entrevistas - mundo 30

  • Iniciar tópico DeletedUser76498
  • Data de início

DeletedUser76498

Guest
Esta ideia foi tirada dos servidores PT, e resolvi fazer isto para deixar o FE cada vez melhor a ideia inicial era fazer somente com os lideres mais se ouverem pedidos posso fazer a um outro jogador em que eu possa acrescentar alguma coisa espero que gostem do tópico.

Jogador: CHHYP
Tribo: -MTD-


1- O que você está achando do mundo 30?

R: No mundo 30, sinceramente não me surpreende e não é diferenciado dos outros mundos em que jogo.
O que mais vale aqui no Mundo 30 são com as pessoas que convivemos diariamente, isso sim vale a pena.
Mas em um geral, nada mais é do que um simples jogo, onde aliados se diz amigos mas no final te apunhalam pelas costas.
Mas como sempre dissemos é apenas um jogo.


2- O mundo 30 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: a Minha maior motivação são aqueles com que jogo diariamente, se não fosse por eles eu com certeza já teria encerrado minhas atividades no mundo 30

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: Show

- Um clube de futebol?

R: Palmeiras

- Melhor mundo em que jogou?

R: 7 e ainda jogo

- Um cantor ou banda?

R: kiss

- Uma música?

R: forever

- Uma frase?

R: Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

4- De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 30?

R: Sempre liderei tribos em outros mundos, e parei de jogar por problemas pessoais, mas resolvi neste mundo 30 colocar a prova toda a minha capacidade de gerenciar pessoas, apesar de ser um jogo aqui lidamos com varias personalidades e isso é que mais me motivou.

5- O mundo 30 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: sou totalmente contra, acho que a capacidade e estrategia de cada tribo é o que vale neste jogo, deveria ser proibido.

6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 30 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Sem duvida poderá surgir surpresas, várias tribos tem condições de fazer frente a qualquer uma potencia.

7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

R: Vai muito do comprometimento de cada um em manter sua conta ativa, eu procuro com meus jogadores sempre dar espaço a eles para discussões em conjunto, todos tem a palavra desde que seja algo benefica para a tribo e isso facilita o dialogo, é claro que temos que contar também com muita sorte em ter membros que leve a sério este jogo.

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Imbativel nenhuma tribo seria, mas com certeza isso facilitaria muito a liderança e aos proprios jogadores.

9- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Setembro.

R:
1 - Show
2 - SW
3 - -MTD-
4 - Elfos
5 - DTT
 

DeletedUser76498

Guest
pessoal tou ja a trabalhar na proxima entrevista, mas deem sujestoes fogo isto ta bue parado
 

DeletedUser76498

Guest
Jogador: TheLoxiis
Tribo: -MTD-

Entrevista:


1- O que você está achando do mundo 30?

R: Bom mundo 30 , agora começou a ter a movimentação! Mtos acham que a guerra contra SW já esta perdida , mas pra quem joga isso a mais tempo , sabes que 1 mes de guerra nao decide nada!. Alem do mais com mtos fronts de guerra , com mtas baixas, tanto pela inatividade quanto pelas desistencias!

2- O mundo 30 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: 2 - Mundo 30 nao está mto avançado não , diria que o m31 está mais avançado que o m30 , levando em consideração as configurações. Pois m30 além de ter velocidade 1 , as tropas tem a msma velocidade. Mas o que me motiva a continuar jogando , é aprender sempre mais sobre esse jogo , e também pelas amizades adquiridas durante embates, tanto em tribos aliadas qnto tribos inimigas.
Para os desinformados , esse é meu 1° e unico mundo , apreendi mta coisa sozinho , e ainda continuo pra me superar cada vez mais!


3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 30?


R: Além da Morte & Evertom Lima( muitos nao virão em atividade , mas era o demonio do tw.)

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: Totem ( Fundada pelo primeiro amigo que formei no jogo , nick dele era Chelby4 *-*)

- Um clube de futebol?

R: Operário Ferroviario Esporte Clube ( O.F.E.C)

- Melhor mundo em que jogou?

R: Mundo 30 ;), já que foi o unico. Gostei mto de brincar no m27 , ajudei um amigo a jogar

- Uma música?

R: Minta , Finja.

- Uma frase?

R: Atacar todos sabemos, quero ver é se defender... (Francisco Canteri Neto)

4- O mundo 30 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: Axo valida e de grande valia , se uma tribo pode ter , por que as outras não pode? Isso prova que não é so na vida real que temos pessoas corruptiveis . Eu mesmo tenho vários , e são muito uteis em diversos aspectos ;)

5- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 30 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Não , fora do top10 é quase impossivel , tendo em vista que fora do top10 , temos o " resto de tribo " das familias . Ou seja , so se houver uma "REVOLUÇÃO" e construirem uma nova tribo , mas das que estão fora do top10 nenhuma tem chances.

6- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Imbativel nunca, mas será mto dificil derrubar uma tribo Ativa e Unida. Tempos remotos qndo eu apenas possuia em torno de 100k , ali sim era uma tribo unida e que todos ajudavam no crescimento de cada um. Hoje em dia temos mais o Individual , todos almejam o top , salva se alguns casos. Mas maior parte pensa em si mesmo.

7- Além do mundo 30, divide seu tempo em mais algum server?

R: Dividia com o m36, mas por traições e desistencias , perdi o anumo e agora so jogo no m30 ;)

8- No geral, os jogadores acreditam que o líder é a peça mais fundamental de uma tribo, levando em conta que suas decisões são importantes para os rumos que a tribo seguirá. Na sua perspectiva quais atributos um líder deve possuir para que os rumos da tribo seja glorioso? E defina o que é líder para você.

R: Um lider tem de ter pulso firme, mas creio que apenas o lider não resolva mta coisa, se convivessemos numa Ditadura, ai sim seria somente ele a peça fundamental , mas como convivemos com uma Monarquia , temos os administradores que são os braços esquerdo e direito , e também os membros do conselho. Como já diria " Atrás de um Grande Lider , há uma bela equipe" .
Líder é a pessoa mais requisitada na tribo sem duvida alguma , é o cara que aconselha, o cara que pega 25 mdf's para defender na madrugada. Lider é o cara dos "pepinos".


9- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?


R: Ser top não é dificil , apenas precisa de "Inativos" E boas barbaras , mais nada! Mtos são top's sem atacar mta gente. Mas não é pq que é top que nao tem de ajudar na tribo. Ja que nao tem mto esforço no ataque , ajudam e mto na defesa . Acesso o dia todo o Tribal Wars , pois trabalho com internet sob minha posse, dai fica facil resolver os ataques e defesas , dificil me pegarem off. Como já disse , para subir de ranking tao rapidamente , basta pegar aldeias barbaras e noblar inativos da tribo. Pois se for pra evoluir ATRAVES apenas de inimigo , ninguem alcancaria o Top.

10- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Setembro.

R: Creio que não ira mudar , so se alguma das tribos façam uma Grande Operação. Mas pra quem se lembra , Anversion eram top 1 , apos 1 cordenado foi para o top20. Temos varios exemplos, um top nunca esta esperando por ser atacado , acham que sao " Semi deuses' que todos os temem, mtas vezes caem do cavalo bonito. Não almejo o top1 , pois ficaria mto visado , prefiro ficar entre os 20 melhores que ja está de bom tamanho.

Att - Francisco - Theloxiis - Adm - MTD- , mais conhecido como Muralha ;)



esta aqui mais uma entrevista, csfrutas tou a trabalhar na entrevista que pediste

Obrigado
 

DeletedUser57806

Guest
Boa iniciativa cara :D

Bela entrevista chiquinho!

- Uma frase?

R:
Atacar todos sabemos, quero ver é se defender... (Francisco Canteri Neto)


Eu ri :O
 

DeletedUser

Guest
Boa iniciativa cara :D

Bela entrevista chiquinho!

- Uma frase?

R:
Atacar todos sabemos, quero ver é se defender... (Francisco Canteri Neto)


Eu ri :O

Claro , todo mundo sabe clikar em atacar, mas nem todos sabem fazer um backtrop ou sniping ;)
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente uma forma de contra-ataque

Jogue no google "Backtrops" vai saber o que é .

Chega de spam, nao vai virar arqueiro hoje ainda UAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHUEH.

Estamos ofuscando o brilho das entrevistas *-*

Palavra bonita OFUSCAR:cool:
 

DeletedUser74026

Guest
Parabéns pelo trabalho em fazer as entrevistas, bem legal *----*
 

DeletedUser

Guest
Eu creio que ela parabenizou o criador e não a você

E quem será o próximo entrevistado?

Eu sei ¬¬"

Tu so faltava ser loiro né ¬¬" , não viu meu super tom irônico :confused::confused::confused:

O proximo sera o lider da Farm , creio eu ;)
 

DeletedUser76498

Guest
pessoal aqui esta outra entrevista a pedido de um jogador
espero que respeitem as diferentes opinioes sobre o jogo

Jogador:
MakitaRC
Tribo: FAR30$

Entrevista:

1- O que você está achando do mundo 30?

R: O Mundo se desenhou desde os primordios como grandes familias contra tribos inferiores.
O que eu acho, sinceramente não é o melhor mundo que já joguei, mas se ele não agora vou torna-lo o melhor no futuro.


2- O mundo 30 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: Bom jogo esté game a mais de 5 anos, já joguei em varios mundos e tenho varios amigos provenientes destes jogo, mas o que mais me motiva é a vontade de vencer dos players que estão dia a dia comigo nesta tribo, o não temer deles me deixa orgulhoso e com vontade de vencer.
E tenho um objetivo pessoal em atingir uma determinada pontuação e se deus quiser vou passar dessa meta.


3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador?

R:
Thiago Cunha lip

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: C.A(são guerreiros)

- Um clube de futebol?

R:
Internacional futebol club

- Melhor mundo em que jogou?

R:
6 BR

- Um cantor ou banda?

R:
Rammstein

- Uma música?

R:
Marilyn manson - Sweet Dreams

- Uma frase?

R:
"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota." Sun Tzu

4- De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 30?

R:
Bom essa história é muito longa, mas resumindo na verdade não fui eu que fundei está tribo, me foi passado o camonando pelo meu grande amigo Thiago cunha lip, que desde de os primordios deste mundo confiou em mim e apostou em meu potêncial mesmo sendo inimigos, começei de baixo me integrando para uma tribo da familia na epoca, e começei a trilhar meu caminho com cargos mais baixos até chegar a liderança de uma familia dele, e sendo assim apouco tempo era o braço direito dele até chegar a liderança da tribo.
Ele é o meu braço direito na tribo e eu sou o braço direito dele.


5- O mundo 30 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R:
Na verdade o jogo perde um pouco do brilho quando desconfia-se que eu player que você está ajudando em sua tribo está se vendendo para o inimigo, para mim é a corja do mundo os espiões, se não houvesse espios o jogo se tornaria muito mais tatica e estratégia e não antecipação de alvos.
No meu ponto de vista não acho um uso certo.


6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 30 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R:
Certamente fazer frente com uma potência é um pouco complicado, porém jogos de guerras não se fazem apenas de batalhas, e sim de movimentação estratégica, nunca nnguem cojita a diplomacia sendo que ela faz uma grande diferença no tribal wars, e sendo a um tempo atrás estavamos sendo atacados por 3 grandes tribos e mesmo assim não desistimos e conseguimos superar, então para quem acha que tamanho é documento no tribal rsrs está enganado, a união que faz a diferença...

7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

R:
Correto este é um grande problema do tribal wars, pois dia a dia temos que descobrir maneiras de deixar os nossos players mais motivados e com sangue nos dentes, eu prezo por um grupo menor de players assim todos sabem que as suas aldeias se não forem cuidadas o player ao lado pode perde-las, pois fizemos um elo e todas as aldeias ficam interligadas com cada player devendo sua vida no tribo ao player do lado, como um pacto de sangue, se não nos dedicarmos a tribo irá sucunbir e sendo assim todos sabem o que tem que fazer para que isso não ocorra.

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R:
Com certeza, já estamos fazendo o pouco a pouco, somos os players desde o inicio da tribo, e cada um sabe a parcela de contribuição que tem a esta tribo.

9- No geral, os jogadores acreditam que o líder é a peça mais fundamental de uma tribo, levando em conta que suas decisões são importantes para os rumos que a tribo seguirá. Na sua perspectiva quais atributos um líder deve possuir para que os rumos da tribo seja glorioso? E defina o que é líder para você.

R:
Bom já fui lider em outros mundos e aprendi muito, hoje em dia sei como proceder, no meu ponto de vista o lider é uma peça fundamental mas um lider sem players que possam lhe proporcionar uma tribo guerreira nunca será um lider de verdade, lider é o guerreiro que vai para a batalha junto com os seus comandados e não apenas ficam dando ordens, é o player que define o caminho para aonde a tribo deve crescer que ele acha que os seus comandados irão evoluir e não ele, um lider nunca pensa em si proprio sempre nos outros isso que faz a diferença,a humildade e o companherismo são as palavras chaves para uma liderança.

10- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Setembro.

R:
10-sem sombra de dúvidas.
[SHOW]
SW.57
SW.86
-MTD-
Elfos


Bom agradeço a oportunidade de espalhanar um pouco de minhas idéias e em questão a ultima pergunta em curto prazo não haverá mudanças pode ser que à um prozo um pouco mais longe novidades surgiram neste mundo.
Abraço a todos.
 
Topo