F. Instinct x birlik ( guerra final)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79824

Guest
rsrsrs

pergunta pro guto ali quem tirou ele lá do norte ^^

kkk Nao foi vc ;) eu e o Celso saimos do jogo ante de vc ou o koevy noblar qualquer aldeia nossa que fosse, saimos da conta com vantagem de 21 aldeias em cima da DW e umas 30 na DWA, o melhor jogador que tinha ali no norte que posso afirmar que me deu algum tipo de trabalho foi o tjflavio, que hoje esta no nosso lado.. mais vc vish só falava que ia nobla aldeia minha e nunca mando um nobre... como nobla sem mandar nobre ? tinha medo dos snips? .. E nenhuma OP da DW deu certo enquanto eu estava na conta.. tanto q o f16 nao aguentou e veio me convidando pra DW kkkk lamentavel \z
 

DeletedUser91064

Guest
kkk Nao foi vc ;) eu e o Celso saimos do jogo ante de vc ou o koevy noblar qualquer aldeia nossa que fosse, saimos da conta com vantagem de 21 aldeias em cima da DW e umas 30 na DWA, o melhor jogador que tinha ali no norte que posso afirmar que me deu algum tipo de trabalho foi o tjflavio, que hoje esta no nosso lado.. mais vc vish só falava que ia nobla aldeia minha e nunca mando um nobre... como nobla sem mandar nobre ? tinha medo dos snips? .. E nenhuma OP da DW deu certo enquanto eu estava na conta.. tanto q o f16 nao aguentou e veio me convidando pra DW kkkk lamentavel \z

Que? o flavio ta ai? '-'
LOL por essa eu não esperava...
 

DeletedUser82258

Guest
J.SCCP-, muitos ja estão na birlik hoje porque a liderança antiga da DW e da Instinct permitiram nossa revolta
Acho muito fácil líderes como o joker chegarem e chamar a todos nós de fazendeiros e noobs enquanto ele mesmo nao noblava a birlik a 2 meses. Cobravam da galera do front mas botar a cara a tapa mesmo a liderança nao colocava, enquanto noblavam barbaras de 26 pts no k22 a gente se matando no front.
a gota d'agua foi colocarem um noob para substituir o rui na dinis 23 que simplesmente em 4 dias nao deixou que ngm mais se comunicasse no forum, todos os tópicos que se abria ele corria e fechava.
Queria o que ?
decidimos levar mais diversão a ex liderança simplesmente uai, eu havia noblado 250 aldeias da birlik e mesmo assim o joker disse que sou fazendeiro, agora vamos ver frente a frente quem sabe guerrear e quem só falava ^o)
 

DeletedUser91064

Guest
J.SCCP-, muitos ja estão na birlik hoje porque a liderança antiga da DW e da Instinct permitiram nossa revolta
Acho muito fácil líderes como o joker chegarem e chamar a todos nós de fazendeiros e noobs enquanto ele mesmo nao noblava a birlik a 2 meses. Cobravam da galera do front mas botar a cara a tapa mesmo a liderança nao colocava, enquanto noblavam barbaras de 26 pts no k22 a gente se matando no front.
a gota d'agua foi colocarem um noob para substituir o rui na dinis 23 que simplesmente em 4 dias nao deixou que ngm mais se comunicasse no forum, todos os tópicos que se abria ele corria e fechava.
Queria o que ?
decidimos levar mais diversão a ex liderança simplesmente uai, eu havia noblado 250 aldeias da birlik e mesmo assim o joker disse que sou fazendeiro, agora vamos ver frente a frente quem sabe guerrear e quem só falava ^o)

Quando o koevy estava desaparecido e eu só estava mantendo a conta sem avançar, o João (f-16) me expulsou, eu poderia ter pedido convite rapido na birlik e jogado contra ele, mas não, eu simplesmente criei minha tribo, sozinho, e declarei guerra a instinct, mais precisamente ao f-16, afinal, o meu problema era com ele... se tinha problemas com o joker ou algum outro lider/adm basta fazer o mesmo e resolver a situação no mano a mano.

E depois que eu sai, declarei guerra, bombardeei o João e voltei, muitas coisas mudaram.. ele proprio saiu da liderança pouco depois, entraram outros lideres (Luanna) que estavam fazendo a tribo melhorar. depois disso eu saiu do mundo então não sei o que houve e não posso opinar.

Já respondi demais aqui, não vou responder mais quote's de ninguem :)
 

DeletedUser82258

Guest
Quando o koevy estava desaparecido e eu só estava mantendo a conta sem avançar, o João (f-16) me expulsou, eu poderia ter pedido convite rapido na birlik e jogado contra ele, mas não, eu simplesmente criei minha tribo, sozinho, e declarei guerra a instinct, mais precisamente ao f-16, afinal, o meu problema era com ele... se tinha problemas com o joker ou algum outro lider/adm basta fazer o mesmo e resolver a situação no mano a mano.

E depois que eu sai, declarei guerra, bombardeei o João e voltei, muitas coisas mudaram.. ele proprio saiu da liderança pouco depois, entraram outros lideres (Luanna) que estavam fazendo a tribo melhorar. depois disso eu saiu do mundo então não sei o que houve e não posso opinar.

Já respondi demais aqui, não vou responder mais quote's de ninguem :)
Luana fez a tribo melhorar, porém vieram outras pessoas que não faziam nada e só sabiam falar o que fez a mesma desistir de liderar com razão até, ela nao merecia o que falavam para ela.
porque eu deveria tentar novamente ? cansei de ser soldadinho de fazendeiro, tinha muita gente que falava d+ lá e agora ta correndo, porque eim ?
não lhe conhecí durante o jogo, não posso lhe julgar
mas sou completamente contra o comportamento da liderança lá, considero sim o joao uma boa pessoa mas porque nao vai a guerra ? pq o joker nao vai a guerra ? pq esse novo dinis chegou la achando que deveríamos respeitá-lo sem nem sabermos quem ele era ?
depois que a luana saiu quem assumiria ? o murdo ? pq qdo saímos tínhamos metade da instinct bolinha amarela.
como disse facil é um moita fazendeiro como o joker chegar e chamar a todos de noob qdo ele mesmo nao fazia nada, facil é falar de nossa saída sem saber nem o que se passava.
dificil é bater de frente, hoje sou birlik e com muito orgulho.
tenho respeito a vc e a muitos outros da ex instinct mas é uma pena que a tribo não era formada apenas por estes...

abraços !
 

DeletedUser

Guest
Que? o flavio ta ai? '-'
LOL por essa eu não esperava...

rsrsrs. não Juninho, na verdade eu sai da conta e o meu substituto foi para Birlik, quem está lá é outra pessoa conduzindo a conta... mas de verdade, do jeito que estava andando as coisas, com as revoltas e discussões diárias, acho que faria o mesmo....

No período que tinha tempo de jogar eu até tentava amenizar os confrontos que estavam lá acontecendo pelo menos ali no Norte onde atuava com mais intensidade, mas realmente.. era muito difícil, uma andorinha não podia fazer verão sozinha, somente em bando mesmo...

O verdadeiro problema da I, foi a quantidade de Moitas que sempre existiu, mas pelo que vi pelo menos os jogadores mais ativos foram à Birlik e vai ser prazeroso ver os moitas caindo....
 

DeletedUser

Guest
Quase 2 anos depois o Mundo que me fez muitas amizades, e felicidades neste jogo se encaminha finalmente ao seu final.


Pelas configurações, pelos jogadores que nele participaram, faz destes mundo na minha opinião de muitos o melhor deste servidor e nenhum outro se irá se igualar.


Milhares de tribos e jogadores de excelente qualidade por aqui passaram a todos eles um grande abraço .


A todos os que tornaram esta vitória da birlik possível o meu muito obrigado,
Para mim foi um orgulho e um prazer ter tido a oportunidade de participar dessa tribo em vários momentos,


É com uma certa nostalgia que vejo este Mundo 37 chegar ao seu final... Foram 2 anos de duras lutas para chegarmos a esta fase.
Queria dar os parabéns a todos que tiveram a honra de em algum momento, lutar diante a birlik!


Depois, queria dar os parabéns e uma palavra de boa sorte a todos os outros que fizeram parte deste mundo foi um bom jogo que está terminando em que não são só os vencedores que estão de parabéns, mas sim todos nós que contribuímos para as grandes batalhas e para a história deste Mundo 37.


Obrigado Birlik!!


PS: O raidcall morreu ou é só no meu pc que não funciona?
 

DeletedUser

Guest
boas torito,

como esta? anda sumido.....

estamos no raid sim sempre
 

DeletedUser

Guest
Hegiis!! Ando muito corrido com os estudos e trabalho, mas venho tentando a entrar no raidcall pra falar com vcs a um tempo, mas aqui pede pra fazer uma atualização, mas da erro ao fazer está atualização!Vou formatar o pc, e vejo se consigo entrar.
 

DeletedUser

Guest
birlik vs o BR enteiro --'

Vamos que vamos Birlik , Birlik dando um pau no BR enteiro ( :

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: DWs, |DW|, « I », ADAN, -BCL-, *A-Q*


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,733
Lado 2: 808
Diferença: 925


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 766
Lado 2: 21
Diferença: 745


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 15,818,928
Lado 2: 7,072,604
Diferença: 8,746,324


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,777,273
Lado 2: 218,936
Diferença: 7,558,337


chart
 

DeletedUser65971

Guest
Moderação, pode fechar o tópico...
a Instinct se acabou, restam apenas duas contas, que estão inativas!!

Parabéns a todos os birlikianos pelo empenho nessa guerra!!

Começamos em desvantagem monstra, quase 6 tribos de 80 jogadores cada, contra nós e resistimos e avançamos...

Agora alguns bons players se tornaram rosa e vão nos ajudar nessa caminhada a vitória!

Hail birlik!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo