Explicações

DeletedUser

Guest
selfish em 05.06. às 15:57

Saudações Amigos,

Msg coletiva: Enviada apenas para meus irmãos de guerra cujo tem o meu respeito e confiança dentro do M26.
Se você esta recebendo esta msg esteja ciente que você significa muito pra mim.

Bom vamos la, gostaria primeiramente de informa a você que hoje estou anuncia minha deserção a federação viking.

Motivo: de um tempo pra cá a federação viking deixou de ser federação, foi-se a época em que tudo era discutido e dado certeza de que seria assim e assim, foi-se a época em que conseguiamos nos preparar para o futuro caso o presente não vinhesse a oferece bons frutos.

hoje em dia se eu digo "A", meu "A" não vale nem "Z", meu "Z" é discutido por horas, dias, semanas para no fim ser levado como "nada", aos poucos a federação é morta pela inatividade devido aos gênios que se acham no poder atualmente, definitivamente o que antes eu chamava de "moral" não existe mais e junto disso acompanho a cada dia que passa a destruição desta consequencia.

k@iros se foi, molequito se foi, angelz se foi e TheDragon se vai hoje, alguém sabe o que ocorre quando um teto perde seus pilares? ele cai ! é levado a falencia, mais antes disso quero da Juiz aos meus 5milhões de pontos que conquistei ao logo de 1 ano de trabalho ao lado de meus amigos, pois não vou fazer o que muitos querem, muitos querem minha destruição de certa forma conseguiram mais não vou deletar minha conta e entrega de mão beijada o desejo da inveja, não mesmo...

Quero seguir a parti de hoje com total liberdade, liberdade de escolhas e expressões algo que me foi tirado de um tempo pra cá.
se me tiraram isso, imagino eu o que poderão tirar daqueles a minha volta...


Essa guerra não é só minha, essa guerra é de todos aqueles que cresceram ao longo deste tempo comigo, sempre defendi meus amigos e hoje preciso da defesa deles, uma revolta um montim estou a organizar, o norte será destruído e será coberto pelas sombras de minhas aldeias e nas aldeias daqueles que me seguirem.

Seremos humilhados, seremos taxados pela sociedade do TW, e quem sabe seremos ate destruídos... mas antes disso darei a chances que muitos queriam ao longo destes meses, a chance de me destruirem com suas próprias mãos.

Uma nova tribo será criada, os membros delas estão sendo escolhidos a dedo, esta msg é a 1° etapa de recrutamento que estou a fazer, aqueles que aceitarem o meu convite que agora lanço a vocês devem estar ciente de que "o futuro será uma surpresa" e de que nosso inimigos serão "todos aqueles que entrarem em nosso caminho", loucura não? pois é, eu sou assim...vivo num mundo de loucuras e estou vivo ate hoje.

ja esfriei a cabeça, ja dormi e continuo com os mesmo planos, prova de que não estou errado sobre o que decidir fazer, sinto mais odio da traição interna do que de meus inimigos... "como isso?" me pergunto eu... sabe que não sei, talvez eu sinta isso devido ao odio interna esta acumulado a tanto tempo, diferentemente do odio do inimigo que é algo novo que não estou segurando a mais de 1 ano.

não mais posso viver neste jogo com isso na cabeça, não mais consigo fingir que nada acontece e que tudo esta bonito... a inveja, a raiva os consome e o cheiro do sangue deles chegam ao meu coração, não mais morarei sobre o teto daqueles que não gosto.

o que todos os hipócritas sempre desejaram terão agora; a oportunidade de me destruir e de destruir todos a minha volta.
mas nem sempre o que desejamos podemos ter :p e por esta razão eu digo que o desejo é algo muito falho, principalmente na concepção daqueles que me odeiam. (Sim guerreiros, minha auto confiança tinha que falar ^^)

enfim, o que mais precisa ser dito será dito a aqueles que se juntarem a mim nesse novo destino que iremos traçar.

Aqueles que estão comigo coloquem o dedo aqui õ/ que já vai fecha, não adianta... @_@

Zoa, mais quem estiver comigo responda esta msg me confirmando com convicção e confiança de que estará fazendo a escolha certa.

lembrem-se, sou um deserto a parti de hoje e aqueles que me seguirem terão o destino entregue as mãos de Deus e da sorte.

Obs:



Att, TheDragonPys - Alguém que um dia foi útil

______________________________________________________________________________


Eu acho que as partes em negrito, sublinhadas e com um tamanho maior, provam que você é o líder da tribo. Ou eu sou muito ruim em interpretar textos mesmo.

"...o norte será destruído e será coberto pelas sombras de minhas aldeias e nas aldeias daqueles que me seguirem..."

Até esses dias, membros da RiOt diziam ser ally da ST, então quem era inimigo?? :O


Eu não tenho óculos, mais olha minha linguinha ai >>> :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
blablablá

vc realmente tem esperanças que alguem leia isso? risinho)
 

DeletedUser

Guest
éé muito blablabla pessoal.

Bla bla bla :confused:

Se for de tudo o que eu escrevi aqui neste FTW, acho não, sempre tive base em coisas que aconteceram, fatos ocorridos e verdades.

Acho que até agora não inventei nada ^o)
 

DeletedUser58834

Guest
Que blá blá inutil...
Pode tentar sujar mais ainda o nome do dragon.. quando ele quer, faz isso só.
E quanto ao norte fique tranquilo que enquanto eu tiver no jogo ele não vai ser destruido, pelo menos a parte ocupada pela VK.
Não conseguiras convencer ninguém com essas mensagens..
E se conseguir otimo, mais alvos para atacar.
 

DeletedUser

Guest
05/06 adix? tá longe em kkk

Sim, fui eu mesmo que fundei a tribo, mais isso não significa que eu seja dono dela ou significa? ksoaSK, mas ao mesmo tempo tbm não significa que eu tbm não seja.

se for assim muitas VK's ali são minhas...:cool:

se tudo que é escrito é real adix pq ainda discute comigo? se acredita tanto nas afirmações levadas no passado e firma a palavra escrita.

afirmações e contradições reais acompanhadas de duvidas, não faz sentido algum...quando querem provar que eu estou errado (não só eu, isso vale pra qualquer pessoa que esta como vitima de palavras) consideram tudo e qualquer palavra, agora se é pra provar que to certo é tudo mentira e tudo é desconsiderado real... repare no cotidiano, é assim que pessoas normais agem e você é uma delas.

Adix, acredita naquilo que te conforta e eu acredito naquilo que eu sei beleza? não me trás beneficio algum mentir, omitir ou esconder algo do tipo, as coisas pra mim ainda são as mesma e não serão palavras e mudaram elas entendi?...você achando que é mentira e prova para as pessoas que é mentira não muda nada, ou você descobrindo uma verdade e provando para as pessoas que é verdade tbm não muda nada, resumindo: então pq eu devo insistir em algo que não me beneficia ou beneficia aqueles a minha volta?! =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
05/06 adix? tá longe em kkk

Sim, fui eu mesmo que fundei a tribo, mais isso não significa que eu seja dono dela ou significa? ksoaSK, mas ao mesmo tempo tbm não significa que eu tbm não seja.

se for assim muitas VK's ali são minhas...:cool:

se tudo que é escrito é real adix pq ainda discute comigo? se acredita tanto nas afirmações levadas no passado e firma a palavra escrita.

afirmações e contradições reais acompanhadas de duvidas, não faz sentido algum...quando querem provar que eu estou errado (não só eu, isso vale pra qualquer pessoa que esta como vitima de palavras) consideram tudo e qualquer palavra, agora se é pra provar que to certo é tudo mentira e tudo é desconsiderado real... repare no cotidiano, é assim que pessoas normais agem e você é uma delas.

Adix, acredita naquilo que te conforta e eu acredito naquilo que eu sei beleza? não me trás beneficio algum mentir, omitir ou esconder algo do tipo, as coisas pra mim ainda são as mesma e não serão palavras e mudaram elas entendi?...você achando que é mentira e prova para as pessoas que é mentira não muda nada, ou você descobrindo uma verdade e provando para as pessoas que é verdade tbm não muda nada, resumindo: então pq eu devo insistir em algo que não me beneficia ou beneficia aqueles a minha volta?! =]


Em nem um momento disse que estava mentindo querido dragon

Pq faço isso?? Pq pra mim isso é diversão, muito melhor do que defender ataques, noblar aldeias, ou qualquer outra coisa do tipo dentro do jogo.

Nunca gostei de ser "o jogador" nota-se pela quantidade das minhas aldeias, comparado ao tempo que jogo

Mas o FTW é muito massa AUHuashuHAS

Aqui conhecemos pessoas, podemos prever guerras, analisar elas, fazer tudo. Afinal é aqui que começa a maioria das guerras, e isso aqui que faz os jogadores quererem jogar a cada dia.


Dizem que o M26 que um dos mundos mais sujos do TWBR, mas sinceramente, aqui podemos ver a relidade, muitos aqui tem personalidade e fazem uso dela sem esconder nada, não fazem teatros [nem todos], e isso que me anima ainda estar jogando :D

Pq afinal, se não fosse por isso, qual motivos me levariam a continuar jogando no M26?? Minha verdadeira tribo já se foi, a maioria dos meus amigos já pararam de jogar, a tribo que eu ajudava já no meu ponto de vista, não merece. O que me faz gostar de jogar é o FTW risinho)

Por isso sempre estou postando ai


E smooklin, capacidade de fazer isso que você falou você tem, mas sinceramente não vejo que ainda saiba usá-la.

Att ^o)
 
Topo