Ex-jogadores do mundo 9!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luis ilinski

Guest
É verdade Abreu, foi bom mesmo. De todos os mundos que já joguei, gostava apenas do 9 e 11. Infelizmente, por causa desta coisa toda, abandonei o 9.

Mas e ai? Quem será que vai ser o maior fazendeiro do M9 no final heim? :D
 

DeletedUser80018

Guest
.

JA joguei nesse mundo!
eu era DRA!
E parei por motivos pessoais!eu nem era tao grande mas eu jogava!

Sr.Luciano
marsil(o resto eu esqueci)

E mas alguma galera ai!
Mas agora eu vejo o mapa do m9 chega a me dar vergonha de ver aquilo tudo azul!(UM)

Emfim M9 ja foi bom hj ja noa é nada!
Hj jogo no 36 com esse mesmo NICK
divisão
Se alguem ai lembrar de mim!XD
 

DeletedUser

Guest
É verdade Abreu, foi bom mesmo. De todos os mundos que já joguei, gostava apenas do 9 e 11. Infelizmente, por causa desta coisa toda, abandonei o 9.

Mas e ai? Quem será que vai ser o maior fazendeiro do M9 no final heim? :D

A culpa do o mundo ter ficado como ficou é de jogadores como tu e não da UM, jogadores que desistem só porque a balança não favorece mais, porque recebe meia dúzia de ataques
 

luis ilinski

Guest
A culpa do o mundo ter ficado como ficou é de jogadores como tu e não da UM, jogadores que desistem só porque a balança não favorece mais, porque recebe meia dúzia de ataques


Uma balança que pesa 8 x 2 voce acha justa? risinho)

Ficar lá para a UM dizer: "Puxa, como somos bons! Tamo noblando pra caramba" :p

Me poupe! Aquela fusão foi, para o jogo, uma idiotice.

E no mais... voce nem sabe em que condições eu sai do jogo! :D

M09 - O mundo mais fazendeiro do TW! %%)

T+
 

DeletedUser

Guest
Essa desvantagem para nós, não aconteceu só porque eles se fundiram com outros. Antes a UM não tinha 8 * 2 como tu dizes, tinha muito menos. Ficou assim porque os que eram atacados desistiam, recebiam meia duzia de ataques e deixavam de jogar ou davam baixa logo da conta, e os que não eram atacados nao cresciam, conquistavam meia dúzia de aldeias por mês. 99% dos jogadores da DRA, não atacavam o inimigo, não ajudavam com tropas de apoio, não faziam NADA.

Por isso digo, a maior culpa de estarmos assim não é só da UM é também nossa.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que ainda se tem tempo para renovar,dividam isso,imponham emoçoes neste mundo,joguem o jogo..
Este mundo 9 para mim não leva jus no nome do jogo "Tribal Wars" ^o)
 

DeletedUser24548

Guest
Tolo

Acredito que ainda se tem tempo para renovar,dividam isso,imponham emoçoes neste mundo,joguem o jogo..
Este mundo 9 para mim não leva jus no nome do jogo "Tribal Wars" ^o)

O que mais me irrita é que o rapaz acabou de entrar no Mundo 9 com a conta dos outros, e vem aqui no forum externo falar besteira.

Faz um favor hit not kika e devolve a conta a dona, pois voce como jogador fala muito e nada faz, a não ser falar abobrinhas no forum externo.

Quanto a Fusão o culpado dela ter ocorrido foi da Própria DRA, pois quiseram dar uma banda na UM, e na NOT, levando umas tribos fracas que eram a ATMSAT e a SX, e acabou que empurrou as 2 outras tribos mais fortes para a UM, e agora ficam se lamentando.

Se tivessem atacado a NOT com a UM e não tivessem traido os caras eram voces no lugar das tribos da DDT e TWS, quem errou na estratégia foram voces.

Lamentável que os vossos estrategistas tenham sido tolos, e agora estão sendo sim dizimados, e apagam as contas sem resistir.

NOT KICK se liga ok. tu tá na mira, depois não chora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63041

Guest
Edu,
Como ta amigo?
Entao a conta no m9 esta cmg, foi devolvida a muito tempo.
Peguei de volta qdo fui acusada e insultada.
MAs são aguas passadas.
Pegar a conta de volta foi oque pude fazer, mas proibir o Lucas de dar a opiniao dele nao posso.

Mas se ele ta na mira, devo supor que a Nilda (Eu) estou ne?

Tranquilo, eu ja nao me importo mesmo.
Pode atacar ela se quizerem.
beijos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que mais me irrita é que o rapaz acabou de entrar no Mundo 9 com a conta dos outros, e vem aqui no forum externo falar besteira.

Faz um favor hit not kika e devolve a conta a dona, pois voce como jogador fala muito e nada faz, a não ser falar abobrinhas no forum externo.

Quanto a Fusão o culpado dela ter ocorrido foi da Própria DRA, pois quiseram dar uma banda na UM, e na NOT, levando umas tribos fracas que eram a ATMSAT e a SX, e acabou que empurrou as 2 outras tribos mais fortes para a UM, e agora ficam se lamentando.

Se tivessem atacado a NOT com a UM e não tivessem traido os caras eram voces no lugar das tribos da DDT e TWS, quem errou na estratégia foram voces.

Lamentável que os vossos estrategistas tenham sido tolos, e agora estão sendo sim dizimados, e apagam as contas sem resistir.

NOT KICK se liga ok. tu tá na mira, depois não chora.

A historia do mundo 9 não me interessa,peguei a acc no mundo 34 mundo 9 que se exploda,agora eu estarei em sua mira???Me faça rir....
Minha opinião te fere??? Eu sei que a verdade dói risinho)

Enfim,não tenho o que arrastar neste mundo 9,até porque mundo ruim,mundo fraco eu não jogo,se o mundo 9 ja teve bons tempos isso tem muitos anos porque fiquei 1 dia na acc e passei mdf e disse pra Guida "Enquanto esse mundo for monopolizado não precisa contar comigo", não interferi e não fiz nada na conta,agora ja que estou em sua mira,o problema mudou....
Diga me nicks e em quais outros mundos você joga parcero que agente resolve em outro lugar,você nao sabe como eu adoro desafios....
Nilda no m9???
É uma conta que não ira mais existir em no maximo 5 dias ^o)
Que façam bom proveito.
 

baskiat

Guest
Olhem quem é os Tops.. DRAGONEE é um baita fazendeiro. Basta olhar o stats e verificar isso.
Olhem as tribos Tops... Disputam oq?
Esse Edu, esta jogando um jogo de mentira, ou é muito medrosos pra ir para outro mundo e ver o que é uma guerra.
Qqr um que vier, vai falar besteira, pois a verdade é uam só
Todos da UM tem medo da guerra, pois preferem morrer noblando barbaras , do que planejar uma Op...

Vai lá povo... ja devem er diminuido o preço das moedas...logo o top vai ter uns 40 milhões, pois nem tropas precisara fazer...só cunhar moedas e nobres...rsrsrs....^^-
 

DeletedUser40960

Guest
A culpa do o mundo ter ficado como ficou é de jogadores como tu e não da UM, jogadores que desistem só porque a balança não favorece mais, porque recebe meia dúzia de ataques

Miguel, sai pk não podia jogar mais, estava cansado, vais dizer que o mundo 9 ficou fraco pk , eu, daniel, andré, barroso, Silva, Pepe, etc etc, saímos???

iamos tar a jogar 10 contra 500?

ah tem paciência amigo, mas temos vida, deveres a cumprir!!!

Continuas ai, e por mim continuas bem, mas uma coisa te digo, deves ter muito pra fazer ai..

enfim..:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que o mundo 9 já não tem a piada que tinha.
Mas menos não fico aqui sempre a criticar, e também não desisto, e tambem tenho deveres e coisas a cumprir.
Vejo muitos a desistir com a desculpa de não ter tempo, deveres e coisas a cumprir. Mas tem tempo para jogar em outros mundos. Entao afinal tem tempo ou não? tem deveres e coisas a cumprir ou não?

Dou luta em quanto poder, nem que seja só eu contra mil.
Não critico quem desiste, quem tem deveres a cumprir. Por isso também acho que vocês não deviam estar sempre a criticar o mundo e quem cá ainda joga.
 

DeletedUser40960

Guest
exacto, ainda assim é uma pena ver um mundo que outrora teve cheio de guerra um dos melhores do tw na época tornar-se um desastre colossal no tw mundial, pois não existe mundo assim em algum país nem nos países mais novos..é uma tristeza isto :(
 

DeletedUser48581

Guest
poderíamos juntar e criar uma tribo!

para honrar o nome do mundo 9!
heheee

eu era da época da DDT!
bons tempos
 

DeletedUser

Guest
TWS bons tempos lá no k41 xD

Eu lembro que junto TWS + UM X +DRA+ Foi massa xD....
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos!
Faz um bom tempo que não posto, mas diante de alguns comentários eu percebi algo que ainda não foi dito.
O inico do mundo 9 foi marcado por várias traições, os super genios e estrategistas achavam que ganhariam o jogo com tramoias.
Vejo que isso irritou tanto os jogadores sensatos, mesmo de tribos rivais, que acabou unindo jogadores que dividiam os mesmos conceitos de carater.

Então temos 2 situações hoje. Jogadores que não gostam de traições, e por isso o mundo não se divide; e jogadores que viram o que acontece com traidores, e não querem se arriscar.

Mesmo os que aqui incentivam uma divisão, não gostariam que ela acontecesse se fosse na tribo deles!

Deixo um abraço aos meus irmãos da DDT e aos grandes amigos da familia UM. E aproveito para parabenizar meus antigos adversários miguel fialho; sandro73 com quem tive o prazer de travar combates diretos!!!
 

DeletedUser

Guest
Ainda continua a ter combates direitos comigo ainda hoje, só hoje já perdeu uns quantos tropas comigo, lolol
 

baskiat

Guest
Ele quiz te dizer que abandonou o jogo, man... Mais um exemplo de conta mdf...
fico impressionado com a tua inocencia...
Mundo 40 abrindo...comece la e ja no inicio vai ver mais guerras que no M9. Garanto...;)
 

DeletedUser

Guest
ainda lembro de quando era da Fort Knox que virou TWS|86 e dps virou TWS|IK
nick: ThEBaCoN
bons tempos, mas agora ta totalmente parado
 

DeletedUser

Guest
fui da TWSIK.

eu era um noob dos grandes lá.

aldeia mista e tal...
kkkkk'

o leo baso e o Mr. Fahl viram que eu era um "noob com potencial", investiram em mim, me deram aos poucos algumas permissoes na academia, me ensinaram a jogar.

Sinceramente, tudo o que sei hoje, aprendi com o fahl, exceto snipar.
Isso aprendi com a dor em outros mundos. A necessidade foi a minha professora nesta técnica que hoje domino e me destaco pela precisao nela no M 31....
;D


eu até voltaria ao M9, mas seria complicado voltar ao 0.

Nos tempos que eu era conselheiro da TWS lá, lembro que me opus muito à fusao com a UM.

lembro com perfeiçao do dia.

TWS vs DRA e UM.
a NOT era café-com-leite, ally das 3 se nao me engano...
kkkkk'

estávamos muito bem, até que a UM fez fusao com a NOT e nos passou bonito no top...rsrs

estavamos discutindo no conselho sobre fazer fusao com a DRA, apenas uma aliança, o entrar na dança e ir pra UM tbm, ou seguir sozinhos.

Eu fui a favor de nos unir a DRA, pois ir pra UM seria o fim do mundo.
seraia uns 3/4 do mundo vs DRA.

nao me ouviram, e o mundo acabou precocemente.

se nenhuma das 4 grandes da epoca fizesse fusao, talvez houvesse guerra até hoje lá.


eu inclusive já falei por aqui que se um dia alguem me der uma acc volto à UM num mundo deserto, dominado mesmo...

tenho muita consideração à esse mundo, pelo o que ele representou à mim.

no que me diz respeito, eu estaria lutando com a tag TWS até hoje, mas a liderança como um todo nao quis...
rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo