F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Alguém atualiza isso aqui porque até o momento só vejo o povo falando kkkk
 

DeletedUser109643

Guest
Com a expulsão do magalito:
Lado 1:
Tribos: Echo!, Echo?, Echo., Echo
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³
Jogadores: magalito

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182,673
Lado 2: 0
Diferença: 182,673

chart
 

DeletedUser86409

Guest
SEITA tá pegando um sacode achei que iria dar tempo de chegar neles mais acho que vão pular
antes kkkkkkk
 

DeletedUser107044

Guest
claro que a seita ta tomando um sacode ne man, foram traido por tras de madrugada ainda, dai os cara da echo mando os nt e a seita n tinha oq fazer, pq as tropas tavam td nos outros front, normal isso ae
 

DeletedUser109841

Guest
N tenho tempo nem pra jogar,imagina pra ficar lendo esse textão cheio de bobagens.
Já virei saco de pancadas que nem no 85 já.vcs vão deixar a bateria do meu celular viciada,me deixem em paz.

Desculpa aí inativo kkkk.
Deixa o MDF com outra tribo pra organizar sua tribo pq vc msm n sabe organizar e ainda fica chorando apoio e ajuda motivacional pro papa kkkkkk

claro que a seita ta tomando um sacode ne man, foram traido por tras de madrugada ainda, dai os cara da echo mando os nt e a seita n tinha oq fazer, pq as tropas tavam td nos outros front, normal isso ae

Você é de qual das seitas?
A SEITA QUE CHORA MAIS ou outra?

Luaaaaniiiinhaaaaaa....... Cade você amoooorr ?

Ver anexo 11581


E com qual tribo tu acha que vai bater em alguém? Nem aldeia tu tem kkkk
 
Editado por um moderador:

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
claro que a seita ta tomando um sacode ne man, foram traido por tras de madrugada ainda, dai os cara da echo mando os nt e a seita n tinha oq fazer, pq as tropas tavam td nos outros front, normal isso ae


Mostra a cara Mister M :)
Poem seu nome ai carinha. Depois te mando os prints da traição ! Flw, Vlw.
 

DeletedUser86409

Guest
claro que a seita ta tomando um sacode ne man, foram traido por tras de madrugada ainda, dai os cara da echo mando os nt e a seita n tinha oq fazer, pq as tropas tavam td nos outros front, normal isso ae
Sei como e, lembro disso do 86 e no final metemos o sacode nos caras kkkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
claro que a seita ta tomando um sacode ne man, foram traido por tras de madrugada ainda, dai os cara da echo mando os nt e a seita n tinha oq fazer, pq as tropas tavam td nos outros front, normal isso ae
que eu saiba era PNA e não aliança
desde quando PNA segura ataque ?

Para ser traido tem q ser aliança
PNA é so pra vc se focar em uma guerra e esperar estourar a outra.

Quando a mosquitos entrou em PNA com a Echo a SEITA ja devia saber! Lideres nunca param de pensar! em atitudes de outras tribos e quais as estratégias outras tribos iram realizar


Foi burri..... nao sequer ter tentado uma aliança com a Echo
 

DeletedUser103646

Guest
que eu saiba era PNA e não aliança
desde quando PNA segura ataque ?

Para ser traido tem q ser aliança
PNA é so pra vc se focar em uma guerra e esperar estourar a outra.

Quando a mosquitos entrou em PNA com a Echo a SEITA ja devia saber! Lideres nunca param de pensar! em atitudes de outras tribos e quais as estratégias outras tribos iram realizar


Foi burri..... nao sequer ter tentado uma aliança com a Echo

Desculpa meu amigo, respeito muito a H300!, sou um GRANDE amigo do Endurancer e do Atila.
Mas uma aliança foi tentada diversas vezes, acontece que o seu lider -Garota Angelical-, é apenas uma fantoche da SW, por isso nunca decolou uma aliança.

O Endurancer foi um dos parceiros mais firmes que tive, pensamos igual e agimos igual. E lhe afimo com todas as letras e categoricamente, a liderança da sua tribo é suja, não foi a primeira vez que eles fizeram isso, e não será a ultima.

Abs
 

DeletedUser109841

Guest
Desculpa meu amigo, respeito muito a H300!, sou um GRANDE amigo do Endurancer e do Atila.
Mas uma aliança foi tentada diversas vezes, acontece que o seu lider -Garota Angelical-, é apenas uma fantoche da SW, por isso nunca decolou uma aliança.

O Endurancer foi um dos parceiros mais firmes que tive, pensamos igual e agimos igual. E lhe afimo com todas as letras e categoricamente, a liderança da sua tribo é suja, não foi a primeira vez que eles fizeram isso, e não será a ultima.

Abs

Ah moleque, namoral mesmo? Para de ser ridículo, já está feio pra você já e ninguém acredita no seu papo furado não... quer ganhar o sadista? Pega uma conta aí de qualquer um do seus amigos e ataca o sadista e que vença o melhor no 1x1. Tu é ridículo, ta começando a passar vergonha e todo mundo ta te ignorando faz tempo. Vê se para de choradeira, faz sua estratégia de começar perto da gente pra ser noblado de novo e parar de ficar no FTW falando asneira o dia inteiro. Pega teus amiguinhos da Seita e JP e ganha a guerra da gente po. A guerra é ECHO vs. SEITA e SEITA 2(JP).
Vê se para de mimimi no FTW e começa a revidar ou tu num tem tropa? Pq ta feio ver vcs expulsando metade da tribo no front pra não contar status.
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Desculpa meu amigo, respeito muito a H300!, sou um GRANDE amigo do Endurancer e do Atila.
Mas uma aliança foi tentada diversas vezes, acontece que o seu lider -Garota Angelical-, é apenas uma fantoche da SW, por isso nunca decolou uma aliança.

O Endurancer foi um dos parceiros mais firmes que tive, pensamos igual e agimos igual. E lhe afimo com todas as letras e categoricamente, a liderança da sua tribo é suja, não foi a primeira vez que eles fizeram isso, e não será a ultima.

Abs



EXATAMENTE!


Porque o Sadista, ele controla tudo aqui sabe? Eu e o Smith nós somos meros fantoches dele.
E ele mesmo é, como o Sábio PapaYoda vulgo Adepto Santidade ja falou, fantoche da SW....

E na verdade quem manda aqui é a SW, manda em tudo, sério, eu não posso ir a banheiro sem a autorização deles :( Até ja fui ver advogado, abrir causa trabalhista e tal...

Mas continuando,

Dai, a Guerra com a SEITA... Poxa, ninguém, NINGUÉM queria Guerra com a SEITA... Mas ai veio a Merkel da SW e falou assim:
:mad:"HOCH!(ALTO!) Mein (meus) amigos da Echo! Komm Schon (Vamos lá) todos atacar os Doutrinados Encapuzados do mal, e controlar todo Welt! (Mundo)":mad:
E ai pronto... Fomos obrigados à ataca-los... :(

NÃO teve NADA haver com a falta de respeito da Liderança deles.o_O
NÃO teve NADA haver com a noblagem de aldeias no nosso território.:eek:
NÃO teve NADA haver com membros deles atacando membros nossos dentro do PNA que todos ai tanto defendem.:confused:
NÃO teve NADA haver com o fato que eles estivessem negociando um pedaço com HR, um pedaço com SW, um pedaço com DWARF e um pedaço conosco AO MESMO TEMPO.:cool:
NÃO teve NADA haver com a COMPLETA AUSÊNCIA da liderança deles na hora de resolver os problemas (apesar de lerem todas as mensagens).:confused:
E por fim mas não menos importante, COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO EXISTEM PRINTS PRA PROVAR TUDO ISSO, É TUDO PHOTOSHOP!!!:eek::eek::eek:



UFA!:oops:
Como é bom desabafar.:rolleyes:
Obrigado pelo incentivo @PapaAnjex Seu lindo s2 :p

Att.
:);)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo