F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³
Jogadores: magalito

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 236,150
Lado 2: 0
Diferença: 236,150

chart



O Stats correto é o de cima, mas antes que chorem, aqui tem o Stats sem o jogador "magalito"

Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 129,523
Lado 2: 0
Diferença: 129,523

chart


Só pra esclarecer, os Stats estão baixos porque como o Slave já havia mencionado, nós atacamos torto :confused:
 

DeletedUser107214

Guest
Obrigação de uma tribo que "Trai" e ataca na surdina, é estar com stats positivo xd

Quando stats negativar, os moita vem pedir convite kkk
 

DeletedUser101437

Guest
Este nem é o tópico da play! Então não é apropriado lavar roupa suja aqui ....

Mas para por ponto final eu relembro , não fui eu que fui fazer pna com inimigo meu e de meu aliado , deixando este aliado sozinho na chuva...

Se realmente acham que eu tô mentindo eu só lamento por vocês , também já cai nesse papo...
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³
Jogadores: magalito

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 236,150
Lado 2: 0
Diferença: 236,150

chart



O Stats correto é o de cima, mas antes que chorem, aqui tem o Stats sem o jogador "magalito"

Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 129,523
Lado 2: 0
Diferença: 129,523

chart
Obrigação de uma tribo que "Trai" e ataca na surdina, é estar com stats positivo xd

Quando stats negativar, os moita vem pedir convite kkk




Pelo menos já estão se acostumando com o fato que foi cagada da liderança de vocês e não Traição :) Ninguém atacou na surdina... Atacamos quando seu líder resolveu falar asneiras pra nós, se ELE não preparou vocês pra isso, dai você tem que cobrar DELE, não de nós kkkkkkkk

SIIIIIIM! Dai como o de vocês ta negativo, já chegaram pencas de pedidos de convite aqui KKKKKKKKK realmente a lógica procede!

Este nem é o tópico da play! Então não é apropriado lavar roupa suja aqui ....

Mas para por ponto final eu relembro , não fui eu que fui fazer pna com inimigo meu e de meu aliado , deixando este aliado sozinho na chuva...

Se realmente acham que eu tô mentindo eu só lamento por vocês , também já cai nesse papo...

Pois é... Tem um tópico, mas esses meninos gostam é de fazer bagunça kkkk

Infelizmente esse aliado ja queria ficar sozinho na chuva né... Pelo menos "Neutro" pra mim, é sozinho. E não se esqueça, a decisão de esperar bater antes, pra perguntar depois, foi sua :)

Ninguém acha que você ta mentindo. É só uma questão de ponto de vista né... Obviamente você vai usar o que te favorece rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109841

Guest
Este nem é o tópico da play! Então não é apropriado lavar roupa suja aqui ....

Mas para por ponto final eu relembro , não fui eu que fui fazer pna com inimigo meu e de meu aliado , deixando este aliado sozinho na chuva...

Se realmente acham que eu tô mentindo eu só lamento por vocês , também já cai nesse papo...

Tribal é como a política atual, se você não se acostuma e alinha, fica atrasado...

Obrigação de uma tribo que "Trai" e ataca na surdina, é estar com stats positivo xd

Quando stats negativar, os moita vem pedir convite kkk

Reclama com teu lider que vem chorar e dps diz que foi "Traição".
 

DeletedUser108847

Guest
ooooooooooh oooooooooooh oooooooooooh
baskara e fração
quem conheçe essa e das antiga em
 

DeletedUser106656

Guest
N tenho tempo nem pra jogar,imagina pra ficar lendo esse textão cheio de bobagens.
Já virei saco de pancadas que nem no 85 já.vcs vão deixar a bateria do meu celular viciada,me deixem em paz.

Desculpa aí inativo kkkk.
Deixa o MDF com outra tribo pra organizar sua tribo pq vc msm n sabe organizar e ainda fica chorando apoio e ajuda motivacional pro papa kkkkkk

Ai R0NEY, não deixa esses saco de pancada falaram assim de vc não irmão. Nobla tudo esses farofa ai. Ou eu vou ter que assumir a bronca?
 

DeletedUser109841

Guest
Ai R0NEY, não deixa esses saco de pancada falaram assim de vc não irmão. Nobla tudo esses farofa ai. Ou eu vou ter que assumir a bronca?
Pelo jeito vai ter que assumir. Até agora pra mim o R0NEY é masoquista igual a Seita, adora apanhar calado, assim é mais gostoso rs.
Tô parecendo aqueles mlq de ginásio, que bate, bate, bate e todo mundo vê mais ninguém toma uma atitude rs
 

DeletedUser107869

Guest
que eu saiba era PNA e não aliança
desde quando PNA segura ataque ?

Para ser traido tem q ser aliança
PNA é so pra vc se focar em uma guerra e esperar estourar a outra.

Quando a mosquitos entrou em PNA com a Echo a SEITA ja devia saber! Lideres nunca param de pensar! em atitudes de outras tribos e quais as estratégias outras tribos iram realizar


Foi burri..... nao sequer ter tentado uma aliança com a Echo
PNA ou ALIANÇA, pouco importa, é um pacto feito entre duas tribos e deve ser respeitado pelos jogadores e pela liderança. Óbvio que pode ser quebrado a qualquer momento, pois já assistimos isso milhares de vezes durante os anos de Tw, porém seria bom se as tribos, ao menos avisassem quando fossem quebrar o PNA ou Ally, igual eu fazia no 83.
PNA eu avisava 3 dias antes de quebrar e Ally avisava 7 dias antes.
Acho que assim teríamos um TW mais limpo né.

 

DeletedUser109643

Guest
PNA ou ALIANÇA, pouco importa, é um pacto feito entre duas tribos e deve ser respeitado pelos jogadores e pela liderança. Óbvio que pode ser quebrado a qualquer momento, pois já assistimos isso milhares de vezes durante os anos de Tw, porém seria bom se as tribos, ao menos avisassem quando fossem quebrar o PNA ou Ally, igual eu fazia no 83.
PNA eu avisava 3 dias antes de quebrar e Ally avisava 7 dias antes.
Acho que assim teríamos um TW mais limpo né.
Pna morreu com o recruit do papa
 

DeletedUser107044

Guest
PNA ou ALIANÇA, pouco importa, é um pacto feito entre duas tribos e deve ser respeitado pelos jogadores e pela liderança. Óbvio que pode ser quebrado a qualquer momento, pois já assistimos isso milhares de vezes durante os anos de Tw, porém seria bom se as tribos, ao menos avisassem quando fossem quebrar o PNA ou Ally, igual eu fazia no 83.
PNA eu avisava 3 dias antes de quebrar e Ally avisava 7 dias antes.
Acho que assim teríamos um TW mais limpo né.
nem adianta falar, tao acostumados ja e não sem importam de quebrar pna ou aliança no meio da noite e atacar de manha
 

DeletedUser109643

Guest
nem adianta falar, tao acostumados ja e não sem importam de quebrar pna ou aliança no meio da noite e atacar de manha
Em relação a play, quem começou a atacar foram vocês
Pergunta ao raphael sobre o ataque no seguidor de cristo =P
 

DeletedUser49934

Guest
Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

451.257 / 451.257
451.257 / 451.257
Você está na liderança! O segundo lugar tem 91.486. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

DeletedUser107869

Guest
Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

451.257 / 451.257
451.257 / 451.257
Você está na liderança! O segundo lugar tem 91.486. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
Boa, na próxima eu te ataco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo