F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
A uns 20 dias me convidaram para jogar na BE (mas não queria compremeter o 120), se eu soubesse que fosse tão rápido teria ido rs.

Parabéns pro pessoal da BE, principalmente ao @Hectoplasma. que infelizmente não fecha com o pessoal no 115 mas saiba que sem tua ajuda no momento que muitos foram banidos não teriamos chegado onde chegamos.

Não dá de contar quantas contas banidas você ajudou com recursos além da quantidade de front que teve que assumir naquele momento que nem sabiamos se a BETA continuaria a existir.
Muito obrigado @accelerator, fico muito feliz mesmo de terem vencido o 115, depois do 111 estava em dúvida se confiaria novamente em alguma tag que não fosse a “minha”, porém, fiz diversos amigos neste servidor e a vitória de vocês lá é uma vitória para mim também, mesmo sem a medalha.

Sobre o 118, entendi o porque você não vir, estava apertado o 115 e o 120 estava logo ali, mas tudo bem, não faltarão oportunidades para jogarmos juntos novamente.

Um grande abraço
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Fico triste por vários jogadores que mereciam fechar, mas que por demérito de outros foram afogados juntos no barco.
Poderia citar diversos jogadores que se doaram, dia, tarde, noite, sempre a prontidão para ajudar e que terei prazer de ser companheiro de tribo em outros Brs, menções honrosas pra @H e i f e t z e @*INsaaNEDreamM*.
foi muito bom te conhecer amigo!
ainda iremos ganhar um br juntinhos ♥
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
na teoria seria isso mesmo
mas rolaram outras coisas nos bastidores, tipo um squad inteiro apagar conta sem justificativa alguma
Aí é foda... mostra o amadorismo de alguns jogadores que acham que ser um bom jogador é só sobre usar meios para ser sempre top farm, etc! Quero ver segurar a bomba quando ela explode
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
4 horas ele anunciou que desistiu

Mas acredito que ele não tenha nem começado a fazer nada kkkk

Ele queria blindar com 40/40 o front gigante inteiro da 4fun

(Front reto)

Falta um pouco de experiência, se ele tiver interesse e não subir a cabeça igual tem acontecido um dia ele aprende a jogar o jogo de verdade
Brother, loucura, total, e ainda me vem fazer texto no ftw achando que alguém vai comprar essa ideia de que ele tentou fazer alguma coisa .
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
Falou pouco mas falou tudo, como diz meu querido líder VENCER A QUALQUER CUSTO! Viva o Choismo, golpes y golpes

Nós te chamamos pra vir pro lado Blue da Força, quis ficar de forfun pelo br kkkkkkk
Eu estava apenas moitando e fazendo def da nada das minhas 200 aldeia 185 é def kkkk
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Lado 1:
Tribos: BE, [BE]
Lado 2:
Tribos: 4Fun, 5Fun

Timeframe: 02/06/2023 00:00:00para27/06/2023 13:04:17

Total de conquistas:

Lado 1:
15,360
Lado 2: 12,967
Diferença: 2,393

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,272
Lado 2: 251
Diferença: 1,021

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
86,748,274
Lado 2: 49,901,772
Diferença: 36,846,502

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11,454,959
Lado 2: 2,144,343
Diferença: 9,310,616

chart
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Se for ver, a GDR é a TEM renovada... é a mesma tribo com players diferentes e que mudaram a TAG, ou seja, a TEM ainda esta viva e a 4fun flopou kkkkkkkkkk
Sim a GDR é feita da fusão dos jogadores da TEM com novatos da GDR, se mostraram muito honestos e então fizemos questão de manter a TAG deles, até pq tinham um identidade legal. O espirito da TEM de lutar até o final e não se corromper ( excluindo os traidores) ainda está aqui. E só vamos sair desse BR no machado. Tem gente que acha feio perder, mas a derrota é o caminho de 99% dos jogadores de cada BR, o que vale são as amizades que fizemos aqui. Um brinde aos jogadores da GDR que perdem o sono, tomaram inúmeras traições e ainda assim se divertem e perdem o sono jogando o bom e velho TW.
Aqui no 118 nasceram amizades maravilhosas
 

design.inthedark

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Sim a GDR é feita da fusão dos jogadores da TEM com novatos da GDR, se mostraram muito honestos e então fizemos questão de manter a TAG deles, até pq tinham um identidade legal. O espirito da TEM de lutar até o final e não se corromper ( excluindo os traidores) ainda está aqui. E só vamos sair desse BR no machado. Tem gente que acha feio perder, mas a derrota é o caminho de 99% dos jogadores de cada BR, o que vale são as amizades que fizemos aqui. Um brinde aos jogadores da GDR que perdem o sono, tomaram inúmeras traições e ainda assim se divertem e perdem o sono jogando o bom e velho TW.
Aqui no 118 nasceram amizades maravilhosas
Boraaaa spunk
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Sim a GDR é feita da fusão dos jogadores da TEM com novatos da GDR, se mostraram muito honestos e então fizemos questão de manter a TAG deles, até pq tinham um identidade legal. O espirito da TEM de lutar até o final e não se corromper ( excluindo os traidores) ainda está aqui. E só vamos sair desse BR no machado. Tem gente que acha feio perder, mas a derrota é o caminho de 99% dos jogadores de cada BR, o que vale são as amizades que fizemos aqui. Um brinde aos jogadores da GDR que perdem o sono, tomaram inúmeras traições e ainda assim se divertem e perdem o sono jogando o bom e velho TW.
Aqui no 118 nasceram amizades maravilhosas

Teu único erro foi acreditar que a 4Fun te salvaria ai em cima.

De resto é um ótimo trabalho que a GDR vem fazendo. Congrats!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo