Explicações

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

lucas vc tem vantagem porque esta do lado de jogadores bons senao á vk estaria em vantegem em cima de vc..kkkkk
eu acho qm salva vc é panda....
 

DeletedUser

Guest
........

Só Sei q A VK é a Tribo com mais Aldeia do Mundo 26 . Viva os LAguinhos q nos Acompanha uuuhhuu .. rsrs e Viva a Inveja q A de Vir por Ae .. E Viva as Proximas Conquistas minhas q pretendo Chegar em 140 Aldeias Nobladas Do inimigo em poucos dias ;) . Num vai demorar . rsrsr s^^-
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

leo se marca estou entrnado nessa guerra ate agora estava fora estou vendo ainda com meu querido lider.kkkk ai vc ja sabe oq vai acontece....
 

smisk

Guest
lucas vc tem vantagem porque esta do lado de jogadores bons senao á vk estaria em vantegem em cima de vc..kkkkk
eu acho qm salva vc é panda....

oque salva eles 2 é eu, tem dia que fico até nervoso de tanto relatório q chega dos meus apoios nas aldeias deles, eu nem olho, apago todos, pq nunca passa de 100 guerreiros mortos kkkk....

O lucas tem a vantagem de os jogadores da VK a maioria ser noob..
 

DeletedUser

Guest
ENTAO VC VIU O MP Q ELE MANDOU PRA MIM EU PERGUNTEI SIM SE TINHA NOBRES O PORQUE EU TENHO UMA ALDEIA DE 4K DE PONTOS ESTAVA SEM TROPA.... AI Ñ QERIA PERDE UMA ALDEIA DE 4 K..ENTENDI NA OUTRA PERGUNTA PRA ELE OQ ESTA ACOTECENDO.... NEM ESTA ABAIXANDO MINHA MURALHA.. KKKKK
MAS ISSO ESTA MUIO ESTRANHO TA....EU ATE ACHEI Q VC ESTA COM MUNTI CONTA... KKKKK:cool: INTERESANTE Q ELE MANDO OS MP Q EU FALEI COM ELE....:eek:
SE ACONTECE OQ ESTOU IMAGINANDO VAI SR DIVERTIDO....^^-

Ele me mando as MPs sim, fiquei conversando com ele por um bom tempo, não tinha nada de interessante pra fazer =/

Se for verdade o que ele falou, é de outro mundo, vindo ai para ajudar a ST.

Ele até disse que queria atacar pra pegar o TOP ODA do dia, pensou que o mundo era de medalhas


lucas vc tem vantagem porque esta do lado de jogadores bons senao á vk estaria em vantegem em cima de vc..kkkkk
eu acho qm salva vc é panda....

Olha cara no K35, na minha humilde opinião é o front mais complexo desta guerra, jogadores bons dos 2 lados. E a VK já era para ter ele nas mão, mas parou no tempo e acabou se revertendo o quadro, mas pelo jeito estão avançando novamente.


Eu tenho, por que ele não pode ter? :(

Se ele tem eu não quero.. Não posso perder o costume de te contrariar né kkkkkk
 

DeletedUser57739

Guest
Olha cara no K35, na minha humilde opinião é o front mais complexo desta guerra, jogadores bons dos 2 lados. E a VK já era para ter ele nas mão, mas parou no tempo e acabou se revertendo o quadro, mas pelo jeito estão avançando novamente.

Realmente, eu concordo que é o front mais difícil para ambos os lados, mas que a VK parou no tempo, não exatamente, ela está enfrentando um dos pontos fracos que qualquer familia gigante tem ou terá algum dia.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, eu concordo que é o front mais difícil para ambos os lados, mas que a VK parou no tempo, não exatamente, ela está enfrentando um dos pontos fracos que qualquer familia gigante tem ou terá algum dia.

Lembre-se que eu fazia parte da VK e sei o que falo. Não estou condenando a VK não, até mesmo os líderes sabem que o K35 ficou parado em termos de avanço por umas 2 semanas no mínimo.

E como disse antes, estão voltando ao normal ^o)
 

DeletedUser57739

Guest
Lembre-se que eu fazia parte da VK e sei o que falo. Não estou condenando a VK não, até mesmo os líderes sabem que o K35 ficou parado em termos de avanço por umas 2 semanas no mínimo.

E como disse antes, estão voltando ao normal ^o)

ah sim... realmente pararam de atacar lá por um tempo... normal, especialmente quando se vai atacar a distância, tem que esperar voltar uma quantia razoavel pra atacar denovo.
 

DeletedUser

Guest
lucas vc tem vantagem porque esta do lado de jogadores bons senao á vk estaria em vantegem em cima de vc..kkkkk
eu acho qm salva vc é panda....

uahsuahsuahsuahsuashuas eu que mando apoio pra ele,vcs são fraquinhos da até dó ;)
queria ver vc me atacar com sua conta e falar sou eu,mas vc n faz isso :mad:
 

DeletedUser

Guest
Só Sei q A VK é a Tribo com mais Aldeia do Mundo 26 . Viva os LAguinhos q nos Acompanha uuuhhuu .. rsrs e Viva a Inveja q A de Vir por Ae .. E Viva as Proximas Conquistas minhas q pretendo Chegar em 140 Aldeias Nobladas Do inimigo em poucos dias ;) . Num vai demorar . rsrsr s^^-

nossa a vk tem mais aldeia mas faz oq com isso que eu n vi até agora?
pelo avanço por continente que tenho os dados aqui semanais,a ST só perdeu em 1 K pra vcs,parabéns ;)
 

DeletedUser

Guest
oque salva eles 2 é eu, tem dia que fico até nervoso de tanto relatório q chega dos meus apoios nas aldeias deles, eu nem olho, apago todos, pq nunca passa de 100 guerreiros mortos kkkk....

O lucas tem a vantagem de os jogadores da VK a maioria ser noob..

aff nem é,auhsuahsuahs
na verdade é o fagner...
e no resto vc tem razão,uhasuhasuahsauhs
 

DeletedUser

Guest
Ele me mando as MPs sim, fiquei conversando com ele por um bom tempo, não tinha nada de interessante pra fazer =/

Se for verdade o que ele falou, é de outro mundo, vindo ai para ajudar a ST.

Ele até disse que queria atacar pra pegar o TOP ODA do dia, pensou que o mundo era de medalhas




Olha cara no K35, na minha humilde opinião é o front mais complexo desta guerra, jogadores bons dos 2 lados. E a VK já era para ter ele nas mão, mas parou no tempo e acabou se revertendo o quadro, mas pelo jeito estão avançando novamente.




Se ele tem eu não quero.. Não posso perder o costume de te contrariar né kkkkkk

sim o K35 é o mais complexo concerteza,mesmo que os do K35 acabem,quero ver a ST passar pelo 36 e quero ver a Vk passar pelo 34 ou pelo 45...é complicado,mas calma a gente tava avançando bem com minhas movimentações de pinos no K35,mas parei,calma que jaja mexo de novo nisso dai...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

uahsuahsuahsuahsuashuas eu que mando apoio pra ele,vcs são fraquinhos da até dó ;)
queria ver vc me atacar com sua conta e falar sou eu,mas vc n faz isso :mad:
kkkkkk loga veremos, tenha calma se vc avansa ate o k 36 eu tenho algumas aldeias l ai da pra vc atk eu la :cool: ...
vamos fazer tudo no seu tempo ñ é verdade lucaas.....tem muita coisa pra rola ainda.... esses dias estarei no trampa dando aula entao so vo me segurar se vim algum atk....
 

smisk

Guest
sim o K35 é o mais complexo concerteza,mesmo que os do K35 acabem,quero ver a ST passar pelo 36 e quero ver a Vk passar pelo 34 ou pelo 45...é complicado,mas calma a gente tava avançando bem com minhas movimentações de pinos no K35,mas parei,calma que jaja mexo de novo nisso dai...

Deixa eu chegar no leste manolo, ai vai ser massacre, chaçina.

Esses dias meu amigo, ADM da BKoC no Br1, me ofereceu 1 conta de 8MIO lá, mas quero mesmo é acabar com a VK aqui, hahahha
 

DeletedUser74995

Guest
k 35 é dificil mais não impossivel de ser conquistado por ambos os lados ... agora acho mais facil acabar a guerra por desistencia de players do que por noblagens ... até por que a vk se organizou novamente pra tentar conter o avanço das SA que vinha sendo continuo
 

DeletedUser

Guest
k 35 é dificil mais não impossivel de ser conquistado por ambos os lados ... agora acho mais facil acabar a guerra por desistencia de players do que por noblagens ... até por que a vk se organizou novamente pra tentar conter o avanço das SA que vinha sendo continuo

é verdade...se vcs tiverem spy mesmo,peço que postem oq eu disse no fórum de vcs...diz exatamente oq vc falou,uahsuahsuahsa mas é uma bronca minha em cima da gente(eu incluido)
 

DeletedUser45153

Guest
Tenho apenas uma dúvida alguem por favor me explica eu nao aguento mais mp de jogador da riot me reclamando de quebra de pna, então não sei quem é lider da onde pq eh muita conta com pouco jogador, esse cidadão seja smook dragon por favor avise aos membros de vcs que ninguem nos pediu pna e ninguem a tem com exessão a unica pna que temos é com a hg-rng, e se vcs tem tanta multi então estão mentindo aos membros de vcs pois sabem que na nossa diplomacia estão como inimigos.


Ass
a unica pessoa que faz a diplomacia da st
 
Topo