S h a n k s-
Pontuação de reações
45

Última atividade Postagens Sobre

• S h a n k s-
      As config. continuam boas... se comparar com mundos que estão abertos no momento, A popular aldeias Barbaras/bônus em 75% esta bem...
    • S h a n k s-
      S h a n k s- respondeu o tópico A Comunidade escolhe!.
      Na ideia geral estamos focando em uma rodada longa de 5 a 7 dias, mas com configurações semelhantes a de um Clássico ! Onde de para...
    • S h a n k s-
      https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/desafia-o-teu-inimigo-1-vs-1.342079/ semelhante a esse de hoje em dia??
    • S h a n k s-
      Não me Convém comentar um post desse.. Mas pelo insulto, imagino que vc veio comentar na Aba errada! e não percebeu que estamos...
    • S h a n k s-
      desculpe! entendi a logica mal dos arqueiros esta correto em deixa-los, a lealdade me expressei errado mesmo! seria entre 20-35 para o...
    • S h a n k s-
      S h a n k s- reagiu ao post de duck that quacks no tópico A Comunidade escolhe! com Curtir Curtir.
      Podemos tirar os arqueiros, mas acho que com arqueiros a defesa torna-se mais forte, logo dando mais "acesso" a jogadores com menos...
    • S h a n k s-
      interessante com certeza, eu tiraria os arqueiros! talvez as unidades com velocidade em 0.5... lealdade variável em 25-35 ! está bem...
    • S h a n k s-
      S h a n k s- reagiu ao post de tastic no tópico Old School - Premiação com Curtir Curtir.
      1º Lugar: 1000 Pontos Premium Katsu96 2º Lugar: 750 Pontos Premium Mike Tyson 3º Lugar: 500 Pontos Premium S h a n k s- Parabéns a...
    • S h a n k s-
      Condição de vitória : Tribo Top 1 Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!! Duração da ronda : 5 DIAS...
    • S h a n k s-
      Vcs querem um mata mata insano por 7 dias.. nao deram conta do Old School de 3 dias haha
    • S h a n k s-
      S h a n k s- respondeu o tópico Old School.
      vdd em! @tastic finaliza no domingo anoite, na segunda deixa uma programação comum de Speed que vai ser melhor em :D já temos os...
    • S h a n k s-
      S h a n k s- respondeu o tópico Old School.
      Evento finalizado em 6hrs kkkk so manterem agora! mostra que mesmo sem o Gerente e de conta e Assistente os cara utilizando o script...
    • S h a n k s-
      S h a n k s- reagiu ao post de - Android 19 no tópico Old School com Curtir Curtir.
      Boa sorte a todos os participantes, ao 1° colocado, além dos 1000 pontos premium de premiação fixada pelo speed admin, podem acrescentar...
    • S h a n k s-
      S h a n k s- reagiu ao post de tastic no tópico Old School com Curtir Curtir.
      1º- 1000 Pontos Premium 2º - 750 Pontos Premium 3º - 500 Pontos Premium A premiação do evento Old School foi aumentada!
    • S h a n k s-
      S h a n k s- reagiu ao post de - Android 19 no tópico Old School com Curtir Curtir.
      Bah, que premiação bad heyn, cada vez mais o tw só reafirma o quanto não gostam de nós... Deixo salvo aqui minha msgm, para o vencedor...
  • Carregando…
  • Carregando…