depois de apadrinhar eles, não seria sem sentido
E não tem questão de maquiar stats, já que são da sua família?
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Se vc continuar chorando assim eu consigo uma pra vc tb
Amigo, desiluda kkkkkkkk tu criou um conto de fadas na sua cabeca ... Pq sera que o spy que o CINETIC tem aqui nao avisou ele dos ataques?

Acho que depois de apadrinhar eles, não seria sem sentido
E não tem questão de maquiar stats, já que são da sua família?
O Marlon ja tá acostumado à só apanhar , toda guerra que ele apanhou ele teve que abrir a carteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e no final não vai adiantar de nada
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Amigo, desiluda kkkkkkkk tu criou um conto de fadas na sua cabeca ... Pq sera que o spy que o CINETIC tem aqui nao avisou ele dos ataques?


O Marlon ja tá acostumado à só apanhar , toda guerra que ele apanhou ele teve que abrir a carteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e no final não vai adiantar de nada
Kekekwkekeke só fala que eu abri a carteira quem nunca jogou cmg! Vê lá se algum dia na minha vida tive condição de gastar dinheiro em jogo online !


Quanto ao spy, não temos ^^

Acho que depois de apadrinhar eles, não seria sem sentido
E não tem questão de maquiar stats, já que são da sua família?
Vocês já tem a guerra a parte, quando quiserem ver o stats dela é só acessar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, maquear stats ? ! A KZD ta top, estamos precisando maquear stats ! Se dormir vai tomar , avisa aeeeee
Eu avisei, pessoal não me escuta ! Preciso de ajuda, Help
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Vocês já tem a guerra a parte, quando quiserem ver o stats dela é só acessar
Suave meu amigo, deixa assim pra vc nao ficar depressivo kkkkkk

Kekekwkekeke só fala que eu abri a carteira quem nunca jogou cmg! Vê lá se algum dia na minha vida tive condição de gastar dinheiro em jogo online !


Quanto ao spy, não temos ^^
Eu esqueci de editar e colocar o Thor
 
Topo