Explicações

DeletedUser

Guest
Tenho apenas uma dúvida alguem por favor me explica eu nao aguento mais mp de jogador da riot me reclamando de quebra de pna, então não sei quem é lider da onde pq eh muita conta com pouco jogador, esse cidadão seja smook dragon por favor avise aos membros de vcs que ninguem nos pediu pna e ninguem a tem com exessão a unica pna que temos é com a hg-rng, e se vcs tem tanta multi então estão mentindo aos membros de vcs pois sabem que na nossa diplomacia estão como inimigos.


Ass
a unica pessoa que faz a diplomacia da st

Essa é boa aushauhsuahs

Nem a ST sabia da PNA kkkkkkk risinho)
 

DeletedUser

Guest
Tenho apenas uma dúvida alguem por favor me explica eu nao aguento mais mp de jogador da riot me reclamando de quebra de pna, então não sei quem é lider da onde pq eh muita conta com pouco jogador, esse cidadão seja smook dragon por favor avise aos membros de vcs que ninguem nos pediu pna e ninguem a tem com exessão a unica pna que temos é com a hg-rng, e se vcs tem tanta multi então estão mentindo aos membros de vcs pois sabem que na nossa diplomacia estão como inimigos.


Ass
a unica pessoa que faz a diplomacia da st
Mais Benhur, então você nao havia fechado uma diplomacia com os membros da riot?

Mas pô deixa, vou pedi pro líder dela ler o fórum aqui, vou ver direitinho quem é ao certo
 

DeletedUser

Guest
Mais Benhur, então você nao havia fechado uma diplomacia com os membros da riot?

Mas pô deixa, vou pedi pro líder dela ler o fórum aqui, vou ver direitinho quem é ao certo

Agora ele não é mais nem líder dela kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nunca fui, sou apenas um mensageiro '-'

O chefinho é outro risinho)
 

DeletedUser

Guest
...

G-VK Tribo Com mais Aldeia do Mundo 26 o/ Aguentem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser57739

Guest
G-VK Tribo Com mais Aldeia do Mundo 26 o/ Aguentem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é por nada não, mas se nos importássemos com isso ja teriamos trocado os 7 ou 8 ultimos membros da ST|AE pelos primeiros da ST|AE² e passado de volta... mas de qualquer forma, em qualquer OD vai demorar muito pra nos alcançarem, se é que conseguem.
 

DeletedUser

Guest
Não é por nada não, mas se nos importássemos com isso ja teriamos trocado os 7 ou 8 ultimos membros da ST|AE pelos primeiros da ST|AE² e passado de volta... mas de qualquer forma, em qualquer OD vai demorar muito pra nos alcançarem, se é que conseguem.

nem conseguem hein...talvez no ODD em algum tempo,mas como eles trocam de tribo mais do que trocam de roupa...acho que nunca mesmo...:eek:
 

DeletedUser

Guest
G-VK Tribo Com mais Aldeia do Mundo 26 o/ Aguentem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOL...precisaram acabar com 3 VKs para conseguirem ficar com mais aldeias no M26...ohhhhhhh
Nossa que noticia espetacular...trofeu Joinha para a VK...

O ADM do TW deveria dar um premio para VK...tem mais aldeias no M26 e ainda perde para 2 tribos da ST...
 

DeletedUser57243

Guest
LOL...precisaram acabar com 3 VKs para conseguirem ficar com mais aldeias no M26...ohhhhhhh
Nossa que noticia espetacular...trofeu Joinha para a VK...

O ADM do TW deveria dar um premio para VK...tem mais aldeias no M26 e ainda perde para 2 tribos da ST...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade isso que é dificil de explicar
 

smisk

Guest
G-VK Tribo Com mais Aldeia do Mundo 26 o/ Aguentem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahamhahamham leo-lima mongo....

Se liga manolo, pega agente no OD seus lixo do karamba, quero ve pega no OD, falta mto....E como disseram, se for assim agente maneja jogadores, e ai voltamos a ter mais aldeias q vcs, seu inuteis, precisaram mover a federação enteira pra chegar a esse feito \õ/.

E ainda as duas ST's dão machadadas em vcs...

Aeeew lucas kenga, vo começa a ir pro leste manolo, hahahah a VK ta ferrada, hahahah
 

DeletedUser45153

Guest
Mais Benhur, então você nao havia fechado uma diplomacia com os membros da riot?

Mas pô deixa, vou pedi pro líder dela ler o fórum aqui, vou ver direitinho quem é ao certo

Nunca ninguem da riot me contatou apenas formaram esta outra tribo e continuaram nos atacando normalmente, e nós da mesma forma apesar de que os nossos alvos geralmente eram outros, mas como disse os unicos que me procuraram foram membros reclamando de quebra de PNA coisa que nunca existiu...nem gosto de PNA temos com a RNG nem sei pq pq no final ainda nao sei pra que lados eles estão....

O Líder achei q era tu pelas mp's e tudo mais...mas vai saber como disse em outro post esse mundo26 ta cada vez mais confuso...nem sei mais quem eh quem uhahuahuauh
 

DeletedUser

Guest
Nunca ninguem da riot me contatou apenas formaram esta outra tribo e continuaram nos atacando normalmente, e nós da mesma forma apesar de que os nossos alvos geralmente eram outros, mas como disse os unicos que me procuraram foram membros reclamando de quebra de PNA coisa que nunca existiu...nem gosto de PNA temos com a RNG nem sei pq pq no final ainda nao sei pra que lados eles estão....

O Líder achei q era tu pelas mp's e tudo mais...mas vai saber como disse em outro post esse mundo26 ta cada vez mais confuso...nem sei mais quem eh quem uhahuahuauh

rsrs, mas pô deixar, falei com ele, ele me disse que vai resolver esse mal entendido com a ST e com os membros da RiOt ^^
 

DeletedUser

Guest
LOL...precisaram acabar com 3 VKs para conseguirem ficar com mais aldeias no M26...ohhhhhhh
Nossa que noticia espetacular...trofeu Joinha para a VK...

O ADM do TW deveria dar um premio para VK...tem mais aldeias no M26 e ainda perde para 2 tribos da ST...

UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA NÉ!
kkkkkkkk
os caras nem vieram falar nada depois,ja viram que foi idiotisse e coisa de noob...
 

DeletedUser58834

Guest
Teorias e Teorias.. mas no fim continuamos sendo quem tem mais aldeias ^o)
Acabamos com 3 tribos e continuamos com essa quantia enorme de aldeias, imagine se estivessemos com todas ;x
Mas fazer o que somos um aglomerado de noobs apanhando pra duas tribos apenas :(
E mesmo assim continuamos como a tribo com mais aldeias, como que se explica isso? o_O Somos fazendeiros uai.
 

DeletedUser

Guest
Segunda pagina do tópico, primeiro post do dragon, retirei essa frase

"...bobeira é acharem que eu faria uma tribo por você ¬¬..."




Ele fez a tribo, mas não é líder :eek:


OBS.: Eu nunca aprendi a quotar o texto em partes, mas da para entender ausHUASHUhaush :O
 

DeletedUser

Guest
Segunda pagina do tópico, primeiro post do dragon, retirei essa frase

"...bobeira é acharem que eu faria uma tribo por você ¬¬..."




Ele fez a tribo, mas não é líder :eek:


OBS.: Eu nunca aprendi a quotar o texto em partes, mas da para entender ausHUASHUhaush :O
"acharem que eu faria"

se eu tivesse feito eu não teria dito "bobeira é acharem que eu fiz uma tribo por você"

caramba Adix sua cabeça é mais fraca do que eu pensava, nem uma simples frase de 1 linha você consegue tira interprete...
 

DeletedUser57243

Guest
"acharem que eu faria"

se eu tivesse feito eu não teria dito "bobeira é acharem que eu fiz uma tribo por você"

caramba Adix sua cabeça é mais fraca do que eu pensava, nem uma simples frase de 1 linha você consegue tira interprete...


ele quis dizer que vc se contradiz quando disse que noa faria uma tribo por causa dele ( o que da a entender que foi vc quem criou a riot portando vc seria o lider na teoria) e agora dizendo que nao é lider
¬¬
 

DeletedUser

Guest
ele quis dizer que vc se contradiz quando disse que noa faria uma tribo por causa dele ( o que da a entender que foi vc quem criou a riot portando vc seria o lider na teoria) e agora dizendo que nao é lider
¬¬

Faço minhas palavras as dele ;)

OBS.: Sou eu que não entendo, ou você que quer mudar o sentido da frase :confused:
 

DeletedUser

Guest
ele quis dizer que vc se contradiz quando disse que noa faria uma tribo por causa dele ( o que da a entender que foi vc quem criou a riot portando vc seria o lider na teoria) e agora dizendo que nao é lider
¬¬
nada haver, eu entendi a frase mas ainda assim nao existe contradição nela.

estando escrito "fiz" ou "faria" da no mesmo pq estão acompanhando da palavra "Achar" e o sentido da palavra prova que não fiz isto ou aquilo citado.

se vão tentar julgar ou implantar um suposta contradição essa não é a frase certa, pensa direitinho ai e vai ver isso...

Faço minhas palavras as dele ;)

OBS.: Sou eu que não entendo, ou você que quer mudar o sentido da frase :confused:
talvez nenhum e nem outro...

talvez você esteja apenas querendo implanta uma ideia a quem ler e tira uma onda em FTW já que no jogo não pode mais.

Adix, se liga no meu óculos > :cool:
 
Topo