F. [E] x [FOCO]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
haha, pode cantar vitória antes, falar o que quiser, escolhi o lado mais justo apenas, esse ai que pedem convite, pra mim podem ser chamados de arregões... se querem ganhar fácil assim, é pq tem medo de lutar, quanto a conta.. já tenho uma definida, mas isso também é problema meu e não, eu nunca perdi a conta que estou, se é pra te falar a verdade :D, mas se você acha bom ver gente querendo entrar para o lado seus... é eu sinceramente, acho isso uma falta de competitividade isso ai não vai trazer lucro nenhum, só medrosos.. o que já tem acumulado ai.
 

DeletedUser

Guest
haha, pode cantar vitória antes, falar o que quiser, escolhi o lado mais justo apenas, esse ai que pedem convite, pra mim podem ser chamados de arregões... se querem ganhar fácil assim, é pq tem medo de lutar, quanto a conta.. já tenho uma definida, mas isso também é problema meu e não, eu nunca perdi a conta que estou, se é pra te falar a verdade :D, mas se você acha bom ver gente querendo entrar para o lado seus... é eu sinceramente, acho isso uma falta de competitividade isso ai não vai trazer lucro nenhum, só medrosos.. o que já tem acumulado ai.

Ironia você chamar os outros de medrosos e não querer dizer sua conta, ta com medo? CHORA MAIS!
 

DeletedUser90643

Guest
A guerra é feita de batalhas e atualmente a [E] ganha mais logo em questão de favoritismo não tem o que discutir. No TI3 a Na'Vi também era mais a [A] ganhou. Esse ano a Secret também era e não chegou nem ao quarto lugar.
 

DeletedUser101098

Guest
Ironia você chamar os outros de medrosos e não querer dizer sua conta, ta com medo? CHORA MAIS!

Ele não diz porque sabe que o ato de hombridade dele, o ato de heroísmo, o ato de fidelidade, o ato de guerreiro dele, fará com que apareça no dia seguinte 200 ataques em cada aldeia.

Estando ou não no mundo, vai comprar a pipoca e assistir o show!
 

DeletedUser

Guest
A guerra é feita de batalhas e atualmente a [E] ganha mais logo em questão de favoritismo não tem o que discutir. No TI3 a Na'Vi também era mais a [A] ganhou. Esse ano a Secret também era e não chegou nem ao quarto lugar.

Mas caíram por quais motivos? Porque essas coisas são possíveis de acontecer, ninguém nega isso. Mas cada tribo em cada br tem seus respectivos problemas e seus respectivos líderes capazes ou não de prever e/ou lidar com os mesmos

Como eu sou paranoico, tem muitos problemas que esperei que aconteçam durante tempos, avisei a players na região que ajudariam a sanar e tudo mais, mas nunca aconteceram. Quando aconteceu (A conta Sadist@ ter que ser noblada) ela foi, 400 aldeias em 5 dias.
 

DeletedUser52907

Guest
aiai a coisa mais triste que tem num front é você ver o inimigo mandando um nt lixo, vulgo faria, e não ter tropas pra snipar nem por cancelamento.:(
 

DeletedUser102478

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dei Derrame Depois Desse Post

On: N00bs indo pro front , nao acredito

:( #xatiado PIPI não esperava de vc.

0n. Guerra boa. kkkkkk

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
326
2.815.315
109.178.029
82.422.919
Inimigo
176
1.442.204
40.348.762
227.516.136
====
Diferença
150
1.373.111
68.829.267
-145.093.217
 

DeletedUser90643

Guest
Mas caíram por quais motivos? Porque essas coisas são possíveis de acontecer, ninguém nega isso. Mas cada tribo em cada br tem seus respectivos problemas e seus respectivos líderes capazes ou não de prever e/ou lidar com os mesmos

Como eu sou paranoico, tem muitos problemas que esperei que aconteçam durante tempos, avisei a players na região que ajudariam a sanar e tudo mais, mas nunca aconteceram. Quando aconteceu (A conta Sadist@ ter que ser noblada) ela foi, 400 aldeias em 5 dias.
No TI3 eles preferiram rushar a T3 do mid inmigo e fazer um super creep e os inimigos fizeram dois enquanto isso. No TI5, a Secret perdeu por ser muito cheio de si, por ganhar 80% das partidas em outros campeonatos por ganhanhar mais de 90% dos campeonatos que participou. Parece até alguns dai que sempre dizia que a guerra já tá ganha e que sozinho noblaria todos nós sozinho, só por que no início do jogo tinha metade de nossos pontos (laters) e hoje pede apoio no fórum e só consegue nos noblar por meio de OPs.
 

DeletedUser102201

Guest
Sobre a guerra: A FOCO não está nem na frente no ODD quem dirá ganhar a guerra, pro favor amigos!
Aqui é ENDURANCERS!!!
 

DeletedUser102478

Guest
Eu gosto de números e pra que melhor que esses aqui,
kkk

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
331
2.863.823
111.007.664
83.831.823
Inimigo
176
1.442.204
40.921.572
231.269.291
====
Diferença
155
1.421.619
70.086.092
-147.437.468

Quem concorda curti e compartilha.
Inimigos cade vcs?
Só vem ao FTW quando ganham?
Ops nunca ganham.
Vinham só por esporte mesmo.

Twstats voltou...




jo4IRIH.png




b7em2QT.png


Procede a informação..???
- N00bs. Moita. E baita descordenado???
Aguardo Respostas.

---------------------

Informações fresquinhas.
Com a volta do TW stats podemos conferir.

vcEYWkj.png
9bzYeE3.png



60 Aldeias em 4 dias???
É isso pessoal?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103315

Guest
♫♫Hoje é Sexta Feiraaa
Dia De Alegriaaa
Se For Curtir Festinhaaa
Toma Opzinhaaa♫♫

♫♫Olho Pro Lado , Na Escuridão
Quem Vem ? Lord Klos o Boladão
Ataca no Bônus , Meia Noite então
e o Ice ''Pelo Amor'' , Nessa Aldeia não,
Logo Atrás Vem Um Tal de N00bs
Nem Coordena e Sai Pegando Tudo,
E Eu Penso Se Vem Todo Mundo ''#Elite''
Não Existiria mais Ice no 'Mundo' ♫♫♫

Uma Charada que Rolou na Semana
Oque é Oque é , Era Vermelho e Agora Azul ?
R: Lord Klos ? Acertouuuu Mizeraviiiii

On: A Op Não Para , Ataque defendendo Ataque , Nobres ate em B.N e Segue o Fluxoooo
 

DeletedUser102201

Guest
Eu gosto de números e pra que melhor que esses aqui,
kkk

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
331
2.863.823
111.007.664
83.831.823
Inimigo
176
1.442.204
40.921.572
231.269.291
====
Diferença
155
1.421.619
70.086.092
-147.437.468

Quem concorda curti e compartilha.
Inimigos cade vcs?
Só vem ao FTW quando ganham?
Ops nunca ganham.
Vinham só por esporte mesmo.

Twstats voltou...




jo4IRIH.png




b7em2QT.png


Procede a informação..???
- N00bs. Moita. E baita descordenado???
Aguardo Respostas.

---------------------

Informações fresquinhas.
Com a volta do TW stats podemos conferir.

vcEYWkj.png
9bzYeE3.png



60 Aldeias em 4 dias???
É isso pessoal?

Senhor Icewolf perde 40-50 aldeias...
Expectativa: Ele tentar renoblar as aldeias fortes... e em pontos estratégicos
Realidade: Noblar BB de 3k
 

DeletedUser103809

Guest
Senhor Icewolf perde 40-50 aldeias...
Expectativa: Ele tentar renoblar as aldeias fortes... e em pontos estratégicos
Realidade: Noblar BB de 3k

É bom que ele desenvolve pro papai noblar né não maninho???
 

DeletedUser102478

Guest
Senhor Icewolf perde 40-50 aldeias...
Expectativa: Ele tentar renoblar as aldeias fortes... e em pontos estratégicos
Realidade: Noblar BB de 3k


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase ninguem tinha visto essa tatica manin.
kkkkkkkkkkkk
foi contar o segredo deles.
^o)


É bom que ele desenvolve pro papai noblar né não maninho???

Isso mesmo filho. kkkkkkkkkkkk ^^-
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Esse Lord klos está parecendo o biase jogando, será que é ele ? HAHAHAHA Parabéns Lord klos mitando, humilhando.
 

DeletedUser101098

Guest
Foco não debandem!
Mamae ta chegando pra brincar de colheita feliz!
 

DeletedUser

Guest
No TI3 eles preferiram rushar a T3 do mid inmigo e fazer um super creep e os inimigos fizeram dois enquanto isso. No TI5, a Secret perdeu por ser muito cheio de si, por ganhar 80% das partidas em outros campeonatos por ganhanhar mais de 90% dos campeonatos que participou. Parece até alguns dai que sempre dizia que a guerra já tá ganha e que sozinho noblaria todos nós sozinho, só por que no início do jogo tinha metade de nossos pontos (laters) e hoje pede apoio no fórum e só consegue nos noblar por meio de OPs.

Nem todos noblam só por meios de op, mas convenhamos, se podemos usar um ataque coletivo que é muito mais efetivo, por fazer x1? Até parece que vocês se defendem individualmente
 

DeletedUser102861

Guest
Amo quando eles não aparecem ao fórum pós OP hahahahahaha,

ai que delícia!
 

DeletedUser102478

Guest
Amo quando eles não aparecem ao fórum pós OP hahahahahaha,

ai que delícia!


Alguém segura essa duplaaaa ^^-

https://br64.tribalwars.com.br/public_report/4c069ffd4da09954387578525bd8b26e

E a diferença aumenta a cada dia....

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
353
3.057.401
113.205.338
89.262.761
Inimigo
183
1.510.612
43.643.941
236.173.786
====
Diferença
170
1.546.789
69.561.397
-146.911.025
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo