F. Instinct x birlik ( guerra final)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
UHEuheuh Vamos atualizar o stats para observamos uma curiosidade:

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: | I |

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,159
Lado 2: 1,967
Diferença: 1,192

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,199,968
Lado 2: 19,368,944
Diferença: 10,831,024

chart
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Lado 1:
Tribos: « I »
Lado 2:
Tribos: | I |

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,260
Lado 2: 728
Diferença: 2,532




Parabens ^^ vocês noblam mais voces msm do que nos noblamos voces kkkkk

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,495,316
Lado 2: 6,971,931
Diferença: 25,523,385

chart
 

DeletedUser77407

Guest
Chegando (8) Chegada
Que feio Transformers hoje às 21:57:15:165 0:13:01
Que feio Transformers hoje às 22:50:28:315 1:06:14
Nobre, « Instinct » (553|683) , K65 hoje às 23:08:12:373 1:23:58
« Instinct » hoje às 23:08:12:423 1:23:58
« Instinct » hoje às 23:08:12:473 1:23:58
« Instinct » hoje às 23:08:12:523 1:23:58
Nobre, « Instinct » (553|683) , K65 hoje às 23:08:12:573 1:23:58
Ariete (333|517) Hot-Spot Inv Date em 26.12. às 05:10:44:353 55:26:30

Os dois primeiros ataques são do kannibal,uma conta fora da I,logo apos vem 1 nt do Hot-spot sem nenhum full pra limpar,eu retirei as tropas e o grande multi hot-spot tenta me noblar


Kannibal aldeia para limpar ( olhe o horário )
http://br37.tribalwars.com.br/public_report/a6a6d52db20524197986186acb276389




http://br37.tribalwars.com.br/public_report/9034813f3b526041f82d3bb0f4cad7fe
Hot,apos 8 min o ataque acima encaixa nt sem full para limpar de uma aldeia que eu ataquei no dia 22 e tinha tropas como pode ver nesse relatório a seguir http://br37.tribalwars.com.br/public_report/409b725a0492da27844102cd937ee9bd ?

observe as conquistas sobre a aldeia

Aldeia Pontos Proprietário antigo Novo proprietário Data/Tempo
« Instinct » (553|683) K65 9,747 Kanniibal [CARNE] Hot-Spot [« I »] 2012-12-22 - 20:52:12
« Instinct » (553|683) K65 9,870 colheita feliz 3 [birlik] Kanniibal [CARNE] 2012-12-20 - 16:22:31
« Instinct » (553|683) K65 9,870 Kanniibal [CARNE] colheita feliz 3 [birlik] 2012-12-20 - 09:51:51
« Instinct » (553|683) K65 9,799 lucas168 [| I |] Kanniibal [birlik] 2012-11-01 - 13:48:53
« Instinct » (553|683) K65 1,684 Aldeias de Bárbaros lucas168 2011-11-24 - 17:34:34
« Instinct » (553|683) K65 716 Aldeias de Bárbaros joseluiz93 [K-O-D] 2011-09-29 - 13:22:22

como um jogador que possui 50 Hot-Spot « I » 29.814 3 451 , 3 aldeias no k65 noblar um cara que não é da tribo dele e está me atacando? e coloca um nt após 8 min em uma aldeia minha?

Depois a I vem falar de honestidade,eu não acredito em honestidade em jogo,apenas sejam homens,tenham cuidado a me atacar que eu denuncio mesmo. Principalmente as contas inativas lá do fim do mundo que não noblar ninguém,só usam para tentar limpar alguma coisa,e só ver relatório amarelo.

Eu só tenho pena disso tudo.


kkkkkk


mimimimimi

só porque não pego a aldeia de mim ta irritadinha é? kkkkkk

Alias, não é multi...

Já é a segunda vez que falam que minha conta é multi, nossa, primeiro era do lord perigoso, agora do Hot-Spot, sou multi de quantos mais?

Por favor né, vão arrumar outra desculpinha.

Alias, andei olhando as noblagens do Hot-Spot, ele te noblou uma aldeia no k75 néh... ele só nobla bárbaras mesmo kkkkkkk

como um jogador que possui 50 Hot-Spot « I » 29.814 3 451 , 3 aldeias no k65 noblar um cara que não é da tribo dele e está me atacando? e coloca um nt após 8 min em uma aldeia minha?--> Eu sei como, troca de MP's...Sabe oq é isso néh? :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk


mimimimimi

só porque não pego a aldeia de mim ta irritadinha é? kkkkkk

Alias, não é multi...

Já é a segunda vez que falam que minha conta é multi, nossa, primeiro era do lord perigoso, agora do Hot-Spot, sou multi de quantos mais?

Por favor né, vão arrumar outra desculpinha.

Alias, andei olhando as noblagens do Hot-Spot, ele te noblou uma aldeia no k75 néh... ele só nobla bárbaras mesmo kkkkkkk

como um jogador que possui 50 Hot-Spot « I » 29.814 3 451 , 3 aldeias no k65 noblar um cara que não é da tribo dele e está me atacando? e coloca um nt após 8 min em uma aldeia minha?--> Eu sei como, troca de MP's...Sabe oq é isso néh? :)


Noblou sim,sim meu co-player vacilou,agora ontem foi eu que te tava on,agora sabemos que tu é a mimosa dos caras da I,doar aldeias para eles no k65.Porque nem tropas ele tinha muito menos você que tenta limpar uma aldeia com tropas de defesa.
 

DeletedUser77407

Guest
Noblou sim,sim meu co-player vacilou,agora ontem foi eu que te tava on,agora sabemos que tu é a mimosa dos caras da I,doar aldeias para eles no k65.Porque nem tropas ele tinha muito menos você que tenta limpar uma aldeia com tropas de defesa.


kkk ui sou a mimosa... Algo contra eu doar para eles? Me processa...

Se eu não tenho tropas, como tu não conseguiu noblar a aldeia demim?kkkkkk Talvez tu também não tenha ;)

E se eu tentei "limpar" com tropa de defesa, significa que tava fácil limpar e eu provavelmente achei que estava off :)

Alias, bom natal à todos.
 

DeletedUser82258

Guest
Lado 1:
Tribos: « I »
Lado 2:
Tribos: | I |

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,260
Lado 2: 728
Diferença: 2,532




Parabens ^^ vocês noblam mais voces msm do que nos noblamos voces kkkkk

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,495,316
Lado 2: 6,971,931
Diferença: 25,523,385

chart
lopes se você nao percebeu você puxou stats desde a guerra da instinct contra a DW pois a | I | é nada mais nada menos que a antiga DW com nome modificado ^^
 

DeletedUser

Guest
hehehehehe, verdade temos focos diferentes no jogo, porem não concordo com o seu ponto de vista de que tenho medo de perder tropas ate pq tenho um ODA relativamente bom para um suposto jogador que tem medo de perder tropas, como falei a diferença é foco.
Eu por exemplo gosto de jogar com inteligencia(não que vc não seja) mas quando eu vejo que o jogador empilhou milhares de tropas em uma unica aldeia não faz nenhum sentido eu enviar 100 fulls para a morte sabendo que não conseguirei limpar...como falei a nossa unica diferença é o foco.

Bom, vc enxerga apenas aquilo que lhe é conveniente. Vc diz q atacar 1 aldeia blindada é bobeira. Mas tanto a sua aldeia como a do ok estavam com muralha no 0. Meu oda foi pra estratosfera ahuahuuaua. Matei tropas de defesa d++++!

E de fato nossa diferença é o foco. Eu foco em conquistar aldeias dos inimigos. Basta olhar os stats e ver. O foco de vc e de quase todos da I é conquistar inativos rs rs. Nao to falando q é errado, mas é um foco que visa a autopreservaçao e nao a eliminaçao do inimigo :p

Bom, vc diz q seu ODA é relativamente bom. E eu concordo totalmente ao comparamos o seu ODA com o de seus colegas de tribo, vc deve ser um tipo de rei la dentro! hauauhhuahuahua

Bom, mas nao posso lhe menosprezar. A tribo em q vc esta nao se compara a birlik. É por isso que toda e qualquer pequena conquista é tao importante pra vcs.

No mais julinho, feliz natal e estou a espera de mais atks seus :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nossa a I mudo muito nem parece a mesma na boa que surra que vcs estão levando o que adianta tamanho sem objetivo ta na hora de acorda noblam dentro do seu K pegando os inativos boa mais a birlik que ñ tem nada com isso vai mais e mais ao K de vcs a dentro.
 

DeletedUser82258

Guest
Nossa a I mudo muito nem parece a mesma na boa que surra que vcs estão levando o que adianta tamanho sem objetivo ta na hora de acorda noblam dentro do seu K pegando os inativos boa mais a birlik que ñ tem nada com isso vai mais e mais ao K de vcs a dentro.
acho que vc deveria procurar saber mais do mundo, olhe uns mapas de avanço das tribos nos ultimos meses ; )
a birlik s´oesta a ganhar no sul pois no norte esta equilibrado e no centro estão perdendo xS
 

DeletedUser

Guest
acho que vc deveria procurar saber mais do mundo, olhe uns mapas de avanço das tribos nos ultimos meses ; )
a birlik s´oesta a ganhar no sul pois no norte esta equilibrado e no centro estão perdendo xS


vcs tão noblando o lord deixa de conversar,no fim todos vocês viram cinzas,.
 

DeletedUser82258

Guest
vcs tão noblando o lord deixa de conversar,no fim todos vocês viram cinzas,.
será só o lord ? e o seu lider zitozi que perdeu mais de 2kk de pts ? e o red.time que cada mês é um dono diferente pq todos que entram la nao seguram a conta ???
essa é a diferença de vcs, não são capazes de reconhecer os méritos inimigos ; )
 

DeletedUser83383

Guest
Nossa a I mudo muito nem parece a mesma na boa que surra que vcs estão levando o que adianta tamanho sem objetivo ta na hora de acorda noblam dentro do seu K pegando os inativos boa mais a birlik que ñ tem nada com isso vai mais e mais ao K de vcs a dentro.

Realmente, desde a sua época nossa tribo mudou mesmo. . . e os stats não mentem, estamos levando uma surra, mas vamo mudar isso. . . ainda vai rolar muita água nessa guerra!
 

DeletedUser88993

Guest
6Não acho uma surra. Apenas pegaram nossos moitas e alguns inativos. Somos uma tribo com muitos membros então a possibilidade de isso acontecer é bem maior.

A Birlik ganhou boa parte de seu territorio recrutando ex-Instinct mas se olharem bem, ganharam o K76 e perderam o K65, assim como o Norte.

Só vi apenas 2 bons jogadores da Instinct levar um coordenado, Manduca e Murdo. O Last é um otimo jogador mais estava fora quando se iniciou o coordenado.
 

DeletedUser78512

Guest
Gogogogo Intinct.. ops '-'

Hail Birlik!
:O Ainda andam por aqui... guerreiros! hahaha
 

DeletedUser80829

Guest
será só o lord ? e o seu lider zitozi que perdeu mais de 2kk de pts ? e o red.time que cada mês é um dono diferente pq todos que entram la nao seguram a conta ???
essa é a diferença de vcs, não são capazes de reconhecer os méritos inimigos ; )

2 jogadores, sinceramente vocês são muito bons, rs !
agora mostra o numero de OP's fail's.

Deixa eu ver, Jon, Harry, Child, sei que tem outros, kkkk

E nós eliminamos já uns 10 jogadores de vocês, e o ultimo foi o willymaga, que feio já começaram a noblar o cara :/
A No last, aquilo nem foi OP, a Op era no murdo e galera noblou os 2, kkkk ! :D
 

DeletedUser86137

Guest
O líder que provocou toda a fusão entre a Instinct e a DW saiu do jogo... e agora ? Instinct voltará a ser DW ?

Essas respostas só nas cenas dos próximos capítulos da Guerra....


[SPAM]

Fora do jogo, gostaria de desejar um Feliz Natal à todos, meio que atrasado, mas foi porque eu viajei e fiquei sem acesso.
 

DeletedUser61113

Guest
Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,102
Lado 2: 644
Diferença: 458

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,250,631
Lado 2: 6,198,838
Diferença: 4,051,793

chart

________________________________________________________
Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66,694
Lado 2: 47,857
Diferença: 18,837

chart
 

DeletedUser82258

Guest
Vai ficar fazendo SPAM ? Só pra tua informação eu viajei dia 23 e voltei dia 25... o Bruno saiu dia 26...

Mas aí, vamos brincar de falar sobre a guerra ?

Tá muito boa por sinal e por enquanto está a favor da birlik. Child agora ta tomando uns ataques.. vamos ver se levam muita aldeia....
levam alguma aldeia? nao lembro de ter visto alguma OP lançada sobre ele u.ú
 

DeletedUser82258

Guest
A OP deve ser secreta só para membros confiáveis, ! Vai ver a I não confia em você né? hahaha !
:D
Agora meu amigo lord, peço que você PROVE que eu roubei alguma coisa .! Seu moita do cara####.

Do jeito que as coisas andam, só posso desejar boa sorte |DW|, ops quer dizer... rááá'
bom amigo tem ataques meus batendo la mesmo assim nao lembro de ter visto nada sobre OP, vai ver o spy de vcs ta sabendo d+ ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo