Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Trazendo o assunto para o topico correto , concluo:
É complicado porque apenas voces veem a atitude da PLAY como radical , fechar um diplomacia com o inimigo para ficar neutro cientes que o antigo aliado seria o foco atual, nao é ato de boa fé... E voces nao são inocentes e ja esperavam isso pois os fronts ja estavam blind , diferente da DWARF o qual nao tinha um aldeia blind conosco antes de eu queimar KOREA E THOMAS por uma falsa amizade...
Antes de eu receber os prints confirmando o PNA de voces eu perguntei como ficaria a situação diretamente ao soberano, mas o sadista me bloqueou , então as coisa começam ai... depois criei um grupo com hesh , smith e gabz e perguntei a msm coisa , e todos me disseram que iriam pensar oque seria feito e etc... enquanto isso a play ficaria ali sozinha ne ? emfim! Acho que voces pensam que so voces são malandros e nao conseguem fazer a leitura do cenario...
Para a play o cenario seria negativo tanto sendo enemy da dwarf e pna da echo , quanto enemy dos dois , eu poderia ate dar a cortesia de tentar segurar a dwarf sozinho , mas como nao houve o devido respeito e consideração decidimos por tentar atrapalhar os senhores...
Mas não se enganem nao guardarei rancor do demais , sei que muitos são vitimas dos mesmos discursos e palavras que acreditei por anos... Unica coisa que posso dizer a voces é que o sabor da decepção é amargo demais , mas o alivio de acordar com um falso amigo a menos é magnifico!
Segue o Baile!
Tem muito Br pela frente ainda...
Você ta parecendo eu, só fica na moita observandoEssa guerra eu só vou observa e noblar bbs
Kkkkkkk eles não me ataca, eu não ataco eles então tá tudo certoVocê ta parecendo eu, só fica na moita observando
Foi bem desnecessário mesmoVer anexo 11600
achei desnecessario, tava moitando de boa aqui e vocês vem fazer isso
@Otaku vamo ver quem é o melhor otaku
opa deu errado ai ein kkkkk mas vlw pelo apoio
Foi bem desnecessário mesmo
Otaku foi eu que ensinei, respeita
Não deu tempo de eu ensinar issorespeito os fake que é +/- e da uma confusão leve, mas os anti renoble é feio ein tudo separado sempre
Play desesperada pra correr pra borda e tentar sobreviver, esperando um milagre
Kkkkkkkkkkkkkkk