f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Exatamente! Manda um abraço pro Kauã, jogamos juntos no br 92 e depois ele sumiu, não fala mais com amigos. Não é porque estamos em lados opostos que não considero ele.
Saudações my bro, sumi não, você que sumiu... falou que ia jogar comigo e quando vi estava na made da IM...
Forte abraço!!! Bom jogo pra nos!!!

Primeira noblagem saiu? Isso mesmo? Pelo lado da IM?

1x0 IM?
Começou o game de vdd...
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Bem típico da IM tentando burlar os status de guerra?
 

Anexos

  • Screenshot_2020-03-25-02-36-25~2.png
    Screenshot_2020-03-25-02-36-25~2.png
    121,3 KB · Visitas: 68

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Isso pq é lider... Nao sei se choro ou dou risada kkkkkk

Boas,

Maninho nem sei quem é você no game e nem quero saber porque isso não faz diferença. Mas o mesmo jogador em questão o Hoffmann, cujo citado por ti como um dos líderes, realmente você não deve saber se chora ou da risada, porque o cara sozinho deve ter mais ODA que você e uns 30 juntos da sua tribo.

Podia dormir sem essa, volte ao navegador, abraços.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Saudações my bro, sumi não, você que sumiu... falou que ia jogar comigo e quando vi estava na made da IM...
Forte abraço!!! Bom jogo pra nos!!!

Cara você sabe que eu gosto de você. Oque pesou pra mim foi o Alex conversamos e decidimos jogar aqui. Mais vamos ter outros mundos e ainda vamos jogar juntos novamente ( Se você quiser é claro ).

tentando mascarar? expulsamos dia 20 por moita e vcs noblam dps de 4 dias ? wtf..

burlar e quando ve o nt vindo e kika.. para de chororo
Não sei porque você ainda perde tempo respondendo.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Boas,

Maninho nem sei quem é você no game e nem quero saber porque isso não faz diferença. Mas o mesmo jogador em questão o Hoffmann, cujo citado por ti como um dos líderes, realmente você não deve saber se chora ou da risada, porque o cara sozinho deve ter mais ODA que você e uns 30 juntos da sua tribo.

Podia dormir sem essa, volte ao navegador, abraços.

Nao fala assim da gente que magoa, somos noobs mas somos esforçados.

Mas obrigado pela dica! Iremos colocar em prática a metodologia na guerra. Uma duvida só, posso encher a fazenda até 25 ou precisa ser menos que isso pro ataque dar certo?
 

kratos 007

Membro
Pontuação de reações
15
Guerra só tá tendo mesmo no FTW, Até agora ambos os lados parados, só uma noblagem de um player de 1k de pontos, espero que comecemos logo essa guerra, mas o cara tem NT farmando multi e mesmo assim não tem tropas, cada vez mais o tw perdendo seu valor.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Nao fala assim da gente que magoa, somos noobs mas somos esforçados.

Mas obrigado pela dica! Iremos colocar em prática a metodologia na guerra. Uma duvida só, posso encher a fazenda até 25 ou precisa ser menos que isso pro ataque dar certo?

Quem sou eu pra chamar alguém de noob, em nenhum momento disse isso. Apenas comentei que deveriam respeitar o amiguinho do ODA gigante, ele está em outro patamar.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
im apanhando feio.
sera que vai continuar assim ou vão virar?

Esse sabe tudo de TW, kkk

Guerra só tá tendo mesmo no FTW, Até agora ambos os lados parados, só uma noblagem de um player de 1k de pontos, espero que comecemos logo essa guerra, mas o cara tem NT farmando multi e mesmo assim não tem tropas, cada vez mais o tw perdendo seu valor.

Faz a conta de novo.

Estamos esperando teu ataque vir pra perder tudo, e tu sabe que vai, rs
 

DeletedUser110898

Guest
Guerra só tá tendo mesmo no FTW, Até agora ambos os lados parados, só uma noblagem de um player de 1k de pontos, espero que comecemos logo essa guerra, mas o cara tem NT farmando multi e mesmo assim não tem tropas, cada vez mais o tw perdendo seu valor.

po do jeito q vc falou dos outros achei q vc ao menos tinha um full ne..

Bom dia, até uns dias atras vi uma zoeira pra cima do meu bb hoffman sobre nao ter tropas.. falei PUTS a SD deve estar cheio de ataque bom estamos pra tras entao meu amigo.
enquanto ficamos na colheita feliz e a SD CHEIO DOS FULL montando uma op.. ficamos só aguardando. ontem a noite um amigo do primo do meu amigo disse q o amigo do amigo do inimigo do amigo q ia rolar uma op..


falei nossa vai vir uns fulls tamo lascado.. pra vir isso ai? faladorzinho
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Bom dia, até uns dias atras vi uma zoeira pra cima do meu bb hoffman sobre nao ter tropas.. falei PUTS a SD deve estar cheio de ataque bom estamos pra tras entao meu amigo.
enquanto ficamos na colheita feliz e a SD CHEIO DOS FULL montando uma op.. ficamos só aguardando. ontem a noite um amigo do primo do meu amigo disse q o amigo do amigo do inimigo do amigo q ia rolar uma op..


falei nossa vai vir uns fulls tamo lascado.. pra vir isso ai? faladorzinho
Mkkkkkkkkkkkkk , olha os fulls dos cara
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Enfim FTW é sempre assim... muito blá blá blá e mais blá blá blá.

Como eu disse antes, guerra foi declarada muito cedo e o stats segue 3 x 1 pra IM. Bom fds e bom jogo a todos!

Att. Danillo
 
Última edição:

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Bom dia, até uns dias atras vi uma zoeira pra cima do meu bb hoffman sobre nao ter tropas.. falei PUTS a SD deve estar cheio de ataque bom estamos pra tras entao meu amigo.
enquanto ficamos na colheita feliz e a SD CHEIO DOS FULL montando uma op.. ficamos só aguardando. ontem a noite um amigo do primo do meu amigo disse q o amigo do amigo do inimigo do amigo q ia rolar uma op..


falei nossa vai vir uns fulls tamo lascado.. pra vir isso ai? faladorzinho
Mas que tal, pessoal largou essa miséria de tropas a moda miguelão, não poderia ser de outra forma. Prejuízo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo