F.arte x f.fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93355

Guest
Boa tarde a todos ...
Bom , o Dance esta l evando a tribo para o buraco enfrentando de uma vez 2 grandes tribos , arte e spag , fusao nao aguentara suportar 2 front com uma liderança dessa .

#AVANTESPAG # ARTEFAÇAARTE


Qual a taxa de sucesso de suas previsões?
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim ;D agora acho que o ego da Fusão vai abaixar o_O vcs provocaram isso agora sofram as consequências !

Só espero que não apaguem minha mensagem hsauhsua essa é a segunda vez que posto aki no FTW e a primeira já apagaram ! k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95149

Guest
Quando eu falei isso ontem, o lucas ainda tem a cara de pau de falar que era tudo mentira, hoje esta ai para todos veem que o Dance não vale nada, traidor e só joga sujo, e já vou falar, >AE< vai entra na guerra também.

Vai ficar assim >AE<, NIGHT, #FUSÃO X F.ARTE, tomem cuidado ARTE que a trairagem não acabou ainda.

Mais vejo que nessa Trairagem que vai perde será a #FUSÃO, boa sorte F.ARTE e vou começa a manda todas OP que tiver para ajudar vocês.

Bom jogo a todos, Torcendo para que a safadeza e trairagem se acabe agora!!!
 

DeletedUser79258

Guest
O Dance esta se achando demais pode ter certeza que ele esta achando que pode contra a SPAG e a ARTE mas como ja esta acontecendo ele vai ter que cair na realidade e sair dos animes e ver que ele esta lidando com adversarios superiores a ele ;)
 

DeletedUser93355

Guest
Quando eu falei isso ontem, o lucas ainda tem a cara de pau de falar que era tudo mentira, hoje esta ai para todos veem que o Dance não vale nada, traidor e só joga sujo, e já vou falar, >AE< vai entra na guerra também.

Vai ficar assim >AE<, NIGHT, #FUSÃO X F.ARTE, tomem cuidado ARTE que a trairagem não acabou ainda.

Mais vejo que nessa Trairagem que vai perde será a #FUSÃO, boa sorte F.ARTE e vou começa a manda todas OP que tiver para ajudar vocês.

Bom jogo a todos, Torcendo para que a safadeza e trairagem se acabe agora!!!

Já provou que ta na Fusão?
 

DeletedUser94032

Guest
Já provou que ta na Fusão?

Isso já ta tão na cara que qd esse membro fake ou não postou aqui, os líderes até o Slave Soul veio correndo no rc da ARTE falar que era mentira que nem cachorrinhas, nunca vi uma meia duzia tão mansa como vi ontem kkkkkkkkkk
 

DeletedUser93429

Guest
Quando eu falei isso ontem, o lucas ainda tem a cara de pau de falar que era tudo mentira, hoje esta ai para todos veem que o Dance não vale nada, traidor e só joga sujo, e já vou falar, >AE< vai entra na guerra também.

Vai ficar assim >AE<, NIGHT, #FUSÃO X F.ARTE, tomem cuidado ARTE que a trairagem não acabou ainda.

Mais vejo que nessa Trairagem que vai perde será a #FUSÃO, boa sorte F.ARTE e vou começa a manda todas OP que tiver para ajudar vocês.

Bom jogo a todos, Torcendo para que a safadeza e trairagem se acabe agora!!!


filho, ontem, falou q Lucas ia declara guerra a ARTE
Hoje ARTE declara guerra a Fusao

resumindo, vc falhou.... sorry :(
kkk


agora, eu num sei q se anda passando e tals.... mas tb aproveito pra esclarece q num to no meio disso,ta ?
kkkk
serio... sei nada q ta passando nao
nao sei se culpa do lucas ou nao, e por isso tb n vou ficar comentando do q n sei...
mas como falei, boa sorte pra nos...espero q seja boa guerra e q Fusao ganhe...afinal tou la, por enquanto :)
 

DeletedUser78482

Guest
Engraçado é ... não vou chorar , de boa a guerra.
Mas um passarinho da ARTE falou que iria avisar, avisou ?
Mas não vou chorar, me surpreende está sua visão supremos, obrigado por mostrar quem você é .
Abraços, fusão está + do que pronta para as duas guerras
 

DeletedUser61154

Guest
Engraçado é ... não vou chorar , de boa a guerra.
Mas um passarinho da ARTE falou que iria avisar, avisou ?
Mas não vou chorar, me surpreende está sua visão supremos, obrigado por mostrar quem você é .
Abraços, fusão está + do que pronta para as duas guerras

Realmente disse que ia avisar, não estou aqui para mentir pra ninguém...
MAS, eu estava off quando resolveram declarar guerra, então até eu fui pego de surpresa, peço desculpas por isso!

Quanto a minha visão, não é minha, é sua, no dia que me falou isso fiquei pensando o quanto você se achava melhor que os outros... enfim, vamos ver se são tão bons assim!

E você já deve estar sabendo muito bem os motivos dessa declaração, visto que ontem conversei com alguns membros daí!

Go =ARTE=!
 

DeletedUser94032

Guest
Engraçado é ... não vou chorar , de boa a guerra.
Mas um passarinho da ARTE falou que iria avisar, avisou ?
Mas não vou chorar, me surpreende está sua visão supremos, obrigado por mostrar quem você é .
Abraços, fusão está + do que pronta para as duas guerras

Qd for ver já pipocou kkkkk noob
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é ... não vou chorar , de boa a guerra.
Mas um passarinho da ARTE falou que iria avisar, avisou ?
Mas não vou chorar, me surpreende está sua visão supremos, obrigado por mostrar quem você é .
Abraços, fusão está + do que pronta para as duas guerras


Dance , você mais do ninguém sabia que isso aconteceria , sou apenas um membro da ARTE mais , como disse você procurou isso , e achou !
 

DeletedUser93355

Guest
SupremoS contenha suas hienas, pois elas acham que já venceram mas podem acabar caindo do cavalo como uma certa tribo ai que hoje virou história.
 

DeletedUser

Guest
estou surpreso porque ate agora nao veio ninguem da fusão falar q essa guerra é culpa da bc kkkk
 

DeletedUser61154

Guest
SupremoS contenha suas hienas, pois elas acham que já venceram mas podem acabar caindo do cavalo como uma certa tribo ai que hoje virou história.

Se estiver falando dos meus membros, eu peço respeito da parte deles, a única coisa que posso garantir é isso!

Quanto as brincadeira, sinto muito, mas não posso fazer com que os caras que vocês gostavam de tirar onda retribuam o favor!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
SupremoS contenha suas hienas, pois elas acham que já venceram mas podem acabar caindo do cavalo como uma certa tribo ai que hoje virou história.

Mais respeito please , se vocês acham que vamos cair do cavalo , bom pra vocês hsuahusa cada uma viu !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93355

Guest
Mais respeito please , se vocês acham que vamos cair do cavalo , bom pra vocês hsuahusa cada uma viu !

Antes de pedir respeito é necessário demostrar primeiro, só estou retribuindo a gentileza que o pessoal da Arte está distribuindo a Fusão.
 

DeletedUser

Guest
Antes de pedir respeito é necessário demostrar primeiro, só estou retribuindo a gentileza que o pessoal da Arte está distribuindo a Fusão.

Quando desrespeitei vcs?

acusações concretas pf !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
FALA MUITO, FALA MUITO.

boatos que meu amigão KYRA, ja ta catapultando nego da arte? só boatos HAEUHAEUHEAUE

vem pra guerra, quero ver essa "poderosa" invasão da ARTE aqui em STALINGRADO AEHUAEHUHEAUHEAHUEAHUA


vombora fusão xd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo