ahahah
Obrigado Diego, não é perciso tanto elogio, imenssos jogadores bons jogavam com a gente, 200daniel, para mim o melhor jogador que já vi, Barroso, esse miudo maravilha, 2 anos mais novo que eu, eu fiz 17 a pouco, já na altura ele com 13 e eu com 15 davamos show ahahh engraçado como dois pequenos lutavam no meio dos grandes
essa questão da aldeia foi bem engraçada, eu gostava de provocar muita gente, mais do que admiração, havia odvio por mim xD
então chegou a altura da Ccab ser provocada, provoquei tanto ela que ela e a tribozinha DL, decidiu atacar a tal aldeia, ela apostou que tirava de mim...pois bem, foram sim esses 1137 ataques seguidos, porém ao todo esse pequena aldeia de 9000 e poucos pontos apanhou com 3000 mil, matanto quase todos.
o Grande mérito não é só meu e muito tb do Akira Yuki, esse grande jogador que sempre fêz tudo, mas que se cançou e com razão, afinal, todos nós nos cançamos.
Não perdi a aldeia, dei a aldeia mais tarde, não valia apena estar a defender essa aldeia, tinha amigos a percisar de defesa, mas bom mais de 80 a 90 milhões de ODD ganhei nela kkkkkkk
Tenho imenssa admiração pelo Miguel Fialho que aqui falou e pelo Sandro73 que continuam no 9, são quase os unicos que sofrem ataques lá, ainda bem que não são aos milhares como antes, mas tb não poderiam ser o mundo tem demasiada inactividade xD.
Vou sempre guardar o mundo 9 com muito carinho, muitas pessoas, muitos amigos e muitos adverssários(esses sim são muitos) a minha conta continua lá, eu entro de 2 em 2 dias pra ver como andam as coisas..e é sempre a mesma coisa, parece que ninguem cresce 1 ponto, de facto é muito triste ver um dos mundos mais emocionantes de sempre ficar assim.
Deixem disso de "somos todos amiguinhos" e ninguem vai-se atacar.
Parem com a fazendinha e a noobice, parem com a infantilidade e ataquem, ataquem e ataquem, façam guerra, a +DRA+ não volta, entao peguem nas vossas tags, e tirem o nome UM, ou então continuem com ele, UM contra UM! sei lá..façam alguma coisa...é realmente triste.
Ninguem vai deixar de ser amigo de alguem por sofrer ataques aprendam isso, eu já aprendi.
Diego se um dia quiseres voltar, estou pelo br34 a brincar da-me um toque xD
Sempre +DRA+