F. Instinct x birlik ( guerra final)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fui procurada no pvt por algum jogadores que pediram nova chance para debaterem sobre a guerra, já que é atual guerra do mundo 37. Levei em consideração o pedido desses jogadores e estou abrindo um novo tópico para que seja discutida a respeito da mesma. Porém vou ser bem clara no primeiro deslize o tópico será fechado, aqui não é lugar para acusações de multi-contas, nem para tá xingando outros jogadores e muito menos usando palavras de baixo calão, limitem-se a discutir sobre a guerra, probleminhas pessoais, desavenças façam isso por pvt,ou por msg no jogo, isso não será tolerado no fórum. Lembrando que a educação deve prevalecer sempre.


Bom jogo a todos!!!



Regras do Fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83469

Guest
Muito obrigado ripilika *-*


Lado 1:
Tribos: « I », | I |
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 119
Diferença: 88

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 295,066
Lado 2: 1,159,431
Diferença: 864,365

chart




vamo vira
 

DeletedUser82258

Guest
não fosse a ripilika estaríamso perdidos, obrigado
vamos virar isso pq a birlik abriu de novo ¬¬
 

DeletedUser61113

Guest
Vocês só conseguem ficar com stats favorável quando nós estamos recuperando nossos fulls das OP's.
Isso é fato! E mesmo assim não conseguem abrir muito.
Bom trabalho dos meus irmãos rosinhas *-*
Alguns jogadores da I estão dando bastante trabalho, parabéns pela ótima guerra que estamos tendo.
Espero que ninguém fique nervosinho aqui novamente ;D
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
julio é moita e não faz OP pra gente atacar
FATO
flw
a guerra ta boa mas eu entro de dois em dois dias mesmo sauhsauhsahu
D:
 

DeletedUser65971

Guest
julio é moita e não faz OP pra gente atacar
FATO
flw
a guerra ta boa mas eu entro de dois em dois dias mesmo sauhsauhsahu
D:

Calma noob!
tava renomeando ataques!
o f-16 mandou mais de 100 fakes de espada da mesma aldeia!
é muito dificil identificar!!

hoje a noite sai o coordenado!!

e a guerra realmente esta pegando fogo...
acho que a saida do moita deu um animo pro pessoal da instinct!

continuação de boa guerra!
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Calma noob!
tava renomeando ataques!
o f-16 mandou mais de 100 fakes de espada da mesma aldeia!
é muito dificil identificar!!

hoje a noite sai o coordenado!!

e a guerra realmente esta pegando fogo...
acho que a saida do moita deu um animo pro pessoal da instinct!

continuação de boa guerra!
Ninguém manda ser lento kkkkkkkk
Nessas entradas de dois em dois dias perdi umas 2 aldeias --.
dane-se,faz logo essa OP caramba (caramba nao é palavrão né? '-')

k55 tá dificinho, realmente.
 

DeletedUser

Guest
HAILLLLL BIRLIK!!!!


Lado 1:
Tribos: « I », | I |
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 133
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 295,493
Lado 2: 1,262,121
Diferença: 966,628

chart
 

DeletedUser61113

Guest
Desculpem ai ter perdido 3 aldeias pra I.
Meu pai não pagou a conta de telefone e fiquei sem acesso.
To de volta, achei que ia ter perdido mais aldeias ;D
 

DeletedUser

Guest
Muito bom voltar à birlik ;)

Lado 1:
Tribo: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: 28/10/2012 00:00:00para19/12/2012 17:55:01

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,288
Lado 2: 1,498
Diferença: 790

Hail
 

DeletedUser77207

Guest
Ainda dizem que estamos em crise kkk

ClassificaçãoNomeTriboVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Transformersbirlik1861523.441.4572.579.558
2- Harry Potter -birlik126627.926.28540.768.964
3JonTargaryenbirlik1084831.236.72035.069.836
4Phillousbirlik1063411.414.401107.707.625
5SonharAltobirlik99421.367.6184.702.211
6Vacão2birlik98431.572.31516.268.195
7lordmellobirlik95116.791.19711.749.781
8rifocina« I »89138.961.76314.236.550
9Cavaleiro Lino« I »7407.558.58053.487
10weslleyrodrigo15birlik71199.270.84410.901.808


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ClassificaçãoNomeTriboVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Patagão(abandonada)73253.563.70058.192.040
2ZITOZIbirlik642749.449.30597.795.276
3colheita feliz 3birlik482737.761.43785.046.025
4lucas168(abandonada)0206121.0629.683.237
5cocao20PSY212064.915.27924.315.599
6Last Spartan« I »151689.810.61825.692.712
7Red.Timebirlik201616.195.10078.984.736
8FUMASA| I |1156792.25421.021.909
9night warriors| I |012873.51238.889.296
10ge-7birlik171232.925.60246.802.663
 

DeletedUser

Guest
Nada nada nada nada...
A I não ta noblando nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

hail birlik!
 

DeletedUser80813

Guest
Vou dar uma opinião pessoal, não sou estrategista nem nada que se pareça sou um noob que apenas vai dar uma visão sobre o BR37.

O que acontece neste momento é isto:
topktribes.png


O que eu vejo primeiro: Um pacman
Sim, um jogo de bonecos, a I é o pacman no desenho e está comento o monstro rosa que está no caminho kkkkkkkkk

Bem, agora falando sério.
Acho que o mundo está muito longe de estar decidido, as estrategias adotadas pela birlik estão se a centrar no sul, e apenas no sul, onde a I está mais fraca a nivel de jogadores, aproveitando bem esse factor estão com relativa vantagem nos stats.
No entanto a Instinct neste momento domina os k's centrais e o norte está a ser pressionado.
Mantendo uma estrategia mais segura e não tão do "vamos atacar e ver no que dá" visto que a birlik cerca de 70% das suas aldeias são de ataque, sendo assim, não há defesa para tudo.

O tempo será um factor determinante e penso que haverão mudanças brevemente :)

É apenas uma opinião pessoal, ressalvo :)
 

DeletedUser80829

Guest
Vou dar uma opinião pessoal, não sou estrategista nem nada que se pareça sou um noob que apenas vai dar uma visão sobre o BR37.

O que acontece neste momento é isto:
topktribes.png


O que eu vejo primeiro: Um pacman
Sim, um jogo de bonecos, a I é o pacman no desenho e está comento o monstro rosa que está no caminho kkkkkkkkk

Bem, agora falando sério.
Acho que o mundo está muito longe de estar decidido, as estrategias adotadas pela birlik estão se a centrar no sul, e apenas no sul, onde a I está mais fraca a nivel de jogadores, aproveitando bem esse factor estão com relativa vantagem nos stats.
No entanto a Instinct neste momento domina os k's centrais e o norte está a ser pressionado.
Mantendo uma estrategia mais segura e não tão do "vamos atacar e ver no que dá" visto que a birlik cerca de 70% das suas aldeias são de ataque, sendo assim, não há defesa para tudo.

O tempo será um factor determinante e penso que haverão mudanças brevemente :)

É apenas uma opinião pessoal, ressalvo :)

Já ouviu falar? A Melhor defesa é o ataque ! ;)
O Fato é que jogadores da birlik não depende de aldeias blindadas ! haha
Grande parte da I só sabe jogar de aldeia blindada.
Aproveitamos aonde não tem blindagem que é no sul e estamos sapecando vocês, hahah ! ;)
E mesmo assim tem gente do norte e do centro com medo :D
 

DeletedUser70732

Guest
Vou dar uma opinião pessoal, não sou estrategista nem nada que se pareça sou um noob que apenas vai dar uma visão sobre o BR37.

O que acontece neste momento é isto:
topktribes.png


O que eu vejo primeiro: Um pacman
Sim, um jogo de bonecos, a I é o pacman no desenho e está comento o monstro rosa que está no caminho kkkkkkkkk

Bem, agora falando sério.
Acho que o mundo está muito longe de estar decidido, as estrategias adotadas pela birlik estão se a centrar no sul, e apenas no sul, onde a I está mais fraca a nivel de jogadores, aproveitando bem esse factor estão com relativa vantagem nos stats.
No entanto a Instinct neste momento domina os k's centrais e o norte está a ser pressionado.
Mantendo uma estrategia mais segura e não tão do "vamos atacar e ver no que dá" visto que a birlik cerca de 70% das suas aldeias são de ataque, sendo assim, não há defesa para tudo.

O tempo será um factor determinante e penso que haverão mudanças brevemente :)

É apenas uma opinião pessoal, ressalvo :)

kkkkkkkkkkkkkkk, Pacman que quebrou o queixo..kkk ri alto...;)

poe um mapa cheio de verde, mais esquece que são contas mortas que só serve para blindar e atacar a birlik pra matar tropas, muito facil jogar assim né, mais não acredite neste teu mapa, que aldeias mortas não ganham jogo, o que ganha é a Equipe ativa, que neste momento estamos dando show, tanto na defesa como nos ataques, "lembre-se ativa eu falei."

e o Sul que veio pra cá que era fraco tá dando outro show...

valorizou a sua tribo e desmerecer a I, Volta Dw, queremos voltar a dar outro show em vcs....

esta conta é conta que usei no m35....
quem nos fala aqui é o mais odiado da DW...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk, Pacman que quebrou o queixo..kkk ri alto...;)

poe um mapa cheio de verde, mais esquece que são contas mortas que só serve para blindar e atacar a birlik pra matar tropas, muito facil jogar assim né, mais não acredite neste teu mapa, que aldeias mortas não ganham jogo, o que ganha é a Equipe ativa, que neste momento estamos dando show, tanto na defesa como nos ataques, "lembre-se ativa eu falei."

e o Sul que veio pra cá que era fraco tá dando outro show...

valorizou a sua tribo e desmerecer a I, Volta Dw, queremos voltar a dar outro show em vcs....

esta conta é conta que usei no m35....
quem nos fala aqui é o mais odiado da DW...

quebrou o queixo, perdeu uns dentes, mas ta indo!! ahuhauhua

guerra ta boa, mas ta faltando mais iniciativa por parte da I. To vendo pouquissimas OPs, e as q fazem, quem mais ataca sao os mdf huUHhuehuEUhuehuHU. Os ditos "ativos" estao se comportando como ovelhas proximos a um lobo, com medo de atacarem e sofrerem retaliaçoes :p
 

DeletedUser

Guest
O centro e o norte estão totalmente blindados,toda ação é necessária planejamento no norte tem muito apoio em front,o tempo é longo eu sei como ganhar na marra. Meus queridos do sul estão dando um show,tenho honra em poder ver todo planejamento sendo mostrado,retirando o manduca ali do k77. E acabado com os sonhos do willymaga. Quem será a vitima da vez? Jajá eu coloco pra vocês e tenho muitas surpresas para comemorar o ano novo.
 

DeletedUser89390

Guest
O centro e o norte estão totalmente blindados,toda ação é necessária planejamento no norte tem muito apoio em front,o tempo é longo eu sei como ganhar na marra. Meus queridos do sul estão dando um show,tenho honra em poder ver todo planejamento sendo mostrado,retirando o manduca ali do k77. E acabado com os sonhos do willymaga. Quem será a vitima da vez? Jajá eu coloco pra vocês e tenho muitas surpresas para comemorar o ano novo.

De que adianta gabarem-se tanto de estarem bem no sul se no centro e no norte estão a perder? rs

Ui, ele é Coordenador de guerra. ui ui ui, que medinho dele :c

Zaza não te ensinou muito bem não caro Kalosh, vá aprender a analisar a guerra como um todo, e não apenas a parte sul (que estão melhores) pois uma guerra nessa escala não é feita apenas de um front, e sim de todo o front de guerra, e se for analisar bem, estamos pegando norte e centro enquanto voces pegam apenas no sul. rs
 

DeletedUser

Guest
De que adianta gabarem-se tanto de estarem bem no sul se no centro e no norte estão a perder? rs

Ui, ele é Coordenador de guerra. ui ui ui, que medinho dele :c

Zaza não te ensinou muito bem não caro Kalosh, vá aprender a analisar a guerra como um todo, e não apenas a parte sul (que estão melhores) pois uma guerra nessa escala não é feita apenas de um front, e sim de todo o front de guerra, e se for analisar bem, estamos pegando norte e centro enquanto voces pegam apenas no sul. rs

estamos perdendo o norte e o centro? uai, o norte nos estamos conquistando, mais do q vcs... rs rs. o unico front q a I esta avannçando é polo k55, e graças as aldeias doadas pelo lord atena ^^. mas aldeias encima da birlik nao vejo muitas. talvez esteja lhe faltando ver stats e tudo mais.

no k45 q na epoca era 96% da I, hj olha como esta ^^.

Bom, mas vc precisa desses argumentos para achar que tem a chance de virar a guerra! Vc precisa de acreditar em alguma coisa para q isto aconteça!!! E eu acho isso excelente, pq nos dará mais diversao na guerra.

Bom, eu ia chamar de OP, mas oq fizeram em mim foi apenas um atk em massa dos inativos da I. Bom, agradeço pelo ODD, pelos NT fake do f-16 na madrugada. Mais 1x motivos de risos no forum da birlik :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo