F. [E] x [FOCO]

• Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103409

Guest
isso que to tentando dizer, o problema é que n tem mais envolvidos só a [E]... não há motivos pra manter o tópico aberto, pra mim tanto faz realmente n estou na guerra. Estou tentando atualizar os moderadores, Hu3 para de ser burro pra que vou querer sua atenção de um mlk q coloca foto de mulher peituda de perfil.

DeletedUser102861

Guest
isso que to tentando dizer, o problema é que n tem mais envolvidos só a [E]... não há motivos pra manter o tópico aberto, pra mim tanto faz realmente n estou na guerra. Estou tentando atualizar os moderadores, Hu3 para de ser burro pra que vou querer sua atenção de um mlk q coloca foto de mulher peituda de perfil.

Não se revolte meu caro amigo, quando necessário alguém apagará, pode ficar bem tranquilo no seu game.

DeletedUser103953

Guest

Mago, enquanto as tribos envolvidas ainda existirem no mundo, independente de terem declarado guerra ou não, o tópico continuará aberto.

Obrigada e bom jogo!

DeletedUser102478

Guest

Amigo Se acalmou agora com a resposta?

Mago, enquanto as tribos envolvidas ainda existirem no mundo, independente de terem declarado guerra ou não, o tópico continuará aberto.

Obrigada e bom jogo!

Os moderadores sabem muito bem a hora de fechar então Relacha.
E outra achei que o perfil era meu e era livre para eu colocar a foto que bem entender.
Quer que eu coloque uma foto sua; Não fique assim. Quem sabe se for um bom menino eu coloco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0n Topic.

Guerra Boa quase no Fim
Bonde da #Elite Acabando com a [FOCO]

oijJ3ju.png

DeletedUser103409

Guest
Interessante q quando a guerra era LBM x SW, os moderadores apagaram o tópico antes da guerra acabar. Mas de toda forma obrigado o esclarecimento, achei q a regra fosse diferente

DeletedUser101098

Guest
A regra é clara. Foto de mulher peituda pode sim. E se reclamar de novo ele posta uma minha divando com esse rosto lindo e um sorriso encantador.

@ON: Sobre a FOCO... Perdeu o foco. E sobre os Guerreiros do Sul... Beijinhos

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
116
looool, que bacana esse tópico de uma guerra entre uma tribo com 5 membros e 1,7kk contra uma que tem 40% da dominância :D.

No tempo que o FTW tinha alguma organização fechavam tópicos assim, afinal só gerava spam e conversa improdutiva, já que obviamente guerra é o que não existe mais.

DeletedUser

Guest
Se adoram tanto persistir em uma guerra que já está definida, por todos nela estarem inativos melhor dizendo assim.. para ganhar stats, que assim seja, mas stats não ganha jogo, vamos a real guerra enquanto vocês se preocupam tanto com isso, vamos nos preparando mais.^^-

DeletedUser103384

Guest
Prepare as def e evolua as minas, noblar aldeia pouco evoluída é prejuízo!

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ta em MDF, igual a Tetel1010 nem joga mais, mas da snipe

a diferença que o mdf do tetel está comigo então por isso a dificuldade em noblar, PS peguei pouco tempo nas outras que perderam não era eu era o Andre kkkkk

looool, que bacana esse tópico de uma guerra entre uma tribo com 5 membros e 1,7kk contra uma que tem 40% da dominância :D.

No tempo que o FTW tinha alguma organização fechavam tópicos assim, afinal só gerava spam e conversa improdutiva, já que obviamente guerra é o que não existe mais.

essa tribo tinha mais membros, era top 2. Porém só da um fim no topico quando a tribo debanda e ainda não debandou, concordo que possa gerar algum SPAM, e guerra já vencida moralmente, mas enquanto não ver que a tribo foco foi debandada não pode dizer que acabou.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
830
Boa tarde,

Queridos usuários,para que a moderação realize o fechamento do tópico,existe uma regra essencial.

- Somente quem pode fazer a solciitação para que o tópico seja fechado é o criador do mesmo.

Com isso,quando houver uma solicitação pelo criador do mesmo,o tópico será fechado.

Cumps,
Z4PT0

DeletedUser102478

Guest
Enquanto a mulecada Chora.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
441
3.897.367
120.684.107
92.782.792
Inimigo
194
1.618.856
45.015.159
246.989.502
====
Diferença
247
2.278.511
75.668.948
-154.206.710

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
mano a guerra só acaba quando debanda a tribo foco ainda não debandou não tem pq fecha o topico

DeletedUser102478

Guest
Para cara com choradeira.
E Mimimi.
Quando a guerra acabar.
A gente posta e o moderador Arquiva o topico relaxa.
Te brabinho, pq não te damos atenção relaxa que em alguns meses sua tribo pode passar por isso.
Só a #Elite chegar..

Enquanto isso
^o)

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
450
3.983.985
121.456.582
92.782.792
Inimigo
194
1.618.856
45.015.159
248.938.974
====
Diferença
256
2.365.129
76.441.423
-156.156.182

DeletedUser103809

Guest
Acho q os mimimi querem fechar a aba porque sabem a vergonha que foi o final dessa guerra:
OP no líder, papai - N00bs. pega 8 aldeias, Lord Klos começa a mitar, e nobla um monte, líder fica com "problemas pessoais", líder desiste de jogar, tribo debanda de modo a sobrarem somente alguns na tribo

DeletedUser52907

Guest
Acho q os mimimi querem fechar a aba porque sabem a vergonha que foi o final dessa guerra:
OP no líder, papai - N00bs. pega 8 aldeias, Lord Klos começa a mitar, e nobla um monte, líder fica com "problemas pessoais", líder desiste de jogar, tribo debanda de modo a sobrarem somente alguns na tribo

Todos que sobraram na tribo são inativos ou mdf, sobre a ordem de acontecimentos só tem um erro o problema do ice foi antes da OP que COINCIDENTEMENTE saiu a op da E. Não sei se foi spy mas acredito que seja pelo fato dele que estava na folks com alguns de vcs rsrs

DeletedUser102478

Guest
Todos que sobraram na tribo são inativos ou mdf, sobre a ordem de acontecimentos só tem um erro o problema do ice foi antes da OP que COINCIDENTEMENTE saiu a op da E. Não sei se foi spy mas acredito que seja pelo fato dele que estava na folks com alguns de vcs rsrs

Mano Essa foi de mais.,.
Vc superou.
A op estava marcada a mais de 15 dias
Tenho toda a troca de mps com o pessoal que atakou na data da OP
Só não posto mp pq não pode postar.
Qualquer um que conhece as regras sabe.
A não ser que quem jogava la previa que ia acontecer alguma coisa e se ausentar antes da op
Ou Mais provavel que todos achamos que abandonou pq não ia aguentar o Bonde.
Assim como mais um fez e garanto que outros vão fazer.

DeletedUser52907

Guest
Mano Essa foi de mais.,.
Vc superou.
A op estava marcada a mais de 15 dias
Tenho toda a troca de mps com o pessoal que atakou na data da OP
Só não posto mp pq não pode postar.
Qualquer um que conhece as regras sabe.
A não ser que quem jogava la previa que ia acontecer alguma coisa e se ausentar antes da op
Ou Mais provavel que todos achamos que abandonou pq não ia aguentar o Bonde.
Assim como mais um fez e garanto que outros vão fazer.

Desculpa aí cara mas foi essa história que o ducathi, com seus spy, contaram não faço a mínima idéia se é verdade. Porém o fato de que o icewolf falou que ia ter uma OP nele, e que ele solicitou blindagem é verdade, porém uma semana antes ele fala que a OP foi adiada e que não precisava mais e de repente saiu a OP rs.

Bom Sei lá deu no que deu eu perdi madrugada snipando com tropas de ataque até, e o muleke e os líderes da foco tudo dormindo. Agora o foco é outro, velhos inimigos voltaram.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
hsuashaushaushaus essas desculpas já estão manjada, sempre falei com André faça OP no ice que será easy, e o que aconteceu ? foi easy, very easy.... Mano para de desculpas não existe esse negocio de SPY pq eu como inimigo falei pra ele, vou te noblar pode se preparar que vai ter OP em vc eu falei por MP e não quis acreditar em mim deu nisso hsaushasuahsua...

agora engula o choro pq vai ficar feio hein

DeletedUser102478

Guest
hsuashaushaushaus essas desculpas já estão manjada, sempre falei com André faça OP no ice que será easy, e o que aconteceu ? foi easy, very easy.... Mano para de desculpas não existe esse negocio de SPY pq eu como inimigo falei pra ele, vou te noblar pode se preparar que vai ter OP em vc eu falei por MP e não quis acreditar em mim deu nisso hsaushasuahsua...

agora engula o choro pq vai ficar feio hein

Biase é muito mimimi desses caras eles não aguentam o Bonde...

[h=4]Sumário[/h]
Sua tribo
465
4.126.515
122.493.110
92.782.792
Inimigo
194
1.618.856
45.015.159
250.490.453
====
Diferença