F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Veja bem, quem poderia imaginar que a 4Fun recrutando um cara que foi kickado da Sexy ia dar ruim?

Eu não curto o caminho que o Tribal está indo (ou já chegou). Esperava mais deste BR como um todo.

Mas quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Algumas outras coisas falam mais alto né, já não é o primeiro nem o ultimo BR que vai acabar no XIP duashdahsudahsd
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Veja bem, quem poderia imaginar que a 4Fun recrutando um cara que foi kickado da Sexy ia dar ruim?

Eu não curto o caminho que o Tribal está indo (ou já chegou). Esperava mais deste BR como um todo.

Mas quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Realmente é a mesma coisa
- Recrutar jogadores que estão em uma tribo pequena
- Noblar no XIP

Ninguém é inocente, recrutaram o xipador e noblam as aldeias xipadas pq concordam.
 

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Veja bem, quem poderia imaginar que a 4Fun recrutando um cara que foi kickado da Sexy ia dar ruim?

Eu não curto o caminho que o Tribal está indo (ou já chegou). Esperava mais deste BR como um todo.

Mas quem com ferro fere, com ferro será ferido.
E quando ele foi da Sexy??? A atenção para o post não é sobre quem se vendeu. E sim o rumo que está tomando, os próximos serão vocês, BR 120 está próxima, muita gente vai migrar, e quem ficar vai se vender. Grande BR!! Mas acredito que todos estão concordando com esses atos! Se tivessem incomodados já teriam tomado outras atitudes!
 

Anexos

  • 2023-06-20 14_09_07-TW Stats.png
    2023-06-20 14_09_07-TW Stats.png
    14,8 KB · Visitas: 20

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Virj Maria

Ataca o turetta então

Ele merece
Prefiro atacar o dono do XIP, se eu fosse vcs faria o mesmo. Mas acho que não tem coragem de enfrentar o resto do BR dignamente, no machado e sem dormir de madrugada, vão preferir se aliar com quem joga sujo, esperando acontecer o pior. Realmente a situação está confortável para vocês. (Agora)
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
571
Prefiro atacar o dono do XIP, se eu fosse vcs faria o mesmo. Mas acho que não tem coragem de enfrentar o resto do BR dignamente, no machado e sem dormir de madrugada, vão preferir se aliar com quem joga sujo, esperando acontecer o pior. Realmente a situação está confortável para vocês. (Agora)

Para cara. Teu líder Caio disse pra Deus e o mundo que tinha contas na BE. Que tinha spy aqui, que tinha spy lá. Sem hipocrisia. No K55 as tropas que já são lentas pela configuração do BR ficam até mais lentas, uma vez que tem que ficar cruzando o caminho de TANTA ALDEIA BÁRBARA que foi colocada pela 4FUN no continente. Começaram levando muro e continuaram soberbos, começaram a achar desculpas, primeira OP entrou, acharam que o origins (coitado do cara) tinha vendido, kikaram. Kikaram maluco que levou OP e lutou pra defender. Tentaram aliciar vários membros seja da BE ou de tribos menores. Compraram contas de marrons pra migrar e migraram ou migraram parcialmente. Continuaram apanhando, perdendo aldeia no BN (ok, noblaram algumas também) e começaram a botar mares e mares de mais bárbaras nos continentes de vocês pra aumentar densidade.

Jogaram com as armas que tinham e vão perder com elas. Boa sorte no próximo BR.

Quanto a BE: não somos a melhor tribo do mundo nem a mais organizada. Mas estamos sendo nesse BR. Pezinho no chão e vamos continuar nosso trabalho.
 

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Para cara. Teu líder Caio disse pra Deus e o mundo que tinha contas na BE. Que tinha spy aqui, que tinha spy lá. Sem hipocrisia. No K55 as tropas que já são lentas pela configuração do BR ficam até mais lentas, uma vez que tem que ficar cruzando o caminho de TANTA ALDEIA BÁRBARA que foi colocada pela 4FUN no continente. Começaram levando muro e continuaram soberbos, começaram a achar desculpas, primeira OP entrou, acharam que o origins (coitado do cara) tinha vendido, kikaram. Kikaram maluco que levou OP e lutou pra defender. Tentaram aliciar vários membros seja da BE ou de tribos menores. Compraram contas de marrons pra migrar e migraram ou migraram parcialmente. Continuaram apanhando, perdendo aldeia no BN (ok, noblaram algumas também) e começaram a botar mares e mares de mais bárbaras nos continentes de vocês pra aumentar densidade.

Jogaram com as armas que tinham e vão perder com elas. Boa sorte no próximo BR.

Quanto a BE: não somos a melhor tribo do mundo nem a mais organizada. Mas estamos sendo nesse BR. Pezinho no chão e vamos continuar nosso trabalho.
Falei por mim, não fiz nada que está citando. Continuo achando errado o rumo que o BR e o jogo está levando. Não estou falando em nome da tribo, portanto nem generaliza isso.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Para cara. Teu líder Caio disse pra Deus e o mundo que tinha contas na BE. Que tinha spy aqui, que tinha spy lá. Sem hipocrisia. No K55 as tropas que já são lentas pela configuração do BR ficam até mais lentas, uma vez que tem que ficar cruzando o caminho de TANTA ALDEIA BÁRBARA que foi colocada pela 4FUN no continente. Começaram levando muro e continuaram soberbos, começaram a achar desculpas, primeira OP entrou, acharam que o origins (coitado do cara) tinha vendido, kikaram. Kikaram maluco que levou OP e lutou pra defender. Tentaram aliciar vários membros seja da BE ou de tribos menores. Compraram contas de marrons pra migrar e migraram ou migraram parcialmente. Continuaram apanhando, perdendo aldeia no BN (ok, noblaram algumas também) e começaram a botar mares e mares de mais bárbaras nos continentes de vocês pra aumentar densidade.

Jogaram com as armas que tinham e vão perder com elas. Boa sorte no próximo BR.

Quanto a BE: não somos a melhor tribo do mundo nem a mais organizada. Mas estamos sendo nesse BR. Pezinho no chão e vamos continuar nosso trabalho.

A organização do XIP tá em dia mesmo, ao ponto de já achar que ganhou o BR né.
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
571
Falei por mim, não fiz nada que está citando. Continuo achando errado o rumo que o BR e o jogo está levando. Não estou falando em nome da tribo, portanto nem generaliza isso.

Perfeito irmão. Entendo teu ponto de vista e respeito!

A organização do XIP tá em dia mesmo, ao ponto de já achar que ganhou o BR né.

Leitura seletiva do amigo. Reitero: Quanto a BE: não somos a melhor tribo do mundo nem a mais organizada. Mas estamos sendo nesse BR. Pezinho no chão e vamos continuar nosso trabalho.
Se eu não achasse que fossemos ganhar e/ou que tivéssemos chances de ganhar, não estaria aqui. Joelho no peito e moral elevada!
 

WillTorres

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Para cara. Teu líder Caio disse pra Deus e o mundo que tinha contas na BE. Que tinha spy aqui, que tinha spy lá. Sem hipocrisia. No K55 as tropas que já são lentas pela configuração do BR ficam até mais lentas, uma vez que tem que ficar cruzando o caminho de TANTA ALDEIA BÁRBARA que foi colocada pela 4FUN no continente. Começaram levando muro e continuaram soberbos, começaram a achar desculpas, primeira OP entrou, acharam que o origins (coitado do cara) tinha vendido, kikaram. Kikaram maluco que levou OP e lutou pra defender. Tentaram aliciar vários membros seja da BE ou de tribos menores. Compraram contas de marrons pra migrar e migraram ou migraram parcialmente. Continuaram apanhando, perdendo aldeia no BN (ok, noblaram algumas também) e começaram a botar mares e mares de mais bárbaras nos continentes de vocês pra aumentar densidade.

Jogaram com as armas que tinham e vão perder com elas. Boa sorte no próximo BR.

Quanto a BE: não somos a melhor tribo do mundo nem a mais organizada. Mas estamos sendo nesse BR. Pezinho no chão e vamos continuar nosso trabalho.

Disse tudo!
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Achar que o Br foi ganho no XIP, chega ser hipocrisia. (Como se isso não tivesse ocorrido diversas vezes por parte da 4Fun)
Quem estava do lado de cá, principalmente no inicio da FAC e com a queda da SEXY falida, sabe o trabalho que deu pra segurar o jogo perdido.. o trabalho em equipe de muitos ali fizeram total diferença no jogo. A união do que sobrou da FAC com a BE foi uma jogada estratégica bem elaborada por parte de ambas as Staffs dado a situação do mapa na época.

Precisávamos de tempo para organizar a desvantagem gigantesca que a MADE da Sexy causou no mapa. Depois que conseguimos isso, foi só muro!
Quando eu falei que foi "sorte" a 4Fun crescer tanto ali, era a isso que eu estava me referindo! Se não fosse essa desvantagem no mapa, o BR hoje talvez teria um rumo bem mais divertido de jogar. Mas nada acontece por acaso né...

Independente de como ficar agora, o foco continua e a organização também, o BR só acaba quando bater a dominância!
Avante BE, parabéns a toda staff e demais envolvidos!
O jogo ainda não acabou, acredito que ainda tem muita água para passar nesse rio... seguimos no foco por aqui!
 

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Achar que o Br foi ganho no XIP, chega ser hipocrisia. (Como se isso não tivesse ocorrido diversas vezes por parte da 4Fun)
Quem estava do lado de cá, principalmente no inicio da FAC e com a queda da SEXY falida, sabe o trabalho que deu pra segurar o jogo perdido.. o trabalho em equipe de muitos ali fizeram total diferença no jogo. A união do que sobrou da FAC com a BE foi uma jogada estratégica bem elaborada por parte de ambas as Staffs dado a situação do mapa na época.

Precisávamos de tempo para organizar a desvantagem gigantesca que a MADE da Sexy causou no mapa. Depois que conseguimos isso, foi só muro!
Quando eu falei que foi "sorte" a 4Fun crescer tanto ali, era a isso que eu estava me referindo! Se não fosse essa desvantagem no mapa, o BR hoje talvez teria um rumo bem mais divertido de jogar. Mas nada acontece por acaso né...

Independente de como ficar agora, o foco continua e a organização também, o BR só acaba quando bater a dominância!
Avante BE, parabéns a toda staff e demais envolvidos!
O jogo ainda não acabou, acredito que ainda tem muita água para passar nesse rio... seguimos no foco por aqui!
Realmente o BR não foi ganho no XIP, mas posta ai os relatórios dos ataques no carinha que quitou da tribo blindado. Só para eu tirar uma duvida, se foi realmente no machado. Não é possível que não tenha essa prova. Se foi no machado, tem o meu respeito. Se não foi, já sabemos de onde foi a hipocrisia.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Não adianta chorar pro XIP dos caras, o que temos que fazer é filtrar melhor os jogadores para não acontecer isso de volta. Cada um joga de acordo com as suas éticas e virtudes, para alguns o que importa é medalha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo