f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Scarlatus

Membro
Pontuação de reações
22
Volta pro meu ladin, quero te acariciar de novo com as minhas catas

Nao vou ficar dando desculpas como 90% dos players. Mas o mérito da minha aldeia ter sido limpa foi mais do ladrão que roubou meu celular um dia antes, do que seu ataque. Reiniciei mesmo, não é vergonhoso para mim... seria se ficasse pedindo apoio para segurar seus ataques. Tenho humildade o suficiente para admitir quando algo não dá certo, que estou errada ou vacilei. Mas levou um BT bonitinho, vai! S2
 

Arcanoide

Membro
Pontuação de reações
25
Como está essa guerra? Espero que a IM esteja apanhando bastante mas vença, quero ter o prazer de ajudar a derrubar eles, não podem cair tão cedo assim...
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
IM ta braba ein

Saudades safado, vc já ta quase no nosso K!

Como está essa guerra? Espero que a IM esteja apanhando bastante mas vença, quero ter o prazer de ajudar a derrubar eles, não podem cair tão cedo assim...

Nunca vi tribo que tu lidera dar surra em ninguém, tu abandonou o barco, nada pode ser pior.

T
Ouvi dizer que tem treta de liderança dentro da talent kkk

Ps: também tenho prints

Treta tem aqui em casa mano, lá tem separação! rs
 

pdtavares

Membro
Pontuação de reações
46
Parabéns aos talenTosos hoje. Fizeram um coordenado incrível no Order Spirit. ;).

Confesso que fiquei emocionado. Perderam 20k de tropas e deixaram a muralha no 18. miTos!
 

Anexos

  • Mico.jpg
    Mico.jpg
    94,1 KB · Visitas: 54
  • Mico1.jpg
    Mico1.jpg
    95 KB · Visitas: 52
  • Mico2.jpg
    Mico2.jpg
    95,3 KB · Visitas: 50
  • Mico3.jpg
    Mico3.jpg
    95,3 KB · Visitas: 52
  • Mico4.jpg
    Mico4.jpg
    96,7 KB · Visitas: 48
  • Mico5.jpg
    Mico5.jpg
    93,4 KB · Visitas: 48
  • Mico6.jpg
    Mico6.jpg
    91 KB · Visitas: 46
Última edição:

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Parabéns aos talenTosos hoje. Fizeram um coordenado incrível no Order Spirit. ;).

Confesso que fiquei emocionado. Perderam 20k de tropas e deixaram a muralha no 18. miTos!
Rapaiz ha essa altura do jogo JÁ era pra pelo menos terem 1 full cada em... pelo amor viu kkkkkkkkkkkkk
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73

Conforme mencionei anteriormente, o "bom dia" foi meio cedo, mas vamos de "boa tarde" Sr. Dylan?

Sem por na mesa minha conta de que deve ter morrido uns bons K de tropa de vcs, vamos as imagens e relatórios que é isso que vc gosta.
1) Logo durante seu bom dia, você perdia 1 aldeia do mesmo player que vc usou pra dar bom dia
2.png

2) Graças aos nobres preguiçosos, demorou mais um pouco e este mesmo player perdeu a segunda aldeia:
3.png


3) Fez o que tem o mesmo que tem criticado aqui no ftw, sobre a remoção de players antes da noblagem, vejamos:
1.png

4) mesmo com a remoção, finalizei a matança noblando a aldeia do "bom dia" enquanto escrevia para você, essa "carta" de "boa tarde"..
4.png

5) Perdeu mais uma aldeia
5.png

6) Antes de perder a outra, fez mais do mesmo:
6.png

A ORIGIN mandou um "boa tarde".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo