Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Calíope

Guest
Sobrinha, grande espirro!! :p Deve ter sido um quarto de hora cheio de espirros...

Foi só um espirrinho mesmo tio! Foi rapído. Só olhei pra o lado e zaz ahahaha.
Mas se eu jogar mesmo, desta vez não vou nem piscar.
Quem sabe eu não noble o gaiato?
:rolleyes: Ele tá tão confiante aí...
 

DeletedUser1215

Guest
Foi só um espirrinho mesmo tio! Foi rapído. Só olhei pra o lado e zaz ahahaha.
Mas se eu jogar mesmo, desta vez não vou nem piscar.
Quem sabe eu não noble o gaiato?
:rolleyes: Ele tá tão confiante aí...

Tomara que consiga :)
Quantas mais aldeias tiver no mundo, mais vai dar pra gente crescer as custas de voces :D

( Se a equipe acabar ganhando vou passar tanta vergonha que nunca mais venho no fórum ahuhauhua )
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Foi só um espirrinho mesmo tio! Foi rapído. Só olhei pra o lado e zaz ahahaha.
Mas se eu jogar mesmo, desta vez não vou nem piscar.
Quem sabe eu não noble o gaiato?
:rolleyes: Ele tá tão confiante aí...


O grande Problema de Speeds é esse, vc esta a 6 Horas na frente do PC, viciado, Fazendo suas tropas ir e vir....
Porem bate aquela fome, vc sai correndo, vai na Geladeira, pega a Margarina o Presunto e o Quejo, faz um pao..isso em tempo Recorde, e vc vai volta pro PC...chegando vc se depara q perder 3 Aldeias...
Dpois disso vc continua como bom jogador de TW( ou como joseph climber ou até como bom brasileiro q nao desiste nunca), ai vc fica mais 4 Horas na frente do PC(Logico q deu sede, mais vc pede pro seu primo ou Irmao menor ir pegar a Primeira coisa liquida pra vc tomar, pq nao importa vc esta tao viciado, q se parar pra pensar se vc quer coca, guarana, tang, Todinho, ou agua msm vc perde umas 5 Poscições) entao como vc acabou bebemdo agua mesmo e mta agua, vc acaba com vontade de ir no banheiro....fica desesperado, pois seu inimigo lhe ataca, e vc começa a ficar mto apertado, e a tribo Inimiga começa a lhe atacar.. e vc a quase se mijar, e mais ataques...e vc percebe q nao aguenta mais, pega sai correndo, vai no banheiro mija, lava as maõs... e volta correndo... chega lá e?? claro vc perdeu 4 Aldeias....
Se deparando com isso, é claro q pesso pra minha mae fazer um café pra mim, pois os Inimigos pediram pra ser Noblados...Com o kit basico de Speed.....café, comida, e Um Balde na mesa(ja devem saber pra q é né) fico a Madrugada intera jogando sem sair da frente do PC, Porem logico seguindo a lei de Murphy ("se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará") é claro q tudo estava indo Bom demais...Dessa vez o Balde Nao daria para minha necessidade...e nao tinha como segurar....Entao contra minha vontade fui Obrigado Por meu Corpo a me mover ao banheiro, e lá fiquei durante um bom tempo...Lógico torcendo pra q meus Inimigos esquecessem de mim e de minahs aldeias....
Mas lei de Murphy sempe acontece... Entao mesmo tentanto bater meu recorde em fazer o Numero 2, qdo voltei tinha perdido Quase metade de minhas aldeias.....Ai nao deu ppra ficar em Primeiro nesse Speed

PS: Speed Polones, 24Horas o Speed, Tribo de Poloneses( lei de Murphy, nao tinha como eu pedir apoio, ou nao me entendiam xD)...

Esta Historia é veridica,Verdade ^^
 

rafaellathewarrior

Guest
Será um speed e tanto!

infelizmente nao vou participar, mas vou acompanhar

e boa sorte aos dois lados..:p
 

DeletedUser

Guest
pena que dia 4 e 5 vou estar em Paris...gostava mesmo de jogar este mas vou deixa uns amigos tratando do assunto e vamos ver como acaba..
 

DeletedUser

Guest
acaba como??há ja sei!!axo qe é a ficares em ultimo!?axo!!mas...
 

DeletedUser11390

Guest
A coisa que eu acho mais rídicula nos speeds tw são os estrangeiros que vêm... nossa os caras são noblados 2,3,4 vezes mas nao tem jeito de fazer eles para, mesmo que vc zere eles a toda a hora passado algum tempo logo eles estão a cheirar o top20.. não fazem nada da vida nao?? :O

eu 1 vez zerado ia á minha vida pow
 

DeletedUser16982

Guest
Eu estarei nele sim, sou HUMILDE e gosto de ÓTIMOS PLAYERS, com certeza paramin vai ser muito bom participar desse SPEED de 24 horas interruptas...:D...:)...:D...!
 

DeletedUser

Guest
tanbem concordo outra vex com o (gaiatoamaro)porqe eles tanbem têm speed no sua lingua,...porqe entao vêm para este speeddd??
 

DeletedUser

Guest
Cara qual é o seu objectivo?? o speed ainda nem começou já está fazendo jogo psicológico?? Olhe sei muitos nomes dos suporte e sei que apenas 20% de voces jogam alguma coisa!! tem membros do suporte nao nao jogam nada!! nem vem com essas conversas que só serve para dar risada..... O suporte se acha de +.... essa é que é essa


Para mim os melhores que estão no suporte são o salvth, o sombra, o zeotavios, o sirmanteigas tem a sua graça... mas na verdade nao são anda demais nem se destacam grande coisa =/
Voce joga mundo 3 néh...
Lá os coitados tbm passam a vida dizendo que nós da IP fazemos muito jogo psicológico...Coitados acabam por se indrominar a eles próprios...

De todos os que você mencionou só o Manteigas é da equipa...
Todos os que já ao são da equipa não devem querer jogar connosco...
Só digo uma coisa... espero ter tempo pra jogar as 24h...:D

E depois a gente fala...:rolleyes:
 

DeletedUser5885

Guest
bem lembrem-se que a equipa tem um jantar na sexta feira anterior para planear a estrategia de jogo :p
 

DeletedUser

Guest
eu acho que vai ser um bom jogo!mas tambem acho que os jogadores vao perder porque muitos pensam que os jogadores do suporte sao noobs e graças a isso muitos vao com a confiança toda depois adeus aldeias!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Voce joga mundo 3 néh...
Lá os coitados tbm passam a vida dizendo que nós da IP fazemos muito jogo psicológico...Coitados acabam por se indrominar a eles próprios...

De todos os que você mencionou só o Manteigas é da equipa...
Todos os que já ao são da equipa não devem querer jogar connosco...
Só digo uma coisa... espero ter tempo pra jogar as 24h...:D

E depois a gente fala...:rolleyes:



Jogo mundo 3???

enfim.. deixo o resto com a minha assinatura.
 

DeletedUser17049

Guest
Quanto aos horários já estão definidos.
Quanto à estratégia, estruturação apenas na hora será feita.
Até lá pouco se saberá
:p

Até sabado.
:)
 

DeletedUser25324

Guest
vo bota meu relogio pra despertar as 19:59 pra mim entra como os 1ºs
 

DeletedUser5885

Guest
nome das tribos do suporte:

Kingdom of Caring (KoC)
Forest of Feelings (FoF)
Joke-a-Lot (JaL)

-----

Os nomes de utilizador utilizados pela equipa serão no minimo engraçados :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo