Ex-jogadores do mundo 9!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Diego Trigô

Guest
Olá amigos do Tw. Abri este tópico para relatar que mesmo estando distante, sempre acompanho o fórum e o Tw Stats, e como todo ex-jogador, sinto muita saudade, do jogo, e principalmente dos amigos. E estou passando para marcar presença, e espero rever muitos também. Considero também meus ex-inimigos de batalha como amigos ok. Então todos que quiserem postar e relembrar de uma tribo ou jogador, uma guerra, uma história, qualquer coisa....fiquem a vontade, seja da UM, +DRA+, TF, DDT, KD, TWS, ATM, 300, 13L, WWD, SGD, RJat, UNO, EFBE..etc...

Se o mundo tá parado, vamos movimentar pelo menos o fórum powwwww....

Abraços a todos
.
 

DeletedUser40960

Guest
ahaha

Boa Trigô!

bom saber que tu tá vivo velho xD

Bom, relembrar?

é bom te relembrar a ti..o sacrifio que fazias e o quanto lutas-te pela nossa +DRA+, lembro da guerra contra a UM ,tu atacavas imensso no k14, e no k15..dava gosto de ver..
 

Diego Trigô

Guest
Grande abreu900, bom te ver por aqui amigo! Um dos melhores diplomatas do M9, se não o melhor, além de ser um grande lider. Não sei como jogava em tantos mundos. Vc sim fez história :
Mundos – Dia 28 no Mundo 9 : O jogador Abreu900 recebe 1137 ataques em apenas UMA única aldeia!

KKK..foi a única coisa que apareceu na retrospectiva do mundo 9 no ano de 2010

Para quem quiser conferir:
http://equipetribalwars.com/jornal/?p=8456
 

DeletedUser

Guest
1137 ataques em apenas UMA única aldeia??????

Isso é que foi. Perdes-te a aldeia?
 

DeletedUser40960

Guest
ahahah

Obrigado Diego, não é perciso tanto elogio, imenssos jogadores bons jogavam com a gente, 200daniel, para mim o melhor jogador que já vi, Barroso, esse miudo maravilha, 2 anos mais novo que eu, eu fiz 17 a pouco, já na altura ele com 13 e eu com 15 davamos show ahahh engraçado como dois pequenos lutavam no meio dos grandes ;)

essa questão da aldeia foi bem engraçada, eu gostava de provocar muita gente, mais do que admiração, havia odvio por mim xD

então chegou a altura da Ccab ser provocada, provoquei tanto ela que ela e a tribozinha DL, decidiu atacar a tal aldeia, ela apostou que tirava de mim...pois bem, foram sim esses 1137 ataques seguidos, porém ao todo esse pequena aldeia de 9000 e poucos pontos apanhou com 3000 mil, matanto quase todos.

o Grande mérito não é só meu e muito tb do Akira Yuki, esse grande jogador que sempre fêz tudo, mas que se cançou e com razão, afinal, todos nós nos cançamos.

Não perdi a aldeia, dei a aldeia mais tarde, não valia apena estar a defender essa aldeia, tinha amigos a percisar de defesa, mas bom mais de 80 a 90 milhões de ODD ganhei nela kkkkkkk


Tenho imenssa admiração pelo Miguel Fialho que aqui falou e pelo Sandro73 que continuam no 9, são quase os unicos que sofrem ataques lá, ainda bem que não são aos milhares como antes, mas tb não poderiam ser o mundo tem demasiada inactividade xD.


Vou sempre guardar o mundo 9 com muito carinho, muitas pessoas, muitos amigos e muitos adverssários(esses sim são muitos) a minha conta continua lá, eu entro de 2 em 2 dias pra ver como andam as coisas..e é sempre a mesma coisa, parece que ninguem cresce 1 ponto, de facto é muito triste ver um dos mundos mais emocionantes de sempre ficar assim.

Deixem disso de "somos todos amiguinhos" e ninguem vai-se atacar.
Parem com a fazendinha e a noobice, parem com a infantilidade e ataquem, ataquem e ataquem, façam guerra, a +DRA+ não volta, entao peguem nas vossas tags, e tirem o nome UM, ou então continuem com ele, UM contra UM! sei lá..façam alguma coisa...é realmente triste.

Ninguem vai deixar de ser amigo de alguem por sofrer ataques aprendam isso, eu já aprendi.

Diego se um dia quiseres voltar, estou pelo br34 a brincar da-me um toque xD

Sempre +DRA+
 

DeletedUser

Guest
Vou sempre guardar o mundo 9 com muito carinho, muitas pessoas, muitos amigos e muitos adverssários(esses sim são muitos) a minha conta continua lá, eu entro de 2 em 2 dias pra ver como andam as coisas..e é sempre a mesma coisa, parece que ninguem cresce 1 ponto, de facto é muito triste ver um dos mundos mais emocionantes de sempre ficar assim.

O mundo 9 tem tanto inativo que tem uma tribo só deles.

Pena que o pessoal que continua está desanimado de começar novas querras, o mundo 9 estava entre os melhores do tw, a grande fusão acabou sendo horrivel para o mundo, a grande querra Norte vs Sul (DRA +UM vs TWS + NOT) que prometia ser a melhor querra do tw acabou não ocorrendo. Mas o mundo 9 deixou grandes histórias grandes jogadores e grandes tribos.Concerteza é um mundo que ficará marcados em todos que jogaram nele.
 

DeletedUser60366

Guest
O mundo 9 tem tanto inativo que tem uma tribo só deles.

Pena que o pessoal que continua está desanimado de começar novas querras, o mundo 9 estava entre os melhores do tw, a grande fusão acabou sendo horrivel para o mundo, a grande querra Norte vs Sul (DRA +UM vs TWS + NOT) que prometia ser a melhor querra do tw acabou não ocorrendo. Mas o mundo 9 deixou grandes histórias grandes jogadores e grandes tribos.Concerteza é um mundo que ficará marcados em todos que jogaram nele.


Concordo em genero, numero e grau com vc!
Hj o mundo 9 se foi, desistencia em massa, nem sei pq tem players gastando dinheiro com pp, sem nexo!
Fiz grandes amizades, sai desse mundo tentando dar uma mexida no mundo, fui mal interpretado...mas tudo bem...passou
Alias me dei bem pq fui pro m34 e lá é diversão na certa!!!

hehehehehe
 

DeletedUser40960

Guest
Concordo em genero, numero e grau com vc!
Hj o mundo 9 se foi, desistencia em massa, nem sei pq tem players gastando dinheiro com pp, sem nexo!
Fiz grandes amizades, sai desse mundo tentando dar uma mexida no mundo, fui mal interpretado...mas tudo bem...passou
Alias me dei bem pq fui pro m34 e lá é diversão na certa!!!

hehehehehe


Pois é foi pena, foi um bom mundo, tenho saudade.
 

DeletedUser74952

Guest
Faço parte deste mundo a pouco tempo e conquistei algumas aldeias barbaras de boa pontuação que ali estão, e sei lá, vocês acham que não pode mudar as coisas por ali, movimentar, rolar uns ataques voltar a ter ação????

Se tem jogadores que desistiram, formen uma nova tribo e vá para cima dos que não querem mas suas aldeias.

Tudo pode ser mudado, basta querer, Lei da Fisica, Ação = Reação.

Att.: Jose Paulo^o)
 

DeletedUser

Guest
Não adianta fazer tribo dos Ex-jogadores e formar tribo e partir pra cima dos que nao querem nada...
é capaz deles apagarem a conta e só aumentar a chance do mundo entrar em fase final e etc..
por mim eu até entro, se me der 1 conta claro ^^. do 0 nao começo pq nao vao deixar eu evoluir -.-
 

DeletedUser74952

Guest
Não adianta fazer tribo dos Ex-jogadores e formar tribo e partir pra cima dos que nao querem nada...
é capaz deles apagarem a conta e só aumentar a chance do mundo entrar em fase final e etc..
por mim eu até entro, se me der 1 conta claro ^^. do 0 nao começo pq nao vao deixar eu evoluir -.-


Hum... Não acho certo esse negócio de dar contas, vender ou qualquer tipo de comercio relacionado a isso, acredito que um bom player possa evoluir sem necessidade deste tipo de artificio, porém esta não é nossa discussão.

Para os que dizem que o mundo ta parado,

Ataque «Flux» - 1 (979|765) K79 shacra das sombras amanhã às 01:52:13:032 2:04:23

Assim, esse ataque mostra que não tá tão parado assim, nem sei do que se trata o ataque, mas óbvio que se o cara quiser tomar minhas aldeias ele fará tranquilamente, agora assim, nooobbb fui eu que não me preparei para esse advento e deixei minha aldeia com pouca defesa.

Porém um jogador com experiencia de jogo facilmente se defenderia deste ataque inicial que pode ser somente Spy's ou um ataque de alerta.

Estou atualmente participando do mundo 35 para aplicar algumas metas e tentar supera-las, porém me encontro agora com o tempo enforcado devido ao negócio que estou montando para faturar um $$$ e não depender de um patrão, infelizmente como a maioria aqui eu tambem tenho que correr atraz do dinheiro já que não nasci em um berço de ouro e por tal razão não me dedico tanto ao jogo, mas sempre tento evoluir e se me atacarem não terei o que reclamar, faz parte do jogo e eu tambem atacarei se tiver oportunidade.
 

DeletedUser

Guest
1 ataque e você diz que não está parado o mundo?
kajsopdkas tenso né mano.
mas respeito sua opinião e como não estou mais dentro do mundo para dizer então..
tenso. os mundos antigos estão parados mesmo, e os novos tao mais agitados que balada lol.
 

DeletedUser40960

Guest
o que a UM quer é que vcs façam exactamente isso, peguem em contas e vão guerrear com essas meninas.

Deixem disso que num vale mesmo apena.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não volto a jogar nesse mundo.
Mundo tá mt parado.. nego ta desanimado, se eles querem acabar com o mundo
desistência em massa é uma boa opção ou eles noblam os carinhas lá rapidinho ^^.
 

DeletedUser74952

Guest
É tá bom, concordo o mundo tá parado mesmo.... Fui pro 35 hehehe tenho metas pra cumprir para entrar na Toxic do 38, então vou ter que crescer rápido... (Stats)

Mas vou farmando lá no 9 pra brincar de senhor feudal :p e adquirir mais experiência.

Mas poderiam tacar uma bomba la e rolar uma guerrinha só de leve...
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos

É sempre um prazer recordar grandes amigos e companheiros de batalha. Na verdade sinto uma enorme saudade de jogar ao lado de grandes jogadores, organizamos ataques em massa, passávamos horas a fio acordados até tarde, quando saímos do jogo tentávamos arranjar alguém para cuidar, combinávamos reuniões no msn para falarmos todos (começávamos em assuntos importantes acabávamos sempre a zuar uns com os outros) foram excelentes tempos que infelizmente já passaram como tudo na vida.

Mas nomes como Diego Trigo, Abreu900, 200daniel, baskiat , Pepetribo, Suzana, Marcos, Hudios, Sandro, MRS222, ariberto, GilsonTK, Patolinho9999, Herson Renan dificilmente me esquecerei!

Um abraço a todos eles! Que deram tudo para aguentar uma guerra que há muito estava perdida!^o)
 

DeletedUser40960

Guest
Boas amigos

É sempre um prazer recordar grandes amigos e companheiros de batalha. Na verdade sinto uma enorme saudade de jogar ao lado de grandes jogadores, organizamos ataques em massa, passávamos horas a fio acordados até tarde, quando saímos do jogo tentávamos arranjar alguém para cuidar, combinávamos reuniões no msn para falarmos todos (começávamos em assuntos importantes acabávamos sempre a zuar uns com os outros) foram excelentes tempos que infelizmente já passaram como tudo na vida.

Mas nomes como Diego Trigo, Abreu900, 200daniel, baskiat , Pepetribo, Suzana, Marcos, Hudios, Sandro, MRS222, ariberto, GilsonTK, Patolinho9999, Herson Renan dificilmente me esquecerei!

Um abraço a todos eles! Que deram tudo para aguentar uma guerra que há muito estava perdida!^o)


Como essas reuniões eram boas meus bom amigo Barroso, e claro tinhamos que chingar sempre alguem...acho que eu começava sempre né? kkkkkkkkk

como tu bem disses-te como tu na vida, passou...pena num ter durado mais, mas estavamos todos exaustos, percisavamos todos de um bom sono, sono esse que já foi reposto por muitos. Agora é brincar e zuar com alguns noobs xD

Crescemos muito, aprendemos muito na +DRA+, recordar só nomes não consigo, mas consigo recordar essa nação!
 

DeletedUser63130

Guest
Realmente, saudades desse br...
atualmente estou no br34 e ñ se fazem mais players cm antigamente, hoje em dia aff, muita trairagem...

Saudades de muitos da antiga TWS...eita tempo q foi bom....


Carol

p.s. nesse br joguei cm o nick 'kalistro' ok...rs
 

DeletedUser74952

Guest
Realmente, saudades desse br...
atualmente estou no br34 e ñ se fazem mais players cm antigamente, hoje em dia aff, muita trairagem...

Saudades de muitos da antiga TWS...eita tempo q foi bom....


Engraçado que mencionou isso, sinto a mesma sensação, jogo TW desde 2006, porém nunca me dediquei (até então), mas lembro de companheiros daquela época e realmente mudou, a mulecada de hoje em dia não respeita ninguém e nem tem o minimo de lealdade, o pior é que não é só no jogo, até mesmo na rua vemos isso.... triste situação, mas fazer o que né...
 

DeletedUser40960

Guest
Engraçado que mencionou isso, sinto a mesma sensação, jogo TW desde 2006, porém nunca me dediquei (até então), mas lembro de companheiros daquela época e realmente mudou, a mulecada de hoje em dia não respeita ninguém e nem tem o minimo de lealdade, o pior é que não é só no jogo, até mesmo na rua vemos isso.... triste situação, mas fazer o que né...


exactamente!

Agora o povo vive traindo os amigos, amigos não são mais amigos, já ninguem luta pela tag, como antes! O ambiente num é o mesmo, e agora com tantas novas defenições e "modernismos" o tw ficou meio aborrecido, já parei no 34..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo