F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Hoje o Arkanjo acordou inspirado, ta subindo aqui uns 230 "prováveis fulls", tudo da mesma aldeia.
Imagino o quanto de população que essa aldeia tem.... :oops:

Mas já tá melhor que o do Jogadô caro que provavelmente errou o tempo dos comando e acabou saindo tudo no BN.

kkkkkk bora rodar uns fakezin melhor galerinha, voces conseguem
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Hoje o Arkanjo acordou inspirado, ta subindo aqui uns 230 "prováveis fulls", tudo da mesma aldeia.
Imagino o quanto de população que essa aldeia tem.... :oops:

Mas já tá melhor que o do Jogadô caro que provavelmente errou o tempo dos comando e acabou saindo tudo no BN.

kkkkkk bora rodar uns fakezin melhor galerinha, voces conseguem

Errado. O Arkanjo não dorme a três dias. Está com medo da 4Fun
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Concordo, eu mesmo não recebi blind nenhum ainda, só auto blind. E ainda tão pedindo pra eu mandar minhas tropas pra o tal squad mandioca, não sei se aguento por muito tempo.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Vc tem que falar isso pra galerinha daí que ta reclamando disso ai pra nós aqui, n adianta reclamar de pix dps kkkkkkkkkkkkkkkkk
pix de 0 reais n existe
cuidado com sua “origins”, as vezes o problema está na raiz, as vezes no recruit. Não se sabe
 

black-dragon-hiden

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Hoje o Arkanjo acordou inspirado, ta subindo aqui uns 230 "prováveis fulls", tudo da mesma aldeia.
Imagino o quanto de população que essa aldeia tem.... :oops:

Mas já tá melhor que o do Jogadô caro que provavelmente errou o tempo dos comando e acabou saindo tudo no BN.

kkkkkk bora rodar uns fakezin melhor galerinha, voces conseguem

O arcanjo tá dando tanto trabalho que fez até vc vim no ftw kkk.

Boatos que a BE vai bater em muro :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo