Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Calíope

Guest
Legal tudo bem agora doce?? nossa vc controla um bando de doidos lá no m4... nao deve ser mto doce para manter eles na linha nao!

Claro que sou! Todo mundo sabe... :rolleyes:

Bem, mas vamos ver o que dará este speed. Já estão cantando vitória antes do tempo, ora ora!

Estamos em menor quantidade mas temos qualidade! Ahaha
Existem muitos experiêntes, que ainda lembram como se enviam ataques :rolleyes:(caramba... será que lembro também?)

Realmente não sei se vou. Sábado é complicado, mas quem sabe!

Da ultima vez que estive em um teste com velocidade alta, eu fui espirrar, o Ricardo me noblou.
 

DeletedUser

Guest
Parece que todos substimam os suporters como jogadores :)

Vamos ter uma otima oportunidade para provar o contrário..

@Gaiatoamaro

O zeotavios foi TOP1 do mundo 1 (atenção, do mundo 1, na altura em que este era o mundo mais complicado do servidor brasileiro). No dia em que fores metade do jogador que ele é podes dar-te por satisfeito.. eu trabalho árduo para chegar a ser o jogador que ele é! E todos os que falas-te já fizeram algo nos mundos em que jogam.. deixa-me lembrar-te que eu sou lider de uma das tribos mais fortes do mundo 3 (que em breve será top3) a Templários.

Alem disso o suporte tem outros excelentes jogadores (o Ered é fantástico, o irius tambem não se fica atrás, o carlos é um otimo jogador tambem, falando só dos que conheço..). Acredito que o team suporte vai conseguir levar algo deste speed :D
 

DeletedUser20177

Guest
E eu quero levar umas aldeiazinhas da dalila nesse speed !

Me da uma stbm Manteigas ?

xP
 

DeletedUser1624

Guest
Só sei que quem me deu pontos hoje vai apanhar! Vou faltar á minha night só para vocês!
 

DeletedUser

Guest
Bom mesmo quase me aposentando do TW,irei tentar jogar esse speed de despedida,pois o tempo me falta,vi que muitos falaram da dalilla e calíope nao as subestimem ainda mais por serem mulheres,jogam muito e ja tive oportunidade de jogar com as duas.
 

DeletedUser20177

Guest
Só nao vou atacar o sirManteigas (vai entra na minha tribo do mundo 21!).

O Resto vou mandar 1k de fakes (em cada aldeia) por dia !
 

DeletedUser1624

Guest
O manteigas vai pro 21? Eu tambem quero!

PS: Arodrigues, eu prefiro os admins aos simples moderadores. Têm mais aquele sabor adocicado:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Da ultima vez que estive em um teste com velocidade alta, eu fui espirrar, o Ricardo me noblou.
Sobrinha, grande espirro!! :p Deve ter sido um quarto de hora cheio de espirros...
 

DeletedUser25324

Guest
vo tenta entra nesse round pra joga com nosso querido RICARDO
 

DeletedUser1215

Guest
Gostaria de pedir a equipe que não evolua o mercado num nivel maior que 10 e deixe o esconderijo de lado
E também que deixe o estábulo nivel 10 e oficina nivel 5, o resto tudo no maximo

é que eu gosto de minhas aldeias assim :)
E vai ser muito chato ter que subir ou demolir edificios quando eu nobla-los :(
 

DeletedUser25324

Guest
eu nao gasto dinheiro com issu... por issu eu vo tenta ganha um speed pra ganha 10 pontos premium^^
 

DeletedUser

Guest
A velocidade 1, permite que eu concilie minha vida de universitario com o jogo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo