Mushie
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 431
Ataca ele então demonho, to de boas aqui na moita pô
ele ta longe ainda
Ataca ele então demonho, to de boas aqui na moita pô
Eita, tá passando vergonha otaku...
passando vergonha com oq?melhor que tem. 10pp eu dou aula especializada
cadêeeeeeeeeee sadista, todo esse esforço eu tou fazendo pra vc passar vergonha, e você nem vem aqui mais </3 meu coração quebrou
Passando vergonha do que, o cara ta defendendo e eu atacando, uma hora as tropas acaba... Ai quero ver o chororo
passando vergonha com oq?
kkkkkk uer
é pq o milton é moita, ele tem isso de nao atacar playtu bem sabe o que é acabar as tropas né? ja perdeu quanta ai? bora comparar print das estatisticas? hehe
você sempre me zoava porque perdi 1 aldeia pro olegna, agora dei o troco você não aparece mais.. só na conta dos outros pra mandar full
é pq o milton é moita, ele tem isso de nao atacar play
tinha 70 fuls parados naquilo la
taquei nos outro ne
Isso acontece aldeia tava limpa e nobre do lado. Enviei pra evitar renoble...
Infelizmente sim
Quando vocês vão me tirar do mundo, cansei quero ter um sossego me noblem logotu é muito zoado cara kkkkkkkkk para de tentar ser guerreiro no ftw, a tua conta ta zerada de tropa e tu quer fazer cosplay de bom jogador kkkkkkk
Ver anexo 11683
e essa limpeza?
Ver anexo 11681
e esses nobres?
Ver anexo 11682
para de brincar no ftw, deixa para os adultos. doa sua conta pra alguem que saiba jogar e recomeça quando chegar o 92
sinto sua dor, placa mãe do meu pc fritou tbm kkkkk mas tenho um notebook ainda
tu é muito zoado cara kkkkkkkkk para de tentar ser guerreiro no ftw, a tua conta ta zerada de tropa e tu quer fazer cosplay de bom jogador kkkkkkk
Ver anexo 11683
e essa limpeza?
Ver anexo 11681
e esses nobres?
Ver anexo 11682
para de brincar no ftw, deixa para os adultos. doa sua conta pra alguem que saiba jogar e recomeça quando chegar o 92
sinto sua dor, placa mãe do meu pc fritou tbm kkkkk mas tenho um notebook ainda
Mano já te disse pra parar de contar vantagem, essa aldeia nem era sua e estava limpa.
vcs são mal coordenados kkkkkkk
o teu amigo guizao tentou noblar ela, só que o mihhawk snipou o ultimo nobre e eu noblei
quando tu mandou atk já era minha kkkk não vem com isso não.
Ver anexo 11684
se não fosse o caso, como que eu etiquetei certo?
tamo moitando pomeio parado aqui.. quando é a proxima op? ja deu tempo de vocês refazerem os fulls todos
tamo moitando po