F.arte x f.fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78482

Guest
dasdhuasdhuasdhuasdhuasd Vocês tão achando que ganharam mesmo ???? ?
Vocês podem sair na frente pela declaração de guerra, mas tenha certeza, iremos com tudo para cima da ARTE .
e torçam mesmo para vocês ganharem, pq se não .... vão virar comida da FUSÃO

K35 Stalingrado já está preparado , que fazmos uma nova versão da segunda guerra MUNDIAL .
Avante fusão ...
 

DeletedUser93355

Guest
Mesmo assim , até agora não vi algum membro da ARTE desrespeitar vcs , mais enfim , não vou ficar discutindo aki porque não leva a nada !

O verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar... Enfim, que seja uma boa guerra para ambas as famílias.
 

DeletedUser

Guest
dasdhuasdhuasdhuasdhuasd Vocês tão achando que ganharam mesmo ???? ?
Vocês podem sair na frente pela declaração de guerra, mas tenha certeza, iremos com tudo para cima da ARTE .
e torçam mesmo para vocês ganharem, pq se não .... vão virar comida da FUSÃO

K35 Stalingrado já está preparado , que fazmos uma nova versão da segunda guerra MUNDIAL .
Avante fusão ...


Ahh , só mais uma coisa , peça ao eukleber colocar tropas nas aldeias dele , pq mandei apenas 300 barbaros pra serem sacrificados numa aldeia dele do nosso front hsaushua e voltaram o_O

E boa Guerra a todas as tribos , Go ARTE !
 

DeletedUser78383

Guest
A FUSAO faz uma trairagem dessa e ainda tem membro da tribo vindo dizer que eles são confiáveis... Eu não entendo isso.

E ainda sobrou para mim... Hackeiam um jogador da minha tribo e colocam no e-mail com meu nome, eu apostaria 75% das fichas que foi alguém da Fusao.

Mas se não tenho provas, fazer oque né

risinho)
 

DeletedUser61154

Guest
dasdhuasdhuasdhuasdhuasd Vocês tão achando que ganharam mesmo ???? ?
Vocês podem sair na frente pela declaração de guerra, mas tenha certeza, iremos com tudo para cima da ARTE .
e torçam mesmo para vocês ganharem, pq se não .... vão virar comida da FUSÃO

K35 Stalingrado já está preparado , que fazmos uma nova versão da segunda guerra MUNDIAL .
Avante fusão ...

Tem membro se afobando, euforia da guerra, sauhsuahs

Lógico que não temos certeza se vamos ganhar, a Fusão é uma tribo muito boa, vimos vocês contra a BC, mas vocês devem saber que também somos bons, então a única coisa que sei é que vem uma guerra massa por aí :DD
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
A FUSAO faz uma trairagem dessa e ainda tem membro da tribo vindo dizer que eles são confiáveis... Eu não entendo isso.

E ainda sobrou para mim... Hackeiam um jogador da minha tribo e colocam no e-mail com meu nome, eu apostaria 75% das fichas que foi alguém da Fusao.

Mas se não tenho provas, fazer oque né

risinho)


Bom quem declarou guerra não foi agente e nem estamos chorando, pelo contrario, os membros que estão com agente estão animado. E quanto a hakear conta, hoje veio um passarinho verde e falou que tem quase toda certeza que foi você e está até querendo sair da A|A por conta disso ;) mas não sei né ..
 

DeletedUser92040

Guest
Bom desculpe , não vi nenhum membro da ARTE falar que jáh ganhou , não me espanto de ver o front da fusão com a ARTE blindado , estavam recrutando jogadores no k45 , e tambem até noblaram uma aldeia da ARTE ... se quiserem tenho print , tambem tenho print do jogador da fusão falando que não ia devolver a aldeia , acho bom uma guerra respeitosa de ambos os lados , jáh que ambas as tribos se elogiavam até semanas e dias atraz , fosse bom nenhum membro da fusão falando que arte vai virar comida pois eles sabem do potencial de ambos os lados ;

BOA GUERRA A TODOS

GO! ARTE!
 

DeletedUser61154

Guest
Bom quem declarou guerra não foi agente e nem estamos chorando, pelo contrario, os membros que estão com agente estão animado. E quanto a hakear conta, hoje veio um passarinho verde e falou que tem quase toda certeza que foi você e está até querendo sair da A|A por conta disso ;) mas não sei né ..


Você sabe muito bem porque declaramos a guerra, embora vocês tenham dado certas explicações não tem como engolir tudo e ficar quieto!
Então não venham se fazer de vítimas, porque vocês sabem os motivos da declaração!

Flww
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Você sabe muito bem porque declaramos a guerra, embora vocês tenham dado certas explicações não tem como engolir tudo e ficar quieto!
Então não venham se fazer de vítimas, porque vocês sabem os motivos da declaração!

Flww


Onde me fiz de vitima ?, aponta ai que corrijo ... ta muito nervosinho supremos. Nem começou a guerra direito e já está assim ? Chorou da Quit :*
 

DeletedUser94032

Guest
SupremoS contenha suas hienas, pois elas acham que já venceram mas podem acabar caindo do cavalo como uma certa tribo ai que hoje virou história.

Antes de pedir respeito é necessário demostrar primeiro, só estou retribuindo a gentileza que o pessoal da Arte está distribuindo a Fusão.

Falou o cara que é da fusão e tem os líderes mais zoeros que já vi, parecia até que iam no Rc da tribo só vir pra zoar, tanto a min como a outros membros e meus irmão que eu tenho orgulho de dizer isto, vcs só estão recebendo o que merece, só estamos dando o troco, sacou desde a Bc até o momento nunca vimos respeito de parte de vcs, aquele vídeo que o Dance fez para provocar a bc colocando a FUSÃO no pedestal, como se ela fosse a top do mundo, eu já falei olhem o oda e odd de suas tribos pq pontos num dizem nada e sim tropas, se estamdos comemorando antes é problema nosso e tenho orgulho de dizer que vamos ganhar, vcs são fracos de mentalidade, são tão fracos que vem pedir respeito sem ao menos nunca terem nôs respeitado e pra finalizar acho que um lider como o Dance, prepotente, falso, dissimulado, egocêntrico e manipulador como p Dance e o Aliotti são sinto mt pq isso só leva ao fundo do posso, desde que vcs discutiram no forum por causa das reservas ficou bem claro isso e depois tb de declarar guerra com a SPAG e colocar o sistema de reservas 200 reservas por 5 dias ,sinto mt mas isso já deixou mt claro de que tipo de líder, jogador e até pessoa vc é, no RC eu xinguei mesmo pq fiquei queto pq não podia falar nada pra num resulltar guerras inesperados mas agora hj eu descontei toda a minha raiva que segurei com o que vcs diziam ser "brincadeira", pode me chamar de criança mas o que eu fiz hj foi revolta,

" O que vcs fazem in game é o que vcs são na vida real "
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22297

Guest
será uma boa guerra... que vença a melhor...

se sof ou night nao entrarem na guerra vai dar spag/arte = 2x1 em fronts diferentes.

A ARTE tem front com os antigos BC´s e a spag tem front no k-34 e K-24 .
 

DeletedUser61154

Guest
Onde me fiz de vitima ?, aponta ai que corrijo ... ta muito nervosinho supremos. Nem começou a guerra direito e já está assim ? Chorou da Quit :*

Sim, ficam dizendo:
"A =ARTE= que declarou guerra"
"Olhem quem declarou a guerra"

Como se a gente que tivesse provocado algo!

Nervoso, eu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até eu me impressiona com minha calma :p
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sim, ficam dizendo:
"A =ARTE= que declarou guerra"
"Olhem quem declarou a guerra"

Como se a gente que tivesse provocado algo!

Nervoso, eu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até eu me impressiona com minha calma :p


Mas não foi vocês quem declarou guerra ?
 

DeletedUser93355

Guest

Aff, quanta baboseira eu li, sim sou da Fusão e o Dance é o líder mais zoeiro que já tive, e eu tô pouco me lixando pra sua opinião sobre ele e o mesmo digo pros seus problemas com o Aliotti já que eu não tenho nada haver com isso, se for quotar minhas mensagens apenas responda algo produtivo, minhas mensagens foram pra alertar essa falta de respeito de ambos os lados pois isso é ridiculo já que antes da guerra tínhamos uma boa relação.
 

DeletedUser95110

Guest
Cara, essas frases "Chorou da quit" e "mimimimimi" ja enjoaram, troca essa fita por favor
Só falta dizer que essa guerra é culpa da BC tambem...

by gactbr
 

DeletedUser78482

Guest
Estou me doendo por causa disto .
To com tanto medo que vou quitar, sem mais .


O Choro é livre, vamos resolver na guerra .
Pelo que estou vendo, vocês podem sair na frente, se saírem ,mas em 1 semana iremos disparar .
 

DeletedUser61154

Guest
Estou me doendo por causa disto .
To com tanto medo que vou quitar, sem mais .


O Choro é livre, vamos resolver na guerra .
Pelo que estou vendo, vocês podem sair na frente, se saírem ,mas em 1 semana iremos disparar .

Isso porque vocês ainda andaram preparando o front, sahsuahsuahshuashuas
 

DeletedUser94032

Guest
Estou me doendo por causa disto .
To com tanto medo que vou quitar, sem mais .


O Choro é livre, vamos resolver na guerra .
Pelo que estou vendo, vocês podem sair na frente, se saírem ,mas em 1 semana iremos disparar .


oo dance chora não pff kkkkkkkkkkkkkkk quer uma chupeta ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo