F. Echo vs F. Play

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109643

Guest
melhor que tem. 10pp eu dou aula especializada


cadêeeeeeeeeee sadista, todo esse esforço eu tou fazendo pra vc passar vergonha, e você nem vem aqui mais </3 meu coração quebrou
passando vergonha com oq?
kkkkkk uer
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Passando vergonha do que, o cara ta defendendo e eu atacando, uma hora as tropas acaba... Ai quero ver o chororo

tu bem sabe o que é acabar as tropas né? ja perdeu quanta ai? bora comparar print das estatisticas? hehe


passando vergonha com oq?
kkkkkk uer

você sempre me zoava porque perdi 1 aldeia pro olegna, agora dei o troco você não aparece mais.. só na conta dos outros pra mandar full :eek:
 

DeletedUser109643

Guest
tu bem sabe o que é acabar as tropas né? ja perdeu quanta ai? bora comparar print das estatisticas? hehe




você sempre me zoava porque perdi 1 aldeia pro olegna, agora dei o troco você não aparece mais.. só na conta dos outros pra mandar full :eek:
é pq o milton é moita, ele tem isso de nao atacar play
tinha 70 fuls parados naquilo la
taquei nos outro ne
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
é pq o milton é moita, ele tem isso de nao atacar play
tinha 70 fuls parados naquilo la
taquei nos outro ne

ele falou que ia mandar, porque eu limpei uma def dele kkkkk

e esse nt pesadao é tu tbm? se for vou fazer mais esforço pra defender
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
hmmmmmmmm certeza? ahah

mandar isso depois do nt chegar tira um pouco da credibilidade o_O
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Isso acontece aldeia tava limpa e nobre do lado. Enviei pra evitar renoble...

tu é muito zoado cara kkkkkkkkk para de tentar ser guerreiro no ftw, a tua conta ta zerada de tropa e tu quer fazer cosplay de bom jogador kkkkkkk

upload_2018-10-25_18-46-50.png

e essa limpeza?

upload_2018-10-25_18-45-37.png

e esses nobres?

upload_2018-10-25_18-46-17.png


para de brincar no ftw, deixa para os adultos. doa sua conta pra alguem que saiba jogar e recomeça quando chegar o 92



Infelizmente sim :(

sinto sua dor, placa mãe do meu pc fritou tbm kkkkk mas tenho um notebook ainda
 

DeletedUser86409

Guest
tu é muito zoado cara kkkkkkkkk para de tentar ser guerreiro no ftw, a tua conta ta zerada de tropa e tu quer fazer cosplay de bom jogador kkkkkkk

Ver anexo 11683

e essa limpeza?

Ver anexo 11681

e esses nobres?

Ver anexo 11682


para de brincar no ftw, deixa para os adultos. doa sua conta pra alguem que saiba jogar e recomeça quando chegar o 92





sinto sua dor, placa mãe do meu pc fritou tbm kkkkk mas tenho um notebook ainda
Quando vocês vão me tirar do mundo, cansei quero ter um sossego me noblem logo :(
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
tu é muito zoado cara kkkkkkkkk para de tentar ser guerreiro no ftw, a tua conta ta zerada de tropa e tu quer fazer cosplay de bom jogador kkkkkkk

Ver anexo 11683

e essa limpeza?

Ver anexo 11681

e esses nobres?

Ver anexo 11682


para de brincar no ftw, deixa para os adultos. doa sua conta pra alguem que saiba jogar e recomeça quando chegar o 92





sinto sua dor, placa mãe do meu pc fritou tbm kkkkk mas tenho um notebook ainda


Mano já te disse pra parar de contar vantagem, essa aldeia nem era sua e estava limpa a aldeia era do Mihhawk. Então nao queira se vangloriar não. E vc sabe q todos esses prints q vc esta se crescendo foram todas dessa maneira.

TAGbfA9.png

TAGbfA9
 
Última edição:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mano já te disse pra parar de contar vantagem, essa aldeia nem era sua e estava limpa.

vcs são mal coordenados kkkkkkk

o teu amigo guizao tentou noblar ela, só que o mihhawk snipou o ultimo nobre e eu noblei ;)

quando tu mandou atk já era minha kkkk não vem com isso não.

upload_2018-10-25_20-7-47.png

se não fosse o caso, como que eu etiquetei certo?
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
meio parado aqui.. quando é a proxima op? ja deu tempo de vocês refazerem os fulls todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo