entrevistas - mundo 30

  • Iniciar tópico DeletedUser76498
  • Data de início

DeletedUser76498

Guest
mais uma entrevista a um dos lideres de uma das melhores tribos do m30


Jogador: ACE31
Tribo: DTT


Entrevista:

1- O que você está achando do mundo 30?

R:
o mundo 30 esta em uma etapa muito importante varias tribos fazendo alianças e se preparando pra uma grande guerra entre norte e sul, vai ficar muito emocionante tomara que os tops nao desistao

2- O mundo 30 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R:
minha maior motivaçao é levar minha tribo a ser a maior de todas junto com meus amigos e ser top 1 nesse mundo é tambem meu objetivo por isso nao desanimo

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador?

R:
tgmt

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R:
show

- Um clube de futebol?

R:
sao paulo

- Melhor mundo em que jogou?

R:
m 30 meu primeiro

- Uma música?

R:
es meu heroi (sergio saas)

- Uma frase?

R:
sou o melhor

4- De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 30?

R:
essa tribo foi fundada por outros players mas e´uma grande honra pra mim liderar ela

5- O mundo 30 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R:
acho valida sim eu tenho varios em varias tribos isso é estrategia

6- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 30 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R:
acho que isso dificil,esta quase resolvido pelas as tribos que estao la mesmo a nao ser que alguma tribo se unao ,mais nao vai dar em nada nos samos muito mais fortes que qualquer um deles

7- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que você faz para deixar seus jogadores motivados?

R:
fazemos varios coordenados aqui pra turma nao desanimar e sempre converso com quase todos players da tribo incentivando eles a nao pararem

8- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R:
se cada um fazer um pouco a gente chega la sim basta ter vontade e estrategia
acho que nao tem tribo imbativel mas a minha tribo é uma das melhores em uniao e vontade de vencer vai ser dificil alguem ganhar de nos


9- No geral, os jogadores acreditam que o líder é a peça mais fundamental de uma tribo, levando em conta que suas decisões são importantes para os rumos que a tribo seguirá. Na sua perspectiva quais atributos um líder deve possuir para que os rumos da tribo seja glorioso? E defina o que é líder para você.

R:
primeiramente um lider tem que ter coragem pra fazer tudo que for possivel pra sua tribo sempre crescer junto com cada player
e um atributo de um lider pensar na tribo antes de vc mesmo se eu perder varias aldeias nao importa minha tribo vensendo as guerras e logico que venseremos


10- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Setembro.

R:
[SHOW]
-MTD
SW.57
SW.86
dtt


Desculpem a demora mas acho que foi mais uma boa entrevista

Wy Fuffy
 

DeletedUser62487

Guest
chicochagas (C.A)
jadsongolg3 (Esq 5)
malleff (SW.86)
crisspin (SHOW)
Valkyiria (Elfos)
edielb (L.D)


Ta faltando entrevistar esse aí ^o)
 

DeletedUser76498

Guest
Desculpem a demora mas tive muito que fazer, mas o que interessa é que em baixo vai estar outra entrevista

Jogador: Crisspin
Tribo:
ShoW-C

Perguntas

1- O que você está achando do mundo 30?

R: O Mundo 30 está muito bom, cheio de viradas e estratégias, tribo aliadas virando inimigas, e inimigas virando aliadas...

2- O mundo 30 já está em um estado mais avançado vários jogadores TOPS já desistiram, alguns os chamam de sprinters, mais você continua por aqui e liderando uma grande tribo qual é a sua maior motivação para continuar jogando?

R: Olha vou ser sincero, eu tbm ja fiquei bem desanimado, mais quando acontece algumas viradas e surgem algumas estratégias boas eu fico motivado, mais o que não me deixou largar até agora foram os meus comandados, são excelentes jogadores e amigos que quando fico meio assim acabam me motivando mais e continuo seguindo o caminho, além de liderar uma familia que admiro Muito que é a ShoW.

3- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 30?


R: Manoel37

- Uma tribo? (Não pode ser a sua)

R: Nenhuma

- Um clube de futebol?

R: Guarani Futebol Clube Campeão Brasileiro de 1978 e unico Campeão Brasileiro do Interior.

- Melhor mundo em que jogou?

R: O mundo 30

- Uma música?

R: Dois amigos Zezé de Camargo e Luciano.

- Uma frase?

R: " A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." Grande Seu Madruga.

4- O mundo 30 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: Espiões fazem parte de uma Guerra, se acho isso bom, não acho, não gosto, mais infelizmente é um artificio que temos que ter e fazer, pois se eu não fizer outro vai fazer e eu tenho uma familia inteira que depende de minhas ações em conjunto com meu conselho.

5- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 30 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: eu nunca subestimo ninguém, nem jogadores e nem tribos, mais sinceramente, pelo rumo que as coisas estão tomando, hoje agora nesse momento não vejo nenhuma tribo chegar e levar a Guerra, mais como disse acima, não subestimo ninguém.

6- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Não só a minha como qualquer outra, quando todos remam para um norte, para um unico lugar, comcerteza vc vai chegar e conquistar esse lugar.

7- Além do mundo 30, divide seu tempo em mais algum server?

R: Não, não tem como...

8- No geral, os jogadores acreditam que o líder é a peça mais fundamental de uma tribo, levando em conta que suas decisões são importantes para os rumos que a tribo seguirá. Na sua perspectiva quais atributos um líder deve possuir para que os rumos da tribo seja glorioso? E defina o que é líder para você.

R: Otima pergunta...
Bom, um lider tem que ter carisma, tem que saber escutar, saber avaliar e saber tomar decisões corretas, ver se essa decisão trará um beneficio ou maleficio para a sua tribo, isso no presente e no futuro, tem que delegar funções pois sozinho vc não faz nada ainda mais quando tem uma grande familia, Liderar é uma arte, vc tem que conseguir satisfazer a todos o minimo possivel, pois vc nunca conseguira satisfazer plenamente todos, pois jogamos com muitas pessoas diferentes, penssamentos diferentes de outros Estados e até país diferente, portanto cada um tem sua cultura e valores.

Isso é ser lider.

9- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Setembro.

R: olha não tenho previsão...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Belo tópico, ótimo ver "rostos" conhecidos divagando sobre um mundo decifrado... Bom trabalho apenas gostaria de ver algumas perguntas a mais para cada jogador mas entendo a escassez de tempo disponível.

PS: Cadê um Esq5 nas entrevistas?




"Se não és senhor de si mesmo, ainda que poderoso sejas causa-me pena e riso teu poderio"
 

DeletedUser76634

Guest
Caracas ....isso ak ta ridiculo .......fizeram um post ........de entrevista .....onde se acredita em imparciabilidade .......

mas só entrevistam show e afiliados .......ta parecendo rede globo ....só faz o que interessa pra eles no momento ...hhahhaha


a proposito tirei um print pois se apagarem fica facil provar o que falei .......

Entrevistem jogadores antigos do mundo 30 ....e nao precisa ser top .......mas jogadores com experiencia de guerra desse mundo e de varios outros mundos ...... para explicar o que ainda deve acontecer nesse mundo ....

para vcs terem uma ideia eu previ a guerra show e SW antes de acontecer e quase fui expulso da SW por isso ....por fazer essa previsao ...

O lion e o bruno podem confirmar isso ....rsrs.....em fim ....

chega de noobice .....vao atras da experiencia .....

e nao de desejos ou sonhos .....vamos ser realista .....

e sem essas rase montadas ......deixem de ser um sujeito assujeitado ......passem a serem livres na palavra

Abraços a todos
 

DeletedUser75828

Guest
ôôh temos um adivinho aqui :D
todos sabiam dessa guerra noobzão , só não sabia quando ia estourar !

Entrevistem jogadores antigos do mundo 30 ....e nao precisa ser top .......mas jogadores com experiencia de guerra desse mundo e de varios outros mundos ...... para explicar o que ainda deve acontecer nesse mundo ....

ja foi entrevistado jogadores antigos , de varios outros mundos para explicar o que ainda vai ocorrer nesse mundo ? aqui é para o m30 e creio que eles não são adivinhos como vc para prever o que ainda vai acontecer no m30 :p

enfim senta lá senta pois deixe gente grande conversar .

wall 4x0 pankdaum
 

DeletedUser

Guest
ôôh temos um adivinho aqui :D
todos sabiam dessa guerra noobzão , só não sabia quando ia estourar !

Eu conheço 1 bruxão que não sabia risinho)
A iniciativa é boa, é verdade que apenas Show e Alllys foram entrevistados, mas todas as entrevistas saíram a pedido, e até agora nenhum SW pediu entrevista nem indicou algum entrevistado (qe eu me lembre, não li o tópico novamente :S)

Quase foi expulso mesmo, bons tempos aqueles brother o/
Mas no final, a guerra ta ae, agora é cada lado brincar de fazer o que sabem de melhor: conquistar inimigos :D

Ecknois mano, manda MP uma hora, sempre uma honra ^^
 

DeletedUser76498

Guest

Eu conheço 1 bruxão que não sabia risinho)
A iniciativa é boa, é verdade que apenas Show e Alllys foram entrevistados, mas todas as entrevistas saíram a pedido, e até agora nenhum SW pediu entrevista nem indicou algum entrevistado (qe eu me lembre, não li o tópico novamente :S)

Quase foi expulso mesmo, bons tempos aqueles brother o/
Mas no final, a guerra ta ae, agora é cada lado brincar de fazer o que sabem de melhor: conquistar inimigos :D

Ecknois mano, manda MP uma hora, sempre uma honra ^^

eu tou a falar com um cara da SW, mas ele parece que nao tem estado online
 

DeletedUser

Guest
Caracas ....isso ak ta ridiculo .......fizeram um post ........de entrevista .....onde se acredita em imparciabilidade .......

mas só entrevistam show e afiliados .......ta parecendo rede globo ....só faz o que interessa pra eles no momento ...hhahhaha


a proposito tirei um print pois se apagarem fica facil provar o que falei .......

Entrevistem jogadores antigos do mundo 30 ....e nao precisa ser top .......mas jogadores com experiencia de guerra desse mundo e de varios outros mundos ...... para explicar o que ainda deve acontecer nesse mundo ....

para vcs terem uma ideia eu previ a guerra show e SW antes de acontecer e quase fui expulso da SW por isso ....por fazer essa previsao ...

O lion e o bruno podem confirmar isso ....rsrs.....em fim ....

chega de noobice .....vao atras da experiencia .....

e nao de desejos ou sonhos .....vamos ser realista .....

e sem essas rase montadas ......deixem de ser um sujeito assujeitado ......passem a serem livres na palavra

Abraços a todos

Você tá sendo injusto... O Wy fuffy tá fazendo um belo trabalho.
Sugira jogadores a serem entrevistado, que acredito que ele o fará! :)
 

DeletedUser76498

Guest
Você tá sendo injusto... O Wy fuffy tá fazendo um belo trabalho.
Sugira jogadores a serem entrevistado, que acredito que ele o fará! :)


obrigado, mas é assim eu ja falei com 2 jogadores da SW, e eles nao me respondem leem a PM e nada. Acho que ele devia pensar um bocado antes de falar, nem liguei muito a critica, porque eu nao vou so entrevistar jogadores da show, nem é esse o meu objectivo, o objectivo é sim entrevistar de todas as tribos um pouco para tirarmos impressoes diferentes e diferentes avaliaçoes do jogo

Wy Fuffy
 
Topo