F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
A culpa é sempre de alguém, dessa vez foi o tal XIP.

Quem sabe, se tivessem organização ofensiva e defensiva e uma staff ativa, teria sido mais divertida a guerra.

No mais, parabéns a BE Leste e Oeste pelas operações e dedicação na guerra, foi um prazer jogar com todos até aqui
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
A culpa é sempre de alguém, dessa vez foi o tal XIP.

Quem sabe, se tivessem organização ofensiva e defensiva e uma staff ativa, teria sido mais divertida a guerra.

No mais, parabéns a BE Leste e Oeste pelas operações e dedicação na guerra, foi um prazer jogar com todos até aqui

Moita...

Rapaz to nem acreditando que o povo pistolou kkkk, mas tabom, vamos ficar aqui noblando bbs...
 

pedroxxt

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Que rolou?? Sumi uns dias e do nada falaram que a 4fun caiu. Que loucura kkkkkkkk
jogadores irresponsaveis feito o hmsvan e os amigos , sem respeito algum pela tribo q representam. estavam blindados e nao tinham habilidade em front pra avançar , a liderança tem culpa por deixa esses newbas fechar o front

tinham 0 interesse de ganhar da BE , ficaram no front brincando de colheta feliz desde o inicio , afinal sao todos amiguinhos e desistiram pra jogar o 120 ao lado de alguns da be e entregaram o br de mao beijada :)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
bom, minha opinião sincera é que o jogo é isso ai kkk

esse mundo foi bem estranho

mundo com produção dobrada e muitas bbs tende a ser muito rapido se não tiver pelo menos 3 a 4 lados fortes, e foi o que aconteceu aqui

4fun perdeu no mapa o jogo e na mão, mérito da BE que fez as melhores escolhas e soube jogar melhor com o que o mapa deu

chorar agora ou achar culpados não vai mudar nada a decisão final, o ideal é ver no que erraram e tentar melhorar para o próximo desafio
liderança da 4fun se gabava direto e zoava igual o Mex no 115 dizendo q tinha contas na tribo inimiga, esse tipo de ação trás algumas reações indesejadas

estamos em 2023, o jogo não é mais o mesmo de 15 anos atrás, se adaptem ou fiquem para trás ;)

parabéns para todos que jogaram o mundo e se dedicaram :)
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Achar que o Br foi ganho no XIP, chega ser hipocrisia. (Como se isso não tivesse ocorrido diversas vezes por parte da 4Fun)
Quem estava do lado de cá, principalmente no inicio da FAC e com a queda da SEXY falida, sabe o trabalho que deu pra segurar o jogo perdido.. o trabalho em equipe de muitos ali fizeram total diferença no jogo. A união do que sobrou da FAC com a BE foi uma jogada estratégica bem elaborada por parte de ambas as Staffs dado a situação do mapa na época.

Precisávamos de tempo para organizar a desvantagem gigantesca que a MADE da Sexy causou no mapa. Depois que conseguimos isso, foi só muro!
Quando eu falei que foi "sorte" a 4Fun crescer tanto ali, era a isso que eu estava me referindo! Se não fosse essa desvantagem no mapa, o BR hoje talvez teria um rumo bem mais divertido de jogar. Mas nada acontece por acaso né...

Independente de como ficar agora, o foco continua e a organização também, o BR só acaba quando bater a dominância!
Avante BE, parabéns a toda staff e demais envolvidos!
O jogo ainda não acabou, acredito que ainda tem muita água para passar nesse rio... seguimos no foco por aqui!
Cara, na real que esse br o único equilibrio que vi, foi no início do br, a 4fun desequilibrou avançando sobre a sexy e depois para diminuir o avanço da 4fun be se aliou com android, mas o desequilíbrio continuou, porém mudou de lado, eu sinceramente não vi xip da 4fun em cima de inimigo, se teve eu estou mal informado, vi apenas dentro da própria tribo, mas a questão é o que android fez é algo mt escancarado, se ele pode ou não fazer tanto faz, mas isso só demonstra que no que falta, o dinheiro compensa, esperava uma guerra boa e recebo uma guerra murcha kkkkk triste
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
bom, minha opinião sincera é que o jogo é isso ai kkk

esse mundo foi bem estranho

mundo com produção dobrada e muitas bbs tende a ser muito rapido se não tiver pelo menos 3 a 4 lados fortes, e foi o que aconteceu aqui

4fun perdeu no mapa o jogo e na mão, mérito da BE que fez as melhores escolhas e soube jogar melhor com o que o mapa deu

chorar agora ou achar culpados não vai mudar nada a decisão final, o ideal é ver no que erraram e tentar melhorar para o próximo desafio
liderança da 4fun se gabava direto e zoava igual o Mex no 115 dizendo q tinha contas na tribo inimiga, esse tipo de ação trás algumas reações indesejadas

estamos em 2023, o jogo não é mais o mesmo de 15 anos atrás, se adaptem ou fiquem para trás ;)

parabéns para todos que jogaram o mundo e se dedicaram :)
Um br feio desse kkk eu não vi esse lado de prepotência da 4fun, como membro perguntei para alguns da staff o que eles achavam que ia acontecer quando entrarmos em guerra com a be, eles me diziam que a be tem bom elenco e a 4fun também, que ia ser parelho, talvez eles estivessem apenas provocando vocês, com essas afirmações.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
796
Cara, na real que esse br o único equilibrio que vi, foi no início do br, a 4fun desequilibrou avançando sobre a sexy e depois para diminuir o avanço da 4fun be se aliou com android, mas o desequilíbrio continuou, porém mudou de lado, eu sinceramente não vi xip da 4fun em cima de inimigo, se teve eu estou mal informado, vi apenas dentro da própria tribo, mas a questão é o que android fez é algo mt escancarado, se ele pode ou não fazer tanto faz, mas isso só demonstra que no que falta, o dinheiro compensa, esperava uma guerra boa e recebo uma guerra murcha kkkkk triste
Realmente chegou pouca informação pra você irmão... nem no dream você imaginaria o q rola nos bastidores do Tw...
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
A 4FUN se recusou a recrutar o android e olha no que deu.
E ainda tem gente que só usa iphone.

Brincadeiras a parte, conheci muitas pessoas legais na BE e na 4FUN nesse BR, achei que o BR seria mais jogado, mas a galera ativou o modo pula pula, enfim se é pra acabar logo agilizem ai por favor, dá pra finalizar até dia 10 do próximo mês? Tô precisando dormir, não consigo ver ataques chegando na turma e não apoioar ;)
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Boa noite seus lindos e lindas .

Dada as circunstancias, vamos manter o pé no chão que o br ainda não terminou ...

Porém com alguns jogadores como HSMVan, e olha que ele estava totalmente blindado, simplesmente só não consegue ou não sabe mesmo jogar em front isso que é feio haha, pior que ainda consegui apoio no meio da madrugada pra esse safado hahaha ( que por sinal acho que foi a trairagem mais safada de todas, até mais do que quem conseguiu alguns euros né doritooz ? ) oque esperar de um br que existiu aquisições dos dois lados ?

Porém ainda tem mt agua pra rolar, só se fecha o BR com 80 jogadores, e temos uma galera ai com sangue nos olhos !

Para mais da metade do mundo, bom br120 rs.
 
Última edição:

S T E R N

Membro
Pontuação de reações
23
Nunca respondi uma MP de inimigo ou me pronunciei aqui em momento algum mas eu me sinto incomodado agora e no direito de falar.

Bola pra frente! Não é a primeira vez que passo por isso mas com certeza será a ultima!

Me invocaram pra isso ? Me tiraram do conforto da minha vida pessoal pra isso ?

Entrei pelo meu SQUAD e até aqui liderei apenas ele e tudo que fiz ate então foi por eles e vai ser eu que vou apagar a luz e fechar a porta dele e apartir de agora chamo a bronca da tribo pra mim como novo lider assim toda quebrada mesmo!

Para quem ficar e quiser ajudar será bem vindo nao prometo ganhar mas quem saber manter uma parte do mapa e perder com dignidade ? O rolê nao era pra ser FORFUN ? Se for sair ou apagar pelo menos doem o prestigio pra ajudar a ficar lvl 20 e equilibrar o bônus. Bora lá queimar mais full , virar mais noite perder/noblar mais aldeias

Cada um jogo oque sabe!


Stern
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Ah, já tive dos dois lados
Tudo no tw gera reação de mapa, quem não vê isso não tá preparado pra palpitar em rumo de tribo.
Aceleros free ou não costumam sempre ter reações, geopolíticas, mentais ou até se gosto/desgosto mesmo.

Jogo da 4fun foi acelerado, jogaram bem o early com méritos também offlabel
Recruit de uma tribo inteira que curiosamente foi a fagulha para o início da guerra.
E mais curiosamente, o mesmo recruit parece estar gerando a fagulha de um fim precoce, ao se mostrar não confiável

Todo mundo sabe como funciona o tw, ganha a tribo que melhor se organiza e consegue gerar a coesão de seus membros.

Parabenizo a BE pela organização até aqui, br está longe do fim, mas se algo foi conquistado até então veio disso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo