DeletedUser
Guest
É gostaria de ver a entrevista do senhordabatalha para dar uma variada um SW acho que seria bom ver oque ele tem a dizer do M30, e algo mais .... tenta ai falar com ele . Wy fuffy 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
É gostaria de ver a entrevista do senhordabatalha para dar uma variada um SW acho que seria bom ver oque ele tem a dizer do M30, e algo mais .... tenta ai falar com ele . Wy fuffy
obrigado, mas é assim eu ja falei com 2 jogadores da SW, e eles nao me respondem leem a PM e nada. Acho que ele devia pensar um bocado antes de falar, nem liguei muito a critica, porque eu nao vou so entrevistar jogadores da show, nem é esse o meu objectivo, o objectivo é sim entrevistar de todas as tribos um pouco para tirarmos impressoes diferentes e diferentes avaliaçoes do jogo
Wy Fuffy
acho que deviam entrevista aquele que aqui no FTW se passa por pankadaum ,, o cara é tão bom no in-game que não diz o verdadeiro nick não sei se é medo ou algo do tipo ou talves ate quem saiba ele quer preservar sua identidade vai ir muitas mp's de fã maluco pq ninguem vai atacar ele na moita.
ele sabe tudo do mundoironia mode on ..
um pouquinho de spam só para descontrair![]()
se ele revela-se o seu grande nick de jogo eu entrevistava xD!, diz que nobla todos, deve jogar muito bem
Uma boa entrevista seria com a Valkyiria da Elfos, acredito eu.![]()
Verdade. Carater, força, determinação e gênio forte. Entrevista essa moça, não vai se arrepender ^^
Entrevista o JONNY DORNELES NERI
ok amigao vc tem razao estou sendo injusto a SW tem apenas 2 jogadores rsrsrs ....
A SW tem jogadores que sao lendas no mundo 30 .....
E muitos ak sabem disso ......porem o orgulho nao deixa eles assumirem ....
vamos la .....makavelli .......senhordabatalha ...............janilton........alex-alex-alex...........shadow......
anversion.........picado................bognar....luaanaaa...........com exceção da luaanaaa esses jogadores viram a Sw entrar na maior guerra da epoca quando nasceu a kod depoois a kiss em seguida o desmoronamento da vkg a slade virar dm e sempre a SW atacar e derrotar seus inimigos .........isso é realidade ....sao jogadores que estavao o tempo todo no front .........
E garanto nenhum deles ve essa guerra SW x Show como inimigos mortais .....eles veem como jogo como diversao ....
que é o verdadeiro objetivo .....
mas é verdade a SW só tem 2 jogadores .........