F.arte x f.fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
tGP1ADX.png

1 2 3 bolinho♫ ♪
 

DeletedUser61154

Guest
Vamos que vamos =ARTE=, infelizmente as coisas tomara esse rumo e agora é guerra! Que a diversão e o respeito prevaleçam!
 

DeletedUser92871

Guest
Tava mais que na hora... bem vinda a guerra ARTE :p
 

- Hunter King

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Para cima deles =ARTE= mostrar nossa uniao , se o tw fosse de manipulaçao a FUSAO VENCERIA
mas como nao e vamos vencer ^o)
 

DeletedUser94032

Guest
AGORA EH A MINHA VEZ DE RESPONDER AQUI, Cansei de receber desaforo de uma tribo de baixo nivel como a fusão que se alia a Night e a SOF, cria um plano de ataque para nós que eu sei que vcs num me enganam, o dance vem que ameaçando a me bater por causa de um jogo eu simplesmente dei o endereço da minha casa kkk até agora num apareceu só to esperando :D , o Aliotti veio me chamar de criança isso eu rachei pq alguem que me ameaça por causa de um jogo já eh criança, kkkk o kyra eh um cara ilário mt engraçado pq eu criei meu próprio inimigo o cara que sempre ajudei e até apoiei contra as OPs da antiga Snob e Bc, e agora ta contra min kkkk o lado bom disso de vc criar seu próprio mostro eh que vc sabe o seu ponto fraco, Dance meu cara vc eh um péssimo lider, noblador de jogadores inativos da BC, o Fominha e a própria bc sempre estiveram corretos sobre vc, um líder traíra que joga sujo, que não sabe coordenar uma tribo e mt menos respeitar líderes de outras tribos, falo pelos 3 nomedeqq, os 3 que estão na conta, AQUI É 25h ONLINE , fakes não me assustão, nt eh só snipar e a fusão eu sei que vai PIPOCAR!!!! AVANTE ARTE!! UM SONHO REALIZADO E UMA COISA QUE EU DIGO A FUSÃO E AO QUE SE PODE CHAMAR DE LÍDERES - > VCS VÃO VIR CHORANDO AJOELHADOS A MIN !!!!!
 

DeletedUser95110

Guest
Ratata Ratata a chapa vai esquentar!!
Avante =ARTE=

by gactbr
 

DeletedUser68495

Guest
Espero que a arte ataque a fusao da mesma maneira que atacou a BC!!!!
 

DeletedUser93355

Guest
Com o fim da BC o que vocês acham que Fusão e Arte fariam? Uma festa de confraternização? Que venha a guerra.
 

DeletedUser71400

Guest
HAHAHAHAHAHAH parece que o feitiço voltou contra o feiticeiro ! TOMAA DANCE ! O simples fato da arrogancia e prepotencia de vc vai derrubar a sua tribo ! Ja estavam passando aperto contra a SPAG , agora contra a ARTE tbm vão aprender o q merecem ! byebye
 

DeletedUser81887

Guest
Finalmente :3 Bora ARTE e SPAG diretamente juntas contra a FUSAO =D
 

DeletedUser93233

Guest
Boa tarde a todos ...
Bom , o Dance esta l evando a tribo para o buraco enfrentando de uma vez 2 grandes tribos , arte e spag , fusao nao aguentara suportar 2 front com uma liderança dessa .

#AVANTESPAG # ARTEFAÇAARTE

 

DeletedUser

Guest
A casa caiu pra vc fusao = raaaaaaaaaaaaaaa, vamos q vamos ARTE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo