Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


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Akaso

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Você esta destruindo quem ja pagou a mensalidade do cachorro que farma e coleta o dia todo.
Meu líder disse que é tudo a favor da inclusão. É ainda disse que depois Trollar a galera do Não, fazendo campanhas pelo SIM, não vamos mais jogar o br, é tudo só pela zuera.
 

Pabloxsz

Membro
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3
Isso aqui ta uma vergonhaa, sinceramente parem de votar com multis ! Seus noob respeitem a democracia
 

academia

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Tem jogador que ficou vários brs fazendo pps e tem o direito de gastar em algum br da mesma forma que tem jogador que vai comprar pps e aqueles que não gastam, mas tem alguem da tribo que vai.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
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664
Eu só observando os PPzudos votando sim.
Vou ficar 24hrs online fazendo o que agora? já que não pode farmar?
"crise existencial"
Ou você tem tempo para jogar ou tem dinheiro para comprar o tempo. É isso que está em jogo.

A função de redução do tempo nas construções nada mais é que a compra do tempo, O espólio de guerra adquirido através do saque em bb's é inexistente nessas condições. Me espanta ver um jogo que é ambientado em guerras medievais sem espólio de guerra em cidades abandonadas ou habitáveis. Como faleia anteriormente, um mundo sem farm é vantagem para PPsprinters e PPfarmers.

Benefícios de um mundo para os jogadores com PP e para Innogames

Para os Jogadores


- Reduz o tempo de construção dos edíficios
- Reduz o tempo de produção de recursos
- Reduz o tempo de recrutamento de unidades militares
- Possibilita que a muralha mantenha-se em níveis elevados
- Quem não tiver tempo para comprar o tempo torna-se um alvo fácil, pois este não terá como farmar ninguém, ficará para trás sem condições de competir de igual para igual com quem comprou tempo no jogo.

Para a empresa

- Enriquece a innogames
- Favorece a Staff brasileira mediante a vendas de pontos premiuns.
- Se livra da responsabilidade e da incompetência em monitar e punir os infratores que usam multicontas para saquear aldeias ou que utilizam bots para farmar.
- Estimula a divisão da comunidade e aumenta a possibilidade das pessoas comprarem mais pp's, podendo aplicar esse mecanismo nos próximos mundos se obtiver um lucro maior do que os mundos anteriores. (Se isso acontece é o caminho para o abismo).

Consequências

- Grande parte dos jogadores entrarão somente para farmar devido a possibilidade de demanda por recursos
- A quantidade de jogadores/aldeias no mundo com essas condições dificilmente chegará a 40 mil, quiçá 30 mil.
- Jogadores novatos não se sentirão satifeitos em jogar um jogo pay to win.
- Jogadores antigos terão a certeza que o jogo está indo à falência.
- Jogadores que farmam pp's com bot no farm e no mercado nos mundos anteriores terão vantagem e urasaram/usarão como retórica o argumento infundado de que eles não utilizaram mecanicas irrregulares. Segundo esses jogadores, quem votou não, teve essa decisão porque querem usar os mecanismo que muitos utilizaram.
- Legitima ainda mais a incompetência de não saber monitorar e punir quem farmar de modo irregular.

Se essa configuração tem algo de novo para alguns, Parabéns! No meu vocabulário isso é Pay To Win. Foi esse tipo de metodologia que acabou com a maioria dos mmorpgs.

Se a empresa está precisando de dinheiro é melhor acabar com o recurso de mercado e colocar mensalidade ou compra do jogo. Coloca pp somente para costumizar as aldeias, o perfil e as artes gráficas.
 

The Engineer

Membro
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Ou você tem tempo para jogar ou tem dinheiro para comprar o tempo. É isso que está em jogo.

A função de redução do tempo nas contruções nada mais é que a compra do tempo, O espólio de guerra adquirido através do saque em bb's é inexistente nessas condições. Me espanta ver um jogo que é ambientado em guerras medievais sem espólio de guerra em cidades abandonadas ou habitáveis. Como faleia anteriormente, um mundo sem farm é vantagem para PPsprinters e PPfarmers.

Benefícios de um mundo para os jogadores com PP e para Innogames

Para os Jogadores


- Reduz o tempo de construção dos edíficios
- Reduz o tempo de produção de recursos
- Reduz o tempo de recrutamento de unidades militares
- Possibilita que a muralha mantenha-se em níveis elevados
- Quem não tiver tempo compra o tempo torna-se um alvo fácil, pois este não terá como farmaar ninguém, ficará para trás sem condições de competir de igual para igual com quem comprou tempo no jogo.

Para a empresa

- Enriquece a innogames
- Favorece a Staff brasileira mediante a vendas de pontos premiuns.
- Se livra da responsabilidade e da incompetência em monitar e punir os infratores que usam multicontas para saquear aldeias ou que utilizam bots para farmar.
- Estimula a divisão da comunidade e aumenta a possibilidade das pessoas comprarem mais pp's, podendo aplicar esse mecanismo nos próximos mundos se obtiver um lucro maior do que os mundos anteriores. (Se isso acontece é o caminho para o abismo).

Consequências

- Grande parte dos jogadores entrarão somente para farmar devido a possibilidade de demanda por recursos
- A quantidade de jogadores aldeias num mundo com essas condições dificilmente chegará a 40 mil aldeias, quiçá nem 30 mil.
- Jogadores novatos não se sentirão satifeitos em jogar um jogo pay to win.
- Jogadores antigos terão a certeza que o jogo está indo à falência.
- Jogadores que farmam pp's com bot no farm e no mercado nos mundos anteriores terão vantagem e urasaram/usarão como retórica o argumento infundado de que eles não utilizaram mecanicas irrregulares. Segundo esses jogadores, quem votou não, teve essa decisão porque querem usar os mecanismo que muitos utilizaram.
- Legitima ainda mais a incompetência de não saber monitorar e punir quem farmar de modo irregular.

Se essa configuração tem algo de novo para alguns, Parabéns! No meu vocabulário isso é Pay To Win. Foi esse tipo de metodologia que acabou com a maioria dos mmorpgs.

Se a empresa está precisando de dinheiro é melhor acabar com o recurso de mercado e colocar mensalidade ou compra do jogo. Coloca pp somente para costumizar as aldeias, o perfil e as artes gráficas.

mt grande pra ler, me avisem quando virar filme.

Boa noite
 
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