Ex-jogadores do mundo 9!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68116

Guest
Mundo 9 velhas e boas lembranças.....

Foi um ótimo mundo quando eram DRA - ATM - UNO - NOT - UM
Quando voçe olhava o Mapa e via uma variada quantidade de Familias...
Dava quela emoção de tipo se eu ir pelo Sul talves pelo Norte ou outra região possam me atacar ou seja um esquema mas estratégico... M9 deixo e muita saldades pena que ele viro aquele Mas-recruitt imenso da UM..


ATMSAT para Sempre \o>

tentei ir pro M34 brincar junto com o risalva e o Abreu mas to meio sem tempo devido o M36..
Mas to la com 1 NT uma aldeia full defesa e pronto pra ação ^~
2 semanas esperando alguem me atacar e nada :(
 

DeletedUser

Guest
O carinha ali no post disse tudo mano..Realmente hoje a mulecada traí, traí até os amigos, e amigos nao sao mais amigos..
É dificil agora achar amigos nesses novos mundos, só com players das antigas mesmo que é massa jogar...
M9 foi mundo de se passar horas na madru defendendo atqs e matando nts kkkk..
agora só palhaçada com a galera -.-
 

DeletedUser

Guest
Aew, mundo 9 foi o melhor mundo que ja joguei, pena que eu parei muito cedo, e dei minhas aldeias para o (sergiotattoo) e a (vanessa piercer)


Eu cuidava de 2 contalas lá, a minha (ederson gaucho) e a do (marquinhosrm}
Ambas no k52...

200daniel e diego devem lembrar, nos nos atacavamos direto..

Eu era -TF- depois viramos UM, e quase sempre fomos inimigos!!!
kkkkkkkkkkkk

MarcosSalir,cabra02,200Daniel, sao uns =DRA= que eu respeitava, e mantia contato!



Saudades do povo de á...lá sim jogavamos TW com principios!!!

Mundo2, onde aprendi a jogar TW, nem se fala!
 

DeletedUser

Guest
São realmente grandes jogadores a serem respeitado assim como qualquer um...
Bem que podiamos reunir uma ex-galerinha(jogadores) para combinarmos de jogar em algum mundo ai todo mundo novamente ^^.;)
 

DeletedUser

Guest
São realmente grandes jogadores a serem respeitado assim como qualquer um...
Bem que podiamos reunir uma ex-galerinha(jogadores) para combinarmos de jogar em algum mundo ai todo mundo novamente ^^.;)

Seria otimo reunir aquela galera de novo..

Tenho alguns deles no MSN..ISMA MEGA TOR, ANA MACHADO, VANESSA PIERCER, e outros...

podiamos mesmo escolher um mundo para reunir a galera de novo..

Eu tbm chamarei o TEC TEC, Lobo da estepe, e o *cavaleiros das sombras* o mundo2!!

O pessoal aew era bom!
 

DeletedUser

Guest
Então,fala com eles, vê oque eles acham e dai o Abreu se puder, fala com mais uma galerinha que ele conhece e tem contatos, e depois reune a galera no msn pra conversar e combinar se podem voltar a jogar todos juntos novamente ^^.^o)
 

DeletedUser

Guest
Então,fala com eles, vê oque eles acham e dai o Abreu se puder, fala com mais uma galerinha que ele conhece e tem contatos, e depois reune a galera no msn pra conversar e combinar se podem voltar a jogar todos juntos novamente ^^.^o)

Verei sim amigo..

Vou falar com o pessoal, e combinarmos para irmos todos para outro mundo..

Tudo na mesma regiao!
Sudoeste..
 

DeletedUser40960

Guest
Bom Galera, lamento informar, mas eu deixei de jogar por agora, não sei se voltarei, mas de uma coisa tenho a certeza se essa galera toda se juntar, num tem quem pare essa galera.
 

DeletedUser

Guest
Abreu900


tU ERA O CARA NO MUNDO9..
Sinto falata da galera de lá mam, quando voltar a jogar nos avisa aki

o 200daniel tbm, seria bom juntar novamente essa galera...
 

DeletedUser40960

Guest
Obrigado.

Terei muitas saudades de vcs todos, tenho pena que assim seja, mas vou começar agora a minha vida, tenho que me organizar, o tw não permite isso, então, tenho que parar.

Muita Força pra todos, +DRA+, UM, DDT, etc, etc, etc..Força pro mundo 9 e organizem esse mundo, façam dele um mundo de tw novamente, era isso que eu gostaria, como espectador agora.

Força pra todos!

Rui Abreu.

PS: andarei sempre por aqui a ver o que vcs fazem..
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos, nao para de aparecer aki..
aushuashua...


ja parei la no Br9!

Mais me arrependi de ter feito isso, nao sabia que esses novos mundos seria a palhada que é hj em dia..

SPY, moitas, e outras coisas do tipo!
 

DeletedUser40960

Guest
Pois é..o tw já não é o que era...não há mais respeito..
 

DeletedUser

Guest
Abreu...

Isso é o de menos..

E a quantidade de mensagens xingando e ofendendo que eu recebo...

Ooo saudades que tenho de lá, BR9 e BR2, os melhores mundos, digo eu!
 

DeletedUser

Guest
Lembro que eu jgava aí contra a DDT,mas nem lembro meu nick!
 

DeletedUser

Guest
Joguei por um bom tempo na DDT , dava gosto realmente , eu ainda dei sorte , comecei a jogar no mundo10 e minha tribo ainda persiste . Tentaram fazer o mesmo por lá , conseguiram em partes , inimigos se uniram e dominaram 70% do mundo sem uma guerra sequer.


Isso emprobece o TW , chutar gato morto é facil , por mais que um tribo 4 , 3 vezes menor tenha otimos jogadores ela não consegue se manter viva , é muito dificil , no TW eu aprendi uma coisa , a quantidade vence sim a qualidade dependendo da forma como é empregada.
 

DeletedUser

Guest
Joguei por um bom tempo na DDT , dava gosto realmente , eu ainda dei sorte , comecei a jogar no mundo10 e minha tribo ainda persiste . Tentaram fazer o mesmo por lá , conseguiram em partes , inimigos se uniram e dominaram 70% do mundo sem uma guerra sequer.


Isso emprobece o TW , chutar gato morto é facil , por mais que um tribo 4 , 3 vezes menor tenha otimos jogadores ela não consegue se manter viva , é muito dificil , no TW eu aprendi uma coisa , a quantidade vence sim a qualidade dependendo da forma como é empregada.

Eu já discordo de você. Fusões grandes não servem pra nada sob uma liderança ineficiente. Neste caso, pode ser até fatal, pois os ruins atrapalham os bons...

No M9 aconteceu simplesmente o que acontece em qualquer guerra, quando a diplomacia é boa: os melhores se uniram pra derrotar os menos confiáveis.

Não estou querendo ofender ninguém pessoalmente com isso. Não entendam mal, por favor. Não estou dizendo que os desonestos estavam na DRA e que tinham que ser destruídos pelos bonzinhos da UM... nada disso.

Apenas estou dizendo que a UM consegiu trazer para o lado dela a TWS porque ambas tinham afinidades entre si eambas já tinham problemas com a DRA. A própria UM, desde a origem, já tinha desavenças com o pessoal da DRA e a relação sempre foi complicada entre eles... sempre havia uma tensáo e uma desconfiança.

Era certo que ia haver uma mega fusão no m9... ou ia ser da UM com a DRA ou da UM com a TWS, como ocorreu... o que o pessoal da DRA ficou puto foi que não deu certo com eles, mas com os inimigos.

Me pergunto: o que estariam dizendo aqueles que vem direto aqui no fórum pra dizer que o jogo perdeu a graça e coisas do tipo, se a fusão da UM e DRA tivesse ocorrido?

Com certeza estariam jogando ainda...

Pra não desvirtuar mais ainda o tópico, eu queria render uma homenagem aqui à minha antiga equipe de comando da TWS|DR, QUE FORAM OS MELHORES PARCEIROS QUE TIVE NO JOGO E OS MELHORES GUERREIROS QUE JÁ VI:

Giva
santto
dinhocps
Eng. Alex
Sareh
hirobjre
andré bueno
Avantar
cancro
e muitos outros...

A todos os meus irmãos que foram da TWS|dr, eu grito: HURRA!!! Avante Dragões Reais!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Ouh Mamooth mas só borrou com este texto.

Como se pode ver a UM sempre tentou explicar esta fusão mas só diz bosta. Da parte da UM dizem eles que a DRA se preparava para fundir com a TWS mas a TWS preferiu a um, agora vens dizer que a DRA queria unir com a UM.

Dá logo para ver que vc não está dentro do assunto, caso soubesse de todo saberia que a DRA e a EFBE (que depois formou a UNO e agora UM) fizerem uma acordo entre os lideres que seria dividir o mundo em 2 partes o Oeste do mapa (parte esquerda) seria da DRA e o Este (parte direita do mapa) seria da UM. Bem foi isto que aconteceu UM e DRA criaram uma aliança e começaram a aniquilar as TWS uma por uma caíram por exemplo TWS25 TWS14 TWS35 e muitas outras. Bem isso foi assim obviamente ambas as famílias recrutaram os melhores jogadores dessas tribos se vc soubesse isso certamente nao tinha dito isso "Me pergunto: o que estariam dizendo aqueles que vem direto aqui no fórum pra dizer que o jogo perdeu a graça e coisas do tipo, se a fusão da UM e DRA tivesse ocorrido?"

Depois vc diz isso "Era certo que ia haver uma mega fusão no m9... ou ia ser da UM com a DRA ou da UM com a TWS, como ocorreu... o que o pessoal da DRA ficou puto foi que não deu certo com eles, mas com os inimigos."

Outra coisa que não faz sentido, porque razão haveria de haver uma mega fusão? É obrigação haver megas fusões em todos os mundos? Eu não sabia disso :cool:
Ainda por cima na altura em que a TWS se juntou á UM ela ainda dominava o SUL do mundo.
Agora uma familia que domina o SUL do mundo todo, todo mesmo , une-se a uma tribo que domina o Oeste totalmente claro que nós não nos aguentamos, tínhamos muitos fronts e para não falar da desvantagem numérica.

Mas bem a realidade é dura mas toda gente a sabe, lideres da TWS (os grandes fazendeiros do M9) viram que era uma questão de meses até serem totalmente dizimados e então juntaram-se á UM que logo aceitou podendo assim ter uma grande oportunidade de acertar contas e disputas que tinha com jogadores da DRA.

Eu gostava era que a TWS respondesse a esta questão que já a fiz mas nunca respondem:
-Se a TWS era uma tribo fortíssima, tem grandes jogadores como dizem e ainda dominavam grande parte do mundo porque se fundirem, estavam levando uma coça assim tão grande? Vcs dizem que sempre foi equilibrado a guerra DRA e UM vs TWS

http://www.youtube.com/watch?v=Oa-V1zeYHck

UM falou mal mas acabou se juntando a eles :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
ahahaha Boaaaaaaa só podia vir asneira...

Barroso não ha nada a fazer irmão! Deixa falar!

Mammoth meu amigo se bem me lembro ficas-te fora muito tempo, quando voltaste a porcaria já tinha quase toda sido feita, o que sabes foi praticamente tudo contado, a meneira como queriam que te foce dito..por isso nem vou insistir mais, vou-te deixar dizer baboseiras..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo