Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14766

Guest
uma pergunta:


haverá como diferenciar os membros do suporte durante o speed?

estarão numa tribo desde o princípio ou o quê?

foram duas perguntas.
 

DeletedUser

Guest
Só preciso cometar essa parte:
[...]
Pessoal, voces vão-se dar mal contra o suporte se forem para lá a pensar que são campeoes!

Ja tive tempo para entender que nestte jogo posso substimar qualquer 1 raramente me ferro.

[...]
Ainda te falta MUITO chão para poder dizer "qualquer 1" juntamente com "raramente me ferro". Esse teu qualquer 1, é um grupo estremamente seleto.

Eu, em contra partida posso afirmar com extrema objetividade e precisão: Não subestimo ninguém, a força de ataque é sempre a máxima e a de defesa... bom a de defesa pode nem estar lá... :rolleyes: e com isso sim, raramente me ferro!


Cada dia que passa me animo mais... será que consigo jogar?
 

DeletedUser

Guest
Vem para o speed Ered :p Mas até lá acaba de pintar o teu avatar hehehe
 

DeletedUser11390

Guest
Só preciso cometar essa parte:

Ainda te falta MUITO chão para poder dizer "qualquer 1" juntamente com "raramente me ferro". Esse teu qualquer 1, é um grupo estremamente seleto.

Eu, em contra partida posso afirmar com extrema objetividade e precisão: Não subestimo ninguém, a força de ataque é sempre a máxima e a de defesa... bom a de defesa pode nem estar lá... :rolleyes: e com isso sim, raramente me ferro!


Cada dia que passa me animo mais... será que consigo jogar?

Acho que já joguei 6 speeds e ferrei.me em 1(não havia modo nocturno)... os outros 5 ganhei um deles com a conta de um amigo que por acaso foi o speed passado(zaktdb)...


Acho que 1 em 6 é raramente não concordas comigo? :confused:


Eu por acaso no proximo speed dia 4 de abril certamente não irei ganhar porque o meu ambiente familiar não me permite estar 24 horas em frente ao pc, ao contrário do que muitos possam pensar sou bem novinho... mas vou marcar uma forte presença? ai isso vou, tanta quanto puder.

Aqui a unica grande questão é que começaram por dizer/insinuar que qualquer membro do suporte é um excelente jogador... é uma tremenda palhaçada afirmar isso..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É 5 por 1 visto que não foste tu que ganhas mas sim o teu amigo...
 

DeletedUser14766

Guest
Olha eu vejo o a jogar no mundo 3 e acho que ele não joga nada de especial.. é um jogador comum como todos os outros que vêm para aqui falar baboseiras... ainda há pouquissimo tempo sendo o mundo3 muito mais rápido que o mundo 4 e aberto há muito mais tempo ele tinha poucas mais aldeias do que eu e um OD bastante abaixo... para mim esse sirmanteigas é um jogar comum.. nem bom nem mau.. para o que eu vejo ai jogadores a fazer o titulo de "bom" nao se pdoe aplicar a ele... fala fala fala fala mas nunca o vejo a fazer nada... eu ao menos quando falo, faço... e tenho fortes motivos para o que digo


É gaiato,

possivelmente tenhas razão, pois da vez que vi o sirmanteigas jogar, não fiquei até o final, ele estava indo bem, mas...


mas uma coisa eu digo com certeza:

Ainda não vi em nenhum speed que participei uma tribo realmente unida

sei que há um grupo de jogadore que combinam ataques simultâneos por msn e tudo mais

mas tribo unida, que seja uma equipe mesmo, ainda não vi

e, na teoria, o equipe do suporte entra com vantagem, pois já são uma equipe, devem ter um bom contato entre eles e tudo mais

enquanto vcs estão aí falando, acredito que deveriam ver os seus amigos que joguem speed e combinar com eles tudo de ante-mão, pois possivelmente a equipe já esteja fazendo isso, definindo estratégias e tudo mais

digo tudo isso, na teoria.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Gaiato, dizes que pegaste na conta no zak com duas aldeias e jogaste com ela até ao último minuto com ela em sitting?
 

DeletedUser11390

Guest
Gaiato, dizes que pegaste na conta no zak com duas aldeias e jogaste com ela até ao último minuto com ela em sitting?

sim, e não... ele cancelava e repunha o sitt de horas a horas porque é proibido estar de sitt + de 6 horas consecutivas segundo sei.
 

DeletedUser

Guest
do jeito que tantas pessoas tão falando que vão entrar, não tenho certeza que vou conseguir:(
 

DeletedUser1624

Guest
Bem, eu odeio fazer previsoes, basicamente porque se eu faço a previsao errada, estou lixado com os adversarios :D
 

DeletedUser1215

Guest
Acho que o que vai importar não é o que cada um foi ou já fez, mas sim o que vão fazer e o que vai acontecer
Mas ainda acho que a equipe sofrer mais :rolleyes:
...mas pensando bem, eles não iriam lançar o "desafio" se não estivessem bem confiantes na capacidade :eek:
 

DeletedUser1624

Guest
Digo vos, a vossa sorte é que eu não sabia que free podiam jogar nos speed! Se soubesse.... Lol
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Parece que infelizmente não estão bem cientes da verdadeiro objectivo deste evento.
Se eu entrasse para este speed com o objectivo de ganhar teria uma grande desilusão no final, pois estou enferrujado nas minhas tácticas e métodos, eu vou entrar para me divertir e passar um bom bocado.
A meu ver este o objectivo, por isso, discussões não serão necessárias, pois a diversão é que conta.

Bom jogo a todos. :)
 

DeletedUser1624

Guest
Olá,

Parece que infelizmente não estão bem cientes da verdadeiro objectivo deste evento.
Se eu entrasse para este speed com o objectivo de ganhar teria uma grande desilusão no final, pois estou enferrujado nas minhas tácticas e métodos, eu vou entrar para me divertir e passar um bom bocado.
A meu ver este o objectivo, por isso, discussões não serão necessárias, pois a diversão é que conta.

Bom jogo a todos. :)

Diz me só onde é que vais criar a aldeia, só para eu te ajudar a divertir :D
 

DeletedUser29142

Guest
Bom pessoal acho que deveriamos esperar o speed começar, pra depois falar quem vai ganhar ou nao,pois nem sabemos se podemos estar vivo amanha,e uma coisa que aprendi nunca subestime seu proximo pois o mundo da voltas.

E ered vc tem de jogar esse speed:)
 

DeletedUser17049

Guest
Até sabado.
Vou jogar representando o tribos.pt e the-west.pt.
:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo