F. [E] x [FOCO]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102478

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoEndurancers
InimigoAinda não sei
TítuloEra uma vez...
Iníciohoje às 02:33:44
Fim---
Duração0:17:21
Tópico do fórum
ExplicaçãoEra um vez um carinha chamado carlos.drakkar, ele era líder de uma tribo pequena e aliada da Família mais poderosa do br64, a Família Endurancers.

Eles lutavam juntos contra as suas inimigas em comum, até que um dia, eles pegaram uma inimiga de seus aliados e tornou sua academia, causa desconforto que acabou por ser contornado;

Não contente, ele resolveram fundir com essa família, então, como bons e generosos, a Família Endurancers os aceitou de braços abertos;

Logo após isto, carlos.drakkar seu mostrou um menino traidor, passando para o lado dos inimigos, rindo de seus então aliados;

A guerra continuou, a academia deste ser foi debandada, membros foram largados para trás, após isto, sua então tribo teve mais membros largados para trás para poder fundir com uma tribo maior;

Sendo assim, após muitas batalhas, a Família Endurancers acabou por derrotar a tribo a qual carlos.drakkar se encontrava, quando ela foi debandada;

Não tendo opção, ele montou sua própria tribo, composta pelos membros que sobraram de sua tribo inicial, os que ele não tinha abandonado, ainda;

Como uma ironia do destino mostrando que o meninocarlos.drakkar não tinha nada, abriu mão de ter tudo e acabou por terminar sendo noblado onde começou, porque a vida é assim, o mundo é assim, ele gira e as coisas tornam ao seus respectivos lugares.

E foi assim que terminou a história, de um garoto traidor, inteiramente noblado por aqueles que ele resolveu trair quando lhe deram a mão

E assim, era um vez, um moleque que achou que venceria o br64.

Essa parece uma história verdadeira? Não importa, essa é a história que será contada pela Família Endurancers, porque a história é escrita pelos vencedores, e ao final do lívro o menino carlos.drakkar será apenas, aquele que nos traiu em um breve capítulo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101531

Guest
Queria dar parabéns pra quem escreveu a declaração

E boa guerra
 

DeletedUser75009

Guest
Tomara xD

E add as academias ai, só pra ficar completinho
 

DeletedUser102530

Guest
PARABÉNS MESMO PELA DECLARAÇÃO!

Só fiz alguns ajustes necessários:

Era um vez um carinha chamado carlos.drakkar, ele era líder de uma tribo pequena e aliada da Família mais MASS-RECRUIT do br64, a Família Endurancers.


Eles lutavam independentemente contra as suas inimigas em comum, até que um dia, eles pegaram uma inimiga de seus aliados e tornou sua academia, causa desconforto porque nas academias da [E] o povo só noblava peixe pequeno;


Não contente, ele resolveram fundir com essa família, então, como a {E} não deu conta de noblar a AR, a Família Endurancers os aceitou de braços abertos;


Logo após isto, carlos.drakkar seu mostrou um menino sagaz, passando para o lado dos jogadores honestos e de boa índole, rindo de seus então "aliados";


A guerra continuou, a academia deste ser foi debandada, moitas foram largados para trás, após isto, sua então tribo fundiu com uma tribo maior, e os membros que não foram recrutados, foram para uma tribo aliada e continuaram sua jornada;


Sendo assim, após algumas batalhas mal organizadas pela Família Endurancers, acabou por "derrotar" a tribo a qual carlos.drakkar se encontrava, quando ela foi debandada;


Dentre várias opções, ele escolheu montar sua própria tribo, composta pelos amigos, coisa que o lamlam não tem, só os que ele compra;


Como uma ironia do destino mostrando que o menino carlos.drakkar estava certo desde o princípio, abriu mão de ser vendido e acabou por terminar sambando na cara dos faladores, pois vida é assim, o mundo é assim, ele gira e as coisas tornam ao seus respectivos lugares.


E foi assim que terminou a história, de um garoto lindo, magro, esperto e leal, com a vitória nas mãos, ao lado de verdadeiros guerreiros que conquistam na base da espada e não do ouro, pois são GUERREIROS e não COMERCIANTES;


E assim, era um vez, um lindo homem que venceu o br64.


Essa parece uma história verdadeira? Não importa, essa é a história que será contada a respeito da Família Endurancers, porque a história é escrita pelos vencedores, e ao final do lívro, o menino carlos.drakkar será o protagonista, pois vencerá o vilão mequetrefe que esta história tem, se bem que seria muito mais fácil acordá-lo com uma pokeflute e capturá-lo com uma pokebola que aguente mais de meia tonelada.
 

DeletedUser102478

Guest
PARABÉNS MESMO PELA DECLARAÇÃO!

Só fiz alguns ajustes necessários:

Era um vez um carinha chamado carlos.drakkar, ele era líder de uma tribo pequena e aliada da Família mais MASS-RECRUIT do br64, a Família Endurancers.


Eles lutavam independentemente contra as suas inimigas em comum, até que um dia, eles pegaram uma inimiga de seus aliados e tornou sua academia, causa desconforto porque nas academias da [E] o povo só noblava peixe pequeno;


Não contente, ele resolveram fundir com essa família, então, como a {E} não deu conta de noblar a AR, a Família Endurancers os aceitou de braços abertos;


Logo após isto, carlos.drakkar seu mostrou um menino sagaz, passando para o lado dos jogadores honestos e de boa índole, rindo de seus então "aliados";


A guerra continuou, a academia deste ser foi debandada, moitas foram largados para trás, após isto, sua então tribo fundiu com uma tribo maior, e os membros que não foram recrutados, foram para uma tribo aliada e continuaram sua jornada;


Sendo assim, após algumas batalhas mal organizadas pela Família Endurancers, acabou por "derrotar" a tribo a qual carlos.drakkar se encontrava, quando ela foi debandada;


Dentre várias opções, ele escolheu montar sua própria tribo, composta pelos amigos, coisa que o lamlam não tem, só os que ele compra;


Como uma ironia do destino mostrando que o menino carlos.drakkar estava certo desde o princípio, abriu mão de ser vendido e acabou por terminar sambando na cara dos faladores, pois vida é assim, o mundo é assim, ele gira e as coisas tornam ao seus respectivos lugares.


E foi assim que terminou a história, de um garoto lindo, magro, esperto e leal, com a vitória nas mãos, ao lado de verdadeiros guerreiros que conquistam na base da espada e não do ouro, pois são GUERREIROS e não COMERCIANTES;


E assim, era um vez, um lindo homem que venceu o br64.


Essa parece uma história verdadeira? Não importa, essa é a história que será contada a respeito da Família Endurancers, porque a história é escrita pelos vencedores, e ao final do lívro, o menino carlos.drakkar será o protagonista, pois vencerá o vilão mequetrefe que esta história tem, se bem que seria muito mais fácil acordá-lo com uma pokeflute e capturá-lo com uma pokebola que aguente mais de meia tonelada.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Retirando os erros de português.
Ficou até um belo conto de fadas. rsrs.
Onde no fim você acorda, e percebe que era apenas um sonho.

A respeito do Lam lam.
Duas coisas a dizer.
1. Deve ter inveja do Poder aquisitivo dele.
2. E por que não tem os amigos que ele tem.
 

DeletedUser75009

Guest
Não quetia entrar nessas discussões mas sobre amigos, vocês deviam no mínimo reconhecer a união que há entre o povo aqui
 

DeletedUser101098

Guest
Não quetia entrar nessas discussões mas sobre amigos, vocês deviam no mínimo reconhecer a união que há entre o povo aqui

Gabriel união há em todas tribos, sejamos sinceros. Eu não aguentaria 6 meses em um mundo que não tivesse amigos. Fato é que muito debandaram pela ausência de "Ter por quem lutar"... E nós ainda estamos aqui. Sem rachas e dores de cabeça maiores. Que na sua tribo também há união cabe a você nos dizer. Nós aqui afirmamos quase que em coro, gritos e berros: 24 horas de pura ousadia e alegria hahahaha

Quanto ao Lancellot, todos sabem do estilo de jogo dele, do poder aquisitivo dele, de que ele é o gordinho gostoso e tenho certeza que se fosse na tribo de vocês que ele estivesse ninguém chiaria um piu. O Lancellote pode ter milhares de defeitos, mas ele sabe delegar poder a quem vai lutar pela tribo. O Professional Player apareceu no br do nada e ele soube dosar o poder da E e tornar ela estável. Hoje somos fortes,com líderes fortes, com um grupo de WhatsApp forte e membros estupidamente fortes e preparados. Nos são dadas guerras e elas serão honradas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75009

Guest
Gabriel união há em todas tribos, sejamos sinceros. Eu não aguentaria 6 meses em um mundo que não tivesse amigos. Fato é que muito debandaram pela ausência de "Ter por quem lutar"... E nós ainda estamos aqui. Sem rachas e dores de cabeça maiores. Que na sua tribo também há união cabe a você nos dizer. Nós aqui afirmamos quase que em coro, gritos e berros: 24 horas de pura ousadia e alegria hahahaha

Mari eu não acho justo discutir quem tem as melhores amizades, isso que estou evitando, sei que ai o povo é unido sim e, aliás, eu conheço vários. O que não gostei foi da seguinte frase do André:

2. E por que não tem os amigos que ele tem

O resto tá de boa xD

E vamos parar de discutir coisas como essas e ir brincar de jogar tw kkkkkkk
 

DeletedUser102530

Guest
Quanto ao Lancellot, todos sabem do estilo de jogo dele, do poder aquisitivo dele, de que ele é o gordinho gostoso e tenho certeza que se fosse na tribo de vocês que ele estivesse ninguém chiaria um piu. O Lancellote pode ter milhares de defeitos, mas ele sabe delegar poder a quem vai lutar pela tribo. O Professional Player apareceu no br do nada e ele soube dosar o poder da E e tornar ela estável. Hoje somos fortes,com líderes fortes, com um grupo de WhatsApp forte e membros estupidamente fortes e preparados. Nos são dadas guerras e elas serão honradas.

Jamais tiraria o mérito, apenas não concordo com a forma.
Parabéns a vocês, mas principalmente ao Professional Player, por mais que tenhamos nossas diferenças relacionadas às decisões in-game, esse sim é um cara de respeito! A ti, maricassiano, parabenizo por nunca perder a compostura, de resto, pouco sei. O lamlam é que eu só consigo enxergar os erros ainda... Mas deve ser miopia minha.
 

DeletedUser101098

Guest
Jamais tiraria o mérito, apenas não concordo com a forma.
Parabéns a vocês, mas principalmente ao Professional Player, por mais que tenhamos nossas diferenças relacionadas às decisões in-game, esse sim é um cara de respeito! A ti, maricassiano, parabenizo por nunca perder a compostura, de resto, pouco sei. O lamlam é que eu só consigo enxergar os erros ainda... Mas deve ser miopia minha.

Muito obrigada, a gente vai firme na luta, fé no coração e força nas coisas aí. Compostura realmente é algo muito indispensável em um jogo. Vamo que vamo... e vamo.

Mari eu não acho justo discutir quem tem as melhores amizades, isso que estou evitando, sei que ai o povo é unido sim e, aliás, eu conheço vários. O que não gostei foi da seguinte frase do André:



O resto tá de boa xD

E vamos parar de discutir coisas como essas e ir brincar de jogar tw kkkkkkk

Concordo cara, tranquilo. Só passei meu ponto de vista. Eu não acho que só aqui tem as melhores pessoas do mundo, contudo, como estou aqui e só conheço as pessoas daqui para mim são os the bests. Mas você tem os seus e claramente perderia tudo por eles da mesma forma que nós por nós. E isso que é bonito nesse jogo cara. É essa intensidade fodida e doida que todos temos. Como você disse "vamos brincar de TW": Partiu! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Tem monte de roupa suja aqui em casa, vou levar para lavar aí.
Vlw
Flw

Ice, debanda e cria outra, só para eu pode fazer uma declaração de guerra braba :D
 

DeletedUser75009

Guest
Tem monte de roupa suja aqui em casa, vou levar para lavar aí.
Vlw
Flw

Ice, debanda e cria outra, só para eu pode fazer uma declaração de guerra braba :D

Se for pra mim a declaração eu aceito hahah, faço até outra pra você. Nesse caso é só pedir paz que eu aceito e depois declarar outra guerra
 

DeletedUser101098

Guest
Se for pra mim a declaração eu aceito hahah, faço até outra pra você. Nesse caso é só pedir paz que eu aceito e depois declarar outra guerra

Fiquei com preguiça. A que o Weber fez (gigante pra caraca) tá mais ou menos, deixa ela mesmo.
 

DeletedUser102478

Guest
Porem PA juntou se a está.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
13
106.803
1.055.918
586.494
Inimigo
8
47.817
424.215
1.620.418
====
Diferença
5
58.986
631.703
-1.033.924
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo