Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1215

Guest
è melhor nem comentar mesmo.... o seu comentário saiu ao contrário.. mas eu vou
(...)
Ja tive tempo para entender que nestte jogo posso substimar qualquer 1 raramente me ferro.
(...)

Voce é bom eim!!
Com um pensamento assim voce vai longe, pelo menos pra longe de onde alguém mais humilde vai :p
 

DeletedUser5885

Guest
eu não gosto de dizer quem irá ganhar ou perder, pq isso irá ter tantos factores em conta...

uma coisa é certa, nem todos da equipa de suporte são jogadores de grande renome e temindos no jogo, porém há uma coisa que realmente é certo, a equipa de suporte tem muita mais experiencia em rounds speed.

Sempre que é lançado um mundo, nós testamos o mundo a velocidades muito elevadas e jogamos uns contra os outros, fora isso é toda a nossa coordenação e metodologia que já vem do trabalho no suporte.

Quem irá ganhar não sei, mas sei que temos alguns pontos fortes na nossa equipa ;)

boa sorte a todos,
pelos ursinhos carinhoso :-X
 

DeletedUser

Guest
Como as 10 mil cavalarias? :p A equipa tem vasta experiência em mundos para teste sim, no entanto hà vários jogadores do Br que tanto jogam no speed aqui como em speeds estrangeiros, logo uma vasta experiência os mesmos adiquirem... e muita mais se jogarem no TW.net ou no TW.de e inclusive TW.pl (plemena)
 

DeletedUser

Guest
Jogo mundo 3???

enfim.. deixo o resto com a minha assinatura.

Só disse que jogavas pela confiança com sirM...
Nem sequer foi uma afirmação de certeza...

Mas fui analisar e só verifiquei uma coisa, Ainda tens muita sopa para comer...:rolleyes:
Só te digo uma coisa 1º classificado em OD e apenas 10 na geral ou é muita tropa mal gasta és tão caridoso que limpas as aldeias para toda a tua tribo...
Já agora pke que é que não te aguentas-te no mundo 2?

Complicado neh...

Vai ser um bom desafio...

E como disse o Ricardo,
Boa sorte a todos, Alguns bem que vão precisar...
 

DeletedUser28142

Guest
Gaitoamaro, es mesmo arrogante! Até podes ser um jogador razoavel (acredito que sim) mas como pessoa, deves ter pouco que se aproveite!

Cresce como pessoa!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pois é vai ser bom desenferrujar as minhas mais de 1000 aldeias conquistadas até agora, tirando claro as contas já apagadas por falta de tempo...
biggrin.gif
Você aldrabou um bocadinho há uns posts atrás...disse que tinha umas 1000 aldeias mas nem as contas nem somadas dão esse numero :D

Desculpa lá senhor grande jogador, mas acho que você não é assim grande coisa como jogador como está falando. Quando vi o seu Ego aumentar decidi ver se realmente era verdade...
Pelo status do Br3 nota-se claramente que só viveu de abandonadas e o seu ODA baixíssimo para a sua posição no rank geral denuncia-o que teve conquistas inimigas fáceis com a ajuda de outros membros...se acha que isto é grande jogo então o seu conceito de jogo está errado...

Você até se pode gabar mais do seu jogo do Br2 mesmo assim nem pode falar muito...encontro outra vez o ODA baixíssimo e só o vejo a alimentar-se de inactivos...lol
E mesmo a chegar ao top20 do ODD, bem...o ODD é o mais facil alcançar sabia? E claramente o ODD não foi alcançado somente por si porque a tribo tem um peso de 50% nessa matéria...Não o vejo verdades nos seus posts, o algodão não engana ou aliás o twstats =P

Eu que nem estou no Top200 estou prestes a entrar no TOP20 de ODA e digo que não é grande coisa porque prefiro gastar as tropas para os outros noblarem...se me alimentasse de inactivos teria practicamente uns 4000K á vontade mas deixo isso para outros
E carlos gastar as tropas é necessário, para mim o melhor é aquele que tem a recta mais inclinada para a equação Y=X coisa que não vejo já que as suas rectas são constantes. E tambem considero o melhor quem matar mais tropas, o que você matou foi um punhado de lançeiros :p

Já fazendo a mesma análise ao gaitomaro bem, ele tambem se alimentou de inactivos nos ultimos tempos, mas o seu ODA leva a melhor neste confronto entre carlos e gaiato

Jogadores não são só pontos e OD...
Verdade, o melhor que conheço tem pouco mais de 100K ^^

Mas resolvam isso no Speed, estou curioso quem ganha por lá...as minhas apostas são para o gaiato...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Você aldrabou um bocadinho há uns posts atrás...disse que tinha umas 1000 aldeias mas nem as contas nem somadas dão esse numero :D

Desculpa lá senhor grande jogador, mas acho que você não é assim grande coisa como jogador como está falando. Quando vi o seu Ego aumentar decidi ver se realmente era verdade...
Pelo status do Br3 nota-se claramente que só viveu de abandonadas e o seu ODA baixíssimo para a sua posição no rank geral denuncia-o que teve conquistas inimigas fáceis com a ajuda de outros membros...se acha que isto é grande jogo então o seu conceito de jogo está errado...

Você até se pode gabar mais do seu jogo do Br2 mesmo assim nem pode falar muito...encontro outra vez o ODA baixíssimo e só o vejo a alimentar-se de inactivos...lol
E mesmo a chegar ao top20 do ODD, bem...o ODD é o mais facil alcançar sabia? E claramente o ODD não foi alcançado somente por si porque a tribo tem um peso de 50% nessa matéria...Não o vejo verdades nos seus posts, o algodão não engana ou aliás o twstats =P

Eu que nem estou no Top200 estou prestes a entrar no TOP20 de ODA e digo que não é grande coisa porque prefiro gastar as tropas para os outros noblarem...se me alimentasse de inactivos teria practicamente uns 4000K á vontade mas deixo isso para outros
E carlos gastar as tropas é necessário, para mim o melhor é aquele que tem a recta mais inclinada para a equação Y=X coisa que não vejo já que as suas rectas são constantes. E tambem considero o melhor quem matar mais tropas, o que você matou foi um punhado de lançeiros :p

Já fazendo a mesma análise ao gaitomaro bem, ele tambem se alimentou de inactivos nos ultimos tempos, mas o seu ODA leva a melhor neste confronto entre carlos e gaiato

Verdade, o melhor que conheço tem pouco mais de 100K ^^

Mas resolvam isso no Speed, estou curioso quem ganha por lá...as minhas apostas são para o gaiato...


Queres apostar pontos premium comigo? haha

O carlos é um bom jogador.. no entanto quem está no suporte não tem tempo para se dedicar muito ao jogo (deves saber disso)..
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sir, isso só seria válido se fosse Suporter do Jogo, já que do Forum eu sei o que se faz...aliás fazia as duas coisas ao mesmo tempo...

E até pode ser bom jogador a movimentar as tropas, mas de acordo com os outros factores fornecidos pelos Twstats tudo está contra o Carlos, inclusive as afirmações dele que diziam que estava no To20...está lá perto no ODD de um mundo mas o resto nada perto está...mal confirmado ou não pela minha parte todos podem verificar isso!
Há os bons jogadores, mas esses há muitos...pareceu-me pelos posts que havia aqui um sobre-dotado :)

Oh Sir, até era capaz de apostar pontos premium, a CP está quase a ir pelo cano abaixo e o Kambi não aceita as mensagens :p
 

DeletedUser29142

Guest
isso esta uma batalha de palavras antes do speed começar:)
 

DeletedUser1624

Guest
Pois é, temos um belo jogo psicológico nestas bandas... Depois entram e "O Abacaxi" enche em vocês todos.
 

DeletedUser

Guest
Você aldrabou um bocadinho há uns posts atrás...disse que tinha umas 1000 aldeias mas nem as contas nem somadas dão esse numero :D

Desculpa lá senhor grande jogador, mas acho que você não é assim grande coisa como jogador como está falando. Quando vi o seu Ego aumentar decidi ver se realmente era verdade...
Pelo status do Br3 nota-se claramente que só viveu de abandonadas e o seu ODA baixíssimo para a sua posição no rank geral denuncia-o que teve conquistas inimigas fáceis com a ajuda de outros membros...se acha que isto é grande jogo então o seu conceito de jogo está errado...

Você até se pode gabar mais do seu jogo do Br2 mesmo assim nem pode falar muito...encontro outra vez o ODA baixíssimo e só o vejo a alimentar-se de inactivos...lol
E mesmo a chegar ao top20 do ODD, bem...o ODD é o mais facil alcançar sabia? E claramente o ODD não foi alcançado somente por si porque a tribo tem um peso de 50% nessa matéria...Não o vejo verdades nos seus posts, o algodão não engana ou aliás o twstats =P

Eu que nem estou no Top200 estou prestes a entrar no TOP20 de ODA e digo que não é grande coisa porque prefiro gastar as tropas para os outros noblarem...se me alimentasse de inactivos teria practicamente uns 4000K á vontade mas deixo isso para outros
E carlos gastar as tropas é necessário, para mim o melhor é aquele que tem a recta mais inclinada para a equação Y=X coisa que não vejo já que as suas rectas são constantes. E tambem considero o melhor quem matar mais tropas, o que você matou foi um punhado de lançeiros :p

Já fazendo a mesma análise ao gaitomaro bem, ele tambem se alimentou de inactivos nos ultimos tempos, mas o seu ODA leva a melhor neste confronto entre carlos e gaiato

Verdade, o melhor que conheço tem pouco mais de 100K ^^

Mas resolvam isso no Speed, estou curioso quem ganha por lá...as minhas apostas são para o gaiato...

Na realidade eu disse...mais de 1000 conquistas e não aldeias...

Quem me conhece sabe como eu jogo, raramente entro num combate fácil, pois acabo perdendo o interesse...
Como disse sou preguiçoso, mas basta algo como um bom desafio para me apimentar o paladar...

No mundo 3 o OD é baixo, pke a oposição é fraca...na realidade perde-se mais tropas pra tapar os buracos que para atacar inimigos...isso é um problema derivado dos paraquedistas...

No mundo 2 tem o problema da perda de interesse que no inicio se acumulou um bocado, acabei ficando para traz, quando acordei tive que ir para a fronteira, mal pensado, pois fiquei com quase todas as aldeias na fronteira o que me levou a ter que recorrer aos inactivos, embora meu ODA seja quase totalmente a conquistar inimigos...

Quanto ao ODD, é verdade que 50% é da tribo, não digo o contrario, mas afinal é Tribal Wars que joga-mos certo...E é só perguntar aos cerca de 10 Individuos de mais de 8kk que me estão a atacar à uns meses para cá como é que está a situação...
Actualmente não está boa, mas devido a uns assuntos pessoais!

Acredito que compreendas como é fazer suporte ao fórum, mas uma coisa que não sabes é o trabalho que cada um faz! E como já foi dito ser Top poster não é trabalho de Suporter!
E para alguém que esteve bastante tempo na Equipa, Embora não muito mais velho que eu, mas já nem disso te lembras, conheces muito pouco como as coisas funcionam...!

Tal como diz o Gaiato na assinatura dele!

Uma coisa o duelo não é entre mim e o gaiato, é entre Equipe vs Jogadores!
Embora claro, se quiseres gastar um Pontinho premium e algum do teu tempo precioso eu adoraria ser teu adversário!

E aih sim ficarias com palavra para comentar o meu desempenho!

Com cumprimentos,
 

DeletedUser14766

Guest
Parece que todos substimam os suporters como jogadores :)

Vamos ter uma otima oportunidade para provar o contrário..

@Gaiatoamaro

O zeotavios foi TOP1 do mundo 1 (atenção, do mundo 1, na altura em que este era o mundo mais complicado do servidor brasileiro). No dia em que fores metade do jogador que ele é podes dar-te por satisfeito.. eu trabalho árduo para chegar a ser o jogador que ele é! E todos os que falas-te já fizeram algo nos mundos em que jogam.. deixa-me lembrar-te que eu sou lider de uma das tribos mais fortes do mundo 3 (que em breve será top3) a Templários.

Alem disso o suporte tem outros excelentes jogadores (o Ered é fantástico, o irius tambem não se fica atrás, o carlos é um otimo jogador tambem, falando só dos que conheço..). Acredito que o team suporte vai conseguir levar algo deste speed :D



não creio que seja subestimar, acredito que seja muita vontade de dar uma lição no pessoal do suporte em razão de alguns atropelos cometidos preteritamente

aliás, tu não deves ter participado disso, pois me lembro de ti nos speeds

sei que jogas bem

agora vejamos o que acontecer

pena eu não poder participar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo