entrevistas - mundo 30

  • Iniciar tópico DeletedUser76498
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É gostaria de ver a entrevista do senhordabatalha para dar uma variada um SW acho que seria bom ver oque ele tem a dizer do M30, e algo mais .... tenta ai falar com ele . Wy fuffy :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
É gostaria de ver a entrevista do senhordabatalha para dar uma variada um SW acho que seria bom ver oque ele tem a dizer do M30, e algo mais .... tenta ai falar com ele . Wy fuffy

Poh, é dificil demais achar o senhordabatalha mode on, só se algum SW fizer a ponte pro fuffy. Lembro que quando eu entrevistei ele, precisei da ajuda da Luana, o cara é dificil de se achar :(
 

DeletedUser76634

Guest
obrigado, mas é assim eu ja falei com 2 jogadores da SW, e eles nao me respondem leem a PM e nada. Acho que ele devia pensar um bocado antes de falar, nem liguei muito a critica, porque eu nao vou so entrevistar jogadores da show, nem é esse o meu objectivo, o objectivo é sim entrevistar de todas as tribos um pouco para tirarmos impressoes diferentes e diferentes avaliaçoes do jogo

Wy Fuffy


ok amigao vc tem razao estou sendo injusto a SW tem apenas 2 jogadores rsrsrs ....

A SW tem jogadores que sao lendas no mundo 30 .....

E muitos ak sabem disso ......porem o orgulho nao deixa eles assumirem ....

vamos la .....makavelli .......senhordabatalha ...............janilton........alex-alex-alex...........shadow......
anversion.........picado................bognar....luaanaaa...........com exceção da luaanaaa esses jogadores viram a Sw entrar na maior guerra da epoca quando nasceu a kod depoois a kiss em seguida o desmoronamento da vkg a slade virar dm e sempre a SW atacar e derrotar seus inimigos .........isso é realidade ....sao jogadores que estavao o tempo todo no front .........

E garanto nenhum deles ve essa guerra SW x Show como inimigos mortais .....eles veem como jogo como diversao ....

que é o verdadeiro objetivo .....

mas é verdade a SW só tem 2 jogadores .........
 

DeletedUser

Guest
Calma mano, não sei quem é você in game pankdaum mas essas entrevistas são bem imparciais, pra não dizer superficiais...:D

O que eu quero dizer com isso é, se houver entrevistas com ambas as partes ou não isso tem pouca relevância pois não é algo do tipo testemnho ou julgamento onde é necessário ouvir as partes para se fazer menção à justiça.

Vamos relaxar e curtir dando uma de Suplicy na moral, penso que logo vai ter alguém aí pra saciar o clamor de poucos.....^o)
 

DeletedUser75828

Guest
acho que deviam entrevista aquele que aqui no FTW se passa por pankadaum ,, o cara é tão bom no in-game que não diz o verdadeiro nick não sei se é medo ou algo do tipo ou talves ate quem saiba ele quer preservar sua identidade vai ir muitas mp's de fã maluco pq ninguem vai atacar ele na moita :eek:.

ele sabe tudo do mundo :D ironia mode on ..
um pouquinho de spam só para descontrair :cool:
 

DeletedUser76498

Guest
acho que deviam entrevista aquele que aqui no FTW se passa por pankadaum ,, o cara é tão bom no in-game que não diz o verdadeiro nick não sei se é medo ou algo do tipo ou talves ate quem saiba ele quer preservar sua identidade vai ir muitas mp's de fã maluco pq ninguem vai atacar ele na moita :eek:.

ele sabe tudo do mundo :D ironia mode on ..
um pouquinho de spam só para descontrair :cool:


se ele revela-se o seu grande nick de jogo eu entrevistava xD!, diz que nobla todos, deve jogar muito bem
 

DeletedUser

Guest
se ele revela-se o seu grande nick de jogo eu entrevistava xD!, diz que nobla todos, deve jogar muito bem


Pode me entrevistar, mesmo eu não sendo ele acho que já estou sendo odiado por muitos, vai ser bem divertido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Uma boa entrevista seria com a Valkyiria da Elfos, acredito eu. :D
 

DeletedUser65324

Guest
Entrevista a Valky, apesar de eu achar que é homem. ahuahuahuhuahu zoA kkkk
 

DeletedUser65324

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada


Entrevista o Wallace Costa, melhor jogador do M30 e lider da MTD auahuahuhuahua

Mentira, quero nao :D
 

DeletedUser79031

Guest
Eu queria ver uma do Kuroi...ryuu ou Alex-Alex-Alex :cool:
Acredito eu que ambos responderiam a MP :D
 

DeletedUser64658

Guest
ok amigao vc tem razao estou sendo injusto a SW tem apenas 2 jogadores rsrsrs ....

A SW tem jogadores que sao lendas no mundo 30 .....

E muitos ak sabem disso ......porem o orgulho nao deixa eles assumirem ....

vamos la .....makavelli .......senhordabatalha ...............janilton........alex-alex-alex...........shadow......
anversion.........picado................bognar....luaanaaa...........com exceção da luaanaaa esses jogadores viram a Sw entrar na maior guerra da epoca quando nasceu a kod depoois a kiss em seguida o desmoronamento da vkg a slade virar dm e sempre a SW atacar e derrotar seus inimigos .........isso é realidade ....sao jogadores que estavao o tempo todo no front .........

E garanto nenhum deles ve essa guerra SW x Show como inimigos mortais .....eles veem como jogo como diversao ....

que é o verdadeiro objetivo .....

mas é verdade a SW só tem 2 jogadores .........

Realmente a SW possui muita gente atuante desde o principio, muitos até achei que eram contas de multiplay e tal rs, mas lembro que tem muita gente que tem atuação discreta mas tá presente junto com a gente desde o inicio dos tempos, não precisa ter o melhor ODD ou ODA, e nem mesmo ser o top 1 do continente.

Os primeiros compranheiros, geralmente muitos deles se vão pelo caminho, mas no TW sempre se pode continuar a fazer novas amizades em novas tribos.

Aqui realmente é um jogo, não é preciso ter inimizades por aqui o mundo já é cheio disso, só olhar o Oriente Médio, a guerra aqui é pra descontrair e quem sabe aprender a ser mais cooperativo pois aqui ninguem vai longe sozinho.^o)
 
Topo