F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
NÃO teve NADA haver com o fato que eles estivessem negociando um pedaço com HR, um pedaço com SW, um pedaço com DWARF e um pedaço conosco AO MESMO TEMPO.


ii seita ta seguindo os passos da echo fazendo diplomacia com todos kkkkkk
 

DeletedUser109643

Guest
upload_2018-10-9_18-49-52.png

VAI FICAR SEM A RAÇÃO HOJE HESH
JA DISSE PARA SEGUIR O QUE A SW MANDA
ISSO FOI #GOLPE #DA #DIREITA
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
ii seita ta seguindo os passos da echo fazendo diplomacia com todos kkkkkk



Vocês gostam mesmo de defender a SEITA e o Papa ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tão com o rabo preso? Ou ganharam pão com mortadela tb? kkkkkkkkkk O Papa que sempre pregou a Ditadura no TW né, deve pelo menos dar uns lanches pra vocês kkkkk
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Vocês gostam mesmo de defender a SEITA e o Papa ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tudo que contradiz o sadista eu falo, não gostei da atitude dele comigo :rolleyes:

e, por mais que o papa tenha feito merda ai dentro (não sei das tretas todas), o que eu sei é que depois dele sair da liderança vocês vieram pra cima da play, então é isso kkkk
 

DeletedUser109841

Guest
tudo que contradiz o sadista eu falo, não gostei da atitude dele comigo :rolleyes:

e, por mais que o papa tenha feito merda ai dentro (não sei das tretas todas), o que eu sei é que depois dele sair da liderança vocês vieram pra cima da play, então é isso kkkk


Acho que você está meio equivocado... Procure saber ao certo se foi realmente isso que aconteceu, aposto que irá ficar surpreso com a verdade...
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
tudo que contradiz o sadista eu falo, não gostei da atitude dele comigo :rolleyes:

e, por mais que o papa tenha feito merda ai dentro (não sei das tretas todas), o que eu sei é que depois dele sair da liderança vocês vieram pra cima da play, então é isso kkkk



Só que eu não sou o Sadista, lindão ;)

E a virada na Play n teve haver com a saída do Papa. Pergunta pro seu líder ai, que teve noticias de terceiros, e invés de procurar os Aliados pra esclarecer, primeiro tirou a relação e esperou membros atacarem, e ai depois quis ir falar algo.
Mas ja dizia o velho e sábio ditado: Não adianta chorar sobre o leite derramado. :p
 

DeletedUser109643

Guest
Só que eu não sou o Sadista, lindão ;)

E a virada na Play n teve haver com a saída do Papa. Pergunta pro seu líder ai, que teve noticias de terceiros, e invés de procurar os Aliados pra esclarecer, primeiro tirou a relação e esperou membros atacarem, e ai depois quis ir falar algo.
Mas ja dizia o velho e sábio ditado: Não adianta chorar sobre o leite derramado. :p
Mais especifico, pergunta pro raphael e pro seguidor qem começou a guerra kkkkk
 

DeletedUser107044

Guest
relaxa Echo, tao jogando o br certo po, tw eh isso ae, não eh diversao nao, eh ganhar o br a qlqr custo ne bro, pode crer
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Só que eu não sou o Sadista, lindão ;)

e eu nunca falei de você, falei? seja humilde, você era meu mentor tá me deixando triste

Mais especifico, pergunta pro raphael e pro seguidor qem começou a guerra kkkkk

preguiça, eu só me fio ao que escrevem no ftw, que como todos sabemos o ftw é o melhor lugar pra receber noticia veridica do tw :D
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
asky disse:
relaxa Echo, tao jogando o br certo po, tw eh isso ae, não eh diversao nao, eh ganhar o br a qlqr custo ne bro, pode crer

O problema de vocês é não ler, não questionar seus líderes, não ir atras das informações... Falam que manipulamos e enganamos porque não são capazes de fazer o mínimo de pesquisa, e despender o mínimo de tempo, que não passam de alguns minutos, para ler os FATOS, e contra FATOS não há ARGUMENTOS. Simples assim.

E o TW é diversão sim, diversão de Guerra (caso não tenha lido ou entendido também "Tribal Wars = GUERRAS Tribais") Então vão ler livros, vão pesquisar sobre Guerras, suas táticas e estratégias. E ai depois, intelectualmente, podemos debater, sem esses mimimi e argumentos sem provas ai beleza?

Brincadeira, é porque vocês são muito bons, ai precisamos usar desses golpes baixos e artimanhas pra ganhar, sintam-se honrados :)

e eu nunca falei de você, falei? seja humilde, você era meu mentor tá me deixando triste


Mas eu não fui desumilde Pequeno Gafanhoto kkkkkkkkk Só falei que não sou ele, então não vem aqui ficar expondo as mentiras no que eu falo :(:eek:
 
Editado por um moderador:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
que não passam de alguns minutos, para ler os FATOS, e contra FATOS não há ARGUMENTOS. Simples assim.

pra que ler fatos quando eu posso olhar o mapa e ver que estavamos em guerra contra dwarf, e agora vocês tão de pna com a dwarf e ambos em guerra contra nós?

(caso não tenha lido ou entendido também "Tribal Wars = GUERRAS Tribais")

mandou certo, não é "Tribal Alliances = ALIANÇAS Tribais"

por isso que eu fico na duvida se estamos jogando o mesmo jogo

Mas eu não fui desumilde Pequeno Gafanhoto kkkkkkkkk Só falei que não sou ele, então não vem aqui ficar expondo as mentiras no que eu falo :(:eek:

é que tá me intimidando no ftw, era suposto você estar me ensinando a jogar, não fazendo isso :confused:
https://en.wikipedia.org/wiki/Ç
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
pra que ler fatos quando eu posso olhar o mapa e ver que estavamos em guerra contra dwarf, e agora vocês tão de pna com a dwarf e ambos em guerra contra nós?

Pra saber como isso aconteceu (?)
Como eu disse, quem atacou primeiro não fomos nós... Cobre seus líderes.

mandou certo, não é "Tribal Alliances = ALIANÇAS Tribais"

por isso que eu fico na duvida se estamos jogando o mesmo jogo

Engraçado que quem tem mais tópicos de Guerra somos nós né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora a DWARF que agr tem poucos pq todos estão se juntando, CUIDADO KOLEA!


é que tá me intimidando no ftw, era suposto você estar me ensinando a jogar, não fazendo isso :confused:

Pô :c Essa me pegou desprevenido :/ Prometo que vou tentar melhorar :D

Mas pera... Eu não sou mais seu mentor :/
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Engraçado que quem tem mais tópicos de Guerra somos nós né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora a DWARF que agr tem poucos pq todos estão se juntando, CUIDADO KOLEA!

sorte que não tem topico pra aliança e pna, ganhavam também kkkkk


Eu não sou mais seu mentor :/

vou apagar a conta que estou e criar outra conta pra te achar, assim tu me da umas dicas de tw
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
so acompanhando os proximos passos da novela, hr aqui perto virou seita, uow
 

DeletedUser108847

Guest
para de briguinha vocês tudo e junta todas tribos do br pra ver se derruba eu e o paulovisco
TMJ.
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43


Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³
Jogadores: magalito

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 236,150
Lado 2: 0
Diferença: 236,150

chart



O Stats correto é o de cima, mas antes que chorem, aqui tem o Stats sem o jogador "magalito"

Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 129,523
Lado 2: 0
Diferença: 129,523

chart
 

DeletedUser103265

Guest
Lado 1:
Tribos: Echo, Echo!, Echo?, Echo.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³
Jogadores: magalito

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 236,150
Lado 2: 0
Diferença: 236,150

chart
Alguém que torne este tópico +18
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo